[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Não entendi foi o seu comentário e a carinha de troll logo em seguida.
É em relação ao pronunciamento do GRRM sobre o Stannis?

Troll pq não é oficial, é uma fan-made e impossível de acontecer na série. Já cagaram tanto o stannis na série que prefiro que fique morto. :haha:

Falando em fan-made, acho essa nada impossível pra season 6 (considerando os spoilers de atores que aparecerem nas gravações):

11960222_941272199253687_8145364130540291098_n.jpg
 
Mas o Stannis ainda está vivo, na série tb fizeram um mistério cortando a cena bem em cima.

"Do your duty"

heh...tem pegadinha nisso, afinal o dever dela é proteger a Sansa e não matar o Stannis. :coolface:

(sim, D&D cagaram demais no personagem mas ainda há esperança)
 
Li por aí que
perguntaram ao gordo matador qual foi o destino do Stannis e ele respondeu que no livro ele está vivo sem sombra de dúvidas.
 
Acontece que no livro o Jon recebe uma carta misteriosa e o autor supostamente seria o Ramsey, nela diz que o falso rei está morto, que tomou sua espada e mantem o Mance Rayder como refém e para resgatar ele deveria cumprir certas exigências. Então Jon levanta e diz que vai marchar para Winterfell, aí que esfaqueiam o Jon no pátio. Ocorre que a carta poderia estar escrita em código (GRRM gosta de aprontar) e o próprio Mance a teria enviado.

Mas na série o Mance morreu, então tem que dar uma utilidade para a Brienne que era para estar em outra parte do mapa, com outro personagem indo encontrar com outro personagem que surgiu dos mortos :vish:

Veremos...
 
Mas o Stannis ainda está vivo, na série tb fizeram um mistério cortando a cena bem em cima.
"Do your duty" heh...tem pegadinha nisso, afinal o dever dela é proteger a Sansa e não matar o Stannis. :coolface:
(sim, D&D cagaram demais no personagem mas ainda há esperança)

Pois é, mas achei um "suspense" muito desnecessário. GoT não é de ficar poupando cenas com morte, mas...
- Matar o stannis foi a primeira "missão" dela
- Teve altos papos da Brienne, alguns nessa season com o Pod, sobre o quão ela amava o Renly e como tava determinada em matar o Stannis
- Ela simplesmente largou a vigia da torre da vela da Sansa lá, só pra ir atrás do Stannis.
Então não consigo pensar em nenhuma teoria de pq ela deixaria ele vivo, nada encaixaria.:fail:
 


e vamos para sexta temporada uahauhauha
 
Pois é, mas achei um "suspense" muito desnecessário. GoT não é de ficar poupando cenas com morte, mas...
- Matar o stannis foi a primeira "missão" dela
- Teve altos papos da Brienne, alguns nessa season com o Pod, sobre o quão ela amava o Renly e como tava determinada em matar o Stannis
- Ela simplesmente largou a vigia da torre da vela da Sansa lá, só pra ir atrás do Stannis.
Então não consigo pensar em nenhuma teoria de pq ela deixaria ele vivo, nada encaixaria.:fail:


Mas ela fez um juramento para a Catelyn Stark e matar o Stannis acabou virando uma vendeta. Por isso acredito que quando o Stannis disse para ela cumprir o seu dever, ela então se lembra da Sansa e que largou a vigia bem qdo a moça deixou a vela.


Porém, os escritores da série já declararam que não gostam do Stannis, assim como o Barristan que mataram de uma forma vergonhosa, então tb pode esperar que o Stannis tenha sido morto pelas mãos da Brienne e assim cagando no livro já que ela era para estar com outro personagem em outro lugar depois de quase ter sido morta por outro personagem que volta com o coração de pedra...ufff
 
Vocês ainda tem esperanças com a série? Eu só assisto novamente depois que ler o último livro, e uns 4 anos depois.
 
Vocês ainda tem esperanças com a série? Eu só assisto novamente depois que ler o último livro, e uns 4 anos depois.
Na real perdi a vontade de ler o livro e assistir a série. Devia ter ficado só com o livro ou só com a série, saber os dois é muito legal até a 4º temporada, essa 5ª me desanimou.
 
O Stannis na série de TV morreu e não deve voltar, não.

No livro eu sei que ele está vivo, mas nem lembro mais o que estava fazendo...o gordinho demora 10 anos entre cada livro.:nooo:
 
Achei que fossem lançar o livro primeiro. E depois a série. Já que a última temporada falaram que já está junto do ultimo livro.
Mas parece que já vai é sair. Haha.

Até.
 
Achei que fossem lançar o livro primeiro. E depois a série. Já que a última temporada falaram que já está junto do ultimo livro.
Mas parece que já vai é sair. Haha.

Até.
já tô para desistir dos livros, nem lembro mais dos 5 que li, e para reler, vou nada, velho safado não lançou logo.
 
Eu nem leio. E nem vou ler. Prefiro ficar na série só por TV mesmo.
Heheh. Realmente achei que fosse sair. Mas de fato se for para lançar algo corrido não presta. Na verdade...nm sei o porquê. Só me interesso pela série televisiva mesmo.
Até.
já tô para desistir dos livros, nem lembro mais dos 5 que li, e para reler, vou nada, velho safado não lançou logo.
 
Eu nem leio. E nem vou ler. Prefiro ficar na série só por TV mesmo.
Heheh. Realmente achei que fosse sair. Mas de fato se for para lançar algo corrido não presta. Na verdade...nm sei o porquê. Só me interesso pela série televisiva mesmo.
Até.
Não tem porque ele correr para lançar, pois ainda teria o sétimo livro, e nesse caso não teria como ele lançar antes da série, já que nos últimos livros ele levou ~5 anos para lançar.
 
Vocês ainda tem esperanças com a série? Eu só assisto novamente depois que ler o último livro, e uns 4 anos depois.

O RR já falou que não tem previsão de lançamento do próximo livro, o que dirá do resto... acho que ele largou mão de vez... a série vai passar os livros em acontecimentos, já nessa temporada se não me engano, então acho que o RR nem vai mais lançar nada....:feelbad:

Minha esperança são certos arcos da Arya, Jon, Bran, Sansa e Brienne além da Daenerys.... vamos ver até quando eles vão enrolar pro "inverno chegar".
 
O RR já falou que não tem previsão de lançamento do próximo livro, o que dirá do resto... acho que ele largou mão de vez... a série vai passar os livros em acontecimentos, já nessa temporada se não me engano, então acho que o RR nem vai mais lançar nada....:feelbad:

Minha esperança são certos arcos da Arya, Jon, Bran, Sansa e Brienne além da Daenerys.... vamos ver até quando eles vão enrolar pro "inverno chegar".
A quinta temporada já passou o livro em algumas partes.
 
Vazou o possível teaser que será exibido hoje


Esse ainda não é o teaser que falaram, tá mais pra um pre-teaser. O que vai sair hoje deve mostrar alguns trechos da nova temporada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo