Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Olá Galera, formatei meu Note ultimamente e gostaria de saber quais as ordem dos drivers a serem instalados em sequencia para que não haja conflitos .. Alguém aqui pode me falar ?
 
Olá Galera, formatei meu Note ultimamente e gostaria de saber quais as ordem dos drivers a serem instalados em sequencia para que não haja conflitos .. Alguém aqui pode me falar ?

No site da Dell tem a ordem correta.
Ao pesquisar os drivers manualmente, a baixo de onde escolhe o sistema operacional tem "Ordem de Instalação".
 
Opa galera, sou novo aqui no Fórum e dei uma lida nesse tópico aqui, o que tem me ajudado bastante.

Estou precisando comprar um note mas estou na dúvida entre o Dell 7559-(i7 e 960m), o Acer VX5 (i5 e GTX1050) e o Samsung Odyssey (i5 e GTX1050). Todos estão na mesma faixa de R$4.000.

Eu tinha a preferência pelo Dell por causa da construção mais sóbria e por causa do suporte da garantia deles, mas como eu pegaria na Submarino não sei se seria a mesma garantia da loja da Dell ou se daria pra estender como ocorre na loja deles.
Mas lendo o tópico, fiquei um pouco decepcionado por ver alguns problemas de aquecimento, no som e na tela.

Vocês acham que ainda vale a pena investir nesse Dell ou vale mais a pena partir para outra marca? Gosto de jogar, mas essa não é minha prioridade, queria investir em um note que, principalmente, tivesse uma durabilidade boa.
 
Vale ressaltar que a ordem de instalação muda de modelo pra modelo. Lá na onde baixa os drivers vai ter a ordem correta e atualizada (Direto mudam a ordem de instalação conforme as atualizações).
Disso eu não sabia. Valeu pela informação.
 
Opa galera, sou novo aqui no Fórum e dei uma lida nesse tópico aqui, o que tem me ajudado bastante.

Estou precisando comprar um note mas estou na dúvida entre o Dell 7559-(i7 e 960m), o Acer VX5 (i5 e GTX1050) e o Samsung Odyssey (i5 e GTX1050). Todos estão na mesma faixa de R$4.000.

Eu tinha a preferência pelo Dell por causa da construção mais sóbria e por causa do suporte da garantia deles, mas como eu pegaria na Submarino não sei se seria a mesma garantia da loja da Dell ou se daria pra estender como ocorre na loja deles.
Mas lendo o tópico, fiquei um pouco decepcionado por ver alguns problemas de aquecimento, no som e na tela.

Vocês acham que ainda vale a pena investir nesse Dell ou vale mais a pena partir para outra marca? Gosto de jogar, mas essa não é minha prioridade, queria investir em um note que, principalmente, tivesse uma durabilidade boa.
A garantia nesse notebook é a mesma (on-site), tanto comprando no Submarino quanto no site da própria Dell.

Quanto à escolha, não sei porque, mas simpatizei com o Samsung Odyssey. Com os LEDs apagados ele parece ter um visual bem sóbrio também.
O Acer tem a vantagem de ter USB 3.1 Type C.
 
Última edição:
Olá, boanoite!
Reforçando:

Alguém sabe se os notebooks ainda vem com a tela BOE? Pois comprei o meu semana passada na submarino e estou aguardando o mesmo chegar, e agora estou com medo da tela vir com bleed.
...
Alguém teria esta informação se os modelos vendidos em abril/maio de 2017 vem com esta tela?

Achei a configuração disso. Ela fica escondida no Centro de Mobilidade do Windows. Basta clicar com o botão direito do mouse no ícone da bateria na barra de status do windows e clicar no Centro de Mobilidade do Windows. Lá embaixo vai ter a configuração da Iluminação do teclado. Basta clicar no ícone dessa opção que uma janela irá se abrir e lá vai ter a opção de configurar o timeout da iluminação.
Se houver possibilidade de marcar para que o teclado permaneça aceso sem interrupções, ou seja, NÃO DESLIGUE, é isto que procuro.

Disso eu não sabia. Valeu pela informação.
 

A garantia nesse notebook é a mesma (on-site), tanto comprando no Submarino quanto no site da própria Dell. ...
Será que teria como adquirir o complete care nas nestas lojas, sem ser na própria Dell??

Obrigado pela atenção.
 
Será que teria como adquirir o complete care nas nestas lojas, sem ser na própria Dell??

Obrigado pela atenção.
Não.
O complete care somente pode ser adquirido na Dell.
É possível estender a garantia com a Dell, mesmo de notebooks comprados por outros meios, embora o preço fique maior.
Você pode tentar verificar com eles se é possível adquirir o complete care dessa forma também.
 
Olá, boanoite!
Reforçando:

Se houver possibilidade de marcar para que o teclado permaneça aceso sem interrupções, ou seja, NÃO DESLIGUE, é isto que procuro.

Obrigado pela atenção.
É exatamente isso que dá para fazer nessas configurações que indiquei. O teclado não apaga mais a luz enquanto está ativado, seja na luz alta ou na luz baixa.
 
Opa galera, sou novo aqui no Fórum e dei uma lida nesse tópico aqui, o que tem me ajudado bastante.

Estou precisando comprar um note mas estou na dúvida entre o Dell 7559-(i7 e 960m), o Acer VX5 (i5 e GTX1050) e o Samsung Odyssey (i5 e GTX1050). Todos estão na mesma faixa de R$4.000.

Eu tinha a preferência pelo Dell por causa da construção mais sóbria e por causa do suporte da garantia deles, mas como eu pegaria na Submarino não sei se seria a mesma garantia da loja da Dell ou se daria pra estender como ocorre na loja deles.
Mas lendo o tópico, fiquei um pouco decepcionado por ver alguns problemas de aquecimento, no som e na tela.

Vocês acham que ainda vale a pena investir nesse Dell ou vale mais a pena partir para outra marca? Gosto de jogar, mas essa não é minha prioridade, queria investir em um note que, principalmente, tivesse uma durabilidade boa.

A placa GTX 1050 é muito superior a 960, além do Acer e Samsung já virem com 16 GB de RAM e SSD, correto?
Se for isso mesmo, a configuração do Dell é bem inferior, então você deveria optar entre Acer e Samsung.

Os problemas com aquecimento foram reportados por poucos usuários (ao menos aqui no fórum), então acho que eles foram brindados com um azar atípico.
O som do notebook realmente deixa a desejar, mas nada que impeça seu uso normal depois de algumas configurações no registro do Windows e no equalizador.
A tela tem um pouco de bleeding sim, mas nada que incomode a maioria dos usuários.

Como você disse que quer durabilidade, acho que vale a pena pensar em pegar o Dell devido à garantia em casa, que em geral é mais elogiada que criticada. Isso significa que o notebook vai funcionar bem durante ao menos 3 anos.
Todos notebooks Dell possuem 1 ano de garantia em casa. Nesse momento 2 anos extras de garantia em casa custam R$480 no site da Dell, enquanto esse mesmo período de garantia extra para um note Dell comprado em outro lugar (como no Submarino) saía por R$990 no final do ano passado.
São relativamente frequentes os cupons para os notebooks gaming no site da Dell que possibilitam tirar uns R$500 do preço final. Quando comprei meu 7559 as garantias saíram de graça devido aos 2-3 cupons usados.

Mas se tiver grana, compre o Novo Inspiron Gaming que tem a GTX1050Ti que é bem superior a 1050 e seja feliz :D
 
Mas se tiver grana, compre o Novo Inspiron Gaming que tem a GTX1050Ti que é bem superior a 1050 e seja feliz

O Samsung e o Acer, nos modelos mais simples não possuem SD e a memória é 8GB.

Eu estou com um cupom para o Dell 7567 i5 com a GTX 1050, mas o teclado dele é padrão americano, não é ABNT. Por este motivo estou pensando em ficar com o 7559 ou o Samsung, pois o principal uso do notebook seria para a escrita de textos e trabalhos científicos.
 
cara sempre foi deste jeito:
aSvZp
Eu uso um driver da Dell, da uma olhada:

Eu mudo as configurações ai mas nada acontece...
 
Eu uso um driver da Dell, da uma olhada:

Eu mudo as configurações ai mas nada acontece...


Aqui no meu nem aparece esse driver pra baixar. Todas as configurações que preciso fazer é pelo Windows 10 mesmo e tudo funciona muito bem, a única coisa a reclamar do touchpad em si é a qualidade mesmo, mas nada que um mouse não resolva.
Esse driver é pra Windows 7?
 
Aqui no meu nem aparece esse driver pra baixar. Todas as configurações que preciso fazer é pelo Windows 10 mesmo e tudo funciona muito bem, a única coisa a reclamar do touchpad em si é a qualidade mesmo, mas nada que um mouse não resolva.
Esse driver é pra Windows 7?
Mesma situação aqui.
Não há esse menu da Dell, tudo é feito pelo Windows e as configurações funcionam perfeitamente.
 
O Samsung e o Acer, nos modelos mais simples não possuem SD e a memória é 8GB.

Eu estou com um cupom para o Dell 7567 i5 com a GTX 1050, mas o teclado dele é padrão americano, não é ABNT. Por este motivo estou pensando em ficar com o 7559 ou o Samsung, pois o principal uso do notebook seria para a escrita de textos e trabalhos científicos.

Quanto ao padrão do teclado, usei durante anos tanto o americano quanto ABNT.
No meu caso, em questão de 1-2 semanas já me acostumo com o padrão e isso deixa de me incomodar. Talvez seja o teu caso?
 
Pessoal tem comentado a respeito das novas placas geforce 1050 e 1050 ti. Porém em alguns testes na internet a 960m tem desempenho superior.... Porque então escolher a 1050 ou 1050ti ?? http://hwbench.com/vgas/geforce-gtx-1050-vs-geforce-gtx-960
Você está equivocado. O teste linkado compara a 1050 com a 960 (desktop) e não com a 960M (notebook).
Lembrando que a 960 é bastante superior à 960M, e a partir da série 10XX os chips para notebooks e desktops são os mesmos.
 
Mão coçando pra pegar este e vender meu desktop, até pq ultimamente soh tenho jogado jogos leves, tipo csgo.

Alias, csgo pega 200+ fps?

E qual o preço menor? Vi no submarino com cc sub por 4039 acho, hoje.

Valeu.
 
Mão coçando pra pegar este e vender meu desktop, até pq ultimamente soh tenho jogado jogos leves, tipo csgo.

Alias, csgo pega 200+ fps?

E qual o preço menor? Vi no submarino com cc sub por 4039 acho, hoje.

Valeu.
ultima vez que joguei acho q pegava 90~120 fps com full hd
 
Aqui no meu nem aparece esse driver pra baixar. Todas as configurações que preciso fazer é pelo Windows 10 mesmo e tudo funciona muito bem, a única coisa a reclamar do touchpad em si é a qualidade mesmo, mas nada que um mouse não resolva.
Esse driver é pra Windows 7?
É esse driver aqui:
 
Você está equivocado. O teste linkado compara a 1050 com a 960 (desktop) e não com a 960M (notebook).
Lembrando que a 960 é bastante superior à 960M, e a partir da série 10XX os chips para notebooks e desktops são os mesmos.

Só complementando, realmente a 960m é bem inferior a 960, posso dizer jogando o BF1, no qual é quase impossível jogar online, tendo fps no máximo a 40 e com as qualidades todas baixa. Mas esse é por enquanto o único jogo que me irrita ao jogar, o resto como BF4, GTA V, Batman: AK, CS:GO, todos rodam de boa, com qualidade média~ultra e FullHD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo