[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Como faço para acessar as novas areas do jogo?
Ja matei aquele gordo e o magro de anor londo, matei os 2 boss lá das catacumbas e entreguei a alma dele la naquela vasilha em firelink, ja matei a quelag, matei as duas Hidras aquela perto de firelink e a outrar descendo a great hollow e não acho pra onde vai para as novas areas.

Se alguem precisa de ajuda, to no level 54 com uma Black Knight +5 e Pyromancer Flame +15 +5
 
Umas 3 ou 4 paginas atrás postaram como achar as novas áreas, só da uma procurada.
 
Galera, alguem me ajuda. Eu já toquei o sino de cima, mas agora to empacado, não consigo ir pra lugar nenhum:

- de um lado eu não consigo matar a Hydra de várias cabeças - chego perto dela e arranco umas 2 cabeças só e morro. Tem alguma manha pra passar dela ?

- de outro lado, não consigo durar nem 2 segundos com aquele "Capra Demon" no lower Undead Burg.

- e do outro, não consigo mais passar dos fantasmas daquela cidade escura lá de baixo, porque já peguei e gastei os "transient curses" lá que permite atingir os fantasmas.

Será que tem mais algum lugar pra ir que eu não to achando ? Onde é esse "Depths" que o mercador fala ? E será que eu tinha que estar pegando magia ? É que eu sou Hunter e comecei com Inteligence e Faith muito baixos, então investi mais na porrada e arco-e-flecha mesmo. Eu to usando uma Winged Spear +4 (que achei no cemitério no começo) e minha proteção de couro original (descobri que agilidade às vezes é melhor que proteção).

Enfim, alguem me ajude please! Eu to empacadão! :feelbad:
 
Cara. Aqui de Warrior o Capra ate agora foi o boss mais tranquilo. Tenta ficar sempre próximo dele que fica mais fácil de desviar dos ataques. É a unica dica q posso passar.
 
Galera, alguem me ajuda. Eu já toquei o sino de cima, mas agora to empacado, não consigo ir pra lugar nenhum:

- de um lado eu não consigo matar a Hydra de várias cabeças - chego perto dela e arranco umas 2 cabeças só e morro. Tem alguma manha pra passar dela ?

- de outro lado, não consigo durar nem 2 segundos com aquele "Capra Demon" no lower Undead Burg.

- e do outro, não consigo mais passar dos fantasmas daquela cidade escura lá de baixo, porque já peguei e gastei os "transient curses" lá que permite atingir os fantasmas.

Será que tem mais algum lugar pra ir que eu não to achando ? Onde é esse "Depths" que o mercador fala ? E será que eu tinha que estar pegando magia ? É que eu sou Hunter e comecei com Inteligence e Faith muito baixos, então investi mais na porrada e arco-e-flecha mesmo. Eu to usando uma Winged Spear +4 (que achei no cemitério no começo) e minha proteção de couro original (descobri que agilidade às vezes é melhor que proteção).

Enfim, alguem me ajude please! Eu to empacadão! :feelbad:
Tem varias caminhos que tu pode seguir pra chegar lá no 2 sino. Pra conseguir pular o capra demon e a depths/blighttown por exemplo tu vai ter que ter a master key e saber por onde ir, mas nem recomendo.
Se tu ta tomando pau de "todas as frontes" o que eu realmente acho que tu devia fazer é farmar souls, upar bastante, aprender a defender/dar ripost/backstab, estudar os ataques dos inimigos e morrer muito hahaha.
Inclusive te recomendo ir pelo capra demon, depths, blighttown, que é o que toma mais esforço. Se o jogo tá muito dificil de todos os lados é pq tu precisa fazer mais esforço.
 
Galera, alguem me ajuda. Eu já toquei o sino de cima, mas agora to empacado, não consigo ir pra lugar nenhum:

- de um lado eu não consigo matar a Hydra de várias cabeças - chego perto dela e arranco umas 2 cabeças só e morro. Tem alguma manha pra passar dela ?

- de outro lado, não consigo durar nem 2 segundos com aquele "Capra Demon" no lower Undead Burg.

- e do outro, não consigo mais passar dos fantasmas daquela cidade escura lá de baixo, porque já peguei e gastei os "transient curses" lá que permite atingir os fantasmas.

Será que tem mais algum lugar pra ir que eu não to achando ? Onde é esse "Depths" que o mercador fala ? E será que eu tinha que estar pegando magia ? É que eu sou Hunter e comecei com Inteligence e Faith muito baixos, então investi mais na porrada e arco-e-flecha mesmo. Eu to usando uma Winged Spear +4 (que achei no cemitério no começo) e minha proteção de couro original (descobri que agilidade às vezes é melhor que proteção).

Enfim, alguem me ajude please! Eu to empacadão! :feelbad:

Eu consegui assim fiquei indo pra esquerda e direita ate as aquas da hindra acertar aqueles monstro branco, depois encostei perto da hidra qunado ela rugir é por que ela vai atacar ai voce rola e depois ataca e bem facil.
 
Essa Hydra é bem fácil, a segunda é um pouco mais complicada pois tem uma área livre muito grande entre o local onde ela percebe sua presença e onde ela para de soltar os raios e te ataca diretamente. Fora isso a segunda Hydra consegue "pular" entre uma margem e outra do lugar aonde você a encontra.
 
Boa noite pessoal! Alguém sabe dizer, onde ou como ou com quem eu posso equipar armas com magia!? Que ítem é preciso pra tal? Outra coisa, alguém sabe dizer como eu upo as armas de cristal???
Abraços,
 
Boa noite pessoal! Alguém sabe dizer, onde ou como ou com quem eu posso equipar armas com magia!? Que ítem é preciso pra tal? Outra coisa, alguém sabe dizer como eu upo as armas de cristal???
Abraços,


Adicionar magia nas armas , liberando o Griggs na parte inferior de Undead Burg , ele é um sorcerer que fica preso dentro de um quartinho indo em direção a uns hollows com tochas... precisa utilizar a Residence key , master key não rola.

ou você pode achar , mas só lá pra frente do game que você vai conseguir!


tem mais outras duas buffs , que são quando você entra no Covenant do Dark Sun!
 
Boa noite!

Fiz uma pesquisa no tópico e não encontrei a solução para o meu problema... :feelbad:

Tenho um notebook G42 371BR com 04 GB de memória e uma placa de vídeo ATI Radeon HD 6370M. Tentei rodar o Dark Souls em todas as resoluções e configurações, mas o jogo ficou travado em 15FPS. Perguntei no TO do G42 371BR e um usuário comentou que por enquanto não há uma solução para esse problema.

Alterei os arquivos postados na primeira página do TO do Dark Souls e o problema continuou...

Alguma alternativa?

Forte abraço e obrigado!
 
Valeu a força galera. É, o negócio é ter calma e dar uma farmada em souls, coisa que eu ainda não tinha feito até aqui no jogo. To farmando perto daquele ferreiro barbudo entre o Undead Parish e a Floresta Darkroot. É um lugar legal porque, se você tiver com humanity alta, dá pra pegar bastante Titanite Shard das caveiras dentro da igreja e depois melhorar as armas. Eu já melhorei meu Winged Spear para o máximo (+5) e agora to só esperando pra maximizar meu Longbow e minha proteção de couro também (e quem sabe subir um stats).

Depois disso, eu volto na Hydra e no Capra Demon pra ver o que acontece. ;)
 
Adicionar magia nas armas , liberando o Griggs na parte inferior de Undead Burg , ele é um sorcerer que fica preso dentro de um quartinho indo em direção a uns hollows com tochas... precisa utilizar a Residence key , master key não rola.

ou você pode achar , mas só lá pra frente do game que você vai conseguir!


tem mais outras duas buffs , que são quando você entra no Covenant do Dark Sun!

Hummm! EU liberei ele, peguei até uma roupa de sorcerer completa! Mas falei com ele e ele não me disse nada! Matei o Demon Capra. Vou voltar lá pra ver então...

Obrigado!!
 
Boa noite!

Fiz uma pesquisa no tópico e não encontrei a solução para o meu problema... :feelbad:

Tenho um notebook G42 371BR com 04 GB de memória e uma placa de vídeo ATI Radeon HD 6370M. Tentei rodar o Dark Souls em todas as resoluções e configurações, mas o jogo ficou travado em 15FPS. Perguntei no TO do G42 371BR e um usuário comentou que por enquanto não há uma solução para esse problema.

Alterei os arquivos postados na primeira página do TO do Dark Souls e o problema continuou...

Alguma alternativa?

Forte abraço e obrigado!

Será que não é porque seu notebook não aguenta rodar ele mesmo?? Pq essa placa aí é bem ruim....
 
Boa noite!

Fiz uma pesquisa no tópico e não encontrei a solução para o meu problema... :feelbad:

Tenho um notebook G42 371BR com 04 GB de memória e uma placa de vídeo ATI Radeon HD 6370M. Tentei rodar o Dark Souls em todas as resoluções e configurações, mas o jogo ficou travado em 15FPS. Perguntei no TO do G42 371BR e um usuário comentou que por enquanto não há uma solução para esse problema.

Alterei os arquivos postados na primeira página do TO do Dark Souls e o problema continuou...

Alguma alternativa?

Forte abraço e obrigado!

Será que não é porque seu notebook não aguenta rodar ele mesmo?? Pq essa placa aí é bem ruim....

Isso ai é culpa dos drivers da AMD, solução é esperar e torcer pro próximo catalixo resolver isso. Aqui eu desisti de usar magias de fogo mais fortes/área (tipo a que a mulher do pântano te da), na maior parte do tempo o jogo fica em 15fps uso magia 8fps...:feelbad:
 
Olha eu fui até quase o fim do jogo sem usar o lock on então usei em um boss pra poder andar pra trás encarando ele. E digo uma coisa, fica muito óbvio que os inimigos também usam uma especie de trava além do jogo ficar muito fácil. Quem tiver apanhando é só usar isso, praticamente um cheat dado pelo próprio jogo.
 
Hummm! EU liberei ele, peguei até uma roupa de sorcerer completa! Mas falei com ele e ele não me disse nada! Matei o Demon Capra. Vou voltar lá pra ver então...

Obrigado!!

Se você não tiver Inteligencia suficiente , minimo de 10 pontos , ele não te ensina nada... tem que subir , dai ele passa a vender vários spells , que todos são influenciados pelo staff e pela inteligencia.
 
Olha eu fui até quase o fim do jogo sem usar o lock on então usei em um boss pra poder andar pra trás encarando ele. E digo uma coisa, fica muito óbvio que os inimigos também usam uma especie de trava além do jogo ficar muito fácil. Quem tiver apanhando é só usar isso, praticamente um cheat dado pelo próprio jogo.

Po Inclusão, se por lock-on você quer dizer travar o alvo nos inimigos, então eu acho que você deu mole em não usar desde o início. Afinal, metade da graça do jogo é baseado nisso, já que só da pra fazer certas manobras de combate (Riposte, counter, etc) com o alvo travado. Pra ser sincero, eu nem vejo muito sentido em não usar esse lock-on (se é que é isso mesmo que eu to entendendo... hehehe), porque a idéia do jogo não é ser um hack-slash acéfalo não, pelo contrário, é ser um jogo de combate cadenciado e estratégico... algo impossível sem esse "lock-on".
 
Pior é quem reclama de um mod grátis que "revolucionou" o jogo :poker:

Já doou quanto pro cara que fez o mod?

Me expressei mal.. Não to reclamando do mod, agradeço e muito ao Durante pois estava muito encioso pelo game e saiu essa cagada.. graças a ele consigo jogar, eu to P#$%¨*& é com a minha VGA mesmo, proximo up espero ir pra Nvidia e não voltar mais, sempre tem algum bugzinho escroto em VGA ATI pqp..
 
Me expressei mal.. Não to reclamando do mod, agradeço e muito ao Durante pois estava muito encioso pelo game e saiu essa cagada.. graças a ele consigo jogar, eu to P#$%¨*& é com a minha VGA mesmo, proximo up espero ir pra Nvidia e não voltar mais, sempre tem algum bugzinho escroto em VGA ATI pqp..

Mas vale lembrar que vc tava tentando jogar 3k de resoluçao em uma HD5850 (é essa não?), isso é forçar um pouco demais, o jogo pode não ter os melhores gráficos, mas é pesado pelo fato de ser um port, então deixe na sua resolução nativa que provavelmente vai liso.
 
Será que não é porque seu notebook não aguenta rodar ele mesmo?? Pq essa placa aí é bem ruim....

Pensei isso. Mas imagino que seja outro problema. Há uma série de jogos que rodo normalmente no notebook. Descartei, ao menos por enquanto, a possibilidade de ser apenas esse o problema, mesmo pq são 15 FPS cravados em todas as resoluções e configurações.


Isso ai é culpa dos drivers da AMD, solução é esperar e torcer pro próximo catalixo resolver isso. Aqui eu desisti de usar magias de fogo mais fortes/área (tipo a que a mulher do pântano te da), na maior parte do tempo o jogo fica em 15fps uso magia 8fps...:feelbad:

Caramba. A mesma coisa por aqui... :feelbad:

Vou esperar um pacth ou novidades do Catalixo!
 
Última edição:
Po Inclusão, se por lock-on você quer dizer travar o alvo nos inimigos, então eu acho que você deu mole em não usar desde o início. Afinal, metade da graça do jogo é baseado nisso, já que só da pra fazer certas manobras de combate (Riposte, counter, etc) com o alvo travado. Pra ser sincero, eu nem vejo muito sentido em não usar esse lock-on (se é que é isso mesmo que eu to entendendo... hehehe), porque a idéia do jogo não é ser um hack-slash acéfalo não, pelo contrário, é ser um jogo de combate cadenciado e estratégico... algo impossível sem esse "lock-on".

Eu acho que o lock on faz o contrário disso, sem ele o jogo é bem mais complicado e estratégico e é possivel fazer todas as manobras menos andar pra trás. Enfim, não é um jogo perfeito, outra coisa que percebi é que vc pode fazer dano com um arco antes de ativar o trigger dos inimigos aí eles ficam lá parados tomando flechada na cara :haha:
 
Mas vale lembrar que vc tava tentando jogar 3k de resoluçao em uma HD5850 (é essa não?), isso é forçar um pouco demais, o jogo pode não ter os melhores gráficos, mas é pesado pelo fato de ser um port, então deixe na sua resolução nativa que provavelmente vai liso.

Minha VGA é uma HD 7970, e 3k nesse jogo não pesa só coloquei nessa resolução pra testar mesmo, jogo normalmente em 2560x1080, o estranho é que quando começo a jogar, passa um bom tempo sem quedas de FPS, depois de alguns minutos começa e fica travado em 15 fps, algumas vezes eu colocando em modo janela resolve temporariamente, mas depois de mais um tempo nem isso resolve, isso acontece mesmo com resolução em 1080, DoF em 540, da mesma maneira, parece que quando a memória carrega por completo acontece isso... o mais estranho é que o uso da VGA fica variando que nem doida, vai de 100 a 0% em menos de 5 segundos, quando fica em 20% de uso cravado, os fps tbm travam em 30, é só a VGA começar a oscilar que o fps despenca...
 
Última edição:
Não sou muito fã de RPG, mas esse me deu vontade de experimentar, principalmente pelo fator dificuldade. Vou esperar alguma promoção do Steam para comprá-lo.
 
Não faça isso,subindo as escadas vc vai pro outro lado da floresta,
pra lá vc vai pra matar o lobo sif,prefire o que vc está,corra dos golens,e volte pra torre,corra do ravel.....se não tem lvl,corra dos fortes e se dedique a upar,e já já vai estar matando eles

Então, tenho 3 caminhos agora, um deles é seguindo por um fogueira numa caverna desço um elevador e enfrentos uns passaros, subindo as escadas pro lado direito enfrento aquelas arvores de novo, e pro lado esquerdo passo uma ponte e enfrento uns lobos ou algo assim. já matei um knight na torre que me deu um anel que almenta o limite de peso, to no lvl 33 agora.
 
Última edição:
Então, tenho 3 caminhos agora, um deles é seguindo por um bondfire desço um elevador e enfrentos uns passaros, subindo as escadas pro lado direito enfrento aquelas arvores de novo, e pro lado esquerdo passo uma ponte e enfrento uns lobos ou algo assim. já matei um knight na torre que me deu um anel que almenta o limite de peso, to no lvl 33 agora.

Live-and-Let-Die-James-Bond-Roger-Moore-aerosol-cigar-fire.png

Sem querer me fizesse rir cara, grande abraço :joia:



Obs: Quem precisar de ajuda para matar o Boss em Sen's Fortress add aí, já ajudei uma galera ontem: Tiago Godoy
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo