[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

A Solução do LAG CLICK DIREITO/FREEZE na área de trabalho que eu disse anteriormente encontrada nas páginas anteriores do forum é essa:

1- baixe o programa http://www.nirsoft.net/utils/shexview-x64.zip

2- abra e va na aba options (opçoes) selecione hide all microsoft extensions

3- feito isso devera mostrar poucos itens, dentre eles deve ter um com descricao igfx[...] da empresa intel blablabla, clica com o direito em cima deles e desativa

4- reinicia e pronto, para acessar o painel da intel so usar o icone da bandeja

OBS. Nessa não fica programa rodando em segundo plano, como a do TrayPWD4
Essa solução só resolve o clique do botão direito na area de trabalho.

A outra solução TrayPwr resolve o problema do clique direito e todas as outras travadas em outros programas, chrome, firefox, clique na bateria, videos youtube, etc. Então só precisa do TrayPwr.
 
Pra mim nao resolveu, ao clicar no icone da bateria, da uma congelada.
Use o programa TrayPwr
 
Alguem pode me ajudar? To tendo uns problemas com o youtube quando deixo em full screen, o notebook trava e so volta quando eu do alt + tab...Não sei o que pode ser, já coloquei o driver antigo da nvidea ( 389.71) e acontece a mesma coisa. Estou com a bios 1.4 , ultima versao da gpu da intel e o programa TrayPwr ativado.
 
Alguem pode me ajudar? To tendo uns problemas com o youtube quando deixo em full screen, o notebook trava e so volta quando eu do alt + tab...Não sei o que pode ser, já coloquei o driver antigo da nvidea ( 389.71) e acontece a mesma coisa. Estou com a bios 1.4 , ultima versao da gpu da intel e o programa TrayPwr ativado.

Fez algum upgrade? Contate o suporte da Dell desde já. Eu iniciaria vendo se está tudo bem com o navegador. Já instalou o java mais atual? Não deixe de usar firewall e antivírus. Rode os testes de hardware nas memórias.
 
Galera comprei um notebook desse i5 7300HQ e com a GTX 1050 e estou estranhando o gameplay do CS:GO nesse note, meu fps esta em media 100 mas parece que o jogo não esta fluido como deveria( Parece um motion blur estranho) , será que e por conta do MS da tela? Antes de comprar esse note eu usava uma tela da LG Ultrawide 25 e os jogos pareciam mais fluidos que nesse note (mesmo com a configuração geral inferior). Será algum defeito ou é assim mesmo?
 
1 mês com o notbook e foi a pior compra da minha vida, não consigo joga pubg queda de fps, não consigo jogar lol, fortnite, todos os jogos que tentei sempre dá queda de fps além dessa merda de notbook travar constantemente quando abro algum jogo que não é tão pesado, quando eu conecto o carregador o jogo buga e fica saindo um som bugado fica 1 minuto assim, já tentei fazer a parada do urtling acho que é assim o nome de tudo, mas essa merda continua um lixo
 
1 mês com o notbook e foi a pior compra da minha vida, não consigo joga pubg queda de fps, não consigo jogar lol, fortnite, todos os jogos que tentei sempre dá queda de fps além dessa merda de notbook travar constantemente quando abro algum jogo que não é tão pesado, quando eu conecto o carregador o jogo buga e fica saindo um som bugado fica 1 minuto assim, já tentei fazer a parada do urtling acho que é assim o nome de tudo, mas essa merda continua um lixo
Devolver, abre reclamação... Tem várias opções pra vc resolver!
 
1 mês com o notbook e foi a pior compra da minha vida, não consigo joga pubg queda de fps, não consigo jogar lol, fortnite, todos os jogos que tentei sempre dá queda de fps além dessa merda de notbook travar constantemente quando abro algum jogo que não é tão pesado, quando eu conecto o carregador o jogo buga e fica saindo um som bugado fica 1 minuto assim, já tentei fazer a parada do urtling acho que é assim o nome de tudo, mas essa merda continua um lixo

Já tentou definir a GTX1050 como placa padrão para os jogos? Aqui tava no modo automático e funcionando sem problemas até que hoje deu uma bugada no South Park. Dei um alt tab pra dá uma olhada no navegador e o ícone do jogo sumiu da barra de tarefas, mas a música continuava rodando e o game rodando no plano de fundo. Encerrei ele no gerenciador de tarefas e qnd abri denovo e ele abriu com fps lá embaixo e o processamento da placa bem alto. Pelo que vi tava rodando na placa onboard. Resetei o note e o problema persistiu. Tive que ir no programinha da Nvidia e configurar o executável do jogo pra abrir com a GTX. Fazendo isso td voltou ao normal.

De repente por algum motivo/bug/configuração o seu note tá rodando tudo pela onboard.
 
Essa solução só resolve o clique do botão direito na area de trabalho.

A outra solução TrayPwr resolve o problema do clique direito e todas as outras travadas em outros programas, chrome, firefox, clique na bateria, videos youtube, etc. Então só precisa do TrayPwr.
 

Use o programa TrayPwr

VALEUUUUUUUUUUUU AGORA SIM RESOLVEU !
 
Essa solução só resolve o clique do botão direito na area de trabalho.

A outra solução TrayPwr resolve o problema do clique direito e todas as outras travadas em outros programas, chrome, firefox, clique na bateria, videos youtube, etc. Então só precisa do TrayPwr.
 

Use o programa TrayPwr


VALEUUUU !!!!!!!!!!!!!!!

SÓ FALTA RESOLVER O PROBLEMA DO KEYBOARD BACKLIGHT QUE NAO DESLIGA A LUZ DO TECLADO AUTOMATICAMENTE ...
 
Já tentou definir a GTX1050 como placa padrão para os jogos? Aqui tava no modo automático e funcionando sem problemas até que hoje deu uma bugada no South Park. Dei um alt tab pra dá uma olhada no navegador e o ícone do jogo sumiu da barra de tarefas, mas a música continuava rodando e o game rodando no plano de fundo. Encerrei ele no gerenciador de tarefas e qnd abri denovo e ele abriu com fps lá embaixo e o processamento da placa bem alto. Pelo que vi tava rodando na placa onboard. Resetei o note e o problema persistiu. Tive que ir no programinha da Nvidia e configurar o executável do jogo pra abrir com a GTX. Fazendo isso td voltou ao normal.

De repente por algum motivo/bug/configuração o seu note tá rodando tudo pela onboard.
Ja tentei isso e nao deu certo, aconteceu a mesma coisa, o som continua mas a tela trava, dai tenho que dar alt tab para destravar...
 
SÓ FALTA RESOLVER O PROBLEMA DO KEYBOARD BACKLIGHT QUE NAO DESLIGA A LUZ DO TECLADO AUTOMATICAMENTE ...

Isso não é um "problema".
Tem uma opção na BIOS para manter a luz do teclado "sempre ativada" quando ligado na tomada (AC).
Só entrar na BIOS e desativar ela, assim como se quiser usar a USB energizada também precisa ativar na BIOS o recurso.
Só não sei porque mandam assim de fábrica.

Depois de desativar a função de ficar sempre acesa na BIOS, use o programa da Dell para configurar o tempo que vai levar para desligar a luz do teclado após inatividade (o padrão é 1 minuto).
Fica lá em "C:\Arquivos de Programas\Dell\Quickset" (Chama "BacklitKB").
 
Galera para versão que vem sem ssd vale a pena comprar uma memoria optane 16GB para melhorar o desempenho do HD, pois percebi que o gargalo do meu sistema estaá no HD que está a 100% em quase todos os momentos e em tarefas leves.
 
Já tentou definir a GTX1050 como placa padrão para os jogos? Aqui tava no modo automático e funcionando sem problemas até que hoje deu uma bugada no South Park. Dei um alt tab pra dá uma olhada no navegador e o ícone do jogo sumiu da barra de tarefas, mas a música continuava rodando e o game rodando no plano de fundo. Encerrei ele no gerenciador de tarefas e qnd abri denovo e ele abriu com fps lá embaixo e o processamento da placa bem alto. Pelo que vi tava rodando na placa onboard. Resetei o note e o problema persistiu. Tive que ir no programinha da Nvidia e configurar o executável do jogo pra abrir com a GTX. Fazendo isso td voltou ao normal.

De repente por algum motivo/bug/configuração o seu note tá rodando tudo pela onboard.
como se fez isso ?, botei pra executar os jogos com processador NVIDIA de alto desempenho foi a mesma coisa q vc fez ai ?
 
alguém poderia me passar uma config do throttlestop pro i7700hq
 
Galera para versão que vem sem ssd vale a pena comprar uma memoria optane 16GB para melhorar o desempenho do HD, pois percebi que o gargalo do meu sistema estaá no HD que está a 100% em quase todos os momentos e em tarefas leves.

A optane não é totalmente compatível, porém funciona. Vantagem dela está no preço e de ser algo feito diretamente para aceleração do HD. O SSD M.2 será mais rápido por um preço mais alto e você ainda conseguirá acelerar seu HD através dele. Um problema não totalmente impossível de ocorrer ao se fazer cache com o SSD é o fato de a sua durabilidade ser menor em comparação com a optane. O bom seria usar os 3 componentes cada qual com sua função. Outro problema da optane é que como não temos um software específico compatível, ficando difícil de receber melhorias futuras.
 
Última edição:
Estou estranhando o gameplay nesse notebook mesmo rodando a 60fps o movimento nos jogos parece ser borrado, como se fosse um motion blur bugado, alguem sabe arrumar isso ou é assim mesmo?
Alguem dá um HELPP to pensando em devolver o note.
 
Estou estranhando o gameplay nesse notebook mesmo rodando a 60fps o movimento nos jogos parece ser borrado, como se fosse um motion blur bugado, alguem sabe arrumar isso ou é assim mesmo?
Alguem dá um HELPP to pensando em devolver o note.

qual jogo?
 
Em todos, os fps estao altos mas a imagem parece tem um motion blur zuado que me incomoda muito. No cs go o lag e tanto que da input lag e ele so usa 50% da GPU.

No rainbow six roda a 60fps mas a imagem da um borrada quando viro a camera rapido, mesmo com motion blur desligado. Está a 60 fps mas não parece os 60fps me aparenta estar a 24fps.

O meu chegou com linux instalado e eu instalei o windows 10 nele, sera que faltou alguma coisa pra rodar liso os jogos?
 
RevolutionZ, já atualizou o w10 e no dell support? Tente conectar o HDMI em outro monitor pra ver se permanece o problema. Estranho ainda não havia visto por aqui tal sintoma. Se persistir comunique a Dell.
 
RevolutionZ, já atualizou o w10 e no dell support? Tente conectar o HDMI em outro monitor pra ver se permanece o problema. Estranho ainda não havia visto por aqui tal sintoma. Se persistir comunique a Dell.
Atualizei tudo, vendo alguns topicos na net a sensação que tenho e que meu display está a menos de 60hz tipo 48hz.

Mas nas configuração da intel ta 60hz e da nvidia não tem opção de mudar isso,
 
VALEUUUUUUUUUUUU AGORA SIM RESOLVEU !
 



VALEUUUU !!!!!!!!!!!!!!!

SÓ FALTA RESOLVER O PROBLEMA DO KEYBOARD BACKLIGHT QUE NAO DESLIGA A LUZ DO TECLADO AUTOMATICAMENTE ...

Na BIOS tem uma configuração que ativa e depois de um tempo ela desliga, senão me engano é keyboard backlight AC
 
Atualizei tudo, vendo alguns topicos na net a sensação que tenho e que meu display está a menos de 60hz tipo 48hz.
Mas nas configuração da intel ta 60hz e da nvidia não tem opção de mudar isso,
Atualizei tudo, vendo alguns topicos na net a sensação que tenho e que meu display está a menos de 60hz tipo 48hz.
Mas nas configuração da intel ta 60hz e da nvidia não tem opção de mudar isso,

Cara, eu acho que é algum bug do driver... o meu tb acontece isso!!
Mas eu reinicio o note e entro direto no CS GO, ele volta ao normal!!

Como disse, é algum bug de driver... qdo acontecer isso, tenta reiniciar e entrar no jogo direto...
No meu acontece isso e reiniciar resolve.

Tenta também essa solução (desativar tudo no Game Bar nas configurações do Windows)
 
Ola a Todos!

Estou interessado nesse nesse notebook http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...15-7567-e20p&model_id=inspiron-15-7567-laptop, esse é ips né?
A versão do linux precisa de alguma configuração extra na hora de instalar o windows, sera meu primeiro notebook toda vida tive PC poderiam me dar alguns toques específicos para esse modelo?
Esse é o modelo mais barato com IPS né?
Sim, é o modelo com IPS e nesta configuração de i7 mais barato.

Use o cupom RADARCUPOMGAME250LA lhe dará mais 250 reais de desconto.

Saindo R$3.810 parcelado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo