[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

me pareceu o mesmo que o Ned, não vimos sua morte realmente, apenas o som da espada(a Gelo!?), a expressão de Arya e depois somos apresentados a sua cabeça.

Em praça pública, com testemunhas e com a cabeça separada do corpo se encaixa na minha definição de "morte finalizada", não precisa "aparecer a cena"
 
Resumo do último episódio:

LRAI1mr.gif
 
Beleza, cara, já deu para ver que não gosta dela, então tá fazendo o que ainda aqui? :awesome:

Tópico: [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Não tá dizendo que é só da série :coolface:

Em praça pública, com testemunhas e com a cabeça separada do corpo se encaixa na minha definição de "morte finalizada", não precisa "aparecer a cena"

E os homens sem rosto? :coolface:
 
Última edição:
Tópico: [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Não tá dizendo que é só da série :coolface:

Então se não vai acrescentar nada nas series, se contente só com os livros.
 
Em praça pública, com testemunhas e com a cabeça separada do corpo se encaixa na minha definição de "morte finalizada", não precisa "aparecer a cena"

Você disse que se não viu morrendo é porque ainda pode estar vivo. Mesmo que tenha sido uma execução algo poderia ter acontecido quando a câmera não mostra mais o personagem. O Stannis foi a mesma coisa, a Brienne pretendia executá-lo ali, e duvido que tenha mudado de ideia, além do mais depois que perdeu tanto a família quanto a coroa, aparentemente não liga muito em viver...

sem falar na cabeça decepada espetada numa lança, que o Joffrey obrigou a Sansa a olhar...

Isso no episódio seguinte. Lembro que quando terminou esse ep da execução, eu não sabia nada dos livros, fiquei "WTF!?"
 
Podiam encher a história da sexta temporada com Lady Stoneheart, Victarion e Euron Greyjoy e Aegon... até sair o sexto livro pelo menos, no inicio de 2016... Tanto personagem foda pra aproveitar... tanto arco estratosfericamente bom... espero que estejam guardando pra sexta e não inventem história onde não tem.

Deixe Martin escrever a história, apenas adapte. :challenge:

De resto, tá tudo bom pra *******!! *-*

Bônus: Resumo do 10 episodio (nao sei se ja postaram pq tava evitando o tópico e terminando de ler o livro e ver a série)

[video]http://i.imgur.com/LRAI1mr.gif[/video]
 
Última edição:
Andei lendo os ultimos posts, nego que lê o livro tá tão agressive em relação a série... pra mim ainda continua maravilhosa... seria ruim se eles dessem um final diferente aos personagens, mas tudo converge pro mesmo. Só ver. E esse lance de igualar livro com série é uma estratégia pra deixar ambos os fãns na expectativa.

Certeza que os produtores sabem o que o Martin vai botar no próximo livro. Não é à toa que o George Martinho vai faltar tudo quanto é evento pra escrever o próximo livro até o início da sexta temporada, e dar oportunidades iguais aos fans da série e dos livros ou ambos (como eu).

Eu acho que o caminho tá certo... Eles podem cagar em uma mudança ou outra, mas é agora que a história realmente começa.

Muito satisfeito com meu combo livro + série
 
Andei lendo os ultimos posts, nego que lê o livro tá tão agressive em relação a série... pra mim ainda continua maravilhosa... seria ruim se eles dessem um final diferente aos personagens, mas tudo converge pro mesmo. Só ver. E esse lance de igualar livro com série é uma estratégia pra deixar ambos os fãns na expectativa.

Certeza que os produtores sabem o que o Martin vai botar no próximo livro. Não é à toa que o George Martinho vai faltar tudo quanto é evento pra escrever o próximo livro até o início da sexta temporada, e dar oportunidades iguais aos fans da série e dos livros ou ambos (como eu).

Eu acho que o caminho tá certo... Eles podem cagar em uma mudança ou outra, mas é agora que a história realmente começa.

Muito satisfeito com meu combo livro + série
Os bons e épicos momentos da serie superam seus maus momentos, julgando o conjunto da obra o saldo é para lá de positivo.

A decepção de quem lê o livro e depois assiste a serie é fácil de entender, ao ler um texto sobre eventos fantásticos nossa imaginação sem limites vai lá nas alturas, aí acaba criando expectativas muito altas que dificilmente uma serie pode atender, embora consiga em algumas.

dV81qaE.jpg


3vv6dn7.jpg


fqtWqCf.jpg


9F2Ly6e.jpg


A9jQeJD.jpg


28Z5Q1P.jpg


4QfmqcT.jpg


LwCmMtM.jpg
 
Editado por um moderador:
spoiler na cara dura e linda

11695887_932098376853474_920436981335229494_n.jpg
 
vou rir muito, se a presença do João abominavel das neves, nas gravações, seja apenas para disfarce ou para flashback, o que vai ter de choro....
 
Pôster da sexta temporada de "Game of Thrones" traz Jon Snow de volta



Do UOL, em São Paulo

23/11/2015 14h21

  • Divulgação/HBO

    23nov2015---teaser-da-sexta-temporada-de-game-of-thrones-traz-jon-snow-kit-harington-de-volta-1448295454323_300x420.jpg


A HBO divulgou nesta segunda-feira (23) o primeiro pôster da sexta temporada de "Game of Thrones", cuja estreia está marcada para abril de 2016.

Para alegria dos fãs da série, que desde o fim do quinto ano especulam sobre o retorno de Jon Snow (Kit Harington), o personagem aparece ensanguentado no teaser, o que aumenta as chances de que ele volte à história.

Personagem querido da saga, Snow foi morto no encerramento da quinta temporada. Vítima de uma emboscada, o jovem comandante da Patrulha da Noite acabou se tornando impopular entre seus subordinados ao trazer os selvagens para dentro da Muralha.

Ele foi esfaqueado por vários de seus irmãos da Patrulha. Mas quem deu o golpe final, em seu coração, foi o pequeno Olly (Brenock O'Connor), que teve os pais mortos por selvagens.

Logo após a exibição do episódio, em junho deste ano, o ator Kit Harington afirmou em entrevista à revista "Entertainment Weekly" que não retornaria à série. A declaração, no entanto, não se sustentou depois que Harington foi flagrado no set de gravações da série, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Algumas teorias sobre a morte de Snow dizem que ele será ressuscitado por Melisandre (Carice van Houten), embora exista a possibilidade de o ator estar no set apenas gravando flashbacks para a série.

Recentemente, Harington reforçou os rumores de seu retorno à "Game of Thrones" dizendo que ainda tem contrato com a HBO. Ele também declarou que vai deixar a série apenas quando tiver na casa dos 30 anos. Atualmente, ele tem 28 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo