"Desbloqueio" do POWERBOX GVT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar que tem uma outra empresa que vai começa vender modem vdsl aqui fritz box o modem ultra estilão.

sério que é o Fritz!Box que começara a ser vendido aqui??? meu primo tem um na Inglaterra e me disse que é muito bom, eu estava até vendo o review de um modelo.

er_photo_143602_52.jpg


er_photo_143599_52.jpg
 
sério que é o Fritz!Box que começara a ser vendido aqui??? meu primo tem um na Inglaterra e me disse que é muito bom, eu estava até vendo o review de um modelo.

http://photos.expertreviews.co.uk/i...Expert_Reviews/dir_287/er_photo_143602_52.jpg

http://photos.expertreviews.co.uk/i...Expert_Reviews/dir_287/er_photo_143599_52.jpg

Sim vai,mandei email para eles disseram que no prazo de 2 meses estariam comercializando modems vdsl,a previsão era para Setembro depois disso nem procurei mais saber,sim qualquer modem é melhor que o powerlixo da gvt.
achei o email com a resposta.

bom dia Junior,

vamos trazer sim, mas daqui em ca. 2-3 meses.
marius.iacob@fritzbox.com.br

Atenciosamente,

Sr. Marius Iacob
SANIUS DIGITCORPBOX
Distribuidor Autorizado - AVM
+55 21 7946-5759 TIM
+55 21 3507-5110
 
Última edição:
De que adianta o Fritz chegar oficialmente no Brasil se não pode ser usado por quem assina a GVT TV?
 
De que adianta o Fritz chegar oficialmente no Brasil se não pode ser usado por quem assina a GVT TV?

adianta que nem todo mundo usa a GVT TV, eu mesmo não uso e acho uma tremenda sacanagem ficar preso nesse modem capado.
 
De que adianta o Fritz chegar oficialmente no Brasil se não pode ser usado por quem assina a GVT TV?

Engano seu,configurando certo funciona alias há dicas como configurar no portaladsl basta ajeitar vlans e tem ate um cara aqui do fórum usando tv da gvt com roteador da asus.
 
Por favor, se for para falar do fritz, criem outro tópico.
 
Sou NB nesse assunto.

Esse PowerBox é no combo internet + tv?
 
Acho que na maioria dos estados eles estão dando esse modem pra 10Mb+
 
Acho que na maioria dos estados eles estão dando esse modem pra 10Mb+

na verdade a partir de 15mb o usuário já é "agraciado" com o power box
 
Recebi um novo PowerBox ontem, porque o anterior queimou com a última tempestade, e tenho uma péssima notícia! Aparentemente, não funciona mais, quando se tenta acessar dá o erro 500 (erro interno do servidor).

Firmware e HW do que eu recebi:
Versão do Firmware:FAST2764_v8388
Versão do Hardware:2764-000000-001
 
Mosqueteirors, o seu ainda está na 8388? Testa apenas o envio do arquivo com o curl. Se isso funcionar, colocamos um arquivo genérico aqui no fórum para o pessoal fazer o upload com ele.
 
O que estou usando agora está na 8380 o da 8388 passei adiante.
 
Acho que o jeito vai ser fazer o downgrade mesmo, vou dar uma pesquisada, porque não sei oque seria conectar o modem em modo BOOTP.
 
Acho que o jeito vai ser fazer o downgrade mesmo, vou dar uma pesquisada, porque não sei oque seria conectar o modem em modo BOOTP.
Eu também não sei como usar o TFTPD e nem colocar nesse modo BOOTP. Queria poder fazer o downgrade também e usar em bridge. :okay:
gustavogbr10, se descobrir alguma coisa de como fazer e puder compartilhar ficaria grato.

Abraços!
 
Calma, vou ver se consigo o arquivo da 8388. Mosqueteirors, vou te mandar o arquivo quando minha net voltar funcionar.
 
Calma, vou ver se consigo o arquivo da 8388. Mosqueteirors, vou te mandar o arquivo quando minha net voltar funcionar.

Eu estava dando uma olhada no homegateway, será que ele não amarra o arquivo por MAC?
 
É possível. Mas acredito que isso não será problema.

Blz, de qualquer forma tem como editar o MAc, fico no aguardo do arquivo.

abraços.
 
FAST2764_v8388

Alguém conseguio realizar o downgrade proposto nesse topico ? Pois meu powerbox atualizo para a versão FAST2764_v8388, e anteriormente eu tinha feito do desbloqueio para runlevel 4 na versão FAST2764_v8380 utilizando o metodo de envio do HomeGateway que já não funciona mais na FAST2764_v8388. Eu gostaria de voltar ao runlevel 2 alguém tem alguma dica ?
 
Encontrei no forum GDH onde falam como fazer o downgrade, vou postar aqui na integra, porém não posso ajudar pois não fiz ainda na prática, quem souber pode detalhar:

Agora temos a versão 82B0 operacional! Ou seja, qualquer um pode fazer downgrade para ela (versão com telnet, serial e index2.cgi).

Os passos são:




Como eu disse apenas encontrei e estou postando, não cheguei a fazer os mais entendidos nesta questão poderão orientar o pessoal.

Crie uma pasta com o nome tftpboot dentro da pasta do TFTPD, e salve o arquivo acima com o nome kernel.img nesta pasta.

Deixe o TFTPD pronto. É aconselhável ligar o modem diretamente ao PC, sem switchs/hubs.

Como é que eu faço isso ? Onde é que fica esta pasta TFTPD ? O programa para TFTPD não está mais disponível lá.

Continuo não gostando da estória de ter que fazer downgrade, mas se não tiver mesmo outro jeito vou acabar fazendo isso mesmo.
 
Aguardem pessoal, o user facsi vai me enviar o arquivo homegateway da versão v8388, se eu conseguir upar ele depois posto como tem que ser feito assim o dowgrade não será necessário.
 
Alguém conseguio realizar o downgrade proposto nesse topico ? Pois meu powerbox atualizo para a versão FAST2764_v8388, e anteriormente eu tinha feito do desbloqueio para runlevel 4 na versão FAST2764_v8380 utilizando o metodo de envio do HomeGateway que já não funciona mais na FAST2764_v8388. Eu gostaria de voltar ao runlevel 2 alguém tem alguma dica ?

Sim, eu fiz o downgrade, o procedimento é bem fácil para quem tem conhecimento na área de redes. O "grosso" do procedimento é a parte do servidor TFTP.

Como é que eu faço isso ? Onde é que fica esta pasta TFTPD ? O programa para TFTPD não está mais disponível lá.

Continuo não gostando da estória de ter que fazer downgrade, mas se não tiver mesmo outro jeito vou acabar fazendo isso mesmo.

LMGTFY...

http://tftpd32.jounin.net/tftpd32_download.html
 
Última edição:
Pessoal,

alguem pode explicar como eu faço o downgrade do powerbox, o meu firmare é FAST2764_v8388. Instalei o programa
TFTP, criei uma pasta
tftpboot dentro da pasta do TFTPD, e salvei o arquivo com o nome kernel.img (FAST2764_v8380)
coloquei o modem diretamente no computador, liguei o modem com botão reset e não atualizou..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo