[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, no nosso grupo do Telegram, tem todos os arquivos necessários para resolver os problemas de thermal! só entrarem lá.

Dell Gaming é o grupo. Acho que o @GeekZilla tem o link.

abs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



fala @zigrow , isso é configuração! só ajustar na entrada da placa de video, dentro do menu da Nvidia para usar sempre a 1050ti.
Se deixar o aplicativo ou programa decidir, ele só mostrará as configs da GPU externa quando a mesma extiver em uso! seja isso, ligando um monitor via HDMI ou abrindo um jogo que use a placa.

Nao consegui entrar nesse grupo
 
Pessoal, no nosso grupo do Telegram, tem todos os arquivos necessários para resolver os problemas de thermal! só entrarem lá.

Dell Gaming é o grupo. Acho que o @GeekZilla tem o link.

abs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



fala @zigrow , isso é configuração! só ajustar na entrada da placa de video, dentro do menu da Nvidia para usar sempre a 1050ti.
Se deixar o aplicativo ou programa decidir, ele só mostrará as configs da GPU externa quando a mesma extiver em uso! seja isso, ligando um monitor via HDMI ou abrindo um jogo que use a placa.

Segue o link do grupo https://t.me/joinchat/KJezjUzRqrefT3BAuqGHew
 
Alguém com bateria desgastada conseguiu encontrar uma bateria original para comprar?
Não encontrei em nenhum lugar o modelo dela, nem mesmo na Dell.
 
Pessoal, Bom Dia!

Tinha configurado meu Dell, certinho FPS no CS GO entre 200 - 240, tudo rodando lindamente sem dores de cabeça e nada, porém pelo que percebi teve duas atualizações da nvidia.
Uma esses tempos atrás e uma ontem, depois disso percebi que meu FPS no CS GO tem variado muito chegando a ficar em 110 - 120, não está crítico porém quem está acostumado a jogar mais, percebe que tem algo de errado.

Porém joguei o novo COD, e a média de FPS quando jogo está ficando entre 70 - 90 em qualidade alta.

Antes que me perguntem se está havendo o power throttling ou thermal throttling, não está, está tudo correndo perfeitamente.

Outra questão é que faz um ano que não devo fazer uma formatação limpa dele, então não sei se pode estar interferindo, a limpeza interna dele e troca de pasta térmica também foram feitas então acredito que essas questões não estão interferindo no desempenho.

Também percebi que o ocorrido foi depois de atualizações da Nvidia, queria saber se alguém teve problema parecido.
 
Última edição:
Reparei esses tempos que de vez em quando o note da uma congelada. Se eu tiver vendo o vídeo ou ouvindo música eles continuam tocando normalmente. Porém, o mouse e o teclado param de funcionar por uns segundos e voltam depois.
O que será que pode ser?

Também estou achando o som meio baixo no note, não que esteja baixo, mas alguns vídeos no youtube eu coloco em 100% e o som não dá conta.

Opiniões?
 
Cara, Boa Noite !!

Que nem eu falei reparei meu note muito estranho. O que analisei pelo menos do meu. Eu formatei ele a ultima vez a 1 ano atrás, e nesse tempo recebeu acho que 2 atualizações grandes da microsoft entre outras coisas. Eu acabei de formatar meu notebook, instalação limpa e refiz todas as configurações.

A meu ver parece que tudo voltou ao normal.
 
Reparei esses tempos que de vez em quando o note da uma congelada. Se eu tiver vendo o vídeo ou ouvindo música eles continuam tocando normalmente. Porém, o mouse e o teclado param de funcionar por uns segundos e voltam depois.
O que será que pode ser?

Também estou achando o som meio baixo no note, não que esteja baixo, mas alguns vídeos no youtube eu coloco em 100% e o som não dá conta.

Opiniões?
Uma coisa que mudou a minha vida em relação ao som do note foi comprar o Dolby Access .. nossa, qualidade é outra.
 
Reparei esses tempos que de vez em quando o note da uma congelada. Se eu tiver vendo o vídeo ou ouvindo música eles continuam tocando normalmente. Porém, o mouse e o teclado param de funcionar por uns segundos e voltam depois.
O que será que pode ser?

Também estou achando o som meio baixo no note, não que esteja baixo, mas alguns vídeos no youtube eu coloco em 100% e o som não dá conta.

Opiniões?

O meu faz o mesmo, porem da uma travada na musica junto. Vou ver se restaurando resolve, pois instalo e uso muitos softwares nele.
 
Boa tarde, galera vou deixar uma dica aqui pra caso alguém compre ssd m.2 pra esse note e eventualmente tenha o seguinte problema ocorrendo ao ligar a máquina pela primeira vez no dia: No bootable device. Aí você iria na bios e sairia dela é puf ele dá o boot normal. Porém pra resolver de forma definitiva esse problema é ele não aparecer essa msg você tem que deixar o modo sata da bios em raid on, aparentemente o modo ahci não funciona direito com ssds m.2 pcie! Então se alguém chegou a fazer essa alteração ora ahci e pretende instalar um m.2 pcie ou instalou é está tendo esses problemas a solução é essa, volte pra raid on que fica tudo tranquilo. Flw abraço.
 
galera boa tarde , quero trocar minha memoria RAM do meu dell 7567 , quais vcs recomendam usar?? quero colocar um par de 8gb 2400mhz por um preço acessivel , estava de olho nesse aqui
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103946 por acaso ele é compativel com meu DELL?? abraço a todos

Pelo amor de deus não compre essa memória, isso é memória de desktop kkk.
A memória para o dell seria essa aqui:
8GB DDR4 2400Mhz CL17 de Notebook.
Aproveita que o preço está bacana, paguei quase 400$ alguns meses atrás numa identica sendo da Adata.
Edit: Se seu notebook já possuir 8gb e só comprar 1 pente desse que linkei, elas vão entrar em dual channel e somar a quantidade sem nenhum problema de compatibilidade.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk to ligado cara , botei o link errado , se eu colocar um igual a esse que vc compartilhou só que 16 gb ele ainda pode somar com os 8 gb que ja tenho? não acho um modelo bom de 16gb na kabum , se alguem puder linkar eu agradeço
 

Somar ele soma, mas acredito que ele não ative o dual channel, que seria o incremento na largura de banda. Para ativar o dual channel as frequências e tamanhos tem que ser iguais se não me engano. Logo acredito que não seja vantajoso, o maior trunfo de um upgrade de memoria além da maior quantidade de ram é o dual channel por dobrar a largura de banda.

Edit: Teria que ver também se essa placa mãe dele suporta acima de 16gb, apesar que por ser 7 geração acredito que suporte pelo menos 32gb. Mas teria que verificar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkkkkkkk to ligado cara , botei o link errado , se eu colocar um igual a esse que vc compartilhou só que 16 gb ele ainda pode somar com os 8 gb que ja tenho? não acho um modelo bom de 16gb na kabum , se alguem puder linkar eu agradeço

Você pretende utilizar essa ram com que tipo de aplicação? Se for somente para jogos é desperdício, os 16gb rodando em dual channel ficam sobrando rodando jogos de qualquer tipo :i. Agora se você pretende utilizar para edição o recomendável seria 2 pentes de 16gb, mas tem que verificar se ele suporta essa quantidade de ram(32gb).
 
Última edição:
então meu amigo, eu usaria sim pra jogos mas principalmente pra trabalho, uso muito scketup e aplicativos de render como v-ray e etc... 8gb está travando demais e com 16 gb eu não sei como ficaria o desempenho.... por isso a duvida se compro 16 pra deixar 24gb e uma futura troca pra botar 32 ou se coloco essa de 8 e ficar com 16gb mesmo
 
então meu amigo, eu usaria sim pra jogos mas principalmente pra trabalho, uso muito scketup e aplicativos de render como v-ray e etc... 8gb está travando demais e com 16 gb eu não sei como ficaria o desempenho.... por isso a duvida se compro 16 pra deixar 24gb e uma futura troca pra botar 32 ou se coloco essa de 8 e ficar com 16gb mesmo

Cara eu vou dizer por experiência própria que jogando aqui também engasgava demais só com 8gb, mas depois que passei pra 16gb nunca mais engasgou. Nem aqueles stutter tem mais. Não sei como seria no seu caso já que você utiliza programas de render, mas verifique pesquisando na net qual seria a performance de um computador com 16gb rodando eles. Lembre-se que mesmo aumentando a ram nessa combinação de 16+8 você vai ficar com dual channel off. É acredite dual channel tem muita diferença na performance em geral.
 
Boa tarde, quais são as memorias RAM e SSD compatíveis para um Upgrade do inspirion 7567?
Estou com a ideia de fazer um up de 32gb de RAM e SSD maior que 240gb

Agradeço pelas respostas e se possível, quem já fez o up favor comentar se ficou bom.
 
fala @zigrow , isso é configuração! só ajustar na entrada da placa de video, dentro do menu da Nvidia para usar sempre a 1050ti.
Se deixar o aplicativo ou programa decidir, ele só mostrará as configs da GPU externa quando a mesma extiver em uso! seja isso, ligando um monitor via HDMI ou abrindo um jogo que use a placa.
[/QUOTE]


ja fiz isto nas opcoes e a situaçao continua a mesma.. andei lendo algumas coisas e parece q dependendo da versao do driver as opcoes de video no painel da nvidia n aparecem. Essa e principal reclama;cao que tenho deste note, ele veio com fosca, qualidade inferior ao xbox 360 , estou muito decepcionado :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, no nosso grupo do Telegram, tem todos os arquivos necessários para resolver os problemas de thermal! só entrarem lá.

Dell Gaming é o grupo. Acho que o @GeekZilla tem o link.

abs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



fala @zigrow , isso é configuração! só ajustar na entrada da placa de video, dentro do menu da Nvidia para usar sempre a 1050ti.
Se deixar o aplicativo ou programa decidir, ele só mostrará as configs da GPU externa quando a mesma extiver em uso! seja isso, ligando um monitor via HDMI ou abrindo um jogo que use a placa.

ja fiz isto nas opcoes e a situaçao continua a mesma.. andei lendo algumas coisas e parece q dependendo da versao do driver as opcoes de video no painel da nvidia n aparecem. Essa e principal reclama;cao que tenho deste note, ele veio com fosca, qualidade inferior ao xbox 360 , estou muito decepcionado :/
 
Pessoal, hoje estou vendendo meu 7567 para um amigo próximo, mas percebi que a tela ficou um pouco marcada em uma área devido ao contato com o teclado.
Vocês perceberam isso no de vocês, será que poderia acionar a garantia por conta disso?

E a tampa traseira, de acesso a memória, ssd etc, eu estou com os boa parte das presilhas quebradas hehehe. Será que a garantia cobriria? Minha garantia é contra quedas inclusive.
 
Boa tarde, quais são as memorias RAM e SSD compatíveis para um Upgrade do inspirion 7567?
Estou com a ideia de fazer um up de 32gb de RAM e SSD maior que 240gb

Agradeço pelas respostas e se possível, quem já fez o up favor comentar se ficou bom.

A impact que você linkou vai dar certo sim, em relação ao ssd recomendo usar um ssd nvme bom.. Eu estou utilizando o XPG S11 PRO de 512gb junto com o SSHD original dele e está tudo funcionando muito bem. Caso compre um nvme verifique se a conexão sata está em Raid ON, por algum motivo o nvme não funciona se estiver em AHCI.
 
A impact que você linkou vai dar certo sim, em relação ao ssd recomendo usar um ssd nvme bom.. Eu estou utilizando o XPG S11 PRO de 512gb junto com o SSHD original dele e está tudo funcionando muito bem. Caso compre um nvme verifique se a conexão sata está em Raid ON, por algum motivo o nvme não funciona se estiver em AHCI.


Entre a :


e a


qual seria a melhor escolha? lembrando que eu quero no total de 32gb.
 
Comprei dois pentes de 8gb ballistix e fiquei com o pente de 8gb teikon original sobrando.
A garantia já foi pro pau faz um tempo. É alguma vantagem eu guardar esse pente caso dê problema ou eu posso tentar passar pra frente?
 
Entre a :


e a


qual seria a melhor escolha? lembrando que eu quero no total de 32gb.

Bom dia, não vi que você tinha respondido a msg. Mas respondendo sua pergunta, eu compraria kingston. Nunca tive problemas com as memórias dela e já tive várias desde da ddr2.
 
Boa tarde pessoal,

Alguém aí ja teve problema com o touchpad não estar funcionando o click da direita?

Eu desconfio que seja sujeira pois tenho gatos em casa e também viajo muito com ele, mas o curioso é que o CLIQUE em si funciona, ta agindo como se fosse um clique esquerdo.

Alguém ja passou por isso? Tem alguma forma facil de fazer limpeza?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo