Finalização da novela:
Depois de várias trocas de tela, cheiro de queimado(superaquecimento), som zuado totalizando 4 ordens de serviço e 4 recusas de reembolso por parte do setor da Dell, entrei na justiça (vara cível) com uma petição que eu mesmo fiz.
Botei pra fu**r na petição, anexei várias provas e depois de somente 1 semana do envio da intimação, eles me contataram para fazer um acordo de reembolso. Não aceitei somente o reembolso e pedi mais 2500 de danos, eles me ofereceram mil e eu não aceitei. Lancei a contra proposta e invés de lançar valores separados, lancei um valor total de 6250 (-4599 do Notebook dá uns 1600) e fechamos acordo. Enviei o notebook quarta feira e ontem a tarde fizeram o depósito do valor na minha conta.
Quem se sentir lesado, tem que ir atrás dos seus direitos sim. Pagamos os carros mais caros, telefones, notebooks, impostos... Ainda temos que aceitar produtos capados ou de qualidade duvidosa? Claro que não, se eu pago o notebook mais caro eu faço questão de ter a melhor tela, som, processador, etc.
É um ótimo notebook sem dúvidas, pra quem teve sorte de pegar um sem problemas. E não se acostumem com isso de "ah, tela tem pouco bleed, vou deixar quieto". Ninguém sabe como a tela envelhece, talvez ela dê problema depois da garantia e vocês vão ficar no prejuízo?