[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

acabei de ver o quarto episódio de game of thrones que vazou, spoiler para quem leu os livros
a Daynerys está perdendo todo mundo ??? perdeu o velho escoteiro e junto o general magrelo....o anão vai ajudar ela de alguma forma ? e se for ajudar como seria ? o velho tarado que traiu ela vai voltar ??
fiquei curioso...se alguém poder falar ai

Cara, posso até responder, mas baseado no livro.

pelo que eu lembro, o anão é capturado por aquele cavaleiro que ela baniu (sou péssimo com nomes :haha:) e ele tenta voltar com o anão para entregar para ela. O problema é que antes que ele consiga, o dragão preto aparece tocando o terror. Ela então consegue montar nele e sai voando hehehehehe dai acabou o livro e o gordinho tá fazendo c@ doce para lançar um novo:haha:

A história no livro é um pouco diferente da série.
 
O fato da Brienne já ter encontrado as duas Starks me deixou com a pulga atrás da orelha. Jaime indo para Dorne? Acho que isso é spoiler para quem lê o livro LOOOL.
 
Cara, posso até responder, mas baseado no livro.

pelo que eu lembro, o anão é capturado por aquele cavaleiro que ela baniu (sou péssimo com nomes :haha:) e ele tenta voltar com o anão para entregar para ela. O problema é que antes que ele consiga, o dragão preto aparece tocando o terror. Ela então consegue montar nele e sai voando hehehehehe dai acabou o livro e o gordinho tá fazendo c@ doce para lançar um novo:haha:

A história no livro é um pouco diferente da série.

Jorah Mormont :joia:
 
Daniela ta muito zuera...:melior:

tem que para se não vai *****...
 
Mencionaram o Mormont eu me pergunto se vai ter uma cena do livro na série:

Será que o Tyrion vai ser "escravizado" e vai fazer a apresentação dos porcos na arena? Vai ser 10/10 se acontecer.
 
Cara, posso até responder, mas baseado no livro.

pelo que eu lembro, o anão é capturado por aquele cavaleiro que ela baniu (sou péssimo com nomes :haha:) e ele tenta voltar com o anão para entregar para ela. O problema é que antes que ele consiga, o dragão preto aparece tocando o terror. Ela então consegue montar nele e sai voando hehehehehe dai acabou o livro e o gordinho tá fazendo c@ doce para lançar um novo:haha:

A história no livro é um pouco diferente da série.
achei que no livro a séria já estava acabando :haha:, estou vendo que o gordinho não vai terminar os livros e na série vão colocar um final tosco mesmo sabendo como vai ser o final
 
O fato da Brienne já ter encontrado as duas Starks me deixou com a pulga atrás da orelha. Jaime indo para Dorne? Acho que isso é spoiler para quem lê o livro LOOOL.

No livro a história desses personagens são bem diferentes da série, não é spoiler, é uma modificação que a série fez dos livros.
 
Mencionaram o Mormont eu me pergunto se vai ter uma cena do livro na série:

Será que o Tyrion vai ser "escravizado" e vai fazer a apresentação dos porcos na arena? Vai ser 10/10 se acontecer.

Acredito que não por um simples motivo, se não me engano não teve porcos na apresentação dos anões no Red Wedding na série, acho que ele não vai ter aquele romance com a anã que não lembro o nome
 
No livro a história desses personagens são bem diferentes da série, não é spoiler, é uma modificação que a série fez dos livros.
Da Brienne sim, agora do Jaime? Acho que é válido aquilo que aconteceu estar no próximo livro.
Acredito que não por um simples motivo, se não me engano não teve porcos na apresentação dos anões no Red Wedding na série, acho que ele não vai ter aquele romance com a anã que não lembro o nome
Não tinha pensado nisso, você tem razão, uma pena :feelbad:
 
Eu assisti o segundo episódio ontem, bem, na minha opinião após a terceira temporada a série está meio perdida em eventos quebrados e muito papo furado que não leva a nada. Me lembro das três primeiras temporadas onde cada diálogo tinha um motivo e era afiado, com nuances de ironia que sempre empolgavam, fora os eventos avassaladores (oi casamento vermelho), coisas marcantes que no decorrer foram se perdendo em muitos mini eventos sem sal algum, achei a quarta temporada muito parada, tirando o inicio, a série se arrastou até final da metade até chegar em eventos bacanas, só vimos coisas relevantes nos 3 ultimos episódios e meu receio é que se repita nessa nova temporada. Confesso que deu sono o segundo episódio de Games of Thrones. Espero estar errado, mas tenho visto os mesmo problemas que muita gente critica em TWD em GOT.
 
Já eu, acho que a série não poderia estar melhor!
Estou amando as mudanças com o livro, porque se fosse pra ser identico, não teria porque assistir/ler.
 
O fato da Brienne já ter encontrado as duas Starks me deixou com a pulga atrás da orelha. Jaime indo para Dorne? Acho que isso é spoiler para quem lê o livro LOOOL.

Então cara, eu não lembrava disso.. ele não tinha ido pro norte?

Obs: eu não lembro praonde ele tinha ido.
 
Já eu, acho que a série não poderia estar melhor!
Estou amando as mudanças com o livro, porque se fosse pra ser identico, não teria porque assistir/ler.
Eu gosto de Got, ainda acho uma das melhores séries da atualidade, porém ando achando meio perdida em alguns pontos, em especial os que ressaltei em meu post anterior.
 
Já eu considerei as alterações desnecessárias e transformaram a série em um amontoado infinitamente inferior do que poderia ser se adaptasse melhor, ou corretamente, o livro.

Tanto é que assisti a terceira temporada com um embrulho no estomago a cada cena... :poker:
 
Já eu, acho que a série não poderia estar melhor!
Estou amando as mudanças com o livro, porque se fosse pra ser identico, não teria porque assistir/ler.

Partilhamos da mesma opinião.

Tava vendo alguns mini-documentários na HBO sobre os bastidores e produção da série.
Parece ser algo insanamente trabalhoso, usam várias equipes de filmagem simultâneas, instalação nos locais etc. Dorne ta sendo feito em uma cidade com ruas minúsculas, não passam os carros grande da produção pela cidade e os cara tem que carregar os equipamento pesado no braço mesmo. :seferrou:
Se GOT fosse feito em filmes, como outras franquias, até acharia válido criticar a produção, mas pra um seriado: ta perfeito.
 
Também assisti esse documentário e vi o quanto é trabalhoso a produção dessa série. Parece que tiveram que levantar uma vila do nada perto do mar, acho que se chama Lar do Coração. Tiveram que construir uma arena em 10/12 dias para ter só 1 dia de gravação.

--------

Será que o bicho vai pegar pro lado do Jon? O cara pediu misericórdia, mas a ***** já estava feita, e o Jon já tinha dado a sentença, nem o Sir Allister quis proteger o cara, e eu achei que nessa cena na cozinha a cobra ia fumar. Em tempo, gostei dessa cena, esse careca velho era chato pra caramba.
 
Será que o bicho vai pegar pro lado do Jon? O cara pediu misericórdia, mas a ***** já estava feita, e o Jon já tinha dado a sentença, nem o Sir Allister quis proteger o cara, e eu achei que nessa cena na cozinha a cobra ia fumar. Em tempo, gostei dessa cena, esse careca velho era chato pra caramba.

No livro essa parte é bem mais trabalhada, basicamente o Maester Aemon está "treinando" Jon a ser um Lord Comander, o Aemon fala que o Jon tem que "matar o menino" dentro de si, essa execução é um reflexo do Jon tentando "matar o menino".
 
Como é fácil cortar a cabeça na série, no livro não teve nenhum execução que foi feita em 1 swing.
 
Como é fácil cortar a cabeça na série, no livro não teve nenhum execução que foi feita em 1 swing.

Acho que o único que levou vários golpes foi aquele cara gordo de Winterfell que teve sua cabeça arrancada na base de espadadas e chutes pelo Theon. Tirando ele todos os outros é como se passasse a faca na manteiga.
 
Como é fácil cortar a cabeça na série, no livro não teve nenhum execução que foi feita em 1 swing.

O primeiro livro começa com uma execução assim, do Ned no desertor, fora todas as outras depois disso :poker:
 
O primeiro livro começa com uma execução assim, do Ned no desertor, fora todas as outras depois disso :poker:

porra
mas na primeira execução a espada do ned, parecia 1 viga afiada de tão grande:seferrou:
 
porra
mas na primeira execução a espada do ned, parecia 1 viga afiada de tão grande:seferrou:

Mas não é objeto da discussão se ele usou uma faca de pão ou um sabre de luz, o lance é que o cara disse que "não existe decapitação com um swing no livro".

Sdds Gelo. Maldito Twin :yuno:
 
Bom, não li e nem vou ler o livro, acabei de ver o S05E03 e gostei. Mas com ressalvas:

As garotas Stark vão ser virgens para sempre? O rei mau não pegou a Sonsa, nem o anão tarado, e nem o tio que eu jurava que babava por ela. E a Arya quando entrou de cabeça no tal -spoiler- eu imaginei uma cena hardcore estilo 50 tons de cinza para adultos. Mas claro, bobeira minha, ela tem só 16 anos e aparenta ter menos, nem a HBO teria coragem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo