[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Bom dia gente. Tenho acompanhado aqui o fórum tem um tempinho e meu a20p chegou ontem. Como veio com linux, fiz a troca pra windows e ontem mesmo já começou um erro rs tenso. Quando eu fecho a tampa do note ou aperto o botão pra por ele em modo standby e tal, quando aperto pra voltar ele volta com a tela toda cinza com relevo, e o ponteiro do mouse vira um quadrado cinza tbm. Quando reinicio o dell ou ponho num monitor externo e fico alternando telas ele volta ao normal. Será algum erro de drive? Um conhecido mexeu remotamente aqui pra mim nessas paradas e não conseguiu resolver. Até me indicou tirar a memoria, passar borracha e ver se ajudava mas nada, não funcionou... to quase devolvendo. Tentei o suporte da dell logo de início mas me falaram que não tenho suporte no sistema por ter trocado do linux pro windows, aí eles nem olham, uma droga
 
eu troquei o SSD original por um Samsung 960 EVO NVMe, e logicamente formatei do zero. Acabaram os problemas que eu tinha em relação ao som chiar ou dar estalos aleatórios, era algum conflito mesmo de driver/software.

cuBpl4h.png

No uso diário não há qualquer diferença entre o SSD original do A30p em relação a um veloz SSD NVMe, nem o tempo de boot fica mais ágil, a diferença será bem específica em situações restritas. O SSD original é bom, eu troquei pq usei em outro equipamento.

O Dell se mostra mais frio que o Acer nos reviews, mas é mais barulhento por conta disso.
 
Pessoal, segui a dica do Dell Gaming I15-7567-d20p por 4058,00 e fiz o pedido do meu.

Vi que é entregue pela Dell, será que tem chance de vir com tela que não seja TN? =D

PS: Vi que o Acer lá é bem elogiado por não esquentar muito etc, esse modelo da Dell é de boa com temperaturas?

Boa tarde amigo, q dica é essa? Tô querendo um A30P, será q consigo um valor próximo, só um pouco acima desse, com essa dica?
 
Boa tarde amigo, q dica é essa? Tô querendo um A30P, será q consigo um valor próximo, só um pouco acima desse, com essa dica?
Eu sei não sei o valor que tá atualmente lá, mas peguei esse preço mesmo. A20p com linux, vendido no submarino mas entregue pela dell. minha tela veio TN mesmo.
 
Bem que voce podia nos dizer como voce reclamou para que outros possam fazer tambem. O TN é ruim demais mesmo, nao consigo jogar por ele por mais de 30 minutos, corro pro meu monitor.

Estou com o meu a20p tem 3 meses, voce já tinha ele há qto tempo?

Reclamei que era praticamente impossível utilizar essa tela com ângulos distorcidos, cores mortas e que a qualidade não condiz com o produto e suas especificações.
Relatei também a quantidade de pessoas reclamando.

Tenho o equipamento a quase 3 meses.

Abs
 
Bom dia gente. Tenho acompanhado aqui o fórum tem um tempinho e meu a20p chegou ontem. Como veio com linux, fiz a troca pra windows e ontem mesmo já começou um erro rs tenso. Quando eu fecho a tampa do note ou aperto o botão pra por ele em modo standby e tal, quando aperto pra voltar ele volta com a tela toda cinza com relevo, e o ponteiro do mouse vira um quadrado cinza tbm. Quando reinicio o dell ou ponho num monitor externo e fico alternando telas ele volta ao normal. Será algum erro de drive? Um conhecido mexeu remotamente aqui pra mim nessas paradas e não conseguiu resolver. Até me indicou tirar a memoria, passar borracha e ver se ajudava mas nada, não funcionou... to quase devolvendo. Tentei o suporte da dell logo de início mas me falaram que não tenho suporte no sistema por ter trocado do linux pro windows, aí eles nem olham, uma droga

Provavelmente é problema de driver de vídeo da Intel, tive um problema parecido, não lembro exatamente qual procedimento eu fiz para resolver, mas era driver de vídeo.
A versão que uso atualmente e que não tem problemas é 21.20.16.4574.
 
Cara, me salvou rs instalei essa versão que serviu pra você e resolveu aqui pra mim também, show

Estou afastado dos PCs há muito tempo. É simples instalar o windows nesse notebook e os drivers correto? Pois comprei a versão com linux.
 
Galera, dois técnicos da Dell estiveram hoje em minha residencia e realizaram a troca da minha tela.
De tanto eu reclamar da péssima qualidade da tela TN eles resolveram trocar e colocaram uma IPS.
Após a troca da para perceber o quanto é ruim essa tela TN, meu Deus!!!
A Dell esta utilizando uma outra tela IPS diferente da 4XK13 é a NV15N42_RMJCY (mesmo na solicitação de despacho constar que seria a 4XK13).

Quando eu disse que iria reclamar alegando a péssima qualidade e que não faz jus ao produto, algumas pessoas aqui no fórum disseram que era perda de tempo, cara o não eu já tinha, não custa tentar!

fucg5DK.jpg


PAgzaEF.jpg


Agora sim estou 100% satisfeito!
Tem como enviar uma foto do comprovante? Assim temos embasamento legal para que troquem o nosso tambem! Seria de grande ajuda.
 
Galera, dois técnicos da Dell estiveram hoje em minha residencia e realizaram a troca da minha tela.
De tanto eu reclamar da péssima qualidade da tela TN eles resolveram trocar e colocaram uma IPS.
Após a troca da para perceber o quanto é ruim essa tela TN, meu Deus!!!
A Dell esta utilizando uma outra tela IPS diferente da 4XK13 é a NV15N42_RMJCY (mesmo na solicitação de despacho constar que seria a 4XK13).

Quando eu disse que iria reclamar alegando a péssima qualidade e que não faz jus ao produto, algumas pessoas aqui no fórum disseram que era perda de tempo, cara o não eu já tinha, não custa tentar!

fucg5DK.jpg


PAgzaEF.jpg


Agora sim estou 100% satisfeito!
Tem como enviar uma foto do comprovante? Assim temos embasamento legal para que troquem o nosso tambem! Seria de grande ajuda.
 
Estou afastado dos PCs há muito tempo. É simples instalar o windows nesse notebook e os drivers correto? Pois comprei a versão com linux.
Cara, eu fiquei com um pouco de receio pq sou meio leigo tbm mas foi bem tranquilo. Faz o esquema do windows no pendrive, usando a iso da própria microsoft. Aí você meio que já vai baixar a iso pro pendrive, pra ficar pronto pro procedimento. Depois tem que clicar f11 ou f12 várias vezes quando for iniciar o dell com linux ainda, vai abrir um menu que tu escolhe a opção de instalar o windows. Só lembrar de excluir as partições do linux ali na hora do procedimento mesmo, bem fácil. Os drivers vai no site da dell depois e usa o sistema de detecção próprio deles, que já sai instalando e atualizando tudo. Só baixei o nvidia experience, fora esse procedimento da dell.
 
Pessoal, seguinte: tenho um Dell 7567 gaming 15 e queria saber se a tela IPS codigo lp156wf6 spb1 é recomendável. Encontrei ela a um preço interessante para comprar mas estou com receio, alguem utiliza ela? Alguma dica?

Peço desculpas antecipadamente se a pergunta for repetida, como o tópico está muito grande fica difícil encontrar tudo pra tirar as duvidas.

Valeu!!!

Bill
 
Galera, estou numa duvida fúdida entre esse dell Dell Gaming I15-7567-D20P, de 8gb 2400mhz(R$4.058), pelo Acer Aspire VX com 16gb 2133mhz, por (R$4.499) mais frete
 
Galera, estou numa duvida fúdida entre esse dell Dell Gaming I15-7567-D20P, de 8gb 2400mhz(R$4.058), pelo Acer Aspire VX com 16gb 2133mhz, por (R$4.499) mais frete

Cara eu estava neste mesmo dilema mas pelas pesquisas e reviews que vi o Dell se sobressai com bateria de maior duração, sistema de exaustão mais eficiente e principalmente performance superior nos jogos!

Fui de Dell D20P e nao me arrependo!!!

Abs
 
Boa noite pessoal...

Acabei de comprar o meu com alguns cupons de desconto e vouchers que tinha no submarino, ficou em torno de 3800 o I15-7567-d20p com o 7700HQ + 1TB SSHD de 8GB...

Vendido e entregue pela Dell no Submarino, espero que venha com IPS, mas também não sou tão exigente assim... (apesar que deveria ser com um notebook desse porte)...

8GB não irá me atender, pois trabalho com virtualização e estou substituindo um inspiron 15 normal com memória DDR4 que tem 8GB, alguém sabe se a memória desse notebook é aquelas padrão da SMART que a Dell costuma colocar ?

EDIT: Alguém sabe se perde a garantia por abrir o equipamento a fins de realizar um upgrade de memória? Acredito que não, sempre abri os meus (incluindo Dell) mas chega a ser preocupante perder a garantia por causa disso! (apesar de aparentar não ter lacre)...
 
Última edição:
Boa noite pessoal...

Acabei de comprar o meu com alguns cupons de desconto e vouchers que tinha no submarino, ficou em torno de 3800 o I15-7567-d20p com o 7700HQ + 1TB SSHD de 8GB...

Vendido e entregue pela Dell no Submarino, espero que venha com IPS, mas também não sou tão exigente assim... (apesar que deveria ser com um notebook desse porte)...

8GB não irá me atender, pois trabalho com virtualização e estou substituindo um inspiron 15 normal com memória DDR4 que tem 8GB, alguém sabe se a memória desse notebook é aquelas padrão da SMART que a Dell costuma colocar ?

EDIT: Alguém sabe se perde a garantia por abrir o equipamento a fins de realizar um upgrade de memória? Acredito que não, sempre abri os meus (incluindo Dell) mas chega a ser preocupante perder a garantia por causa disso! (apesar de aparentar não ter lacre)...

Quanto a tela: Boa sorte para vir IPS.

A memória RAM o meu veio com 2 módulos de 8 GB da Smart (Acho que a maioria vem com memória da Smart) DDR4-2400, segue o modelo:
pDT1hRb.png


Sobre a garantia, não perde ao abrir para fazer upgrade de SSD M.2, HD ou memória.
Existe apenas um parafuso sem qualquer lacre na parte de baixo do notebook e é considerado um dos modelos mais fáceis para fazer esse tipo de upgrade.
 
Quanto a tela: Boa sorte para vir IPS.
A memória RAM o meu veio com 2 módulos de 8 GB da Smart (Acho que a maioria vem com memória da Smart) DDR4-2400, segue o modelo:
Sobre a garantia, não perde ao abrir para fazer upgrade de SSD M.2, HD ou memória.
Existe apenas um parafuso sem qualquer lacre na parte de baixo do notebook e é considerado um dos modelos mais fáceis para fazer esse tipo de upgrade.

É, vi que no meu Inspiron 15 atual a memória não é da marca Smart, porém é 2400MHz (o que na teoria daria certo com essa de 8GB que virá no novo Inspiron Gaming)...

Enfim, comprei um kit de 16GB de memória da Kingston iguais de 2400MHz, pois nesse Inspiron até hoje tenho problemas com o pente que veio e outro que comprei...

Se alguém quiser comprar estou vendendo um pente de 8GB 2100MHz que comprei na Pichau faz 4 meses. Crucial CL15.

E também vou vender o pente de 8GB que virá nesse laptop Gaming...

Posto novidades aqui.

Obrigado.
 
Galera, estou numa duvida fúdida entre esse dell Dell Gaming I15-7567-D20P, de 8gb 2400mhz(R$4.058), pelo Acer Aspire VX com 16gb 2133mhz, por (R$4.499) mais frete

GAlera, o único problema de comprar esse D20 (que é a versão com linux, não windows 10) é que no submarino ela é MAIS CARA que o A20. Há poucos dias atras o A20 (que já vem com windows 10) estava 3850 reais. As vezes vale a pena esperar outro cupom sair e pegar o A20 mesmo.


Sim, não faz sentido a versão com Linux ser mais cara, mas é assim no submarino por alguma razão.
 
Alguém vendendo a memória Smart ou a fim de comprar uma?
Quero deixar com 16gb com dois pentes iguais.
 
Uma dúvida pessoal.

Comprei pelo submarino mas o vendedor era a própria Dell.

Para o processo de registro de produto pra acionar garantia futuramente, preciso fazer aquele processo de transferência relatado páginas atrás aqui no fórum?
 
Uma dúvida pessoal.

Comprei pelo submarino mas o vendedor era a própria Dell.

Para o processo de registro de produto pra acionar garantia futuramente, preciso fazer aquele processo de transferência relatado páginas atrás aqui no fórum?

Não. A nota fiscal é emitida pela Dell e tem grandes chances do seu vir com tela IPS, pois, não será de estoque parado na B2W. Bos sorte!
 
Última edição:
Tenho duas esperanças nos próximos dias:

1 - Qualquer uma das versões "20" do Note pegarem menos de 4k.
2 - Se eu pegar a D20, ele vir com a tela IPS.

O Submarino quebrou as minhas pernas ao tirar aquele desconto do aplicativo.
 
GAlera, o único problema de comprar esse D20 (que é a versão com linux, não windows 10) é que no submarino ela é MAIS CARA que o A20. Há poucos dias atras o A20 (que já vem com windows 10) estava 3850 reais. As vezes vale a pena esperar outro cupom sair e pegar o A20 mesmo.


Sim, não faz sentido a versão com Linux ser mais cara, mas é assim no submarino por alguma razão.

A versão do A20 abaixo dos 4000 que vi é o I15-7559-A20, você estaria falando do 7567-A20 mesmo? Pois nos históricos de preços não encontrei abaixo dos 4500...

Alguém vendendo a memória Smart ou a fim de comprar uma?
Quero deixar com 16gb com dois pentes iguais.

Vou vender a minha amigo, efetuei a compra a uns 2 dias, se quiser negociamos...

Uma dúvida pessoal.

Comprei pelo submarino mas o vendedor era a própria Dell.

Para o processo de registro de produto pra acionar garantia futuramente, preciso fazer aquele processo de transferência relatado páginas atrás aqui no fórum?

Também comprei com o revendedor sendo a própria Dell, agora é cruzar os dedos pro IPS chegar... :D

Tenho duas esperanças nos próximos dias:

1 - Qualquer uma das versões "20" do Note pegarem menos de 4k.
2 - Se eu pegar a D20, ele vir com a tela IPS.

O Submarino quebrou as minhas pernas ao tirar aquele desconto do aplicativo.

Estou no aguardo do IPS, mas se não vier, fazer o que , haha.
 
Pessoal, uma dúvida, se eu vender a minha memória original e um dia der defeito no notebook, então eu não estiver com essa memória original... Será que vai dar problema? Pois eles podem falar que o problema é na memória que foi trocada! Alguém tem experiências com isso?
 
Tenho duas esperanças nos próximos dias:

1 - Qualquer uma das versões "20" do Note pegarem menos de 4k.
2 - Se eu pegar a D20, ele vir com a tela IPS.

O Submarino quebrou as minhas pernas ao tirar aquele desconto do aplicativo.

Consegui por 4058,00 na quarta com o cupom do "recomendação notebook".

Mais uma dúvida pessoal:

Eu atualmente uso um Dell Inspiron 13.3 (aquele 2 em 1) um HD normal mesmo 5400rpm.
Esse 7567 usa uma hd híbrido é isso? Com 8gb ssd? As diferenças para um 5400rpm normal são perceptíveis?

Pois já foi um gasto grande com o notebook, não queria gastar mais com HD agora hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo