• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

:haha3:

Será que vai ter novo conteúdo pra compensar, ou estender a atual temporada, pelo menos?

A temporada atual vai até novembro!

já prevejo o choro do Vini e do Miceli! :vish: :haha:
 
Ótimo, Setembro está muito cheio de jogos já.

No mais, vou esperar pra ver como vai ser essa nova "expansão" pra decidir se instalo novamente e compro a expansão e o passe de temporada ou não, as ultimas tem sido muito grind e pouca história mas mesmo assim foi o jogo que mais joguei em 2019.
 
 
Vou jogar contigo qdo entrar na gamepass, vejo vc jogando direito, mas não tenho a última expansão no Xbox, só no PS4, agora que vai estar no GP vou voltar a jogar no XBOX.

Jogo bastante, so vir!
 
Vou jogar contigo qdo entrar na gamepass, vejo vc jogando direito, mas não tenho a última expansão no Xbox, só no PS4, agora que vai estar no GP vou voltar a jogar no XBOX.
Jogo bastante, so vir!
ATENÇÃO: Desiny 2 e TODAS as demais expansões atuais chegam ao game pass em setembro :vinho:
Squad fechado. Eh nozes :melior4:

 
CONSERTO 2.9.1.2 DE DESTINY 2

ANOITECER: A PROVAÇÃO
  • A versão da Provação do assalto Lago das Sombras estava inacessível em níveis acima do Experiente para jogadores que não possuem Renegados. Esse erro foi corrigido.
  • O nível de Poder exibido do Anoitecer de Mestre, O Núcleo Putrefeito, era de 1080, enquanto que o nível da atividade era de 750.
    • Os Guardiões devem esperar por algo muito mais desafiador ao entrar neste assalto.
INCURSÕES
  • As recompensas por Leviatã em EXP, Lúmen e chances de obter Engrama Brilhante ou Exótico voltam com bloqueio semana.
    • Observação: Armas e armaduras não são afetadas pelo bloqueio semanal e podem ser obtidas várias vezes por semana.

INVESTIMENTO
  • Corrigimos o erro que impedia os jogadores de obter a jornada semanal "Meios Para um Fim" do Remodulador Prismático.

ARMADURAS
  • Corrigimos os erro da Efígie Arruinada que afetava a armadura exótica de Titãs, Fortaleza, ativando a cura ao bloquear.
  • Corrigimos o erro que permitia o fornecimento inferior a 10 do atributo selecionado para engrama Umbral Focado.

 
 
DESTINY 2 HOTFIX 2.9.1.3
0h - Destiny Dev Team

GAMEPLAY AND INVESTMENT
Solstice of Heroes
  • Fixed an issue where Bright Dust was not being rewarded from Solstice of Heroes weekly and repeatable bounties.
  • Fixed an issue where the Solstice of Heroes weekly challenge was not granting players a Powerful reward.
Means to an end
  • Fixed an issue where the challenge to complete “Means to an End” could be accidentally removed from player’s inventory independent of the weekly reset.
    • All players will need to reacquire the pursuit after the reset.

 
Bungie vai reformar imenso conteúdo de Destiny 2 em Novembro
Cinco Raids deixarão de estar disponíveis.

Ao longo dos últimos anos, com o lançamento de mais e mais expansões, Destiny 2 aumentou consideravelmente de tamanho, tanto em conteúdo como no espaço que ocupa no teu disco de armazenamento.

Dentro de poucos meses, o tamanho do jogo será reduzido com a reforma de quatro destinos: Titan, Mars, Mercury e Leviathan. Estes destinos serão colocados no Destiny Content Vault - pensa nisto como uma prateleira da Bungie para arrumar coisas.

Em termos práticos, os destinos mencionados deixarão de estar disponíveis no jogo, juntamente com todas as actividades associadas. A Bungie revelou esta semana uma lista com todos os conteúdos que vão continuar no jogo e todos os conteúdos que serão removidos.

Como parte desta reforma de conteúdos, deixarão de estar disponíveis 7 strikes, 5 raids, 11 mapas de PVP e 2 mapas de Gambit. A quantidade de modos PVP também será reduzida. Quanto ao Gambit, os dois modos existentes será combinados num só.

Ao reformar este conteúdo, certas quests exóticas deixarão de funcionar e com isso a Bungie vai introduzir o Vault Kiosk na Tower, um local onde poderás obter as armas exóticas que já não podem ser adquiridas através da quest.

Os conteúdos em questão passarão para o DCV a 10 de Novembro, que coincide com a chegada da expansão Beyond Light.

 
 
 


foto.jpg


foto_2.jpg


foto_3.jpg


foto_4.jpg


 
Última edição:
BEYOND LIGHT RELEASE WINDOW UPDATE

We have made the decision to move the release of Destiny 2: Beyond Light to November 10.

As the first chapter in a new trilogy of expansions, Beyond Light is the beginning of a new era of Destiny 2. We have a powerful story to tell and incredible new features that we're really excited for players to experience. As always, our goal is to make the coolest, most entertaining expansion we can possibly make for our fans. To that end, we are doing what’s best for the game and moving the launch date.

The past few months have been a challenge and will continue to be during this pandemic. We’ve learned to create together in a new way, by having to work apart from one another. Despite these hurdles, we’re still committed to the same level of quality that our fans expect.

Over the coming weeks, we’ll be unveiling more of what we’re working on for Beyond Light and what that also means for Season of Arrivals, which will now extend to November 10. Beyond Light sets the stage for an incredible future in Destiny 2 and, though it’s coming later than we originally anticipated, we’re excited to continue that journey with you this November.

Jogar no PS5 já? Seria interessante
 
Já foi confirmado para a nextgen e vai rodar em 60fps nas plataformas.

EN.jpg

Ah sim, eu sei que eles vão lançar pro PS5 e XBXS, o que eu queria saber é se essa expansão já vai estar disponível no PS5 no lançamento do console, aí só compro uma vez.
 
Pronto, comprei a expansão.... agora é só esperar novembro e instalar de novo e começar a jogar, e uma informação, fui ver no site da bungie, eles vão dar o upgrade pro PS5, acho que até já tinha lido isso mas acabei esquecendo :full:

 
Última edição:
Lembrei porque havia desinstalado o jogo, passei Domingo e Segunda jogando... enquanto isso ainda tenho que terminar o Ghost of Tsushima e a DLC do Control e Death Stranding..... :haha:
 
ATUALIZAÇÃO 2.9.2 DE DESTINY 2

ATIVIDADES
Artimanha
  • Corrigimos o erro que fazia com que os jogadores congelassem ao surgir na Artimanha.

Masmorra Profecia

  • Corrigimos o erro que fazia com que inimigos deixassem de surgir na área do Hexaedro, impedindo o progresso dos jogadores.

Anoitecer

  • Corrigimos o erro que fazia com que inimigos deixassem de responder aos jogadores caso esses carregassem fagulhas de um evento Contato para os Anoiteceres Canção de Savathûn ou O Núcleo Putrefeito.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS
Investimento
  • Corrigimos o problema que concedia, mais uma vez, a jornada pelo catalisador para Fósforos de Tommy aos jogadores que a concluíssem.
  • O nível de poder das recompensas foi corrigido na prévia do engrama do vendedor dos Desafios de Osíris.
    • Observação: Esse problema ocorria apenas no mostrador; o nível de poder recebido não era afetado.
  • Corrigimos o problema que modificava muito a visão da mira do Negação Fria com ornamento em relação à arma base.
  • Os ornamentos de Devorador de Mundos Prestígio e Pináculo Estelar podem ser vistos nas coleções.
  • A etapa "Torne-se uma Lenda" da jornada Nova Luz exigia, incorretamente, que os jogadores cheguem ao nível 950 de poder.
    • Ela agora exige corretamente que os jogadores alcancem o nível 1000 de Poder
  • A Espada Larga de Redrix agora ficará disponível para resgate nas Coleções.
    • Observação: Será sempre a primeira versão obtida ao concluir a jornada da Espada Larga.
  • Aprimoramentos foram feitos no Nódulo de Dormência RNG em Marte.
    • Na hora de combinar Hastes Ressoantes, lembre-se de que é bem improvável que a Frequência de Sobreposição resultante desbloqueie um nodo na área em que você estiver. Por exemplo, se você estiver atrás de um nodo no Dissipador, é melhor sair do Dissipador antes de criar uma Frequência de Sobreposição.
    • O jogo dispõe de uma lista interna de nodos desbloqueados. A lista é separada da contagem que é vista no jogo e, antes da correção recente, era zerada com frequência. A redefinição dessa lista era o que tornava duplicatas tão comuns. A partir de agora, a lista não será mais zerada.
    • Observação: Se você criar uma Frequência de Sobreposição para um nodo que já tiver aberto, abra o nodo de novo em vez de excluir a Frequência de Sobreposição. Assim, a lista interna será atualizada, impedindo mais duplicatas futuras.
  • O Aranha passará a oferecer três contratos semanais "Procurados", em vez de um só.
    • Observação: Esses contratos, agora, concederão 10 mil de Lúmen em vez de 15 mil.
  • Corrigimos um problema que mantinha a jornada Jogos dos Guardiões nos inventários dos jogadores.
    • Falando sério, se essa jornada não foi inteiramente removida desta vez, nós vamos ter que conversar com o Zavala sobre esse exibicionismo dos Titãs pela vitória.
      • Não é muito gentil da parte deles.
        • Por favor, parem de me lembrar que os Caçadores perderam.
  • Corrigimos o erro que permitia aos jogadores adquirir Luz Calcificada sem que a jornada estivesse ativa, bloqueando seu progresso.
  • Foram reduzidas as concessões de tonalizadores por Engramas Umbrais.


Armas
  • Exóticos
    • Efígie Arruinada
      • As Esferas de Transmutação já não podem ser recolhidas por jogadores com super-habilidades.
    • Vantagens que forneçam energia de habilidade pela ativação da super (Insaciável, Generosidade Radiante), agora, são ativadas após o consumo da energia de super.
      • Essas vantagens costumavam ser ativadas antes do disparo da super, mas isso permitia que jogadores interrompessem a super para ganhar energia de habilidade sem que consumissem sua energia de super.
      • Essa mudança impedirá a ativação "sem custo" da vantagem.
    • Corrigimos o problema afetando as vantagens de Coelho de Jade e Impiedade.
      • As vantagens ativadas ao acertar alvos não eram disparadas corretamente se os projéteis atravessassem o alvo.


Armaduras
  • Solstício dos Heróis:
    • Na visão em primeira pessoa, grande parte das manoplas estão invisíveis, com exceção da borda dourada e das mãos.
    • O alinhamento na disposição do brilho, na perna da armadura do Solstício dos Caçadores, foi corrigido.
    • Aumento da intensidade do brilho.

Geral
  • Corrigimos o problema que causava erros "Weasol" em certos nomes de usuários do Steam.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



D2_BL_Stasis_Infographics_HUNTER_1920x1080_BR.jpg


Hunter_Stasis_Subclass_abilities_BR.jpg


Hunter_Stasis_Subclass_aspects_BR.jpg


Hunter_Stasis_Subclass_fragments_BR.jpg


 
Curto muito esse jogo, mas parei de jogar assim que veio a expansão da fortaleza das sombras no PS4, e querendo ou não é um jogo que toma praticamente todo o tempo kkk.

Porém vindo a versão completa no gamepass eu estou me sentindo tentado a voltar, principalmente porque meu pc roda no max a + de 60 fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo