Então, o negocio é primeiro ter sorte de pegar um bom atendente. Se vc vê(ou melhor ouve né kkk) que o cara não esta afim de te atender, ele não irá resolver o seu o problema e quer somente finalizar a ligação de forma rapida. Se for o caso de uma desculpa qualquer e desligue e tente novamente ate pegar um atendente interessado em te ajudar. Diga de forma calma, porém firme o seu problema e diga que o teste executado pela Dell não reproduz o problema e que é necessario um técnico presencial para ver o real problema. Insista nessa ponto. Se o mesmo ficar insistindo que é normal, desligue e ligue novamente no suporte, até que um atendente terá a boa vontade de fazer o trabalho dele e te ajudar.
Amigos. Fiz o que nosso amigo reportou aqui. Consegui resolver pelo chat. E me ligaram no dia 10.02.2017 e me disseram que em 48h terei resposta se iriam trocar minha placa mãe com todo sistema de refrigeração. E Hoje 14.02.2017 para minha surpresa me enviaram esse email. Para trocar meu equipamento ou pedir reembolso. Vou pedir reembolso.
Prezado Sr FRANCISCO,
Sou do departamento responsável pelo processo de troca/devolução dos valores do seu equipamento em garantia. Por favor, para evitarmos informações incorretas e facilitar o processo, peço que centralize seu contato em mim até a emissão do seu processo por e-mail e para mantermos um histórico,
sempre responda este e-mail sem remover as conversas anteriores, não alterando também o título do e-mail, caso contrário não receberei a sua resposta em minha caixa.
Neste caso, estamos iniciando o processo de troca em garantia do equipamento TAG HRCGC72, no Protocolo 941591892.
O prazo médio para a finalização deste processo é de até
30 dias iniciados a partir da data em que recebermos as informações solicitadas e com o equipamento com defeito em mãos.
1. Como seu atual equipamento não foi comprado com a Dell,
para podermos seguir, precisaremos da nota fiscal de compra no varejo ou cupom fiscal digitalizado anexada no seu e-mail de resposta.
O pagamento ficará condicionado à coleta do equipamento com problemas e a fabricação do novo equipamento será em paralelo a coleta.
2. Defina qual das opções abaixo melhor lhe atende para definirmos o processo a ser seguido:
a) Troca do equipamento atual por um novo equipamento de mesma família, com configurações iguais (se não houver mesmo modelo em fabricação ofertaremos o modelo substituto).
Segue abaixo a configuração ofertada:
http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...1&model_id=inspiron-15-7559-laptop&l=pt&s=bsd
INSPIRON 7559 15 7000 SERIES
Order Code
CAI7559W10HE1715716BRP019W1
Processador
i7-6700HQ
Sistem Operacional
Windows 10 High End
Câmera
Yes
Placa Wireless
DW1820
Cor
Black
Placa gráfica
NV GTX 960M 4GB
Tela
15,6" FHD
Teclado
Iluminado
Memória
8GB
Disco Rígido
1TB+8GB Flash Cache
Bluetooth
Yes
Bateria
6C
AC adapter
Yes
Software de segurança
McAfee LiveSafe
Software de Produtividade
Office Trial
Saliento que esta Cotação é valida por até 5 dias. Após o prazo corremos o risco de não termos mais o equipamento com as configurações ofertadas. Peço que me retorne com o aceite o mais breve possível.
b) Troca do equipamento pelo Reembolso do seu crédito.(Devolução do valor do equipamento objeto de troca conforme nota fiscal), se escolhida esta opção preencher os dados abaixo.
Caso prefira o Reembolso/Estorno
, informe os Dados para Depósito; mesmos do titular da nota fiscal, conta corrente somente.
Banco:
AG:
CC:
Titular:
CPF Titular:
3. Informe os dados atualizados de seu endereço (
O seu cadastro será modificado conforme informação enviada)
Nome e CPF deverão ser do titular da nota fiscal.
Endereço:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Estado:
Nome Completo:
CPF:
Após o envio das informações solicitadas, o processo será emitido e você receberá um e-mail com instruções das próximas etapas à serem seguidas.
Fico à disposição e em caso de dúvidas, por favor, conte comigo
Atenciosamente,
Vanessa Santos
Tech Support Exchanges
Dell | Client Basic Support Services, Brasil
Meu horário de trabalho é das 08:00 – 17:48, de segunda a sexta.
Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter
Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3
Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5
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