Entra em www.bungie.net, loga com a sua conta principal (onde estão teus chars, progresso, tudo). No menu da conta, entra na opção Dados Multiplataforma (Cross Save). Aí você linka as contas e depois você terá que selecionar a conta que tem os teus personagens, pois o progresso dela que será compartilhado entre as outras contas.
Não vão. Por exemplo, se você comprou A Bruxa Rainha na Steam e depois for jogar na Epic, você não terá acesso a certas atividades que exijam essa expansão, como a raid Voto do Discípulo, a Campanha, entre outras coisas.
Seria uma bosta, teriam que refazer o jogo e terceira pessoa tá cheio no gênero.....Fora que tem vários momentos com visão em terceira pessoa (Super, espada, torre, sparrow) o que realmente faz Destiny ser especial é a mecânica de tiro dele, não tem nenhum jogo no mercado que seja tão prazeroso atirar em primeira pessoa quanto ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
se tu quer o brinde vai ter que pegar na EPIC, mas se tu quiser na Steam e quer tudo mesmo é Renegados(não tem mais a campanha só os exóticos e cosméticos relacionados a expansão)/Fortaleza das sombras/Além da Luz(essas 3 é só pegar a coleção clássicos) BruxaRainha(Se quiser as temporadas pega a deluxe) e o pacote de 30 anos
Vai por mim, fps em terceira pessoa raramente fica legal, retirando Fortnite claro! Se tu usa uma espada no game ele se torna em terceira pessoa, dá pra ter uma ideia de como ficaria.
Vai por mim, fps em terceira pessoa raramente fica legal, retirando Fortnite claro! Se tu usa uma espada no game ele se torna em terceira pessoa, dá pra ter uma ideia de como ficaria.
Quando você quiser fazer as atividades dos 30 anos vai ter que entrar pela EPIC, quando quiser fazer as outras coisas vai ter que entrar pela steam......Se dá pra instalar 2 vezes o jogo com dois launcher diferentes eu não sei.
Como o Afude comentou acima, provavelmente vai precisar instalar duas vezes, porque a licença da DLC é vinculada à plataforma. Logo, tu só acessa a expansão onde tu comprou ela (no caso, as tuas do Steam tu só acessa por lá).
Tá começando a jogar Destiny 2, Igao? Se quiser, chega lá no Discord que jogamos todas as noites praticamente.
Como o Afude comentou acima, provavelmente vai precisar instalar duas vezes, porque a licença da DLC é vinculada à plataforma. Logo, tu só acessa a expansão onde tu comprou ela (no caso, as tuas do Steam tu só acessa por lá).
Tá começando a jogar Destiny 2, Igao? Se quiser, chega lá no Discord que jogamos todas as noites praticamente.
Esse alem da luz é um dos mais fracos mesmo, apesar da Estase ser muito divertida de se jogar e Europa ser legal.
ja a Bruxa Rainha elevou o patamar pra campanhas pra outro nivel, todas a missões são tão longas(ou até mais longas) e melhores que a maioria dos assaltos que tem no jogo, e fizeram um modo lendário meio dificil sem aqueles lixos de campeões.
Pessoal, fica a dica: A próxima expansão Destiny 2: Lightfall + Annual Pass, que custa R$ 299,99 está saindo por R$ 215,99 na Nuuvem, usando o cupom 20ajudar.
Pessoal, fica a dica: A próxima expansão Destiny 2: Lightfall + Annual Pass, que custa R$ 299,99 está saindo por R$ 215,99 na Nuuvem, usando o cupom 20ajudar.
Então o cupom virou 20ntarajudar. Tô na esperança de rolar um desconto na próxima sale na Argentina já que minha conta principal tá lá e comprei todas as dlcs por lá.
O que gostei dessa nova season foi a volta do Aranha, morro de rir com esse char, um dos mais divertidos do game pra mim.
No ano passado, a Bungie se esforçou muito em sua guerra contra os cheaters em Destiny 2, desde a implementação de ferramentas até o confronto direto em um
Será que entra em promoção nessa terça?
Alguém sabe se quando tem promo, todas expansões entram na promoção (menos a última) ou só algumas em especifico?
Bungie.net is the Internet home for Bungie, the developer of Destiny, Halo, Myth, Oni, and Marathon, and the only place with official Bungie info straight from the developers.