[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal qual a saída HDMI do nosso note? Ele roda 120hz em um monitor de 144hz? Estou seguindo essa tabela.
Screenshot_20181004-091533_Pelando.jpg

Sim, mas se o monitor aceitar 120hz no HDMI. O que a maioria não faz, apenas pelo Display Port, como especificam no manual, e como não existe um adaptador HDMI -> Display Port fica tenso.
Também tava procurando monitores gamers que aceitam 120hz ou 144hz no HDMI, tem apenas um da viewsonic e samsung que fazem isso, mas não sei o modelo =/

Edit: achei um, e esse promete 120hz em 1080p =D
https : // www.amazon.com/gofanco-DisplayPort-Converter-Compliant-Dual-Mode/dp/B01BXMOREI
 
Última edição:
Sim, mas se o monitor aceitar 120hz no HDMI. O que a maioria não faz, apenas pelo Display Port, como especificam no manual, e como não existe um adaptador HDMI -> Display Port fica tenso.
Também tava procurando monitores gamers que aceitam 120hz ou 144hz no HDMI, tem apenas um da viewsonic e samsung que fazem isso, mas não sei o modelo =/
Acredito que seja esse: samsung c24fg70
 
Esse mesmo, mas dei um edit no post anterior. Achei um adaptador o problema eh saber se realmente faz os 120hz ou 144hz no DP, num comentário confirma o teste a 120hz apenas.
Bom, 120hz é melhor que 60 né .. ficaria feliz que pegasse .. alguém tem esse monitor e pode nos confirmar que no HDMI chega?
 
Interessante que pesquisando aqui no próprio fórum encontrei gente comentando que o AOC G2460PF também entrega 120Hz via HDMI:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monitor-aoc-g2460pf-freesync-144hz.592413/page-19

Também estou há tempos procurando um monitor que entregue essa taxa via HDMI do 7567, só não comprei ainda porque não vi ninguém confirmando com 100% de certeza...
Queria muito saber que monitor que se encaixa no 7567 para preparar meu bolso para comprar um.

Olha isso:
34gahw9.jpg
 
Última edição:
Voces usam algum antivirus ou só o windows defender mesmo? essa merda de McAfee que veio é muito ruim pqp
 
Uso apenas o defender do Windows.
O segredo para não pegar vírus é não ficar navegando e baixando arquivos suspeitos.
 
Pessoal quem tem i5 7300HQ Com a GTX 1050 já testou no Battlefield 1 para me dizer as médias de FPS (e com qual config) e galera com o 7700HQ também se puder postar. Já tentei de tudo e esse game é a praga das cpus mais fracas. Fica em 100% de uso enquanto a GTX 1050 fica em 40-50%. (Já tentei vários configs no user.cfg etc e afins). To fazendo um último teste hoje antes de encher o saco da Dell por outros motivos também.

Ps: E quais as temperaturas?
 
Pessoal, fiz uma formatação limpa no meu Dell, e comecei a desinstalar IDPTF, mas ele continua voltando. Pra quem tem W10 Home, que usa o Policy Plus, tem que mexer em qual registro: do Policy Plus ou pelo comando gpedit?
 
Pessoal quem tem i5 7300HQ Com a GTX 1050 já testou no Battlefield 1 para me dizer as médias de FPS (e com qual config) e galera com o 7700HQ também se puder postar. Já tentei de tudo e esse game é a praga das cpus mais fracas. Fica em 100% de uso enquanto a GTX 1050 fica em 40-50%. (Já tentei vários configs no user.cfg etc e afins). To fazendo um último teste hoje antes de encher o saco da Dell por outros motivos também.

Ps: E quais as temperaturas?
Eu sofria desse mesmo problema (possuo a versão com i7+1050ti), foi só colocar mais um pente de 8GB e pronto.
Sobre a média de FPS não consigo te responder com precisão, pois joguei bem pouco do game.
Em relação as temps, faço undervolt de -135 na CPU, então ela não passa de 80 graus e a GPU fica entre 60 e 70.
 
Voces usam algum antivirus ou só o windows defender mesmo? essa merda de McAfee que veio é muito ruim pqp
Por questão de confiança, sempre usei Kaspersky Antivirus pago. É leve e muito bom.
 
Interessante que pesquisando aqui no próprio fórum encontrei gente comentando que o AOC G2460PF também entrega 120Hz via HDMI:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monitor-aoc-g2460pf-freesync-144hz.592413/page-19

Também estou há tempos procurando um monitor que entregue essa taxa via HDMI do 7567, só não comprei ainda porque não vi ninguém confirmando com 100% de certeza...

Olha o que encontrei na internet depois de dar uma pesquisada:
t0bBWGu.png
 
Olha o que encontrei na internet depois de dar uma pesquisada:
t0bBWGu.png
Realmente esse c24fg70 fornece 120 Hz via HDMI e deve ser compatível com o 7567. Pesquisei o ViewSonic e não encontrei ele a venda no Brasil.
O modelo da Samsung parece ser o mais indicado mesmo, além de estar num preço ok (R$ 1500).
 
Realmente esse c24fg70 fornece 120 Hz via HDMI e deve ser compatível com o 7567. Pesquisei o ViewSonic e não encontrei ele a venda no Brasil.
O modelo da Samsung parece ser o mais indicado mesmo, além de estar num preço ok (R$ 1500).
O modelo da samsung chega em 120hz também, esse do viewsonic tem o de 27 polegadas no kabum por 2k mas no manual não fala nada de 120hz no hdmi. Não achei ainda essa info mas dependendo se chegar nos 144hz acho que valeria a pena pagar 500 a mais para ter 3 polegadas + 44hz adicionais.

Veja o que achei nos reviews da Amazon

Pergunta:
My laptop has only an hdmi port. will this monitor run 144hz through hdmi cable?

Resposta:
If the HDMI is v1.3 or higher, it will be able to transmit at 1920 x 1080 at a max of 144z.

ViewSonic Corporation
Fabricante · 10 de Abril de 2018
 
Última edição:
Alguem pode me ajudar com MSI afterburner?
Criei uma curva de tensao e frequencia mas parece que essa curva nao esta sendo aplicada, fica uma linha tracejada em 1493mhz, ignorando a curva que eu fiz.
Ja salvei a curva em um perfil, mas mesmo assim o problema persiste. Por favor, alguem? Ja estou a meses tentando solucionar isso e nao acho soluçao.
Pode ser que tenha algo limitando a minha tensão?
dDbRZeC

 
O modelo da samsung chega em 120hz também, esse do viewsonic tem o de 27 polegadas no kabum por 2k mas no manual não fala nada de 120hz no hdmi. Não achei ainda essa info mas dependendo se chegar nos 144hz acho que valeria a pena pagar 500 a mais para ter 3 polegadas + 44hz adicionais.

Veja o que achei nos reviews da Amazon

Pergunta:
My laptop has only an hdmi port. will this monitor run 144hz through hdmi cable?

Resposta:
If the HDMI is v1.3 or higher, it will be able to transmit at 1920 x 1080 at a max of 144z.

ViewSonic Corporation
Fabricante · 10 de Abril de 2018
Eu vou optar pelo c24fg70 mesmo, ficarei de olho na black fraude.
 
Alguem pode me ajudar com MSI afterburner?
Criei uma curva de tensao e frequencia mas parece que essa curva nao esta sendo aplicada, fica uma linha tracejada em 1493mhz, ignorando a curva que eu fiz.
Ja salvei a curva em um perfil, mas mesmo assim o problema persiste. Por favor, alguem? Ja estou a meses tentando solucionar isso e nao acho soluçao.
Pode ser que tenha algo limitando a minha tensão?
dDbRZeC



Amigo, clique em "Iniciar com o Windows" na janela de configuração.
Na tela principal, logo abaixo do círculo esquerdo, clica em "Apply at Startup".
Caso o Windows inicie e não aplique a curva, clique no número do perfil que você escolheu.
 
Gostaria de agradecer muito a todos desse tópico.. Por vocês comprei o 7567 e fui muito feliz por quase um ano... Mas agora resolvi partir pra um passo acima e peguei um Helios 300...

Estou vendendo o meu que além de ser o vermelho é muito completo... Considero só colocar um pente a mais de 8gb se ver necessidade que só não coloquei por resolver partir pro Helios que já tem 16gb de Ram. De resto está completo e muito novo pois apesar de adorar note gamer, tenho muito pouco tempo de jogar.

Se tiver alguém interessado ou que conheça um amigo interessado, principalmente na cidade de São Paulo que pode retirar e ver que está novo mesmo...

https://produto.mercadolivre.com.br...7-156-ips-8gb-ram-ssd-256gb-2tb-hd-1050ti-_JM

Abraços
 
Pessoal Bom dia,
Liguei meu notebook num monitor 27" da Samsung 60Hz, Retirei a duplicação de vídeo e tudo certinho. O sistema identificou a melhor resolução para o monitor e ficou até bonito a visualização (2560 x 1440). O grande problema é que quando inicio qualquer jogo, ele ocupa 2/3 da minha tela deixando uma borda direita e inferior aparecendo como se estivesse em modo Janela, mexi nas configurações de exibições dos jogos e não conseguir colocar para preencher a tela inteira. O unico jeito que conseguir foi voltando pra (1920 x 1080). Mas fica muito grande a imagem dos jogos para o monitor. Alguém pode me ajudar a configurar uma resolução mais próxima do monitor, ou vou ter que jogar nas resoluções inferiores mesmo.
 
Galera, boa tarde. Como todos os proprietários sabe, a carcaça estilo emborrachada é de péssima qualidade, ficando marcas após algum tempo de uso.

Minha pergunta: alguém conseguiu acionar o suporte da Dell e trocar essa carcaça pela garantia? A minha já tá começando a ficar bem feia, e não tenho nem um ano de uso ainda do notebook.
 
Galera, boa tarde. Como todos os proprietários sabe, a carcaça estilo emborrachada é de péssima qualidade, ficando marcas após algum tempo de uso.

Minha pergunta: alguém conseguiu acionar o suporte da Dell e trocar essa carcaça pela garantia? A minha já tá começando a ficar bem feia, e não tenho nem um ano de uso ainda do notebook.

Percebi isso também que é só encostar que já começa a marcar, mas olha, pelo que já briguei com o suporte por causa de teclado, undervolt e tela, acho difícil eles trocarem, chegaram a me mandar cópia do contrato de garantia básica. São engraçadinhos esse pessoal do suporte da Dell, no seu caso vão dizer que é desgaste decorrente do uso e não vão trocar.
 
A melhor coisa que fiz no meu foi comprar uma skin pra ele. O material emborrachado é muito bom quando tá novinho, mas é só tu começar a usar que mancha fácil.
Pra mim que tenho mania de limpeza era viver um inferno na terra. Especialmente quando precisava levar pra faculdade e outra pessoa ia usar ou ver e metia a mão toda engordurada no bicho.
 
Pessoal, se alguém conseguir me dar uma dica.. tenho uma net de 80mb.. mas no meu dell 7567 só pega 48mb.. até meu celular tá puxando os 80mb nos testes.. o que preciso fazer pra pegar os 80mb?
 
Pessoal, se alguém conseguir me dar uma dica.. tenho uma net de 80mb.. mas no meu dell 7567 só pega 48mb.. até meu celular tá puxando os 80mb nos testes.. o que preciso fazer pra pegar os 80mb?
geralmente pelo que o pessoal comenta aqui é uma limitação do programa chamado SmartByte, tente desinstalar ele, outra solução possível é resintalar os drivers de wifi do site da dell. tente isso
 
Percebi isso também que é só encostar que já começa a marcar, mas olha, pelo que já briguei com o suporte por causa de teclado, undervolt e tela, acho difícil eles trocarem, chegaram a me mandar cópia do contrato de garantia básica. São engraçadinhos esse pessoal do suporte da Dell, no seu caso vão dizer que é desgaste decorrente do uso e não vão trocar.
aí é fod4 viu...

vou tentar brigar com eles no suporte, pq realmente esse acabamento a longo prazo desgasta todo. e isso porque eu limpo o notebook toda semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo