[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já, platinei faz um tempo. Valeu mesmo assim.
Ai boa :bat:

Eu depois do Deamons peguei gosto nas platinas.
DS2 (platinado)
DS remaster (platinado)
DS3 (jogando no momento) mas já tenho todos aneis :melior3: se alguém precisar só dar um toque :freddy:
BB já tinha feito
Sekiro fiz 100% no steam (mas vou tentar no PS tbm)
 
Ai boa :bat:

Eu depois do Deamons peguei gosto nas platinas.
DS2 (platinado)
DS remaster (platinado)
DS3 (jogando no momento) mas já tenho todos aneis :melior3: se alguém precisar só dar um toque :freddy:
BB já tinha feito
Sekiro fiz 100% no steam (mas vou tentar no PS tbm)
Sim, também gosto de platinar os da From. Querendo ou não, como jogo bastante, newgames+, dá pra adiantar muita coisa antes de olhar guias.
 
Ai boa :bat:

Eu depois do Deamons peguei gosto nas platinas.
DS2 (platinado)
DS remaster (platinado)
DS3 (jogando no momento) mas já tenho todos aneis :melior3: se alguém precisar só dar um toque :freddy:
BB já tinha feito
Sekiro fiz 100% no steam (mas vou tentar no PS tbm)
Haahaha, vou precisar, acabei de perceber que tô Pure Black.

Quando vi sair aquelas partículas roxas na tendência do personagem, falei, fuuuu


Ainda tô na primeira playtrough, mas adiantei muuuita coisa, level 95.
 
Haahaha, vou precisar, acabei de perceber que tô Pure Black.

Quando vi sair aquelas partículas roxas na tendência do personagem, falei, fuuuu


Ainda tô na primeira playtrough, mas adiantei muuuita coisa, level 95.
Pra voltar p PW é fácil fico te invadindo e vc me matando umas 5x já tá PW, com isso vc já pega o anel do lord criança no nexus.

Passa sua ID q te add aqui.
 
Demon's Souls - Platinado no PS3
Demon's Souls - "Platinado" no emulador de PC
Demon's Souls Remake - Platinado no PS5.
Se sair pra PC futuramente, farei 100% outra vez.

A platina no PS5 ficou bem tranquila, pois não precisa craftar aquele monte de arma e upá-las.

Uma dica pra quem tá querendo deixar a tendência do personagem Pure White, basta ir no mundo 4-1 e colocar a senha 1234. Tem sempre alguém invadindo por lá. Fiz isso ontem e em 5 minutos fui invadido duas vezes. Meu level era 65.


Ontem eu passei o dia invadindo o pessoal na Torre de Latria e várias vezes eu me transformei no último chefe da área. Acho que irritei muita gente, com um boss bem difícil de matar. hahaha
 
Uma duvida se compro um jogo versao digital de ps4 eu nao posso fazer upgrade para versao ps5 na hora de instalar de graça nao ne ?
 
Falo no quesito qualquer jogo desculpa foi no topico errado er para ter sido no ps5
Que azar, hein. Tu conseguiu errar justo em um dos 3 jogos que não tem pra PS4 :bwahaha: Respondendo sua pergunta: depende do jogo. Veja antes se tem upgrade gratuito.

Se tiver, sim. Só baixar no PS5 de graça. Alguns cobram o upgrade, como Ghost of Tsushima e Death Stranding (e todos os jogos da Sony após o Horizon FW, como God of War e GT7).
 
Pessoal, tô com uma dúvida bem idiota aqui.
É a primeira vez que jogo Demons, qualquer souls na verdade, então o nível de surra que tô tomando é absurdo hahaha enfim..
Estou na classe nobre, matei aquela gosma cheia de escudo já e comprei uma magia de fogo, porém não consigo equipar ela de jeito nenhum. Só fica aquela padrão que vem com o nobre.
Alguém pode dar uma luz sobre o que tô fazendo de errado?
 
Pessoal, tô com uma dúvida bem idiota aqui.
É a primeira vez que jogo Demons, qualquer souls na verdade, então o nível de surra que tô tomando é absurdo hahaha enfim..
Estou na classe nobre, matei aquela gosma cheia de escudo já e comprei uma magia de fogo, porém não consigo equipar ela de jeito nenhum. Só fica aquela padrão que vem com o nobre.
Alguém pode dar uma luz sobre o que tô fazendo de errado?
Vc tem q equipar no npc q te
vendeu a magia. Com ele vai ter as opções de aprender magia e ajustar magias.
Vai nessa segunda.

Ps: No início vc só pode levar uma magia por vez. Pra aumentar a capacidade tem q colocar pontos em magia. Qdo vc puder levar mais de uma magia vc pode alternar entre elas na seta pra cima do Dpad.
 
Última edição:
Ai boa :bat:

Eu depois do Deamons peguei gosto nas platinas.
DS2 (platinado)
DS remaster (platinado)
DS3 (jogando no momento) mas já tenho todos aneis :melior3: se alguém precisar só dar um toque :freddy:
BB já tinha feito
Sekiro fiz 100% no steam (mas vou tentar no PS tbm)
A do DS3 achei cansativa mas dos outros jogos foi muito bacana. Platina do BB da até vontade de pegar de novo 🤣
 
Pessoal, tô com uma dúvida bem idiota aqui.
É a primeira vez que jogo Demons, qualquer souls na verdade, então o nível de surra que tô tomando é absurdo hahaha enfim..
Estou na classe nobre, matei aquela gosma cheia de escudo já e comprei uma magia de fogo, porém não consigo equipar ela de jeito nenhum. Só fica aquela padrão que vem com o nobre.
Alguém pode dar uma luz sobre o que tô fazendo de errado?

Para usar magias vc precisa de um catalisador, uma varinha de madeira, de ferro ou uma que vc pode pegar mais pra frente que permite conjurar milagres e magias. Aí vc troca ela pela espada e atira sua magia.
 
Vc tem q equipar no npc q te
vendeu a magia. Com ele vai ter as opções de aprender magia e ajustar magias.
Vai nessa segunda.

Ps: No início vc só pode levar uma magia por vez. Pra aumentar a capacidade tem q colocar pontos em magia. Qdo vc puder levar mais de uma magia vc pode alternar entre elas na seta pra cima do Dpad.

Para usar magias vc precisa de um catalisador, uma varinha de madeira, de ferro ou uma que vc pode pegar mais pra frente que permite conjurar milagres e magias. Aí vc troca ela pela espada e atira sua magia.

Valeu pessoal! Eu não tava acertando no lance de ajustar a magia/milagre. Agora desandou aqui kkkk
 
Estou na classe nobre, matei aquela gosma cheia de escudo já e comprei uma magia de fogo, porém não consigo equipar ela de jeito nenhum. Só fica aquela padrão que vem com o nobre.
Alguém pode dar uma luz sobre o que tô fazendo de errado?

Como já falaram, você precisa de um catalizador pra fazer magia. Milagres eu não lembro se precisa.

Mas agora que tu matou o Phalanx, teu próximo boss vai ser irado (visualmente falando).
 
Como já falaram, você precisa de um catalizador pra fazer magia. Milagres eu não lembro se precisa.

Mas agora que tu matou o Phalanx, teu próximo boss vai ser irado (visualmente falando).
Magias = catalisador
MIlagres = talismã

Demon's Souls, diferente de seus sucessores, fica meio quebrado com spells. Se tu montar um spell caster certinho usando uma Crescet Falchion de arma (escala com magic), tu vira meio q um Deus do negócio kkkk.
 
Tem um que conjura tanto milagres quanto magias, pra pegar ele precisa dar a alma de um boss lá no ferreiro do mundo 2. Esqueci os nomes agora...



O ruim de alguns catalisadores é que diminuem drasticamente o tamanho da sua barra de mana.



Agora as atenções estarão todas voltadas ao Elden Ring, mas eu adoraria uma DLC de Demon Souls :much:
 
Magias = catalisador
MIlagres = talismã

Demon's Souls, diferente de seus sucessores, fica meio quebrado com spells. Se tu montar um spell caster certinho usando uma Crescet Falchion de arma (escala com magic), tu vira meio q um Deus do negócio kkkk.
Pior que é vdd, montei um mago no game (foi o primeiro Souls que fiz um mago desde o inicio) e teve Boss que não chegou nem perto de mim rsrs, era só na magia e um baita dano. Mas sinceramente achei muito zuado voce matar o boss final e o jogo ja te jogar para o NG+... Eu nem consegui explorar o ferreiro do segundo mundo, basicamente só troquei as almas que viraram magias.

Mas não pretendo jogar ele novamente tão cedo rsrs.
 
Pior que é vdd, montei um mago no game (foi o primeiro Souls que fiz um mago desde o inicio) e teve Boss que não chegou nem perto de mim rsrs, era só na magia e um baita dano. Mas sinceramente achei muito zuado voce matar o boss final e o jogo ja te jogar para o NG+... Eu nem consegui explorar o ferreiro do segundo mundo, basicamente só troquei as almas que viraram magias.

Mas não pretendo jogar ele novamente tão cedo rsrs.
Demon's Souls foi o primeiro do gênero, de lá pra cá a From já inovou em diversos aspectos, e como o remake é totalmente fiel ao original, tem certas coisas q não envelheceram tão bem. Sem contar q o remake adicionou várias coisas em questão de QoL. No original p ex tu n podia mandar um item no meio da jogatina direto para o baú p ex., tinha q estar no inventário com as pedras q tu queria upar. O inventário era uma desgraça, na real, nesse é bem de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo