[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Mas o João das Neves não morre? Ouvi isso de um colega meu... (desculpe pela ignorância, não li os livros ainda...tão em casa pegando pó :poker:)

pessoal ja havia citado ali,... ele é traido pela guarda da noite e "matam" ele...
 
tomo mto spoiler de livro aqui

acho q o povo devia avisar antes se é spoiler do livro

qto as espadas de aço valiriano existentes (uma ja foi derretida)
il_fullxfull.445942405_3bfh.jpg
 
não seja curioso e pare de abrir spoilers:haha:

eu mesmo coloco em spoilers as possiveis coisas que acho/vão acontecer

pois é, agora nao abro mais nenhum

se acontecer tudo q o povo ta especulando nesses ultimos 2 ep, vai redimir essa temporada
 
pessoal ja havia citado ali,... ele é traido pela guarda da noite e "matam" ele...
Bem, o user [Citar]Deathway[/Citar] (desculpe, não sei é H ou M) tentou me proteger do spoiler e me contive, porém ainda assim tu só contou novamente o que um amigo meu já tinha falado...então ok. Embora não saiba detalhes (e nem quero saber) da
"morte" do Jon,
eu já tinha ciência até certo ponto do que ia ocorrer. Isso é só a ponta do iceberg, já que o meu amigo (feladapot@, por sinal) tentou me falar um monte de coisa que está nos livros
:yuno:
 
Lembram o que eu falei antes sobre cenas épicas e qualquer coisa menos do que isso os fãs começam a reclamar?

Episódios como esse nos lembram porque nós assistimos essa serie e somos tão exigentes com ela.

Sério, em momentos como esse GoT deixa todos os outros filmes e series no chinelo. :magico:
 
Bem, o user Deathway (desculpe, não sei é H ou M) tentou me proteger do spoiler e me contive, porém ainda assim tu só contou novamente o que um amigo meu já tinha falado...então ok. Embora não saiba detalhes (e nem quero saber) da
"morte" do Jon,
eu já tinha ciência até certo ponto do que ia ocorrer. Isso é só a ponta do iceberg, já que o meu amigo (feladapot@, por sinal) tentou me falar um monte de coisa que está nos livros
:yuno:


Só macho po :mesa:


Mas sim, tem muita coisa por trás disso ai, se te explicar perde a graça pra quem ira ver.
 
Só macho po :mesa:


Mas sim, tem muita coisa por trás disso ai, se te explicar perde a graça pra quem ira ver.
Não fique bravo, tava tudo bem macho até que você soltou o "querido" no post anterior ai me deixou com dúvidas :haha:
 
episódio foda! série foda!

eu fico ansioso aguardando as noites de domingo

Foda pra quem não leu os livros, porque estão mudando muita coisa relevante!

Eu já pensei em parar de assistir mas a curiosidade fala mais alto...

Sobre o Mormont, uma dúvida aqui:

Não to lembrando, nos livros ele encosta num homem de pedra?
 
Foda pra quem não leu os livros, porque estão mudando muita coisa relevante!

Eu já pensei em parar de assistir mas a curiosidade fala mais alto...

Sobre o Mormont, uma dúvida aqui:

Não to lembrando, nos livros ele encosta num homem de pedra?

Spoiler sobre o Mormont e outro personagem.

Não. Quem encosta é o Tyrion mas, após ficar em observação por um bom tempo, nada ocorre e ele não é infectado com a doença.

A não ser que nos livros, mais para frente, o Martin diga que o Mormont encostou... o que seria um spoiler da série para os livros..

Eu estou bastante preocupado de estar tomando muito spoiler dos livros futuros com a série... mas vou vendo... fazer o que... lerei de qualquer forma.

FALOWS E ALOHA!!
 
Spoiler sobre o Mormont e outro personagem.

Não. Quem encosta é o Tyrion mas, após ficar em observação por um bom tempo, nada ocorre e ele não é infectado com a doença.

A não ser que nos livros, mais para frente, o Martin diga que o Mormont encostou... o que seria um spoiler da série para os livros..

Eu estou bastante preocupado de estar tomando muito spoiler dos livros futuros com a série... mas vou vendo... fazer o que... lerei de qualquer forma.

FALOWS E ALOHA!!

Nem lembrava disso, to vendo que quando sair o próximo livro eu vou ter que ler o quinto de novo...

Ainda não tinha assistido o epi 8, ficou muito foda! Não sabia que a Gelo seria capaz de matar um WW!
 
Meu amigo que **** episodio foi esse!!!
Como tu disse [CITAR]Lightman[/CITAR], episódios como esse que nos fazem lembrar porque vemos GOT:megusta:
  • Arya começando suas quests de assassin. Foda
  • Sansa vs Fedor. Também foi foda, mesmo eu ainda não acreditando nisso. Ransey pagando de fodão foi interessante tbm, quero ver se ele vai mesmo invadir o acamp do Stanis
  • Cersei, toma sua parte sua biscate. Te vejo peladona na rua, cadela. Mesmo assim, que **** atuação!
  • Tyrion e Dani, o melhor dialogo do episodio. Aprenda com o mestre Dani...
  • E por fim o melhor:
    original.gif

    Acho que foi a melhor cena "war" da serie até aqui. Tendo ou não nos livros, eu fiquei completamente preso nas sequencias. Fiquei pensando "pqp eles não vao conseguir.. vai morre td mundo nessa joça!!" Jhon simplesmente foda, ele se transformou de um bostinha a um comandante digno.
    Algumas considerações meio obvias: Aço Valiriano = Dragon Glass; Jhon Snou = Azor Ahai

E uma imagem que define o episodio
original.jpg
Sim, eu leio os comentários da gameofthronesbr

Mesmo faltando só dois episódios, bem que poderiam manter esse nível daqui pra frente e esquecerem Dorne please
 
Última edição:
mano, nos minutos finais eu arrepiei. Que tesão de episódio pqp! MUITO bom.

me da uma put@ vontade de saber o que vai acontecer, mas por favor, evitem spoilers do livro. OU coloquem em cima do spoiler se é da TV ou do livro o que vão falar.
 
spoiler heim galera, só pra quem leu o livro
será que Jon pode ser filho da irmã de Ned Stark com o rei que gordo que morre na primeira temporada
 
Preview do próximo episódio


este não é oficial

acho que vai ser quente:megusta::megusta:
 
Última edição:
spoiler heim galera, só pra quem leu o livro
será que Jon pode ser filho da irmã de Ned Stark com o rei que gordo que morre na primeira temporada
Robert? Não, né. Se a irmã do Ned é mãe do Jon, então ele é filho do Rhaegar.
 
Podia ter um tópico pra quem só assiste os episódios e outro pra quem leu fazer suas comparações.
Eu comecei a ler 2x mas não consegui, por incrível que pareça não gostei, mas gosto muito da série.
 
Robert? Não, né. Se a irmã do Ned é mãe do Jon, então ele é filho do Rhaegar.
acredito que sim, é a unica explicação que tem da origem do Jon
 
na verdade so foram bons mesmo os 20 minutos finais


Acho que teve vários pontos bons além desse final sensacional. A parte da Arya foi boa, finalmente a história dela andando. E todo o dialogo Tyrion-Daenerys foi muito bom também. Foi um episódio como um todo muito bom, mas a parte que mais se destaca é a batalha, e depois dessa vemos que o pessoal em geral espera mais ação da série.


Nem lembrava disso, to vendo que quando sair o próximo livro eu vou ter que ler o quinto de novo...


Ainda não tinha assistido o epi 8, ficou muito foda! Não sabia que a Gelo seria capaz de matar um WW!


Essa questão de esquecer os livros é foda. Não sei como o Martin consegue lembrar de todas as tramas, e ainda por cima fica embaralhando com a história da série.


Obs: A Ice não existe mais, ela virou duas espadas dos Lannister. A espada do Jon é a Longclaw do Mormont...


Robert? Não, né. Se a irmã do Ned é mãe do Jon, então ele é filho do Rhaegar.
acredito que sim, é a unica explicação que tem da origem do Jon
Realmente, sempre achei estranho o Jon ser o filho bastardo de Ned, simplesmente porque o senhor de Winterfell sempre foi mostrado como um cara honrado e que sempre tenta fazer o certo, não por menos o seu destino foi aquele... Além do mais ele só chega em casa com o menino nos braços e sem detalhes só fala que é do seu sangue, se não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo