[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Que episódio foi esse hein? :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Episódio ótimo e série muito boa, pena que falta só 2 episódios.

Acho que vaii acabar
com o dragão invadindo a arena e a loirinha voando no lombo dele

e tomara que o próximo livro saia logo...o cara lento para escrever.
 
Tem que ver se funciona para todos usar, não esqueçamos que ele é, provavelmente, a reincarnação de Azor Ahai. :hmm:

Que foi, provavelmente, o que o velho andante branco deve ter pensado.


BTW, QUE EPI SENSACIONAL! Chegue logo domingo que vem.
 
que episódio foda

provavelmente o próximo vai ser o ápice da temporada
ou não, visto que estamos todos esperando o drogon chegar na arena tacando fogo em todo mundo)
 
Episódio ótimo e série muito boa, pena que falta só 2 episódios.

Acho que vaii acabar
com o dragão invadindo a arena e a loirinha voando no lombo dele

e tomara que o próximo livro saia logo...o cara lento para escrever.

Que episódio.... :megusta:
João das Neves é :fuckyeah:
aço de valiria funciona como vidro de Dragão então?!?!:hmm:

Tem que ver se funciona para todos usar, não esqueçamos que ele é, provavelmente, a reincarnação de Azor Ahai. :hmm:
ontem o episódio foi foda d+, para mim foi a melhor "guerra" desde que começou passar Game Of Thrones, uma dúvida essa luta teve nos livros ?? se for responder, poderia responder por spoiler e explicando como foi nos livros ?
Jon é certo que é Azor Ahai e quem vai ressuscitar ele vai ser Melissandre , só gostaria de saber quando vão parar de lutar pelo trono e todo tentar abater oscaminhantes brancos
 
episódio foda! série foda!

eu fico ansioso aguardando as noites de domingo
 
Que episódio foi esse !?

De onde sai essa história de Azor Ahai?

Todo o dialogo entre Dany e Tyrion é muito bom. E sem dúvidas a batalha em Durolar foi impressionante, mais uma vez o núcleo de Jon+Muralha+Selvagens se torna o mais interessante.

Vejamos que caminho seguirá no próximo ep já que todos esperão dragões e muito fogo.
 
De onde sai essa história de Azor Ahai?

Azor Ahai foi..
um herói lendário que durante a "Longa Noite" enfrentou os Outros com sua espada de fogo, a Luminífera!
Alguns indícios do livro levam a crer que J.Snow pode ser o Azor Ahai renascido.

Eu particularmente acredito nisso... inclusive que ele vai desposar a Daenerys, já que ele é
do mesmo sangue.


FALOWS E ALOHA!!
 
Azor Ahai foi..
um herói lendário que durante a "Longa Noite" enfrentou os Outros com sua espada de fogo, a Luminífera!
Alguns indícios do livro levam a crer que J.Snow pode ser o Azor Ahai renascido.

Eu particularmente acredito nisso... inclusive que ele vai desposar a Daenerys, já que ele é
do mesmo sangue.

FALOWS E ALOHA!!

Mas quando que isso começa a ser citado nos livros? Eu talvez não tenha prestado atenção(ou esquecido), mas até a metade do 3º livro não teve nada em relação a isso, ainda estou na parte em que Robb está indo as Gêmeas para o casamento.
 
Mas quando que isso começa a ser citado nos livros? Eu talvez não tenha prestado atenção(ou esquecido), mas até a metade do 3º livro não teve nada em relação a isso, ainda estou na parte em que Robb está indo as Gêmeas para o casamento.

Tem muitas teorias por ai... alguns dizem que pode ser por exemplo Daenerys...
mas pelo que li, eu acho que é J.Snow mesmo... embasado em uma passagem do 5º livro.

FALOWS E ALOHA!!
 
Final do episodio foi foda demais :mother:

normalmente o episodio 9 de cada temporada são os mais fodas, vamos ver o que vem pela frente, não dá para saber ainda.
 
sempre quando acaba o episódio na HBO passa o que vai acontecer no próximo...
deu pra ver o Jon com os selvagens chegando na muralha e o sir Alistair encarando eles de cima como se..
não fosse deixar eles entrarem, ou pior, pode até atacar eles já que estão num ponto estratégico.:hmm:
por que o Jon foi deixar logo um *** desses no comando? por que não o Sam?:yuno:
não leio os livros...
 
sempre quando acaba o episódio na HBO passa o que vai acontecer no próximo...
deu pra ver o Jon com os selvagens chegando na muralha e o sir Alistair encarando eles de cima como se..
não fosse deixar eles entrarem, ou pior, pode até atacar eles já que estão num ponto estratégico.:hmm:
por que o Jon foi deixar logo um *** desses no comando? por que não o Sam?:yuno:
não leio os livros...

Será? Ele teria que se ver com os selvagens de um lado e com com o Stannis puto da cara do outro, isso sem contar os corvos que apoiam o Jon. :haha:
 
eu acho que...
na parte da arena onde Jorah vai lutar... ele vai estar quase morrendo de alguma forma, e a khaleesi vai tentar intervir por ele... gerando alguma tipo de revolta no povo e tal...
de alguma forma ela vai entrar na arena(ai ja viu né, o pau vai comer, povo tentando matá-la)

nessa hora veremos i circo pegar fogo, literalmente :seferrou:
images
 
A serie estava ficando chata, mas esse episódio foi muito bom, quase não pisquei, pensei que eu não ia ser mais surpreendido, mas foi fodastico!
 
Que episodio :megusta:.

A batalha de Durolar foi muito bem feita.

Li que o Azor Ahai pode ser o João sabe de nada,ou a Daenerys, ou o Stannis, ou Beric Dondarion (aquele doidão líder da Irmandade sem Bandeiras que apareceu na 3ª temporada). Tem gente comentando que talvez seja até um grupo de pessoas e não apenas 1.
 
Que episodio :megusta:.

A batalha de Durolar foi muito bem feita.

Li que o Azor Ahai pode ser o João sabe de nada,ou a Daenerys, ou o Stannis, ou Beric Dondarion (aquele doidão líder da Irmandade sem Bandeiras que apareceu na 3ª temporada). Tem gente comentando que talvez seja até um grupo de pessoas e não apenas 1.

Com todas as coisas que ja li após terminar de ler os livros, tenho cada vez mais certeza que Jon é o Azor Ahai


O proprio Martin ja comentou uma vez que uma das hipoteses dos fans ja tinha acertado como a saga iria terminar.

Eu acredito que a qual o Jon é obrigado a matar a Daenerys para salvar o mundo dos White Walkers e se consolidar com o novo Azor Ahai.


Pra quem não sabe Azor Ahai teve que matar sua amada para que assim conseguisse os poderes para destruir os inimigos.
 
Com todas as coisas que ja li após terminar de ler os livros, tenho cada vez mais certeza que Jon é o Azor Ahai


O proprio Martin ja comentou uma vez que uma das hipoteses dos fans ja tinha acertado como a saga iria terminar.

Eu acredito que a qual o Jon é obrigado a matar a Daenerys para salvar o mundo dos White Walkers e se consolidar com o novo Azor Ahai.


Pra quem não sabe Azor Ahai teve que matar sua amada para que assim conseguisse os poderes para destruir os inimigos.
Mas o João das Neves não morre? Ouvi isso de um colega meu... (desculpe pela ignorância, não li os livros ainda...tão em casa pegando pó :poker:)
 
Mas o João das Neves não morre? Ouvi isso de um colega meu... (desculpe pela ignorância, não li os livros ainda...tão em casa pegando pó :poker:)

Quer mesmo saber?
 
Quer mesmo saber?
Já que você falou assim, não. :seferrou:

Essas 3 palavras que você escreveu bugou minha cabeça, então vou ficar especulando com os meus pensamentos.
 
Já que você falou assim, não. :seferrou:

Essas 3 palavras que você escreveu bugou minha cabeça, então vou ficar especulando com os meus pensamentos.

É o melhor que você pode fazer querido :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo