[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Eles vão continuar mesmo sem ter o novo livro já lançado?
Melhor para mim; não leio mesmo o livro...:melior4:

Até.
 
Eles vão continuar mesmo sem ter o novo livro já lançado?
Melhor para mim; não leio mesmo o livro...:melior4:

Até.


Ainda bem, da forma que está indo o cara vai morrer antes de terminar de escrever, vai voltar como um caminhante branco e vai ser morto novamente.
 
Trailer legendado:


Ainda bem, da forma que está indo o cara vai morrer antes de terminar de escrever, vai voltar como um caminhante branco e vai ser morto novamente.

Aparentemente esse é o maior medo da galera.

Entre o Festim dos Corvos e Dança dos Dragões foram 6 anos, depois mais 5 ou 6 pro Winds of Winter que não sabe nem se lança esse ano ainda, e se continuar assim o último volume sai lá pra 2020~2022.

A HBO disse que a série terá 7 ou 8 temporadas. Logo, terminará em 2018 se continuar uma temporada por ano, o que deve acontecer.

Então quando o Martin terminar, se ele não morrer e se não correr pra escrever logo, a série terá terminado a tempos...
 
Trailer legendado:




Aparentemente esse é o maior medo da galera.

Entre o Festim dos Corvos e Dança dos Dragões foram 6 anos, depois mais 5 ou 6 pro Winds of Winter que não sabe nem se lança esse ano ainda, e se continuar assim o último volume sai lá pra 2020~2022.

A HBO disse que a série terá 7 ou 8 temporadas. Logo, terminará em 2018 se continuar uma temporada por ano, o que deve acontecer.

Então quando o Martin terminar, se ele não morrer e se não correr pra escrever logo, a série terá terminado a tempos...

Ele tem 67 anos, acho bem provável que ele viva mais uns 10 anos pelo menos. Agora, olhando o ponto atual das Crônicas de Gelo e Fogo, fica um pouco difícil imaginar que ele vai fechar tudo em apenas dois livros. Não duvido que ele aumente para 8.
 
Eu vi uma parede de escudos e uma formação de arqueiros ali :lindo:

Finalmente, as "batalhas" de GoT só com cavalaria são um saco
 
Ainda bem, da forma que está indo o cara vai morrer antes de terminar de escrever, vai voltar como um caminhante branco e vai ser morto novamente.

O meu grande medo é que, obviamente, eles vão ter que contar 2 historias bem distintas, senão ninguem vai comprar o livro.

E a consequencia disso é que a serie fique pior que a historia do livro. Se acontecer o contrario, tudo bem por mim.Mas...
 
O meu grande medo é que, obviamente, eles vão ter que contar 2 historias bem distintas, senão ninguem vai comprar o livro.

E a consequencia disso é que a serie fique pior que a historia do livro. Se acontecer o contrario, tudo bem por mim.Mas...
A série já é inferior ao livro.
 
A série já é inferior ao livro.
Tendo o bom senso de entender que o tempo e orçamento da serie é limitado, acho que a mesma foi bem competente.
 
A série já é inferior ao livro.
Isso é algo a se discutir.

É muito mais fácil escrever em um pedaço de papel "Fulana cruzou os céus nas costas do dragão" e colocar uma ilustração de uma mulher nas costas de um dragão do que fazer uma cena e atuação convincente sobre isso em uma serie de TV, livros apelam para a imaginação e essa não sofre com os limites de produção de uma serie, e o que eu já vi em GoT a coloca entre as melhores series já produzidas de todos os tempos.

Alguns momentos que GoT tem uma produção e atuação que faz frente até a filmes com orçamentos milionários:

1- A Batalha no final da segunda temporada quando Stannis tenta invadir King's Landing.

2- O casamento vermelho.

3- Os julgamentos e a performance de Tirion.

4- Jon Snow no episódio 8 da quinta temporada.
 
Última edição:
Tendo o bom senso de entender que o tempo e orçamento da serie é limitado, acho que a mesma foi bem competente.

Isso é algo a se discutir.

É muito mais fácil escrever em um pedaço de papel "Fulana cruzou os céus nas costas do dragão" e colocar uma ilustração de uma mulher nas costas de um dragão do que fazer uma cena e atuação convincente sobre isso em uma serie de TV, livros apelam para a imaginação e essa não sofre com os limites de produção de uma serie, e o que eu já vi em GoT a coloca entre as melhores series já produzidas de todos os tempos.

Alguns momentos que GoT tem uma produção e atuação que faz frente até a filmes com orçamentos milionários:

1- A Batalha no final da segunda temporada quando Stannis tenta invadir King's Landing.

2- O casamento vermelho.

3- Os julgamentos e a performance de Tirion.

4- Jon Snow no episódio 8 da quinta temporada.
O livro ser melhor que não quer dizer que a série é ruim, pra mim continua sendo uma das melhores séries que eu assisti.
 
O livro ser melhor que não quer dizer que a série é ruim, pra mim continua sendo uma das melhores séries que eu assisti.

O problema é que você esqueceu de colocar o "eu acho" ali. É a sua opinião, não um fato como seu texto deixa a entender.
 
O problema é que você esqueceu de colocar o "eu acho" ali. É a sua opinião, não um fato como seu texto deixa a entender.
Por isso eu disse que é algo discutível, para ficção e histórias fantásticas a mídia escrita leva muita vantagem sobre a mídia visual pelo motivo que citei acima, ela apela para a imaginação ao invés dos efeitos especiais...

É claro, isso é relativo, a parte adulta é bem mais interessante na serie por razões óbvias... :coolface:
 
Vem ni mim Abril, trailer foda :lindo::lindo::lindo::lindo:
 
Não sei porque ficam correndo atrás de trailers e fotos, não perde a graça de assistir essa nova temporada, já que praticamente essa temporada vai ser uma surpresa pra todo mundo?
 
Acho que nunca vi uma série ou filme que tenha sido superior ao livro.
De série não me lembro de nenhum. No caso de filmes consigo me lembrar de dois, O Clube da Luta, que muita gente prefere o filme e O Curioso caso de Benjamin Button.
 
Acredito que hoje vai bater o recorde de audiência, no facebook não vi tanta compartilhamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo