[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Achei o episódio de ontem parado, quase dormi em algumas cenas, as únicas partes que salvaram foram as cenas do "Sabedenada" e o Tormund, da Daniela com os chefes de família de Mereen, e do Jorah e Tyrion em Valyria contra os Homens de Pedra.
 
Você quer spoiler dos livros??? hehehehe se quiser, leia ai:

Ela não encontra o anão... chega bem perto mas não encontra. Quem é tocado por aqueles caras com a doença é o Tyrion... mas ele não é contaminado.

FALOWS E ALOHA!!

Encontra sim, tem fotos da filmagem da S05 que eles estão juntos na Arena

Game-of-the-Thrones.jpg

118356.jpg
 

:wtf2::mesa:

Bem, como eu disse... spoiler do livro.. não da série... mas isso nunca aconteceu no livro. Ambos até estão na arena, mas não chegam a se encontrar. A Daenerys até começa a perceber, por causa dos anões "lutando" na arena, a ***** que está por vir... além é claro do envenenamento de um dos seus generais que não está na série... bem, fazer o que... eu que achava as adaptações da série pertinentes, estou desgostando dos rumos atuais... sem contar que muitas coisas que não aconteceram nos livros, eu não sei exatamente se é spoiler dos livros futuros ou adaptações malucas....

Triste...

FALOWS E ALOHA!!
 
:wtf2::mesa:

Bem, como eu disse... spoiler do livro.. não da série... mas isso nunca aconteceu no livro. Ambos até estão na arena, mas não chegam a se encontrar. A Daenerys até começa a perceber, por causa dos anões "lutando" na arena, a ***** que está por vir... além é claro do envenenamento de um dos seus generais que não está na série... bem, fazer o que... eu que achava as adaptações da série pertinentes, estou desgostando dos rumos atuais... sem contar que muitas coisas que não aconteceram nos livros, eu não sei exatamente se é spoiler dos livros futuros ou adaptações malucas....

Triste...

FALOWS E ALOHA!!
acho legal ela encontrar ele e seria melhor ainda se ele tivesse ajudado a ela governa seu império e pela foto aparece o velhote apaixonado ao lado da Daenerys
 
acho legal ela encontrar ele e seria melhor ainda se ele tivesse ajudado a ela governa seu império e pela foto aparece o velhote apaixonado ao lado da Daenerys

pois é... seria... heheheh... mas o que acontece nos livros tb é foda pacas... e vai possibilitar o "circo pegar fogo" literalmente. hehehe

FALOWS E ALOHA!!
 
pois é... seria... heheheh... mas o que acontece nos livros tb é foda pacas... e vai possibilitar o "circo pegar fogo" literalmente. hehehe

FALOWS E ALOHA!!
conte então o que acontece para o circo pega fogo :thinking:
 
conte então o que acontece para o circo pega fogo :thinking:

Então... como eu disse possibilita o "circo pegar fogo" porque:

Daenerys em comemoração ao casamento dela vai para as arenas assistir as lutas. Ela começa a perceber que algo está errado quando fica sabendo que os anões que irão entrar na arena vão lutar até a morte com leões. Para piorar um dos seus generais come os gafanhotos que estavam sendo servidos e quase morre... A arena, pelas lutas e sangue atraem Drogon que pousa no meio dela. Hizdahr, marido de Dany, já querendo matar ela, manda os soldados matarem o dragão, que está maior em tamanho. Ela pula na arena para proteger o dragão e monta nas costas dele e sai voando...

Dão ela como morta. Apesar de pequena, magra e leve, ela não consegue montar o dragão e resolve fugir do covil dele para não morrer de fome... no caminho encontra com os Dothraki do Khal Jaqo (sei lá como escreve) ... ele pensa em acabar com ela... ai Drogon aparece...

Aparentemente ela terá esse novo exército Dothraki, além de Drogon como montaria...

os outros dois dragões tocam o terror em mereen... eles são soltos por causa de um Dornes maluco hehehe... mas ai é outra história...

Não lembro de tudo com detalhes...

FALOWS E ALOHA!!
 

Então... como eu disse possibilita o "circo pegar fogo" porque:

Daenerys em comemoração ao casamento dela vai para as arenas assistir as lutas. Ela começa a perceber que algo está errado quando fica sabendo que os anões que irão entrar na arena vão lutar até a morte com leões. Para piorar um dos seus generais come os gafanhotos que estavam sendo servidos e quase morre... A arena, pelas lutas e sangue atraem Drogon que pousa no meio dela. Hizdahr, marido de Dany, já querendo matar ela, manda os soldados matarem o dragão, que está maior em tamanho. Ela pula na arena para proteger o dragão e monta nas costas dele e sai voando...

Dão ela como morta. Apesar de pequena, magra e leve, ela não consegue montar o dragão e resolve fugir do covil dele para não morrer de fome... no caminho encontra com os Dothraki do Khal Jaqo (sei lá como escreve) ... ele pensa em acabar com ela... ai Drogon aparece...

Aparentemente ela terá esse novo exército Dothraki, além de Drogon como montaria...

os outros dois dragões tocam o terror em mereen... eles são soltos por causa de um Dornes maluco hehehe... mas ai é outra história...

Não lembro de tudo com detalhes...

FALOWS E ALOHA!!
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:, será que vai aparecer nessa temporada ?
 
me parece um final perfeito para essa temporada heheheheh ...

mas como estão mudando coisas "pá krlh" .... não duvido de mais nada na série...

FALOWS E ALOHA!!

Eu acho as mudanças boas (desde que tenha coerência e seja bem feito, claro), até porque não li os livros ainda e não gostaria de ficar sabendo de tudo que acontece nos livros porque a série simplesmente repetiu tudo. Ter duas histórias "iguais, mas diferentes", ao meu ver, é mais vantajoso não só para mim, mas para todos, pois não torna os eventos tão previsíveis (tanto para quem lê os livros e para quem assiste a série, até porque, a série vai passar os livros pelo que foi dito pelos produtores).
 
Eu acho as mudanças boas (desde que tenha coerência e seja bem feito, claro), até porque não li os livros ainda e não gostaria de ficar sabendo de tudo que acontece nos livros porque a série simplesmente repetiu tudo. Ter duas histórias "iguais, mas diferentes", ao meu ver, é mais vantajoso não só para mim, mas para todos, pois não torna os eventos tão previsíveis (tanto para quem lê os livros e para quem assiste a série, até porque, a série vai passar os livros pelo que foi dito pelos produtores).

Então, concordo contigo mas é exatamente na coerência que eu estou sentindo os impactos.

Até a atual temporada eles vinham fazendo alterações necessárias na minha opnião. Concentravam certas ações em um personagem prq caso contrário teriam que apresentar novos 500 personagens...

O que me doeu foram as partes relacionadas à Brienne, Sansa e Jaime... são mudanças muito significativas em relação ao original... colocaram esses personagens em locais que eles não deveriam estar... isso muda a história significativamente... o que agrava mais é a possibilidade de isso ser spoiler para os livros vindouros...

Eu não entendo que a série da tv tenha que ser fiel ao livro, até prq é outra mídia... tem que ser adaptado. Mas não pode ser modificado agressivamente, que é o que, na minha opinião, está acontecendo com esses personagens.

E tem tanta, mas tanta coisa que não cabe na série e é aceitável não caber, mas que faz falta... rapidamente cito:

Ilhas de ferro - Euron e Victarion.
Companhia Dourada - Illirio e os Blackfyre
Dorne - Quentin Martell

Tem muito mais... mas tudo bem, na mídia televisiva não cabe tudo e isso é aceitável. Não pode é perder a coerência...

FALOWS E ALOHA!!
 
Na minha opinião, episódio de ontem foi o melhor da temporada, de longe. :awesome:

Todo mundo se cagando quando o Tyrion foi puxado pro fundo do rio e deu aquela tela preta. :seferrou:

Nao achei a menor graça... Era obvio que Tyrion nao corria o menor perigo e ele iria ser salvo. Quase todo mundo pode morrer na serie, mas alguns personagens nao. O anao e a Daenerys (cuja historia eu acho chatinha) sao dois exemplos. A gente sabe que o Tyrion nao morre.
 
Como eu já li o último livro a um tempo eu nem lembro mais de todos os detalhes, porém o que eu lembro dá pra ver que a série está seguindo um caminho completamente diferente.

Eu já ficava confuso com o que era série e o que era livro quando os dois seguiam mais ou menos o mesmo caminho, agora que vou ficar perdidão mesmo.
 
Nao achei a menor graça... Era obvio que Tyrion nao corria o menor perigo e ele iria ser salvo. Quase todo mundo pode morrer na serie, mas alguns personagens nao. O anao e a Daenerys (cuja historia eu acho chatinha) sao dois exemplos. A gente sabe que o Tyrion nao morre.

eu pensava a mesma coisa sobre o Ned na primeira temporada

fora q, mataram na serie gente q pelo q sei nao morreu ainda nos livros
 
Nao achei a menor graça... Era obvio que Tyrion nao corria o menor perigo e ele iria ser salvo. Quase todo mundo pode morrer na serie, mas alguns personagens nao. O anao e a Daenerys (cuja historia eu acho chatinha) sao dois exemplos. A gente sabe que o Tyrion nao morre.

você não sabe nada...
 
Nao achei a menor graça... Era obvio que Tyrion nao corria o menor perigo e ele iria ser salvo. Quase todo mundo pode morrer na serie, mas alguns personagens nao. O anao e a Daenerys (cuja historia eu acho chatinha) sao dois exemplos. A gente sabe que o Tyrion nao morre.
Se o Tyrion morrer eu paro de ver essa bagaça. :vader:
 
Nao achei a menor graça... Era obvio que Tyrion nao corria o menor perigo e ele iria ser salvo. Quase todo mundo pode morrer na serie, mas alguns personagens nao. O anao e a Daenerys (cuja historia eu acho chatinha) sao dois exemplos. A gente sabe que o Tyrion nao morre.

hehehe tem certeza? na série ele pode nao ter corrido risco... mas já no livro...

FALOWS E ALOHA!!
 
Sobre Tyrion não morrer:

Sor Barristan tbm não morreria.
 
Sobre Tyrion não morrer:

Sor Barristan tbm não morreria.
Pelo contrário né?
Ele ia passar a espada nos caras da arena como se eles fossem manteiga e dar uma surra de pau mole no "marido" da Daenarys.
Até parei de assistir o seriado, por enquanto, quando bater a vontade eu continuo novamente.
 
Pelo contrário né?
Ele ia passar a espada nos caras da arena como se eles fossem manteiga e dar uma surra de pau mole no "marido" da Daenarys.
Até parei de assistir o seriado, por enquanto, quando bater a vontade eu continuo novamente.
Pois é.

Ninguém está a salvo nessa série. Ninguém. Não dá nem pra usar mais o livro como "proteção". :melior3:

Vide Jorah
 
chuto que o jorah vai acabar morrendo defendendo a khaleesi no quebra pau da arena la
 
Se o Drogon não aparecer na arena e tacar fogo em todo mundo eu desisto da série. Essa é de longe a melhor cena que eu li em todos os livro e eu lembro de estar lendo e ficar tipo "WOOOOOOOOOOOW". Espero que eles reproduzam isso e imagino que vão, por causa da capa da temporada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo