• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

O meu veio com o mesmo problema. Já trocaram a tela 3 vezes, a carcaça e até os cabos, e não resolveu. Vou pedir meu dinheiro de volta e pegar outro aparelho. Uma pena...
 


Resolvi ir em frente, acionando a garantia. Já efetuaram a troca da tela 3 vezes, e o problema continuou. Desisti de ficar com o equipamento, vou pedir a devolução do dinheiro.

Cara com 2 trocas já pode pedir um equipamento novo, pelo código de defesa do consumidor e ainda da para entrar com processo, tenho um amigo que o AlienWare 2014 dele deu problema na placa ainda na garantia e depois de um processo na Dell eles ofereceram um AlienWare 2016 com uma GeForce 1070.
É só exigir seu direito.
 
Bom dia galera, AJUDA AÍ POR FAVOR, tenho uma probleminha aqui e gostaria de gerar uma discussão, o problema e o seguinte:

1- Ao iniciar a máquina e começar a jogar tenho um ótimo desempenho 55frames em tela cheia fullHD, gráficos no médio/alto, mas ao passar de 40min á 1hora de jogatina o note começa a dar peguemos gargalos, em seguida os gargalos aumentam ate fechar o modo tela cheia para o modo janela.

2- Em seguida minimizo o jogo e vou abrir outro aplicativo " com o jogo ainda minimizado", então note está praticamente travado, super lento demorando muito para executar outras funções.

3- Ao passar o game booster "com o jogo minimizado" o jogo volta ao normal, passando mais uns 30min para travar novamente. Obs: ao reiniciar a note o jogo também normaliza.

4- Ainda estou com as configurações originais, i7-6700, HD-1TB, 8GB RAM, comprei 16gb ontem acreditando ser memória, estou esperando chegar.

Minhas perguntas são:

1- Será que pode ser o HD comum ou á alimentação, ao invés da memória, pode ser aquecimento mas acho que não é?

2- Como posso saber exatamente qual o conflito e origem do problema?

3- Porque uma placa de vídeo de 4gb se o mesmo só está usando metade da capacidade dela e fudendo com a memória do sistema?

Obs: Esses testes foram feitos em Battefield 1.
 
Galera, quem colocou 16gb nele? Sentiu mta diferença?
Aqui as vezes acho que dá umas travadas por causa da falta de RAM
 
Bom dia galera, AJUDA AÍ POR FAVOR, tenho uma probleminha aqui e gostaria de gerar uma discussão, o problema e o seguinte:

1- Ao iniciar a máquina e começar a jogar tenho um ótimo desempenho 55frames em tela cheia fullHD, gráficos no médio/alto, mas ao passar de 40min á 1hora de jogatina o note começa a dar peguemos gargalos, em seguida os gargalos aumentam ate fechar o modo tela cheia para o modo janela.

2- Em seguida minimizo o jogo e vou abrir outro aplicativo " com o jogo ainda minimizado", então note está praticamente travado, super lento demorando muito para executar outras funções.

3- Ao passar o game booster "com o jogo minimizado" o jogo volta ao normal, passando mais uns 30min para travar novamente. Obs: ao reiniciar a note o jogo também normaliza.

4- Ainda estou com as configurações originais, i7-6700, HD-1TB, 8GB RAM, comprei 16gb ontem acreditando ser memória, estou esperando chegar.

Minhas perguntas são:

1- Será que pode ser o HD comum ou á alimentação, ao invés da memória, pode ser aquecimento mas acho que não é?

2- Como posso saber exatamente qual o conflito e origem do problema?

3- Porque uma placa de vídeo de 4gb se o mesmo só está usando metade da capacidade dela e fudendo com a memória do sistema?

Obs: Esses testes foram feitos em Battefield 1.
Amigo, tenho quase certeza que é memoria, assim que a memoria ram enche, o notebook começa a dá umas travadas, como você mesmo cita, ao limpar a memoria com o game booster as travadas param e retornam depois de uma tempo, ou seja, quando a memoria se enche novamente! Já vi casos de gente com esse mesmo notebook que ao adicionar mais memoria que o padrão 8GB, ganharam até mesmo mais fps nas jogatinas de games mais pesados. Penso que assim que instalar a memoria que comprou o problema se resolva!
 
Pessoal, comprei meu SSD M.2, ele está chegando amanha!

Como que vcs fizeram o clone do disco? Vcs formataram também?

Agradeço a ajuda!
 
Bom dia galera, AJUDA AÍ POR FAVOR, tenho uma probleminha aqui e gostaria de gerar uma discussão, o problema e o seguinte:

1- Ao iniciar a máquina e começar a jogar tenho um ótimo desempenho 55frames em tela cheia fullHD, gráficos no médio/alto, mas ao passar de 40min á 1hora de jogatina o note começa a dar peguemos gargalos, em seguida os gargalos aumentam ate fechar o modo tela cheia para o modo janela.

2- Em seguida minimizo o jogo e vou abrir outro aplicativo " com o jogo ainda minimizado", então note está praticamente travado, super lento demorando muito para executar outras funções.

3- Ao passar o game booster "com o jogo minimizado" o jogo volta ao normal, passando mais uns 30min para travar novamente. Obs: ao reiniciar a note o jogo também normaliza.

4- Ainda estou com as configurações originais, i7-6700, HD-1TB, 8GB RAM, comprei 16gb ontem acreditando ser memória, estou esperando chegar.

Minhas perguntas são:

1- Será que pode ser o HD comum ou á alimentação, ao invés da memória, pode ser aquecimento mas acho que não é?

2- Como posso saber exatamente qual o conflito e origem do problema?

3- Porque uma placa de vídeo de 4gb se o mesmo só está usando metade da capacidade dela e fudendo com a memória do sistema?

Obs: Esses testes foram feitos em Battefield 1.


Cara esse hd q vem no note é uma merda, recomendo fortemente trocar. Se tu olhar o gerenciador de tarefas, ele bate 100% mto fácil. Outro ponto é a memória, pro BF é recomendado mais de 8gb tb.
Aconselho comprar um M2. ssd
 
Pessoal, comprei meu SSD M.2, ele está chegando amanha!

Como que vcs fizeram o clone do disco? Vcs formataram também?

Agradeço a ajuda!

Eu ia clonar, mas decidi instalar so novamente no m2 e depois formatei o HD.
Tem um vídeo que eu coloquei a umas páginas atras, que mostra como fazer esse clone de disco
 
Até onde eu sei a tela é anti-reflexo, a minha mesmo notei que realmente é boa nesse quesito, assim como não perde visibilidade mesmo visto de outros ângulos . No aguardo das suas impressões!

Entendi, é que a minha é de vidro, mas imagino que é por que o meu é a edição 4K com touch.
Além disso, com tirando o reflexo gostei bastante da tela, o único problema é que alguns programas ficam muito pequenos por causa da resolução e tal. não tem quase nada de Bleeding.

Quanto ao resto do Note to gostando muito, com ssd realmente fica muito rápido e sem travamentos, não testei jogos ainda por falta de tempo.
 
Fora ML, onde comprar um m2 a um preço razoavel ? tenho problemas com MP e nao compro nada lá :S
 
Novos Inspiron 15 7000 Gaming disponíveis nos EUA: http://www.dell.com/en-us/shop/productdetails/inspiron-15-7567-laptop

AGDc1wE.png
 
Última edição:
Pessoal, Alguém ai usa/pretende usar um monitor a parte?
Eu particularmente uso o note em um suporte para que a tela fique mais alta e melhore a ventilação do note.
Estava querendo um monitor mas por conta do preço deixei o assunto de lado, não queria gastar mais que 400~500 reais nisso.
Até que no início dessa semana recebi um cupom de desconto da Dell, no valor de R$150, pra melhorar eles estão com alguns descontos em acessórios, acabei comprando o modelo SE2216H
21,5" Full HD com entrada HDMI. O valor é de R$480, mas está incluido um Cabo HDMI no pacote, com a remoção baixa 40 reais.
Descontando o valor do Cupom tudo ficou em R$290 pra mim, eu achei uma ótima pedida.
Não é a melhor opção pra Games, mas ja vi elogios em reviews gringos. Eu também uso meu note pra edição de vídeos e fotos, uma segunda tela ajuda bastante.
Fica a dica pra quem está pensando em um monitor sem querer gastar muito.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ADKD
 
Mais uns 6 meses para chegar aqui com o mesmo preço que o modelo anterior custava quando chegou.

Mas vale a pena pegar. O salto gráfico da geração 9xx pra 1xxx é GIGANTE.
Como eu ainda estou no meu velho e bom Inspiron 14R que fez 4 anos agora em janeiro eu vou partir logo pra um kabylake com, pelo menos, uma GTX 1050ti.
 
Pessoal, algum programa pra clonar o HD pro SSD que deixe excluir pastas no processo? O Macrium não faz pq o Ssd é menor que o espaço ocupado no HD... Vasculhando a Net aqui, vi que o EZ Gig 4 deixa exlcuir algumas pastas quando isso acontece, mas acho que ele só funciona por usb pq aqui ele não detecta nada... Achei ele num documento da Sandisk mas ele trata o SSd destino como se ele estive plugado na USB...
Meu ssd é um Sandisk...
 
Pessoal, algum programa pra clonar o HD pro SSD que deixe excluir pastas no processo? O Macrium não faz pq o Ssd é menor que o espaço ocupado no HD... Vasculhando a Net aqui, vi que o EZ Gig 4 deixa exlcuir algumas pastas quando isso acontece, mas acho que ele só funciona por usb pq aqui ele não detecta nada... Achei ele num documento da Sandisk mas ele trata o SSd destino como se ele estive plugado na USB...
Meu ssd é um Sandisk...
Eu fiz no Macrium...:deal:

Não lembro como, mas tem uma opção.
 
Galera, comprei um SSD M.2 e fiz uma clean install direto nele.

Posso formatar COMPLETAMENTE o HD? Retirar todas as 5 partições que vem nele, sem possíveis problemas futuros com a garantia?
 
Galera, comprei um SSD M.2 e fiz uma clean install direto nele.

Posso formatar COMPLETAMENTE o HD? Retirar todas as 5 partições que vem nele, sem possíveis problemas futuros com a garantia?

Fazendo uma mídia de recuperação para o estado de fábrica, acredito que não tenha problema, para garantir que você consiga deixar o notebook com do jeito que foi recebido, se encherem o saco quanto a isso.
 
Ja saiu um video mostrando o novo modelo com a 1050, achei que ficou com uma cara mais legal, porem não concordei com a 1050, deveria pelo menos ser a ti.

 
Ja saiu um video mostrando o novo modelo com a 1050, achei que ficou com uma cara mais legal, porem não concordei com a 1050, deveria pelo menos ser a ti.



Tem modelo desse Inspiron com a 1050 Ti. Na verdade, a 1050 só vem no mais basicão mesmo. A partir do segundo, já é a Ti.
 
Hipoteticamente falando, se eu tivesse recentemente comprado um notebook desse, mudado de casa e agora, com mais espaço disponível, resolvido vende-lo, porque agora tenho espaço para montar um desktop gamer, seria adequado, ou ao menos, permitido, mencionar que os interessados entrassem em contato via mensagem privada?

Complementando, I7 6700HQ, 16GB, HD 1TB híbrido + 500 SSD M2, tela LG (não BOE), 1 mês e pouco de uso.

R$ 4800,00

Sou de São Paulo.
 
Última edição:
Boa tarde galera, estou pensando em pegar esse dell, consegui um boleto no valor de 3621 na versão i5 com ubuntu, mas ainda estou achando o valor um pouco salgado. Um colega de trabalho esta vendendo um lenovo y50 por R$3300, e achei a config bem interessante: i7 4700HQ, gtx 860m 4GB, 16 GB Ram, 256GB ssd+1TB HD. O note tem pouco mais de 1 ano de uso, e li algumas criticas a respeito da tela. Alguém mais atualizado do mercado sabe me dizer qual compra vale mais a pena? Sem desconsiderar os 16GB de ram e o SSD, vocês optariam pelo conjunto i5 6300+960m ou i7 4700+860m? obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo