Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Beleza, é melhor a Smart mesmo. Fiquei com o pé atrás com a Kingston justamente por esse relato negativo. Grato pela ajuda!
Fiz um upgrade da memória RAM para mais 8GB da marca Kingston mesmo. O sistema reconheceu normalmente (16GB) e tá rodando beleza. Até agora nenhum problema, as duas memórias distintas (nas marcas) estão rodando perfeitamente.

Abraços!
 
Finalização da novela:

Depois de várias trocas de tela, cheiro de queimado(superaquecimento), som zuado totalizando 4 ordens de serviço e 4 recusas de reembolso por parte do setor da Dell, entrei na justiça (vara cível) com uma petição que eu mesmo fiz.

Botei pra fu**r na petição, anexei várias provas e depois de somente 1 semana do envio da intimação, eles me contataram para fazer um acordo de reembolso. Não aceitei somente o reembolso e pedi mais 2500 de danos, eles me ofereceram mil e eu não aceitei. Lancei a contra proposta e invés de lançar valores separados, lancei um valor total de 6250 (-4599 do Notebook dá uns 1600) e fechamos acordo. Enviei o notebook quarta feira e ontem a tarde fizeram o depósito do valor na minha conta.

Quem se sentir lesado, tem que ir atrás dos seus direitos sim. Pagamos os carros mais caros, telefones, notebooks, impostos... Ainda temos que aceitar produtos capados ou de qualidade duvidosa? Claro que não, se eu pago o notebook mais caro eu faço questão de ter a melhor tela, som, processador, etc.

É um ótimo notebook sem dúvidas, pra quem teve sorte de pegar um sem problemas. E não se acostumem com isso de "ah, tela tem pouco bleed, vou deixar quieto". Ninguém sabe como a tela envelhece, talvez ela dê problema depois da garantia e vocês vão ficar no prejuízo?
 
Finalização da novela:

Depois de várias trocas de tela, cheiro de queimado(superaquecimento), som zuado totalizando 4 ordens de serviço e 4 recusas de reembolso por parte do setor da Dell, entrei na justiça (vara cível) com uma petição que eu mesmo fiz.

Botei pra fu**r na petição, anexei várias provas e depois de somente 1 semana do envio da intimação, eles me contataram para fazer um acordo de reembolso. Não aceitei somente o reembolso e pedi mais 2500 de danos, eles me ofereceram mil e eu não aceitei. Lancei a contra proposta e invés de lançar valores separados, lancei um valor total de 6250 (-4599 do Notebook dá uns 1600) e fechamos acordo. Enviei o notebook quarta feira e ontem a tarde fizeram o depósito do valor na minha conta.

Quem se sentir lesado, tem que ir atrás dos seus direitos sim. Pagamos os carros mais caros, telefones, notebooks, impostos... Ainda temos que aceitar produtos capados ou de qualidade duvidosa? Claro que não, se eu pago o notebook mais caro eu faço questão de ter a melhor tela, som, processador, etc.

É um ótimo notebook sem dúvidas, pra quem teve sorte de pegar um sem problemas. E não se acostumem com isso de "ah, tela tem pouco bleed, vou deixar quieto". Ninguém sabe como a tela envelhece, talvez ela dê problema depois da garantia e vocês vão ficar no prejuízo?

Olá Rennan, tudo bem??

Você está certo, aqui sempre pagamos o mais caro em tudo, não adianta colocar apenas a culpa nos impostos, sabemos que as próprias empresas lucram mais em cima de nós do que em outros paises. Espero que nunca tenha problema na Dell.
 
Gente, não to falando mal do notebook ou da dell em si. Mas no meu caso que peguei um notebook premiado e a parte de suporte da Dell foi sacana comigo.
 
Finalização da novela:

Depois de várias trocas de tela, cheiro de queimado(superaquecimento), som zuado totalizando 4 ordens de serviço e 4 recusas de reembolso por parte do setor da Dell, entrei na justiça (vara cível) com uma petição que eu mesmo fiz.

Botei pra fu**r na petição, anexei várias provas e depois de somente 1 semana do envio da intimação, eles me contataram para fazer um acordo de reembolso. Não aceitei somente o reembolso e pedi mais 2500 de danos, eles me ofereceram mil e eu não aceitei. Lancei a contra proposta e invés de lançar valores separados, lancei um valor total de 6250 (-4599 do Notebook dá uns 1600) e fechamos acordo. Enviei o notebook quarta feira e ontem a tarde fizeram o depósito do valor na minha conta.

Quem se sentir lesado, tem que ir atrás dos seus direitos sim. Pagamos os carros mais caros, telefones, notebooks, impostos... Ainda temos que aceitar produtos capados ou de qualidade duvidosa? Claro que não, se eu pago o notebook mais caro eu faço questão de ter a melhor tela, som, processador, etc.

É um ótimo notebook sem dúvidas, pra quem teve sorte de pegar um sem problemas. E não se acostumem com isso de "ah, tela tem pouco bleed, vou deixar quieto". Ninguém sabe como a tela envelhece, talvez ela dê problema depois da garantia e vocês vão ficar no prejuízo?

O meu caso foi mais rápido dei sorte pois na segunda vez me deram a opção de trocar ou pegar meu dinheiro de volta. Acho que está na página 101 relato do meu caso. Comprei um Avell e estou muito satisfeito. Olha meu canal no YouTube e vai ver do que estou falando.
 
Olá,

Primeiramente queria agradecer, pois esse tópico me ajudou muito na hora de escolher meu notebook. Comprei o 7559 e estou muito feliz com ele.

Tinha postado antes aqui, mas o moderador apagou o post (sendo que já tinham VÁRIOS posts sobre isso no tópico, mas OK). Tenho as memórias originais do Inspiron 7559, se alguém precisar, me avise.

Enfim, obrigado.
 
Gente, não to falando mal do notebook ou da dell em si. Mas no meu caso que peguei um notebook premiado e a parte de suporte da Dell foi sacana comigo.

Mas e no final Rennan, você está com Dell ainda ou já pegou outro note? Entendo que infelizmente somos premiados com algumas coisas, no meu caso estou com meu segundo dell, e o primeiro durou quase 4 anos e nunca deu problema.

Olá,

Primeiramente queria agradecer, pois esse tópico me ajudou muito na hora de escolher meu notebook. Comprei o 7559 e estou muito feliz com ele.

Tinha postado antes aqui, mas o moderador apagou o post (sendo que já tinham VÁRIOS posts sobre isso no tópico, mas OK). Tenho as memórias originais do Inspiron 7559, se alguém precisar, me avise.

Enfim, obrigado.

Everton, você esta vendendo as memórias?
 
Mas e no final Rennan, você está com Dell ainda ou já pegou outro note? Entendo que infelizmente somos premiados com algumas coisas, no meu caso estou com meu segundo dell, e o primeiro durou quase 4 anos e nunca deu problema.



Everton, você esta vendendo as memórias?

Estou vendendo sim, tenho a que veio com ele, e a outra que comprei no site da Dell. Se quiser, me avisa que te passo os links do Mercado Livre. Já que não posso postar aqui, pois o moderador sempre apaga (sendo que tem muitos outros posts com links do mesmo tipo). ;)
 
Estou vendendo sim, tenho a que veio com ele, e a outra que comprei no site da Dell. Se quiser, me avisa que te passo os links do Mercado Livre. Já que não posso postar aqui, pois o moderador sempre apaga (sendo que tem muitos outros posts com links do mesmo tipo). ;)

Amigo, só um conselho. se vender a original que veio nele, não vai conseguir acionar a garantia, já que pra acionar o note tem que estar do jeito que veio de fábrica.
 
Mas e no final Rennan, você está com Dell ainda ou já pegou outro note? Entendo que infelizmente somos premiados com algumas coisas, no meu caso estou com meu segundo dell, e o primeiro durou quase 4 anos e nunca deu problema.



Everton, você esta vendendo as memórias?

Eu não sei. Eu vou receber um dinheiro daqui uns meses (creio) e quero MUITO que alguem que fosse viajar pros US comprasse um Dell top de linha por lá, se não eu irei comprar um Asus/Lenovo de uns 2,500 para segurar a barra. Estou com um notebook velho no momento.
 
Amigo, só um conselho. se vender a original que veio nele, não vai conseguir acionar a garantia, já que pra acionar o note tem que estar do jeito que veio de fábrica.
Opa, valeu pela dica. :)
 
Galera, qual Base Cooler recomendam para o Dell 7559?

Uso a NotePal U2 Plus da Cooler Master. Ela tem um tamanho ideal pro note, apoia perfeitamente e não fica sobrando pelas laterais. Dá pra usar posicionando os coolers externos bem abaixo dos coolers do notebook ou até mesmo sem os coolers externos, somente com a grade.
 
Legal lega, mas alguém aí comprou recentemente ele no Submarino ou no site da Dell e tem um cupom de desconto aí que não vá usar (já que o prazo pra uso é de 90 dias)? :D
 
Ta caro mesmo, fiquei uns 2 meses querendo, o mais barato foi 3700 no cartão sub.

Peguei um usado mesmo por 3k com SSD 256gb, dei sorte, tava ZERO
 
Ta caro mesmo, fiquei uns 2 meses querendo, o mais barato foi 3700 no cartão sub.

Peguei um usado mesmo por 3k com SSD 256gb, dei sorte, tava ZERO

Teve sorte mesmo ainda mais pela ssd de 256gb, meu sonho é colocar um. Eu peguei o meu por $4k porque não tinha pesquisado antes.
Fui ver hoje os valores e o submarino está vendendo por $3,9k
 
Orra, ces viram esse Samsung Odyssey com GTX 1050, I5 da 7a geração por 4443 ou 3999 a vista?

Tô tentado a comprar. Será que diminui o preço daqui uns meses? To achando que vai é subir.
 
Saiu a 1050ti nos alienware, mas nada no modelo mais simples, 960m eterna rsrs
 
Orra, ces viram esse Samsung Odyssey com GTX 1050, I5 da 7a geração por 4443 ou 3999 a vista?

Tô tentado a comprar. Será que diminui o preço daqui uns meses? To achando que vai é subir.

Eu só tinha visto o com processador i7. Agora esse com o i5 está com um preço atrativo para quem deseja um note gamer.
 
Orra, ces viram esse Samsung Odyssey com GTX 1050, I5 da 7a geração por 4443 ou 3999 a vista?

Tô tentado a comprar. Será que diminui o preço daqui uns meses? To achando que vai é subir.
Preço Top!:notbad:
Um grande concorrente para o Dell Gaming.
 
Relato breve:

O meu note estragou a um mês atrás, ao conectar o cabo de energia o note se desligava, provavelmente algum curto em algum lugar. Em menos de 5 dias a Dell mandou um tecnico no meu trabalho (interior do RS) com tudo que precisava e em 1h desmontou, trocou a placa mãe e montou de novo.

Depois dessa pedi pra estender a garantia... mais 2 anos, agora com complete care por 1049,99 em 10x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo