[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Passando p/ lembrar que a Hbo está com sinal aberto em várias operadoras até o final do dia de hoje.
 
vai passar que horas na HBO ? vai ser legendado ou ingles puro sem legenda,
sou leigo nessas parada de tv a cabo, queria assistir online em algum lugar.
 
vai passar que horas na HBO ? vai ser legendado ou ingles puro sem legenda,
sou leigo nessas parada de tv a cabo, queria assistir online em algum lugar.
22h, tem legendado e dublado.
Vlw , vou caçar algum HBO online pra assistir, alguma forma,
indica alguma ?

O HBO que vai passar Legendado é o qual ? o normal msm ou tem alguma derivação,
 
Vlw , vou caçar algum HBO online pra assistir, alguma forma,
indica alguma ?

O HBO que vai passar Legendado é o qual ? o normal msm ou tem alguma derivação,

Então cara, é no HBO normal mesmo, e o assinante em casa que muda com o controle o idioma e a legenda (com ou sem). Se você for assistir online vai depender do cara que está gerando o link.
 
Episódio mediano, mas o final acabou com tudo:nooo:
 
Episódios mediano mas o final acabou com tudo:nooo:


Que cena deploravel amigos.

Bom o episódio foi aquilo que eu esperava, mais um resumão de cada um.

Tyrion como sempre superando expectativas.

Uma pena que a parte de Dorne e do Jaime estão completamente diferentes do que ocorre no livro. :feelbad:
 
Que cena deploravel amigos.

Bom o episódio foi aquilo que eu esperava, mais um resumão de cada um.

Tyrion como sempre superando expectativas.

Uma pena que a parte de Dorne e do Jaime estão completamente diferentes do que ocorre no livro. :feelbad:
O que aconteceria com ele no livro
 
O final do episódio foi a melhor parte(apesar do gore) :haha:

Perdi um pedaço do meio do episódio e nem vi o tyrion no episódio hahahaha
 
Que cena deploravel amigos.

Bom o episódio foi aquilo que eu esperava, mais um resumão de cada um.

Tyrion como sempre superando expectativas.

Uma pena que a parte de Dorne e do Jaime estão completamente diferentes do que ocorre no livro. :feelbad:
O segredo ali é o "colar"? :melior:

Sobre estar diferente do livro, isso vai continuar acontecendo. Dito pelo próprio Martin..

Sobre os fãs preocupados que a série de TV tenha spoilers da trama de "The Winds of Winter", o autor disse que isso vai acontecer em alguns momentos, e que fica a critério dos leitores e espectadores escolher como lidar com essa situação, mas que as duas obras vão continuar a divergir em alguns pontos, como já aconteceu no passado.

link
 
O segredo ali é o "colar"? :melior:

Sobre estar diferente do livro, isso vai continuar acontecendo. Dito pelo próprio Martin..

Sobre os fãs preocupados que a série de TV tenha spoilers da trama de "The Winds of Winter", o autor disse que isso vai acontecer em alguns momentos, e que fica a critério dos leitores e espectadores escolher como lidar com essa situação, mas que as duas obras vão continuar a divergir em alguns pontos, como já aconteceu no passado.

link


Eu até fico um pouco feliz por isso, de uma maneira ou de outra teremos novas emoções no livro (mesmo não sabendo quando esse gordo vai lançar).

O unico problema que vejo é que existem algumas mudanças, como a do Jaime, que são MUITO grandes para o desenvolvimento do personagem.

Enfim, tirando isso acompanho com gosto a série, na esperaça do ultimo episodio vir a hashtag #jonsnowisnotdead
 
Eu ainda tinha esperança do Stanis estar vivo, mas com a fala do do Roose Bolton realmente ele foi pra vala. Talvez ele possa voltar com o retorno da Irmandade sem Bandeiras que provavelmente deve dar as caras nessa temporada já que os Frey's também aparecerão
 
Mais recente episódio foi muito bem editado. Um bom primeiro episódio, ainda que previsível. Uma preparação à temporada, elevado pela edição muito boa. Coloca as peças no tabuleiro onde os fãs já saberiam onde ficariam.

Elogio mais uma vez a edição. As cenas conectam e fluem e correm e andam e voam com perfeição. Episódio inteiro parece que foi um único suspiro.
 
Não era mais fácil jogar uma bomba em Dorne e esquecer esse núcleo?

Na série não sei, mas nos livros esse núcleo tem muita importância. Tanto pela mitologia por trás da região e das pessoas que ali vivem, quanto pelo o que eles estão tramando.
 
Mas na série já mostrou ela sem o colar e continuou gostosa...
Quando ? apesar de ele tirar a roupa diversas vezes na serie eu nunca vi ela tirar o colar.

Esqueceram do Bran de novo :haha:
 
bom ep apesar do gore brochante

ps. o roteiro salvou Daenerys de ficar mais rodada que catraca de buzão, achei meio forçado o fato de ela não ter que provar que foi esposa do Drogo, ou ao menos ser reconhecida por alguém
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo