[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

é galera, zerei 2 vezes, e fiz 3 finais, agora vou fazer um char de magia negra pra brincar, e quem sabe fazer o último final que falta.
 
é galera, zerei 2 vezes, e fiz 3 finais, agora vou fazer um char de magia negra pra brincar, e quem sabe fazer o último final que falta.


Em que momento eu escolho entre os finais?

Tô pensando em fazer como em Bloodborne....... salvar num pen-drive o save e voltar pra fazer os outros finais :thinking:


É possível?........ não vou ter paciência pra NG+ e NG++ :sei:
 
é galera, zerei 2 vezes, e fiz 3 finais, agora vou fazer um char de magia negra pra brincar, e quem sabe fazer o último final que falta.
Cara magia negra está achei bem ruim nesse jogo , primeiro pq as magias foram divididas entre feitiçaria / milagres / piromancia e cada uma delas vc precisa equipar anéis e armas diferentes pra causar o maior dano .Segundo e que falta magias negras de dano muito alto , não consegui nenhuma que tirava 1.2k de dano dark como tiro das demais , talvez em um futuro dlc.

Recomendo vc criar um pyromancer mesmo e quando quiser usar dark magic e só trocar os anéis e armas ( as melhores armas pra magia negra escalam com INT e FTH)
 
Em que momento eu escolho entre os finais?

Tô pensando em fazer como em Bloodborne....... salvar num pen-drive o save e voltar pra fazer os outros finais :thinking:


É possível?........ não vou ter paciência pra NG+ e NG++ :sei:

Olha, acredito que seja possivel somente em 2 finais.. você pode dar o fazer backup do save antes de sentar na fogueira pra ir no ultimo boss..
ai vc mata o boss normalmente e faz 1 final. Ai dps vc passa novamente o save antigo, dá o olho pra firekeeper antes de ir no boss, se nao me engano voce tem que tocar no sinal pra invocar a firekeeper depois que matar o boss, ai quando ficar tudo escuro vc bate nela pra ela morrer..e faz o outro final. Ai o terceiro final vc terá que começar a jogar novamente, pois tem toda uma ordem correta pra fazer ele kkkk
 
Última edição:
Olha, acredito que seja possivel somente em 2 finais.. você pode dar o fazer backup do save antes de sentar na fogueira pra ir no ultimo boss..
ai vc mata o boss normalmente e faz 1 final. Ai dps vc passa novamente o save antigo, dá o olho pra firekeeper antes de ir no boss, se nao me engano voce tem que tocar no sinal pra invocar a firekeeper depois que matar o boss, ai quando ficar tudo escuro vc bate nela pra ela morrer..e faz o outro final. Ai o terceiro final vc terá que começar a jogar novamente, pois tem toda uma ordem correta pra fazer ele kkkk


Valeu pela dica :joia:
 
é pessoal, são 5 finais, e não 4 como eu havia dito antes...

na verdade existe 1 final que não conta muito, é meio incompleto, por isso dizem que são 4 finais...

Segue...


A questão dos finais é o olho da firekeeper, e mesmo que você já tenha dado o olho pra ela, você pode matá-la em firelink, pegar o olho de volta, transportar pra qualquer mapa e voltar a firelink, ela estará lá de volta, viva e feliz!
daí se precisar pode dar o olho pra ela novamente.

1º final é matando o boss sem dar o olho pra ela.

2º final vc dá o olho pra ela, depois de matar o boss vai ter a sign dela no chão, você sumona e assiste o final normalmente sem tocar mais no controle. (na verdade esse final é meio incompleto, pois acaba a cutscene, vc não faz nada , e sobe o letreiro. O certo seria atacar ou matar a firekeeper, por isso muitos tutos nem citam esse final)

3º final vc faz como acima, porém depois de sumonar e assistir a cena, quando a câmera afastar por trás do seu char, você ataca a firekeeper SEM matá-la e assiste o final.

4º final vc faz como acima, porém depois de sumonar e assistir a cena, quando a câmera afastar por trás do seu char, você ataca a firekeeper, MATANDO A POBRE MUIÉ, e assiste o final.

agora o 5º final depende de eventos que tem de fazer ao longo do jogo, quest de npc, que eu não fiz e não sei explicar direito... sei que tem de ficar hollow com a ajuda daquele npc corcunda, e não "curar" o hollow até o fim do jogo... segue o texto em inglês...



Ending : Usurpation of Fire
  1. Find Yoel of Londor near the Foot of the High Wall bonfire. Recruit him and talk to him at the Firelink.
  2. Request his "strength" by allowing him to level you up. Do this all five times. One level per two deaths. Must be done before killing the Abyss Watchers. Doing this will cause the door to the catacombs to open, and upon entering kills off Yoel. This will cause a premature ending to the questline. Also NEVERcure your Hollowing, by talking with Firekeeper after obtaining Soul of the Firekeeper. Purging stone and Velka Statue are OK. You should receive 5 dark sigils from him. Note: You can "cure" your hollowing via Purging Stone. This gives you your human appearance whilst keeping your dark sigils. This doesn't impact this path. So long as you DO NOT cure the dark sigil via Firekeeper.
  3. Find Anri of Astora at the Halfway Fortress bonfire. Exhaust all dialogue.
    1. Speak to them again at the Firelink Shrine after killing the Deacons of the Deep.
  4. Find Anri in the Catacombs of Carthus in a hallway next to the first rolling skeleton ball. Exhaust all dialogue.
    1. Choose dialogue option "no"
    2. Never tell Anri of Horace's whereabouts.
  5. Enter the Smouldering Lake and kill Horace in the cave.
    1. To find the cave, hug the right wall when entering the lake.
  6. Find Anri on the path near the wooden bridge before the High Lord Wolnir boss. Exhaust all dialogue.
    1. Choose dialogue option "say nothing"
  7. Find Anri at the Church of Yorksha fire. Exhaust all dialogue. DO NOT kill the pilgrim/assassin in the corner of the room disguised as a statue. (NOTE: I found that even after Anri leaves, that pilgrim/assassin is still there disguised as one of the statues. Don't attack anything in that area until you have progressed past number 8 (wedding)).
  8. After killing Pontiff Sulyvahn, speak to Yuria at the Firelink Shrine. Exhaust all dialogue options using talk.
    1. If done correctly she will tell you your spouse awaits you at the Temple of the Darkmoon. (If she won't mention the wedding, try warping to the pontiff's bonfire and using that to warp back to Firelink Shrine).
  9. Perform the "wedding" ceremony in the Darkmoon tomb. The tomb is located behind a false statue in the room before the rotating tower to Anor Londo.
    1. Talk to the Pilgrim NPC and accept the sword. Use the sword on your spouse and receive 3 dark sigils. You should have 8 Dark Sigils by now.
  10. After talk to Yuria one last time at the Firelink Shrine, She will congratulate you on your ceremony and tell you to link the fire. (She will tell you to link the fire if you've put all four remains of Lords of Cinder and unlocked the final area even if you haven't performed the wedding rites with Anri; this does not mean you can skip the wedding rites).
  11. Kill the Soul of Cinder and touch the fire. Enjoy.
  12. BONUS: Go where Yuria stood to collect her gear (Black set and Darkdrift). (Only if you summoned her for the final boss).
 
Última edição:
Ah eu quero é brincar mesmo, como esse manolo aqui...
nem ligo perder, só diversão mesmo...

Entendi , eu acho melhor vc começar com uma build de pyromancer e quando estiver com os equipamentos necessarios trocar para os feitiços dark. A vantagem de vc ter uma build de pyro é poder usar todos os feitiços dark , para as feitiçarias negras vc usa o Izalith Staff e para milagres negros tem o Sunless Talisman/Caitha Chime e piromancias negras continua usando a luva de fogo padrão. Claro que vc pode usar outras armas pra usar os feitiços dark mas o dano vai ser sempre inferior aos citados usando uma build com 45 INT e 45 FTH
 
Pessoal, qual é o softcap de Faith? 60?

Obrigado!
 
Primeiro preciso saber que caralhos é softcap? :haha:
Tipo todos os atributos tem um limite de 99 pontos alocados entretanto a partir de um certo número o benefício de investir naquele atributo fica bem pequeno. No caso de inteligencia e fé a partir do 60 não compensa mais investir pq o dano que vc vai aumentar nas skills e pequeno
 
Aqui, não sei se mais alguém aqui notou isso, mas quanto mais eu jogo esse jogo, maior fica minha impressão de que fizeram nele mais fan service do que trabalhar o lore. Muitas referências aos jogos anteriores mas sem nenhuma conexão substancial, só fan service. Nesse aspecto, Dark Souls 2 conseguiu fazer um trabalho MUITO melhor.

E onde esse foco no fan service ficou mais claro, pra mim, foi com a aparição daquele que deve ter sido o personagem mais misterioso de toda a série, o que mais incitava na comunidade diversas e diversificadas teorias sobre a sua história. Deram uma cara e uma história para ele nesse DS3, porém sem nenhuma correlação com os eventos do jogo. Se isso não for fan service puro e simples, então eu não sei mais o que pode ser.

Enquanto que no Dark Souls 1 tudo era minimamente amarrado ao lore, por mais insignificante que parecesse, no Dark Souls 3 é quase tudo solto, difuso. Por conta disso, fica também a impressão de que a série, para a From, deixou de ser uma obra e passou a ser apenas um produto.
 
Tipo todos os atributos tem um limite de 99 pontos alocados entretanto a partir de um certo número o benefício de investir naquele atributo fica bem pequeno. No caso de inteligencia e fé a partir do 60 não compensa mais investir pq o dano que vc vai aumentar nas skills e pequeno


Valeu pela dica..... meu foco é força :fuckyeah:, quando devo parar de upar?
 
Estou no meu primeiro gameplay do meu primeiro DS, só falta agora o último boss e umas áreas (acho que opcionais). O jogo é sensacional.
Como era meu primeiro gameplay na série (strenght build - FUGS), procurei invocar os NPCs disponíveis nos bosses e tentar seguir as quests na medida do possível, mas pretendo começar um gameplay do zero com outra classe antes de me aventurar no NG+, para tentar aprimorar outras técnicas de combate e tentar caminhar para os 1000g. Ainda sou muito dependente do escudo, o que não me parece ser o melhor caminho, mesmo pra meele.

Estou jogando ele no Xbox e o único chato é que estou tendo muita dificuldade em conseguir jogar online.
Minha NAT está aberta e já ajustei as configurações do jogo para matchmaking on e unrestricted.
Não consigo invadir outros mundos e nunca consigo summonar ou ser summonado para ajuda, embora apareçam sinais de todas as cores. as MSGs eu leio normal.
Só fui invadido uma vez durante o gameplay de 50h até o momento. Tem algum procedimento/segredo que eu não esteja percebendo? Posso tentar invadir áreas nas quais eu já matei o boss?

Se alguém quiser, me add na live para co-op: Mostovoym.
 
Tá complicado conseguir a última piromancia... Tu invade a área, já tem no mínimo 3 te esperando sendo que usaram a semente dos gigantes... aí não tem como. Acho que falta umas 8 vértebras ainda pra mim.
 
Tá complicado conseguir a última piromancia... Tu invade a área, já tem no mínimo 3 te esperando sendo que usaram a semente dos gigantes... aí não tem como. Acho que falta umas 8 vértebras ainda pra mim.

Editado:
Faltavam 02, consegui! Agora vou só ajudar no coop mesmo.
 
Estou jogando ele no Xbox e o único chato é que estou tendo muita dificuldade em conseguir jogar online.
Minha NAT está aberta e já ajustei as configurações do jogo para matchmaking on e unrestricted.
Não consigo invadir outros mundos e nunca consigo summonar ou ser summonado para ajuda, embora apareçam sinais de todas as cores. as MSGs eu leio normal.
Só fui invadido uma vez durante o gameplay de 50h até o momento. Tem algum procedimento/segredo que eu não esteja percebendo? Posso tentar invadir áreas nas quais eu já matei o boss?

Se alguém quiser, me add na live para co-op: Mostovoym.
Você está em brasa ? Precisa usar o braseiro pra poder jogar multiplayer.
 
Me deparei com o Rei Sem Nome agora e foi muito fácil mata-lo convocando o NPC correto. Minha rota no game está bagunçada, matei ele e ainda nem entrei na Biblioteca.
 
Feito:

image.jpg


image.jpg


E essa aqui virou meu papel de parede agora:

image.jpg

Enfim, jogo muito bom, mas deu pra perceber que o Myazaki agiu corretamente quando decidiu parar com a série. No intento de trazer um jogo que oferecesse aos fãs mais desafio que a edição anterior, acredito que o que foi feito nesse DS3 foi o limite da coisa. Aliás, eu acho até que a From exagerou em algumas coisas no game, como por exemplo, o tracking absurdo que os golpes dos inimigos possuem, parece até um cheat. De fato, não vejo como tornar esse jogo mais desafiador, sem torná-lo nonsense.
 
Falta pra mim pegar a Darkmoon Blade (praticamente impossível, pois fiquei naquela escadaria de Anor Londo e só consegui dropar 3 itens do covenant em 1 hora e em nenhum momento fui invocado pra ajuda, tá tenso).
E falta também pegar a Warmth (ter 30 grilhões é meio complicado no pvp, porque quando invade geralmente é 3x1, 3x2, tenho conseguido a maioria na sorte, só faltam 9)
 
Última edição:
Falta pra mim pegar a Darkmoon Blade (praticamente impossível, pois fiquei naquela escadaria de Anor Londo e só consegui dropar 3 itens do covenant em 1 hora e em nenhum momento fui invocado pra ajuda, tá tenso).
E falta também pegar a Warmth (ter 30 grilhões é meio complicado no pvp, porque quando invade geralmente é 3x1, 3x2, tenho conseguido a maioria na sorte, só faltam 9)

O droop é mesmo muito aleatório, chato e cansativo. Use todos os itens que aumentam a sua sorte e tenta off-line. Por aqui funcionou. :)
 
Falta pra mim pegar a Darkmoon Blade (praticamente impossível, pois fiquei naquela escadaria de Anor Londo e só consegui dropar 3 itens do covenant em 1 hora e em nenhum momento fui invocado pra ajuda, tá tenso).
E falta também pegar a Warmth (ter 30 grilhões é meio complicado no pvp, porque quando invade geralmente é 3x1, 3x2, tenho conseguido a maioria na sorte, só faltam 9)
Hahahaha... I know de feel bro!

Esses 2 foram os que mais me deram trabalho no game. No Caso da Darkmoon foi ainda pior, porque não tem choro nem vela. Ou você dá a sorte de ser invocado pro mundo de alguém e consegue derrotar o invasor, ou então farma dos inimigos. Eu consegui farmando mesmo, foi quase uma semana de farm, jogando a noite toda. E isso no primeiro playthrough. Uma coisa que pode ajudar é, ou vc deixa pra farmar durante o NG++, pra aproveitar o anel da serpente dourada +2, que dá +100 de item discovery, ou vc dá um reset no char e soca 99pts no atributo sorte, ou faz as duas coisas ao mesmo tempo.... kkkk...

Já no caso dos grilhões, a coisa tende a ser um pouco mais fácil. se vc conseguir algum amigo pra te ajudar. Daí um fica invocando o outro e matando, até conseguir os 30 itens. Eu tentei fazer isso mas não deu certo. Os 2 amigos que consegui, nenhum deles conseguia estabelecer conexão comigo, um não enxergava o sinal e o outro enxergava mas não conseguia conectar. Então tive que farmar a maior parte matando as caveirinhas mesmo. Foram mais umas 3 noites de farm.

A From poderia, pelo menos, ter deixado esses itens necessários aos troféus como primeiro prêmio da covenant. Farmar 10 itens é bem menos sofrido que farmar 30.
 
O droop é mesmo muito aleatório, chato e cansativo. Use todos os itens que aumentam a sua sorte e tenta off-line. Por aqui funcionou. :)
Vou ter que ralar mesmo kkkk :haha:

Hahahaha... I know de feel bro!

Esses 2 foram os que mais me deram trabalho no game. No Caso da Darkmoon foi ainda pior, porque não tem choro nem vela. Ou você dá a sorte de ser invocado pro mundo de alguém e consegue derrotar o invasor, ou então farma dos inimigos. Eu consegui farmando mesmo, foi quase uma semana de farm, jogando a noite toda. E isso no primeiro playthrough. Uma coisa que pode ajudar é, ou vc deixa pra farmar durante o NG++, pra aproveitar o anel da serpente dourada +2, que dá +100 de item discovery, ou vc dá um reset no char e soca 99pts no atributo sorte, ou faz as duas coisas ao mesmo tempo.... kkkk...

Já no caso dos grilhões, a coisa tende a ser um pouco mais fácil. se vc conseguir algum amigo pra te ajudar. Daí um fica invocando o outro e matando, até conseguir os 30 itens. Eu tentei fazer isso mas não deu certo. Os 2 amigos que consegui, nenhum deles conseguia estabelecer conexão comigo, um não enxergava o sinal e o outro enxergava mas não conseguia conectar. Então tive que farmar a maior parte matando as caveirinhas mesmo. Foram mais umas 3 noites de farm.

A From poderia, pelo menos, ter deixado esses itens necessários aos troféus como primeiro prêmio da covenant. Farmar 10 itens é bem menos sofrido que farmar 30.
Eu terminei no NG++ e tenho esse anel dourado da serpente +2, uso a cabeça do mimic que da mais 100 e uma rapieira do sábio de cristal que da mais 50.
No total tenho 360 de item discovery (contando com meus pontos).
Acho que vou terminar os grilhões que só faltam 9 e depois dar reset no personagem de deixar com 99 de sorte :sefu:
 
Fechei ontem....... um dos finais, só percebi quando subiu os créditos :haha:, não encontrei o tal do rei sem nome...... :sei: e sem querer já comecei um NG+ :mesa::facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo