Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

TBE_Slasher

Boa.

Demorou quanto tempo desde que vc abriu o primeiro chamado até o reembolso? Foram 3 trocas?

Vai ter com gtx 1060? Tinha visto com apenas gtx 1050 e 1050Ti. Porem lendo as reviews do novo note advinha o que peca nele. kkk.

Mynhow, o processo todo demorou cerca de dois meses para ser finalizado.

Em relação às placas de vídeo, me enganei mesmo, realmente são as GTX 1050 e 1050 Ti. Você sabe qual a diferença entre elas?
 
TBE_Slasher

Pelo que eu vi e li a diferença é clock e cuda cores. Pelos testes que eu vi a gtx 1050ti se sai melhor, tendo em media 10fps a mais do que a gtx 1050. No link abaixo tem uma comparação das duas mais as 9xx e 1060:

http://www.anandtech.com/show/10980/nvidia-launches-geforce-gtx-1050-ti-gtx-1050-for-laptops

Outro link com benchmark

http://laptopmedia.com/highlights/l...0-gtx-1070-and-gtx-1080-specs-and-benchmarks/

As gtx 1050 me parecem ser muito uma intermediaria entre as gtx 960/980 e a 1060. Mas bem que podia ter um modelo mais acessivel com a gtx 1060 né, dai acaba com essas placas intermediarias.
 
Última edição:
Fala galera!! To precisando de uma ajuda.
Comprei um inspiron 15 7000 gaming com Windows 10.
Um brother trouxe da gringa pra mim. Só que o cara colocou uma senha no note e ESQUECEU!!!!!! kkkk
Não consigo usar.
Alguém sabe como posso resolver isso??
 
Ruben Marley

Essa conta de usuário é de usuario local? Ou conta do login de serviços windows (atrelado ao email)?

Formatar é uma opção? Pq se não há dados pessoais nele, baixe a ISO do Windows 10 aqui https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e use o rufus para criar um pen drive de boot. Para criar no rufus é só ver esta mensagem que explico os passos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...aming-edition.588283/page-101#post-1072731911

Falo para formatar, pois para recuperar necessita-se ferramentas de recuperação e conhecimento de como proceder. Um modo mais simples de recuperação e remover o hd do laptop e plugar em um PC ou outro laptop via case usb e a partir dai usar a ferramenta para resetar a senha do Windows. Vale falar que não há como garantir que irá funcionar.
 
Para usar o cupom de desconto de $150,00 que vence dia 15 na compra de memória 8gb da própria Dell que custa $342,00 mas não aceita o cupom então acrescentando um mouse por 69,00, totaliza 411 menos $150,00 dá $ 261,00. O mouse é o mais barato e no momento não vou usar pois acabei de comprar conjunto Logitech. Acham que este preço de $261,00 é bom ou melhor esquecer?
 
Alguém ai que compro o 7559 fora do Brasil teve dificuldades em transferir a garantia ou foi tudo tranquilo e já chegaram a precisar aciona-la ?
 
Consegui resetar. Foi só eu pedir pra reiniciar o note e segurar a tecla shift.
Aí apareceram algumas opções e fui clicando.
Vlw Mynhow
 
Boa noite Galera, seguindo o que vem sendo dito à respeito do superaquecimento, o meu 7559 A20 (I7) jogando CSGO chegava À 94ºC o que considero elevado, no grupo do Dell 7559 do facebook me disseram que esse jogo tem problemas no gerenciamento da CPU usando o máximo, o que leva a esse aquecimento. Fui orientado a ir nas configurações de energia e colocar o desempenho máximo do processador em 95% (sem perda de desempenho no jogo), após a temperatura ficou em torno de 70º. Configurei no jogo fps máximo 90 e então temperatura da cpu chegou no máximo 64ºC (depois um amigo explicou que posso colocar até 60 fps que não iria sentir diferença por causa da taxa de atualização do monitor).
Quanto ao aúdio tinha problemas de chiado e estalos de vez em quando (parece que o driver esta configurado para desligar os auto falantes quando estes estão ociosos, quando usamos o som, eles ligam e dão esse estalo) resolvi seguindo outra dica do grupo do face...instalando esse driver de som http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=XVXP8 .

-Upgrade: Comprei um SSD M.2 Sata 120 GB da Western Digital no mercado livre com nota fiscal e garantia chegou em 2 dias (R$ 320,00) e um pente de memória 8 GB na Dell.

*Minha tela tem apenas um ponto de bleeding canto inferior esquerdo, o resto da tela tem bastante glow (fica imperceptivel reduzindo o brilho, que vem num nivel bastante elevado), mas resolvi não acionar garantia, por enquanto tudo tranquilo.
 
Para usar o cupom de desconto de $150,00 que vence dia 15 na compra de memória 8gb da própria Dell que custa $342,00 mas não aceita o cupom então acrescentando um mouse por 69,00, totaliza 411 menos $150,00 dá $ 261,00. O mouse é o mais barato e no momento não vou usar pois acabei de comprar conjunto Logitech. Acham que este preço de $261,00 é bom ou melhor esquecer?

Eu ganhei 2 desses cupons, consegui usar 1 pra comprar a memória e outro pra comprar um monitor, sem problemas. Se você vai comprar mais o mouse só por conta disso acho que não vale a pena, Os mouses e teclados da Dell são feitos pela logitech, mas existem opções melhores pelo valor. Tenta entrar em contato com o pessoal do Chat ou fone pra ver se eles conseguem ativar. Eu estou usando o kit KM-636, para jogos tipo MOBA ele responde bem, o único problema é o mouse que é um pouco desconfortável, nesse caso acabo preferindo outro.
 
Última edição:
Eu ganhei 2 desses cupons, consegui usar 1 pra comprar a memória e outro pra comprar um monitor, sem problemas. Se você vai comprar mais o mouse só por conta disso acho que não vale a pena, Os mouses e teclados da Dell são feitos pela logitech, mas existem opções melhores pelo valor. Tenta entrar em contato com o pessoal do Chat ou fone pra ver se eles conseguem ativar. Eu estou usando o kit KM-636, para jogos tipo MOBA ele responde bem, o único problema é o mouse que é um pouco desconfortável, nesse caso acabo preferindo outro.
com ofaz pra ganhar um cupom maroto?
meu note ta chegando, mas disco de 5400 é foda...
to pensando em colocar mais memoria tbm...
 
com ofaz pra ganhar um cupom maroto?
meu note ta chegando, mas disco de 5400 é foda...
to pensando em colocar mais memoria tbm...

acho que não tem regra, eu tinha falado num chat com um vendedor, ele perguntou se queria que cadastrasse meu e-mail para promoções, eu disse que sim.
outra possibilidade foi registrar o note assim que ele chegou.
Não sei se tem um meio específico de conseguir esses cupons, as duas coisas que fiz foram essas.
 
Troca do LCD por motivo de backlight bleed - UPDATE 2

Hoje o técnico veio trocar a 2 tela. Neste chamado incluiam o backpanel da tela, bezel e tela (que no chamado contava como LG). O técnico fez a troca dos componentes e vimos que a tela não era LG e sim BOE.

Resultado: A tela continua com bleed, maior que anterior. Ou seja, a cada troca vai ficando pior. kkkk. O técnico entrou em contato com a central para reportar que tinha feito o reparo e não adiantou em nada. Agora só me resta esperar, pois segundo o atendente alguem irá me ligar para discutirmos uma solução.

Vou aguardar esta ligação para ver do que se trata, só espero que não seja enrolação.

No mais é isso, o pessoal da Dell está totalmente perdido, e palavras do proprio atendente: "O engenheiro" que analisa o caso, disse que não tem solução (sério?), e que o negocio é trocar a tela até achar uma que funcione. kkkk

 
Última edição:
Troca do LCD por motivo de backlight bleed - UPDATE 2

Hoje o técnico veio trocar a 2 tela. Neste chamado incluiam o backpanel da tela, bezel e tela (que no chamado contava como LG). O técnico fez a troca dos componentes e vimos que a tela não era LG e sim BOE.

Resultado: A tela continua com bleed, maior que anterior. Ou seja, a cada troca vai ficando pior. kkkk. O técnico entrou em contato com a central para reportar que tinha feito o reparo e não adiantou em nada. Agora só me resta esperar, pois segundo o atendente alguem irá me ligar para discutirmos uma solução.

Vou aguardar esta ligação para ver do que se trata, só espero que não seja enrolação.

No mais é isso, o pessoal da Dell está totalmente perdido, e palavras do proprio atendente: "O engenheiro" que analisa o caso, disse que não tem solução (sério?), e que o negocio é trocar a tela até achar uma que funcione. kkkk



Acho q esse problema é coisa da Brasil msm, talvez por ter comprado o meu fora não tive nenhum problema com som, bleed zero e nem problemas com temperaturas. A unica zuera que o meu veio é o "problema" dos gringos kkkk que do nada o teclado para de funcionar e o único modo para voltar a funcionar é desligando ele pela bateria pelo menos não ocorre diariamente, mas não deixa de ser estressante.
 
Fala pessoal tudo certo??!! Estou usando o note a mais ou menos 1 mês mais estou com uma duvida.. É normal o som dele distorcer vendo videos no youtube? Toda hora tenho que ajustar o Dell Audio mais mesmo assim não fica 100%.. outro detalhe é que o som não fica no talo...

Vlw
 
Gutierrezzzzzz

Comprou nos EUA?

Provavelmente veio com tela LG, confere?

Pq li alguns reclamando de bleed e eles tbm relataram que era por causa da tela BOE. Mas depois de abrir o chamado, lá eles trocaram pela LG. Acredito que a Dell Internacional esta mandando essas BOE pro Brasil como refugo.

Esse problema do teclado eu não sabia. O técnico que me atendeu hj falou que tava dando problema no teclado mas era outro modelo.

O seu tem garantia aqui no Brasil?
 
Gutierrezzzzzz

Comprou nos EUA?

Provavelmente veio com tela LG, confere?

Pq li alguns reclamando de bleed e eles tbm relataram que era por causa da tela BOE. Mas depois de abrir o chamado, lá eles trocaram pela LG. Acredito que a Dell Internacional esta mandando essas BOE pro Brasil como refugo.

Esse problema do teclado eu não sabia. O técnico que me atendeu hj falou que tava dando problema no teclado mas era outro modelo.

O seu tem garantia aqui no Brasil?

Sim é LG, compraram ele pra mim nos emirados arabes. To tentando passar a garantia aqui para o Brasil, esse problema no teclado provavelmente é coisa de placa mãe.
 
A Dell nunca se pronunciou a respeito desses defeitos ou isso é coisa que usuário comum não percebe?
As opiniões sobre esse Notebook nos reviews e no site da dell são 100% boas....
Do jeito que tá no tópico, eu só fico tranquilo pq não peguei o note por 4k....
 
Olá Pessoal, Bom Dia!

Tenho acompanhado o tópico desde o início...
Estou com o meu i15 7559 A10 faz uma semana e até agora não tive problema nenhum... Apenas um pouquinho (bem pouco mesmo) de bleed na parte inferior da tela. Comprei no Sub...

Gostaria de agradecer as ótimas sugestões de todos - inclusive em breve farei os upgrades necessários (8gb de RAM + 500gb SSD M.2 SATA).

Irei testar mais a fundo as configurações do note principalmente em jogos e depois relato quais foram os resultados...
 
Gutierrezzzzzz

É tela LG já é outra história. O engraçado é que o "engenheiro" que atende meu chamado falou que a tela LG não vai resolver meu caso. kkkk

Se o problema do teclado for placa mãe, ai complica.
 
Então, o negocio é primeiro ter sorte de pegar um bom atendente. Se vc vê(ou melhor ouve né kkk) que o cara não esta afim de te atender, ele não irá resolver o seu o problema e quer somente finalizar a ligação de forma rapida. Se for o caso de uma desculpa qualquer e desligue e tente novamente ate pegar um atendente interessado em te ajudar. Diga de forma calma, porém firme o seu problema e diga que o teste executado pela Dell não reproduz o problema e que é necessario um técnico presencial para ver o real problema. Insista nessa ponto. Se o mesmo ficar insistindo que é normal, desligue e ligue novamente no suporte, até que um atendente terá a boa vontade de fazer o trabalho dele e te ajudar.
Amigos. Fiz o que nosso amigo reportou aqui. Consegui resolver pelo chat. E me ligaram no dia 10.02.2017 e me disseram que em 48h terei resposta se iriam trocar minha placa mãe com todo sistema de refrigeração. E Hoje 14.02.2017 para minha surpresa me enviaram esse email. Para trocar meu equipamento ou pedir reembolso. Vou pedir reembolso.



Prezado Sr FRANCISCO,



Sou do departamento responsável pelo processo de troca/devolução dos valores do seu equipamento em garantia. Por favor, para evitarmos informações incorretas e facilitar o processo, peço que centralize seu contato em mim até a emissão do seu processo por e-mail e para mantermos um histórico, sempre responda este e-mail sem remover as conversas anteriores, não alterando também o título do e-mail, caso contrário não receberei a sua resposta em minha caixa.


Neste caso, estamos iniciando o processo de troca em garantia do equipamento TAG HRCGC72, no Protocolo 941591892.


O prazo médio para a finalização deste processo é de até 30 dias iniciados a partir da data em que recebermos as informações solicitadas e com o equipamento com defeito em mãos.



1. Como seu atual equipamento não foi comprado com a Dell, para podermos seguir, precisaremos da nota fiscal de compra no varejo ou cupom fiscal digitalizado anexada no seu e-mail de resposta.


O pagamento ficará condicionado à coleta do equipamento com problemas e a fabricação do novo equipamento será em paralelo a coleta.



2. Defina qual das opções abaixo melhor lhe atende para definirmos o processo a ser seguido:


a) Troca do equipamento atual por um novo equipamento de mesma família, com configurações iguais (se não houver mesmo modelo em fabricação ofertaremos o modelo substituto).

Segue abaixo a configuração ofertada:


http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...1&model_id=inspiron-15-7559-laptop&l=pt&s=bsd



INSPIRON 7559 15 7000 SERIES


Order Code

CAI7559W10HE1715716BRP019W1

Processador

i7-6700HQ

Sistem Operacional

Windows 10 High End

Câmera

Yes

Placa Wireless

DW1820

Cor

Black

Placa gráfica

NV GTX 960M 4GB

Tela

15,6" FHD

Teclado

Iluminado

Memória

8GB

Disco Rígido

1TB+8GB Flash Cache

Bluetooth

Yes

Bateria

6C

AC adapter

Yes

Software de segurança

McAfee LiveSafe

Software de Produtividade

Office Trial



Saliento que esta Cotação é valida por até 5 dias. Após o prazo corremos o risco de não termos mais o equipamento com as configurações ofertadas. Peço que me retorne com o aceite o mais breve possível.



b) Troca do equipamento pelo Reembolso do seu crédito.(Devolução do valor do equipamento objeto de troca conforme nota fiscal), se escolhida esta opção preencher os dados abaixo.


Caso prefira o Reembolso/Estorno, informe os Dados para Depósito; mesmos do titular da nota fiscal, conta corrente somente.

Banco:

AG:

CC:

Titular:

CPF Titular:


3. Informe os dados atualizados de seu endereço (O seu cadastro será modificado conforme informação enviada) Nome e CPF deverão ser do titular da nota fiscal.

Endereço:

Bairro:

CEP:

Cidade:

Estado:

Nome Completo:

CPF:



Após o envio das informações solicitadas, o processo será emitido e você receberá um e-mail com instruções das próximas etapas à serem seguidas.


Fico à disposição e em caso de dúvidas, por favor, conte comigo



Atenciosamente,


Vanessa Santos
Tech Support Exchanges
Dell | Client Basic Support Services, Brasil
Meu horário de trabalho é das 08:00 – 17:48, de segunda a sexta.
Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter
Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3
Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5
How am I doing? Please contact my manager
 
Estou com o notebook há uma semana e, desde então, tento negociar a troca com o setor de pós-vendas da Dell (cujo atendimento é péssimo, diga-se de passagem) e sem resolução. Hoje então entrei em contato por chat com o setor de suporte, apresentei os protocolos anteriores dos outros setores (onde solicitava troca ou devolução do equipamento) e tive a sorte de ser atendido por um bom analista, que escalonou o caso e disse que em até cinco dias eu receberia contato de um outro setor para verificar qual a melhor solução. Já havia deixado claro que não gostaria de que fosse agendada visita técnica (uma vez que muitos disseram aqui que a troca é feita por outra tela BOE) e que só aceitaria outro equipamento sem o defeito citado da tela. Vamos aguardar e torcer pra vir uma tela sem bleed.

Aos que estão indecisos sobre a compra digo que o notebook é excelente (meu principal uso é rendeziração de imagens de arquitetura e softwares de CAD/BIM/Illustrator/Photoshop e ele atende bem), mas comprem cientes do problema da tela, não é nada que incomode normalmente, mas também não é algo aceitável em um aparelho desse preço. Com os descontos que tinha, paguei em torno de R$3.800 no i7+8gb+Ubuntu já com dois anos de garantia e, com o valor economizado, coloquei o m.2 e +8gb de ram, então acredito que pra mim valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo