Das Antigas!!! O que você ainda joga?

caras, eu gostava de UT 2004, poutz...
tinha el até uns tempos más vendi ele pra um cara de sampa... Colecionador.
Oq eu tenho saudades é o Wolfestein: Enemy Territory... Poutz, que jogo bom ! Jogamos um campeonato pela LIbra que se não me falha a memória era da IG ou Brturbo.. n lembro e ficamos em 2º Lugar o clan era FEE depois virou w2d.
Saudades.
Hj jogo no emulador o Gran Turismo 4... :fovhappy:
 
Esses dias atrás fui na festa de um amigo da minha filha na playland do west plaza, joguei muito daytona, Simpsons e Galaxy Fight. e meu sonhos de infância se realizou..."cartão convidado FREE por 4 horas":free::free::free::soclose::magico:
 
Gostava muito de Beyond Good & Evil, uma pena mas acho que não teve continuação.:feelbad:
 
Jogando Mortal Kombat 1, the king of fighters, final fight e outras maravilhas no meu Hyperspin :gaming::gaming::gaming::gaming::magico::magico::magico::magico: ,

OFF (ou não) incrivel que mesmo tendo jogos atuais instalados não da o mesmo prazer de jogar como essas reliquias :awesome::fuckyeah:
 
Realmente amigo, antigamente os Games nos atraiam, o mundo não era tão tecnológico (infância década 90), dava prazer em ligar o video game e jogar, master system 3 foi o único vídeo game que eu tive e concordando com vc, tenho games aqui atuais porém as vezes eu ligo meu joystick no PC e mato a saudade jogando Mortal Kombat 2 , OutRun 3D de Master system e GTA 2 de playstation.

Jogando Mortal Kombat 1, the king of fighters, final fight e outras maravilhas no meu Hyperspin :gaming::gaming::gaming::gaming::magico::magico::magico::magico: ,

OFF (ou não) incrivel que mesmo tendo jogos atuais instalados não da o mesmo prazer de jogar como essas reliquias :awesome::fuckyeah:
 
Realmente amigo, antigamente os Games nos atraiam, o mundo não era tão tecnológico (infância década 90), dava prazer em ligar o video game e jogar, master system 3 foi o único vídeo game que eu tive e concordando com vc, tenho games aqui atuais porém as vezes eu ligo meu joystick no PC e mato a saudade jogando Mortal Kombat 2 , OutRun 3D de Master system e GTA 2 de playstation.

Sem frescura de 1080p 60fps :awesome::awesome:
 
Muito Mario do NES e SNES, Need For Speed Porsche Unleashed, Return to Castle Wolfeinstein, jogos de NES e SNES em geral.
 
Acho que faz um mês que tenho jogado bastante Mario Kart 64 com meus irmãos e sobrinhos. O tempo voa quando estamos na jogatina.


10683925_325900650922248_1665787147_n.jpg



10597447_324529954381666_2090586947_n.jpg



via
 
Hoje matei as saudades zerando os 3 melhores jogos das Tartarugas Ninja na minha opinião.

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Arcade Game (Vesão Arcade)

Acho que esse foi o 1º jogo de fliperama que eu fiquei fissurado, depois migrei para o Final Fight e finalmente Street Fighter 2.
:gaming:
 
Final Fantasy Tactics, acho que foi o jogo q eu mais zerei na vida.. acho não, com ctz foi
 
CoD 1 & 2

MoH Airborne

NFS Hot Pursuit 2
 
Eu tenho que terminar esses FF do PS1 também, na verdade acho que todos esses RPG's marcantes do console. Embora eu tenha jogado alguns, eu passei longe de terminar algum deles.:forever:

Tenho quase 150 jogos de PS1 aqui no PC, e a maioria é RPG. Agora só me falta coragem para zerar eles.:haha:

FF7, se for fazer tudo se prepara para aprox 200hrs de game. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Se der veja tambem o Xenogears, para mim um dos melhores RPG do PS1 que joguei na epoca e é tão grande quanto o FF7:haha:

FF Tactics tambem é ótimo.

Jogue tambem o Parasite EVE 1 que é um tactical action, o 2 é uma bosta.
 
Joe & Mac, Goof Troop, Rock n'roll racing...

Clássicos. :umad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo