[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Afinal quem morreu, Sir. Barristan ou o Verme Cinza?

Bom, deu pra ver que foi o Sir. Barristan, pois apareceu nas cenas do próximo epi ele sendo "velado" pela Daenerys. Já o Cinzento não apareceu nada, então provavelmente está vivo, mas como é GoT, nada certo. :haha:
 
Bom, deu pra ver que foi o Sir. Barristan, pois apareceu nas cenas do próximo epi ele sendo "velado" pela Daenerys. Já o Cinzento não apareceu nada, então provavelmente está vivo, mas como é GoT, nada certo. :haha:

A parte do velório não vi, mas na parte da luta um *** ia passar a faca na garganta do Barristan e bem na hora o Verme impediu, então não pareceu uma morte bem morrida. :haha:
 
A parte do velório não vi, mas na parte da luta um *** ia passar a faca na garganta do Barristan e bem na hora o Verme impediu, então não pareceu uma morte bem morrida. :haha:

Não é bem velório, é tipo como Tywin Lannister ficou em cima daquela mesa, pra galera ir lá olhar o corpo, o do Barristan tava assim. Passou bem rápido nas cenas que mostram o que vem no próximo epi, então não da pra dar certeza sobre o verme, pq ele não apareceu. Mas se morreu, foram duas mortes bem bosta mesmo :haha:
 
ZojM9ft.jpg

Mudaram umas paradinhas aí
 
Na série em si, sempre quis ver o Barristan lutar e mostrar a lenda que todos falam...cara que *****...era um dos que eu mais gostava depois do Ned :nooo:


Ele ouviu a multidão correndo em pânico, sacou sua espada e derrotou uns 5 fanáticos mesmo sendo ferido, aí rolou um momento de badassery da lenda viva...










































:feelbad:
 
Bem nas cenas dos próximos capítulos vai ter algo relacionado com a Sansa:

Ela dando pro Ramsay Bolton... pqp... sacanagem... é a coisa que mais esta me incomodando na série... isso prq deveria ser uma falsa Arya que estaria casada com o Ramsay e não a Sansa... a não ser que isso seja spoiler do livro futuro...

Vai tomar n C*!!!!

FALOWS E ALOHA!!
 
Talvez eu não tenha visto direito, mas acho que quem o Ramsay estava fodendo era aquela moça com o qual ele caçou em um episódio que passou na 3ª temporada, e não a Sansa.

Essa cena da luta eu achei bem bosta também, Sir Barristan é uma lenda da espada e toma um capote para os Filhos da Harpia, e o mesmo ocorre com os Imaculados, disseram que cada Imaculado vale por 10 guerreiros, só preciso de uns 15 ou 20(?) Filhos da Harpia para dar conta de 5 Imaculados.
 
Bem nas cenas dos próximos capítulos vai ter algo relacionado com a Sansa:

Ela dando pro Ramsay Bolton... pqp... sacanagem... é a coisa que mais esta me incomodando na série... isso prq deveria ser uma falsa Arya que estaria casada com o Ramsay e não a Sansa... a não ser que isso seja spoiler do livro futuro...

Vai tomar n C*!!!!

FALOWS E ALOHA!!

Isso já aconteceu na série (não assisti o 4º)?
Eu acho MUITO improvável que vá acontecer desse jeito, mais fácil ela matar ele do que isso acontecer, se bem que ela é passiva as fuck. Não me incomodaria ver uma cena assim dela :megusta:
 
Estou vendo uma impressão muito equivocada das habilidades do Barristan.
Por melhor que fosse, o cara é um só e não era invencível quando cercado numa proporção de 10 para um, sem escudo ou armadura. O cara quase morreu na Rebelião do Robert e não foi num combate singular com um cavaleiro fodão, foi numa batalha campal contra uma porrada de adversários inferiores.

Os quatro guardas reais da Torre da Alegria que protegiam a Lyanna, incluindo Arthur Dayne, eram a elite de Westeros e foram mortos pelo Ned Stark e mais 6 outros caras, todos de nível bem inferiores à guarda real.
 
Última edição:
Epi. 04
  • Muralha: Melisandre gostosa de mais pqp :dog:. Pra mim, Stanis e a filha protagonizaram a melhor cena do episodio.
    Esse episodio me pareceu querer afirmar a teoria J = R + L. A fala do Stanis sobre "putas não serem o estilo de Ned", a Melisandre falando pro João de poderes dentro dele, depois a cena da Sonsa com Mindinho no tumulo da Lyanna.
  • Porto Real: Cersei usando os Pardais... cuidado gata, pro feitiço não virar contra o feiticeiro. Rei cuzão pra variar um pouco.
  • Dorne: Meio bosta a cena das filhas do Oberyn, achei péssimas as atuações. A lutinha do Jaime até que foi marromenos.
  • Meeren: A pior parte. Pqp... os Imaculados não valiam cada um uns 10 guerreiros? Que bosta foi aquilo? O único que honrou a falta das bolas foi o Verme. E o velho que era a lenda viva da espada? Quisessem matar o velho, ok... mas poderiam fazer de uma forma mais digna pra alguém com o renome que ele tem/tinha. Mesmo não lendo os livros, me incomoda um pouco quando a serie destoa muito. Não gostei mesmo de terem matado ele. Agora que a Daniela desanda de vez sem o velho, que era o único com bom senso do lado dela. Talvez se o Tyrion realmente for pro lado dela, ela ganhe em inteligencia politica e de guerra.
Mas a serie continua top
 
Epi. 04
  • Muralha: Melisandre gostosa de mais pqp :dog:. Pra mim, Stanis e a filha protagonizaram a melhor cena do episodio.
    Esse episodio me pareceu querer afirmar a teoria J = R + L. A fala do Stanis sobre "putas não serem o estilo de Ned", a Melisandre falando pro João de poderes dentro dele, depois a cena da Sonsa com Mindinho no tumulo da Lyanna.
  • Porto Real: Cersei usando os Pardais... cuidado gata, pro feitiço não virar contra o feiticeiro. Rei cuzão pra variar um pouco.
  • Dorne: Meio bosta a cena das filhas do Oberyn, achei péssimas as atuações. A lutinha do Jaime até que foi marromenos.
  • Meeren: A pior parte. Pqp... os Imaculados não valiam cada um uns 10 guerreiros? Que bosta foi aquilo? O único que honrou a falta das bolas foi o Verme. E o velho que era a lenda viva da espada? Quisessem matar o velho, ok... mas poderiam fazer de uma forma mais digna pra alguém com o renome que ele tem/tinha. Mesmo não lendo os livros, me incomoda um pouco quando a serie destoa muito. Não gostei mesmo de terem matado ele. Agora que a Daniela desanda de vez sem o velho, que era o único com bom senso do lado dela. Talvez se o Tyrion realmente for pro lado dela, ela ganhe em inteligencia politica e de guerra.
Mas a serie continua top

Se serve de atenuante tem a questão das armas, os Imaculados faziam a patrulha com lanças numa cidade com corredores apertados. Caso fosse numa batalha campal em Westeros a premissa de 10x1 seria válida. Tudo bem que se olhar assim, quem foi o idiota que dirige a guarda que não pensou nisso?

Realmente podiam ter feito algo melhor com o Sir Barrister, mas tem o fator surpresa. Cersei prefere ver o filho morto a ter outra mandando nele?:seferrou:
 
Bem nas cenas dos próximos capítulos vai ter algo relacionado com a Sansa:

Ela dando pro Ramsay Bolton... pqp... sacanagem... é a coisa que mais esta me incomodando na série... isso prq deveria ser uma falsa Arya que estaria casada com o Ramsay e não a Sansa... a não ser que isso seja spoiler do livro futuro...

Vai tomar n C*!!!!

FALOWS E ALOHA!!

É a Myranda pô, relaxa aí é assista novamente o preview.

Ela é a pootenha do Ramsay, ela que ficou se esfregando com outra mina na frente do Theon, para deixá-lo de pau duro e então o Ramsay prosseguir em tirar os ovos fora do ninho.

Detalhe na cara que ela faz qdo a Sansa chega em Winterfell...molieres
 
Ele ouviu a multidão correndo em pânico, sacou sua espada e derrotou uns 5 fanáticos mesmo sendo ferido, aí rolou um momento de badassery da lenda viva...

5?? ve de novo, acho q foi bem mais

apesar de velho, mostrou q manda bem mesmo. mas chega uma hora q é covardia o tanto de nego q juntou ele
 
alguém pode me dizer o que são esses Filhos da Hárpia, que andam de máscara dourada? :huh:
 
Essa série to empurrando com a barriga só pq vejo desde o começo, pq vontade de ver mesmo, putz...

Esse ultimo episodio aí, os 5min finais que salvaram pq eu já tava dormindo... Só blablabla, e nada acontece.. fala sério... Continuar assim vou largar já já.. :poker:



Saudades Breaking Bad. :feelbad:
 
É a Myranda pô, relaxa aí é assista novamente o preview.

Ela é a pootenha do Ramsay, ela que ficou se esfregando com outra mina na frente do Theon, para deixá-lo de pau duro e então o Ramsay prosseguir em tirar os ovos fora do ninho.

Detalhe na cara que ela faz qdo a Sansa chega em Winterfell...molieres

Vou rever... ainda não me deixa totalmente tranquilo, tendo em vista que ela nem deveria estar ali (Sansa) ....

mas valeu pela correção!

FALOWS E ALOHA!!
 
Vou rever... ainda não me deixa totalmente tranquilo, tendo em vista que ela nem deveria estar ali (Sansa) ....

mas valeu pela correção!

FALOWS E ALOHA!!

Quando eu vi..."finally, uma cena com a ppk mais gostosa dos sete reinos :hihi::hihi::hihi::hihi:, porém é o Ramsay Escroto Bolton :nooo::nooo::nooo:"...aí fui ver dnv, vi que não era ela...hahaha :seferrou:
 
São uma facção dos burgueses opressores que a Danny destronou, salvo engano

Hehehe... em Mereen, os senhores escravistas, descontentes por terem perdido sua cidade, poder e comércio escravo, utilizam essa espécie de "milícia" para desestabilizar o poder da Daenerys, filha da tormenta, aquela cujo os seios desafiam a gravidade.

Eles tocam o terror na cidade, matando e criando o caos.

FALOWS E ALOHA!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo