[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Alguem sabe quando vai começar o cross save?
Já existe alguma especulação referente a cross play? Eu li que a bungie pensa em fazer cross play, mas que tem muitas outras prioridades na frente...

Outra coisa que queria saber é que existe a possibilidade de abrir 2 battle net. Tem algum esquema pra abrir 2 destiny? Queria jogar com meu sobrinho, porém tenho 1 pc e 1 ps4 kkkkk
Sobre o cross save, começa no lançamento da Shadowkeep, 17/09. Acho que a Bungie vai liberar a mudança de plataforma alguns dias antes.

Sobre cross play, nada concreto ainda. Nem cross play de PC com Stadia.
 
Ata,é porque não está explicado na página na steam,só fala que será o base mais a dlc que virá,se for assim,ta bom,esperarei pela versão free,e se valer apena,pego na steam,só queria que eles colocassem conquista,curto conquistas.

No PS4 ele possui algumas conquistas pro consoles, mas dentro do jogo existe uma parte só com triunfos, que liberam várias coisas para o jogador.
 
galera tenho uma duvida, jogo no pc e as duas dlc do ano 1 ja estao gratis e tal (ate por que nao tinha) e estou jogando sem problemas ok! Porem o anual pass ta 40 e poucos reais na battlenet e a minha duvida é: eu TENHO que ter a renegados?
 
galera tenho uma duvida, jogo no pc e as duas dlc do ano 1 ja estao gratis e tal (ate por que nao tinha) e estou jogando sem problemas ok! Porem o anual pass ta 40 e poucos reais na battlenet e a minha duvida é: eu TENHO que ter a renegados?
Sim, é obrigatório ter Renegados pra jogar o annual pass.
 
Outra duvida, tem algum arco que da pra pegar para quem tem as dlc do ano 1 tirando renegados? Se sim, quais para eu dar uma procurada aqui, vlwwwwwwwwww
 
Outra duvida, tem algum arco que da pra pegar para quem tem as dlc do ano 1 tirando renegados? Se sim, quais para eu dar uma procurada aqui, vlwwwwwwwwww
Arcos só tem nos drops pós Forsaken. Teve um evento, dia dos namorados, se não me engano, dava um arco level máximo para todos que completassem mas só durante o evento.
 
Uma pergunta, tenho só o jogo base que eu peguei free, teria de comprar o shadowkeep + o forsaken nessa nova temporada? Como ficaria?
 
Uma pergunta, tenho só o jogo base que eu peguei free, teria de comprar o shadowkeep + o forsaken nessa nova temporada? Como ficaria?
Você não precisa ter a Forsaken para ter a Shadowkeep.

Se for pra jogar o conteúdo que está em vigência neste momento, aí você teria que comprar a Forsaken + Passe Anual.
 
Você não precisa ter a Forsaken para ter a Shadowkeep.

Se for pra jogar o conteúdo que está em vigência neste momento, aí você teria que comprar a Forsaken + Passe Anual.

Perde-se muito por entrar direto na Shadowkeep? Pretendo pegar a versão deluxe
 
Perde-se muito por entrar direto na Shadowkeep? Pretendo pegar a versão deluxe
Você deixaria de pegar uma boa quantidade de equipamentos exóticos e armas/armaduras. As armaduras do ano 2 eu não sei se vão continuar relevantes no ano 3, mas algumas armas provavelmente sim.
Fora a história, que se você for do tipo que mergulha no enredo, Forsaken tem uma puta história boa pra contar.
 
Você deixaria de pegar uma boa quantidade de equipamentos exóticos e armas/armaduras. As armaduras do ano 2 eu não sei se vão continuar relevantes no ano 3, mas algumas armas provavelmente sim.
Fora a história, que se você for do tipo que mergulha no enredo, Forsaken tem uma puta história boa pra contar.

É, vou ter de comprar o Forsaken, hahaha
 
É, vou ter de comprar o Forsaken, hahaha
Vale a pena! Se tu gostou do jogo, não vai te arrepender.

Eu sugeriria pegar com o Passe Anual, para aproveitar o conteúdo das forjas e, principalmente, cativeiro.

Não é obrigatório para o jogo, mas é um conteúdo legal.
 
E normal ter baixo fps no destiny ? eu dificilmente consigo manter o jogo nos 75 fps na resoluçao 2560x1080
Meu pc : ryzen 5 1600 stock
Vega 56 pulse ( tem oc de fabrica)
2x8 gb 2667 mhz
Fonte 750w giganyte plus gold.
 
E normal ter baixo fps no destiny ? eu dificilmente consigo manter o jogo nos 75 fps na resoluçao 2560x1080
Meu pc : ryzen 5 1600 stock
Vega 56 pulse ( tem oc de fabrica)
2x8 gb 2667 mhz
Fonte 750w giganyte plus gold.
Com esse setup acredito que deveria rodar de forma estável nos 75 fps!
Tentou alterar a qualidade das sombras? Observei que isso pesa bem !
Aqui estou com problema no freesync, tenho observado um certo serrilhamento em linha na parte inferior da tela, mas só no destiny, em outros jogos está normal!
 
Alguém poderia me informar como está a situação da ida do Destiny 2 para a Steam? Tenho as expansões no Battle.net, a transferência vai ser feita automaticamente? Ou eu vou perder a minha conta? Enfim, se alguém tiver como me informar agradeço, estou a um tempo sem jogar.
 
Alguém poderia me informar como está a situação da ida do Destiny 2 para a Steam? Tenho as expansões no Battle.net, a transferência vai ser feita automaticamente? Ou eu vou perder a minha conta? Enfim, se alguém tiver como me informar agradeço, estou a um tempo sem jogar.
Fica tranquilo, não vai perder nada, progresso, DLC's, tudo será transferido para a STEAM, entre no site da BUNGIE que ta tudo explicadinho lá :)
 
Alguém poderia me informar como está a situação da ida do Destiny 2 para a Steam? Tenho as expansões no Battle.net, a transferência vai ser feita automaticamente? Ou eu vou perder a minha conta? Enfim, se alguém tiver como me informar agradeço, estou a um tempo sem jogar.
Se você comprar a última expansão, fica como está aquela promoção, você ganha o jogo base e as outras expansões.
 
Quanto pago pra comprar destiny completinho hoje?
 
110 na BNet e não inclui a exp do Steam, no caso. Completo MESMO seria 110 + 65 do Steam + aquele anual pass da BNet.
Melhor esperar o lançamento na Steam que já vem com tudo, levando em conta ainda que fim de ano ele deve entrar nas promoções da steam que são muito melhores que a Bnet.
 
Quanto pago pra comprar destiny completinho hoje?
Mas tém aquele esquema de comprar a última expansão e ganhar o jogo e as outras expansões!!
Ou era promoção que já terminou?

Só para ajudar a explicar melhor:

Atualmente, tu pode comprar o Destiny 2: Renegados - Coleção Completa com desconto na Battle.net e ter acesso ao conteúdo:
  • O jogo base;
  • DLCs do ano 1 (Mente Bélica e Maldição de Osiris);
  • Expansão Renegados;
  • DLCs do ano 2 (Temporadas da Forja, Derivante e Opulência).
Tudo isso por R$ 119,00 (preço com desconto atual).
Link:

-----

Quando o jogo migrar para a Steam, quem tem esse conteúdo vai manter.

E aí, será lançada a expansão Shadowkeep com 4 temporadas (similar ao que acontece em outros jogos hoje em dia, que a cada 3 meses lança uma temporada com conteúdo novo).

Se quer ter esse conteúdo da Shadowkeep + temporadas, precisa adquirir a Shadowkeep Digital Deluxe Edition por R$ 109,99.
Se não tem interesse nas temporadas e quer apenas a Shadowkeep, custa R$ 65,99.
Link:


-----

Logo:
  • A expansão Renegados não está inclusa no pacote da Shadowkeep. Se não comprar agora, poderá comprar depois na Steam (sem preço definido ainda) e ter acesso ao conteúdo;
  • Se quer comprar todo conteúdo disponível agora, pagará R$ 119,00 na Coleção completa;
  • Se quer comprar a Shadowkeep com todo conteúdo previsto para o Ano 3, custará R$ 109,99;
  • Logo, para ter todo conteúdo disponível e o previso para o Ano 3, é R$ 119,00 + R$ 109,99;
  • Se quer esperar o lançamento na Steam, o jogo terá a versão gratuita (New Light) com acesso ao conteúdo do jogo base, Artimanha (PvPvE), Crisol (PvP) e Assaltos (PvE), mas não contará as missões de história e conteúdo extra da Renegados, Shadowkeep e recíprocos passes anuais/de temporada, pelos quais tu precisa pagar para acessar.

Espero ter ajudado.
 
Como está o jogo, tem muita gente jogando ou tá morto?
 
  • Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo