[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Cadê o Bran? :yuno:


do Ep1 até o Ep4 não vi nada demais nada série.

A cena de luta com os imaculados é muito ruim :haha:
 
Como é fácil cortar a cabeça na série, no livro não teve nenhum execução que foi feita em 1 swing.

Já vi uns videos do Estado Islamico dos caras decepando a cabeça de um sujeito de uma vez. Com essas espadas pesando mais de 10 kg não duvidaria ser fácil arrancar numa porrada só.

Próximo episódio os lagartin cospe fogo estarão livres.

E é uma pena que o Bran Stark não vai aparecer nessa temporada. Tem o Rickon também, estou curioso pra saber o que esse mlk vai aprontar.
 
Última edição:
Já vi uns videos do Estado Islamico dos caras decepando a cabeça de um sujeito de uma vez. Com essas espadas pesando mais de 10 kg não duvidaria ser fácil arrancar numa porrada só.

Próximo episódio os lagartin cospe fogo estarão livres.

E é uma pena que o Bran Stark não vai aparecer nessa temporada. Tem o Rickon também, estou curioso pra saber o que esse mlk vai aprontar.

Acho que ai pesa a resistência do futuro cadáver: 1,40 de metal afiado num alvo em movimento faz um estrago monstro mas não necessariamente produz o corte preciso que associamos a decaptação. O esforço do alvo em se salvar evita esse resultado.

Agora o alvo parado...:haha:
 
Acho que ai pesa a resistência do futuro cadáver: 1,40 de metal afiado num alvo em movimento faz um estrago monstro mas não necessariamente produz o corte preciso que associamos a decaptação. O esforço do alvo em se salvar evita esse resultado.

Agora o alvo parado...:haha:

Verdade, não pensei nisso. :nooo:
 
Como é fácil cortar a cabeça na série, no livro não teve nenhum execução que foi feita em 1 swing.

interessante. imagino q tenha descrições detalhadas disso

mas na serie ja fica grafico mostrar as os toco de pescoço. Imagina mostrar nego chopando cabeça q nem se corta tronco de arvore
 
No caso do Jon Snow decapitando o cara, ele fala que a o manejo da Garra Longa não era tão bom praquilo, mas que era aço valiriano e ia servir, mas não foi tão simples igual na série, ele acerta e tem quer dar mais uma forçada pra cabar de cortar:haha:
 
podiam dar ideia pros caçadores de mitos fazerem um episodio focado nisso
 
Não entendo pq mataram Sor Barristan na série :hmm:

Sansa tbm não se casa com Ramsay Bolton :poker:
 
Na minha opinião, episódio de ontem foi o melhor da temporada, de longe. :awesome:

Todo mundo se cagando quando o Tyrion foi puxado pro fundo do rio e deu aquela tela preta. :seferrou:
 
Na minha opinião, episódio de ontem foi o melhor da temporada, de longe. :awesome:

Todo mundo se cagando quando o Tyrion foi puxado pro fundo do rio e deu aquela tela preta. :seferrou:
achei meio sem graça
quando deu tela preta eu achei que tinha acabado o episódio auhauhauahau....a daenerys vai casar com aquele cara? e estou doido para saber quando ela vai contrar o anão
 
achei meio sem graça
quando deu tela preta eu achei que tinha acabado o episódio auhauhauahau....a daenerys vai casar com aquele cara? e estou doido para saber quando ela vai contrar o anão

Você quer spoiler dos livros??? hehehehe se quiser, leia ai:

Ela não encontra o anão... chega bem perto mas não encontra. Quem é tocado por aqueles caras com a doença é o Tyrion... mas ele não é contaminado.

FALOWS E ALOHA!!
 
achei meio sem graça
quando deu tela preta eu achei que tinha acabado o episódio auhauhauahau....a daenerys vai casar com aquele cara? e estou doido para saber quando ela vai contrar o anão

Depois quando dá os acontecimentos do próximo capítulo, apareceu uma cena do sir jorah de armadura lutando no que parece ser uma arena, então não sei se os dois serão muito bem vindos lá em mereen. :haha:
 
Você quer spoiler dos livros??? hehehehe se quiser, leia ai:

Ela não encontra o anão... chega bem perto mas não encontra. Quem é tocado por aqueles caras com a doença é o Tyrion... mas ele não é contaminado.

FALOWS E ALOHA!!
eu já perguntei pra galera aqui sobre o livro, eu gosto de saber o que vai acontecer... será que a cena que o dragão mata todo mundo e ela sobe vai demorar muito ??pois estou vendo que até o décimo episódio não vai acontecer nada impactante...se acontecer pode falar ai :megusta:[/SPOILER

Depois quando dá os acontecimentos do próximo capítulo, apareceu uma cena do sir jorah de armadura lutando no que parece ser uma arena, então não sei se os dois serão muito bem vindos lá em mereen. :haha:
mas no episódio ontem deu para entender que o Sir jorah que foi contaminado, a série mudou isso do livro ?
 
Mas há formas de curar/conter aquela doença, vide a filha do stannis. :hmm:
ela não foi contaminada, nasceu com aquilo por isso acho que é diferente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo