[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Bem, como eu disse um tempo atrás, o ruído parou e tal mas conforme o tempo passa ele volta.
Acho que o jeito é esperar que alguém da Dell perceba que esse problema acontece, porque o suporte dela mesmo não entende esse problema como "problema de peça" (porque de fato é no driver) e por isso se recusa forte a mandar um técnico aqui pra trocar essa placa de som por uma outra qualquer.

Parece que os quase 5k do computador ainda não pagam uma placa de som boa KKKKKKKKKKK

No meu eu descobri que o culpado eh o disco rígido, ele eh barulhento. Quando ta ligado, parece que esqueci um DVD-ROM dentro do note, percebi quando ta tudo silencioso, ele bate a agulha pra guardar ou entrar em stand-by, e eu ouço o estalo, quando transfiro arquivos para ele, ouço o disco movimentando a agulha e rangendo. O negocio eh trocar para um SSD ou um disco mais silencioso mesmo. Eu testaria sem o disco, aposto que os ruídos vem dele, a não ser que seja os coolers. O que eh menos provável, ate pq ele desliga quando não há carga no cpu ou gpu. =/

Estou usando o driver da dell mesmo, parece ser o mais estável, mas uma hora ou outra eu percebo quando o sistema emite algum aviso, uma especie de "PLOC" e depois o som, como se ligasse a placa de som apenas naquele momento, quando na bateria. mas raramente acontece, mesmo assim, mutei as notificações do sistema no mixer do volume. Mas no carregador nunca acontece.

PS: Tente o driver da MSI Realtek, em outros fóruns dizem que some com o ruido. Outros resolveram reinstalando o sistema.
 
Última edição:
Pessoal, preciso de indicação de uma base pro notebook, só queria uma pra poder comprar um teclado e deixar o monitor um pouco mais alto pq eu fico meio corcunda nessa posição. Já pesquisei algumas mas vi que muitos reclamaram que o notebook escorrega por ter a parte da frente chanfrada igual meu dell 7567
 
Deixei assim Intel e Nvidia direto da Dell, desinstalei os dois e reinstalei, apos fazer limpeza de registro e disco. Vamos ver se resolver o problema de baixo frames.

Edit: Pessoal que tiver com o problema de estalo no áudio, tente a versão da MSI. Não fez diferencia no meu, mas não presenciei nenhuma interferência ou chiado até agora.
 
Boa tarde a todos!

Comprei a versão i5 7300 HQ com GTX 1050, alguma recomendação antes de começar a jogatina?
O Windows da Dell vem com aqueles "trocentos" programa inúteis instalados?

Agradeço a atenção!
 
Boa tarde a todos!

Comprei a versão i5 7300 HQ com GTX 1050, alguma recomendação antes de começar a jogatina?
O Windows da Dell vem com aqueles "trocentos" programa inúteis instalados?

Agradeço a atenção!
Formata com uma versão limpa do site da microsoft. Instala o windows update, gforce do site da dell e seja feliz

ps: recomendo instalar também o intel extreme tuning utility e faz undervolt. Baixa bastante a temperatura do pc!
 
Formata com uma versão limpa do site da microsoft. Instala o windows update, gforce do site da dell e seja feliz

ps: recomendo instalar também o intel extreme tuning utility e faz undervolt. Baixa bastante a temperatura do pc!

Agradeço a atenção!!!
Porém não manjo nada disso, sempre fui de consoles kkk
Entendo que isso não danifica o note em nada correto?
 
Amanhã está agendada uma visita técnica pra troca da tela manchada e o hd barulhento, espero que fique tudo 100%.
 
Nem troquei minha tela com dead pixels na garantia. Até o momento está suportável e espero que não apareçam mais... Na pior das hipóteses, troco o monitor todo por um melhor.
 
Qual a melhor forma de manter a vida útil da bateria? Manter ele sempre conectado na tomada e totalmente carregado, sempre que possível ou ficar usando na bateria?
 
Fala pessoal beleza?

Comprei meu Inspiram Gaming 7000 no final de Junho, ele chegou dia 17/07 (meu aniversário, presentão);

Acompanhei esse tópico desde a página 200, ou seja, quase 80 página de conteúdo. Comecei a acompanhar por ter comprado o Dell Gaming 7567, I7-7700HQ, GTX 1050Ti, 8gb, Linux.

Então, quando chegou eu fui verificar tudo e vi que ele é um Dell Gaming 7579, acredito que seja a arquitetura mais nova. Rodei um AIDA 64 e fiz uns testes, aparentemente tudo 100%. Testei o Throthling (seja lá como se escreve), tudo na santa paz.

Entretanto, quando eu conecto o notebook na minha rede wifi (Roteador TL-WR840N V.2.0), ele cai e ainda por cima derruba a rede, sendo necessário reiniciar.

No suporte da Dell, eles dão um migué, pedindo pra você colocar seu celular em modo de âncora wifi e conectar, daí isolam o problema dizendo que é o roteador.

Fazendo uma pesquisa mais a fundo, algumas pessoas relataram que é uma espécie de compatibilidade entre o WR-840N V2.0 e a placa wireless (Qualcomm QCA61x4A 802.11ac). Então tenho que ou trocar o roteador ou a placa wireless do note.

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless? Qual modelo vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?

Obrigado desde já galera,
 
Fala pessoal beleza?

Comprei meu Inspiram Gaming 7000 no final de Junho, ele chegou dia 17/07 (meu aniversário, presentão);

Acompanhei esse tópico desde a página 200, ou seja, quase 80 página de conteúdo. Comecei a acompanhar por ter comprado o Dell Gaming 7567, I7-7700HQ, GTX 1050Ti, 8gb, Linux.

Então, quando chegou eu fui verificar tudo e vi que ele é um Dell Gaming 7579, acredito que seja a arquitetura mais nova. Rodei um AIDA 64 e fiz uns testes, aparentemente tudo 100%. Testei o Throthling (seja lá como se escreve), tudo na santa paz.

Entretanto, quando eu conecto o notebook na minha rede wifi (Roteador TL-WR840N V.2.0), ele cai e ainda por cima derruba a rede, sendo necessário reiniciar.

No suporte da Dell, eles dão um migué, pedindo pra você colocar seu celular em modo de âncora wifi e conectar, daí isolam o problema dizendo que é o roteador.

Fazendo uma pesquisa mais a fundo, algumas pessoas relataram que é uma espécie de compatibilidade entre o WR-840N V2.0 e a placa wireless (Qualcomm QCA61x4A 802.11ac). Então tenho que ou trocar o roteador ou a placa wireless do note.

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless? Qual modelo vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?

Obrigado desde já galera,
Desinstala o SmartByte que resolve tudo.
 
Desinstala o SmartByte que resolve tudo.

Nem me diga, depois que desinstalei esse programa, o som e o Wifi mudaram da água para o vinho. Só queria saber como fazer para que ele não volte, pois ele já foi reinstalado umas 2 vezes. Sempre que noto algum problema no som ou no Wifi, vou logo no gerenciador de tarefas e lá está o bendito...
 
Nem me diga, depois que desinstalei esse programa, o som e o Wifi mudaram da água para o vinho. Só queria saber como fazer para que ele não volte, pois ele já foi reinstalado umas 2 vezes. Sempre que noto algum problema no som ou no Wifi, vou logo no gerenciador de tarefas e lá está o bendito...
Se você já teve o smartbyte instalado alguma vez, faça o que disseram umas páginas atrás.

  1. No services.msc desativar o serviço "Smartbyte Network Service"
  2. Depois clicando com o botão direito -> Propriedades -> Recuperação e em primeira, segunda e falhas posteriores selecionar: "Não executar nenhuma ação".
  3. Nessa mesma janela em Zerar contagem de falhas colocar 0 dias. Aplicar e sair do services.msc
  4. Desinstalar o Smartbyte via iniciar mesmo.
 
Desinstala o SmartByte que resolve tudo.

Infelizmente meu problema não é lentidão e o Smartbyte não é o causador, é uma incompatibilidade do roteador com a placa de wifi mesmo. O meu smartbyte já está desinstalado e desativado no services.

Fica a dúvida ainda,

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless ou o roteador? Qual modelo de placa wireless vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?
 
O da Nividia pelo site oficial tá horrivel, tinha queda de FPS jognado em monitor externo, tive que colocar o que tem no site da Dell e normalizou os jogos, FPS altos.
Infelizmente é isso mesmo, usar os drivers do site da Dell dobrou meu fps no CS:GO, mas tá mega esquisito agora, se eu deixo tudo no máximo em 1080p fica 160-240fps, agora se eu mudar qualquer configuração disso (abaixar a resolução ou diminuir a qualidade) o fps volta a ficar sequer chegando nos 100.
 
Infelizmente meu problema não é lentidão e o Smartbyte não é o causador, é uma incompatibilidade do roteador com a placa de wifi mesmo. O meu smartbyte já está desinstalado e desativado no services.

Fica a dúvida ainda,

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless ou o roteador? Qual modelo de placa wireless vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?

Eu recomendo fortemente você acionar a garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo