• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

 
 
 
 

CONSERTO 3.3.0.2 DE DESTINY 2​


JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURA​

  • Corrigimos um problema no qual Cicatrizes Preciosas não restaurava adequadamente os escudos dos jogadores após baixas com a arma correspondente.

ARMAS​

  • Aumentamos o efeito do impacto e da detonação de Luz Explosiva nos lança-foguetes, incrementando em 25% o dano causado.
  • Corrigimos um problema no qual Zona de Perigo não funcionava corretamente com lança-foguetes.
  • Aumentamos para quatro segundos o tempo de espera de Tiro de Coleta.
  • Essa é uma medida temporária para impedir que o jogador acione a autorrecarga ao atirar num bloco que não pode ser coletado.
  • Corrigimos um problema no qual munições coletadas pelos jogadores podiam ser rapidamente atingidas com Tiro de Coleta para gerar munição adicional.
  • Corrigimos um problema no qual uma interação entre Luar do Falcão e Coldre de Canhão de Mão permitia repetidos disparos paracausais.
  • Corrigimos um problema com o Cetro de Ager, no qual a super do jogador não se esgotava no modo potencializado.

SELO DE TÍTULO​

  • Corrigimos um problema no qual um triunfo de adorno podia ser concluído antes que o selo-base fosse resgatado.
  • Corrigimos um problema no qual o objetivo de baixas de precisão contra Serpes não progredia como planejado.

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Corrigimos um problema no qual a seleção do aprimoramento para a Edição Deluxe de Além da Luz a partir da Linha do Tempo direcionava os jogadores à página da Edição Deluxe completa, em vez da página de aprimoramento na loja do Steam.
  • Corrigimos um problema no qual usuários do Windows 7 não conseguiam iniciar o jogo devido a certos arquivos *.dll incompatíveis.

LOCALIZAÇÃO​

  • Corrigimos um problema nas traduções japonesas de algumas entradas da narrativa.
  • Corrigimos um problema no qual vários idiomas não apresentavam uma descrição para o artefato sazonal.

GERAL​

  • Corrigimos um problema no qual a oferta do XunYou não concedia as recompensas corretas.

 
Calendário chegando meio tarde e bem modesto! :thinking:

BR_1080.jpg
 
CONSERTO 3.3.0.3 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

DESAFIOS DE OSÍRIS​

  • A munição especial não será mais restaurada após o jogador ser revivido.
  • Adicionamos o comando de segurar na funcionalidade de compra de equipamentos do São-14 para evitar compras acidentais.
  • As armas recebidas como recompensa de ranque de reputação do São-14 nos Desafios de Osíris virão com os espaços de obra-prima ativos.

CRISOL​

  • Adicionamos uma descrição às listas de jogos de Glória e Eliminação para indicar a ênfase no nível de habilidade na organização de partida.

SAZONAL​

  • Corrigimos o problema que impedia que os jogadores concluíssem A Viagem do Explorador I se Petra não aparecesse após a interação com a bússola.
  • Corrigimos o problema que impedia a conclusão da jornada Vasculhe as Estrelas II se as Inclinações de Atlas fossem obtidas antes de a jornada ser aceita.

ASSALTOS​

  • Corrigimos o problema que fazia com que o assalto Área de Prova não aparecesse em Nesso para os jogadores se eles não o tivessem desbloqueado antes do início da Temporada dos Perdidos.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMAS​

  • O Mínimo dos Horrores agora será concedido com um limite de poder no Anoitecer A Corrompida.
  • Mods de impacto, tempo de carga, raio de explosão e velocidade de projétil para armas adeptas agora poderão ser obtidos em Anoiteceres e Incursões Grão-mestre, assim como nos Desafios de Osíris.
  • Corrigimos outro problema causado pelo Telesto.
    • Os raios do Telesto deixarão de conceder orbes de poder ao serem atingidos por uma Faca Detectora Explosiva.

ARMADURAS​

  • Corrigimos um travamento que podia ser causado por uma certa combinação de mods de armadura.

 
 
ATUALIZAÇÃO DO COFRE DE CONTEÚDO DE DESTINY

Ano passado nós apresentamos o Cofre de Conteúdo de Destiny (CCD) como parte do nosso compromisso com o futuro de Destiny 2. O CCD foi criado para nos ajudar a alcançar a nossa expectativa para o jogo através das próximas três expansões e além. Quando deposita conteúdo selecionado no Cofre, a equipe pode focar em trazer novas atividades e aventuras para vocês com uma rapidez incrível, com atualizações semanais sobre o que acontece no jogo, com mais diversão e com o desenrolar da narrativa.

O impacto causado pelo CCD é visível em todo o jogo, das atividades novas e tão populares que persistiram durante todo o Ano 4 – como é o caso de Campo de Batalha – às inovações que aprimoraram as experiências rotineiras de Destiny para todos os jogadores. O CCD criou, por exemplo, bastante "espaço de manobra" do ponto de vista técnico. Tal espaço foi dedicado pela equipe a melhoramentos importantes para a experiência do jogo. As atualizações como a drástica redução do tempo para a criação de "patches", a redução do tempo de carregamento, o acesso mais rápido a interfaces como inventário e mapa, entre outros são resultados diretos das oportunidades que o CCD criou para a equipe.

Hoje, queremos deixar vocês a par da nossa estratégia quanto ao conteúdo para o futuro próximo de Destiny 2, enquanto abrimos caminho para a chegada da expansão, A Bruxa-Rainha.

Vislumbrar o futuro olhando para trás​

Após o lançamento da celebração do nosso 30º Aniversário em dezembro, vem o Ano 5 de Destiny 2, marcado para 22 de fevereiro de 2022, com a estreia da expansão, A Bruxa-Rainha, e da Temporada [EDITADO], a primeira de quatro temporadas que chegarão até vocês em 2022. Além de todas essas novidades, tiraremos do CCD uma seleção de conteúdos cuidadosamente escolhidos, incluindo uma incursão clássica, dois mapas de PvP de Destiny 2, e um mapa de PvP do Destiny original. Estamos animados com a divulgação de detalhes sobre isso nos próximos meses.

O COFRE NO ANO 5​

A partir do dia 22 de fevereiro, a campanha, Renegados, e o destino, Orla Emaranhada, irão para o CCD junto com o conteúdo sazonal do Ano 4, inclusive as missões exóticas Presságio e Mensageiro. (Observação: o destino, Cidade Onírica, continuará disponível) Nós reconhecemos o valor dessas experiências e estamos estudando formas de reprisar e criar novas missões especiais exóticas para Destiny 2 no futuro.

Depositar esse conteúdo no Cofre nos dará espaço para lançar a expansão A Bruxa-Rainha e seu novo destino, mundo-trono, além de novos recursos, como a criação de armas, a nova campanha com a opção de dificuldade lendária, o novo arquétipo de arma, gládio, e o novo conteúdo adicional, planejado para as quatro novas temporadas que chegam a partir de fevereiro.

Apesar da maior parte do conteúdo sazonal do Ano 4 ir para o Cofre, certos elementos permanecerão no Ano 5, inclusive o assalto Área de Prova e as atividades Campos de Batalha. A partir de fevereiro, os Campos de Batalha já existentes serão combinados a assaltos e formarão a nova lista de jogos "Operações da Vanguarda", a qual será aberta a todos os jogadores. Ademais, o assalto Carcereiro do Nada permanecerá no jogo e será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores. Toda a função de câmbio do Aranha será assumida pelo Mestre Rahool, o qual fará as conversões na Torre, quando a Orla Emaranhada for para o CCD.

REVIVER A CAMPANHA​

A campanha Renegados será gratuitamente disponibilizada para todos os jogadores, a partir do dia 7 de dezembro de 2021 até o momento em que for depositada no CCD em fevereiro de 2022. Se vocês e seus amigos ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar a narrativa épica de Renegados e de ver as origens de Uldren Sov antes que ele se tornasse o Corvo, esta é a sua chance.

PACOTE DE RENEGADOS​

A partir do dia 7 de dezembro, o Pacote de Renegados estará disponível para compra e incluirá o acesso à incursão Último Desejo e à masmorra Trono Estilhaçado, bem como a todos os itens exóticos de Renegados. O Pacote de Renegados incluirá, ainda, três Cifras dos Renegados, as quais podem ser usadas para desbloquear imediatamente exóticos de Renegados à sua escolha (com exceção daqueles da incursão e da masmorra), através do quiosque de exóticos na Torre. Todos os que já possuíam Renegados receberão automaticamente o Pacote de Renegados e as três Cifras dos Renegados, diretamente em seus inventários. Para quem já tem todas as armas exóticas de Renegados, essas Cifras serão convertidas em Fragmentos Ascendentes.



2022 está quase chegando e somos muito gratos a todos vocês que ajudaram a tornar 2021 um ano tão memorável para Destiny. Tivemos experiências fantásticas juntos, seja construindo novas aventuras para vocês se divertirem, ou jogando ao lado nos nossos companheiros Guardiões. Destiny está crescendo e estamos extremamente empolgados com o futuro, inclusive com o lançamento iminente da celebração do nosso 30º Aniversário, a expansão A Bruxa-Rainha, e a Temporada [EDITADO] assim como com as histórias que virão a seguir, o que inclui Sombra, A Forma Final e tudo o que vier depois. Seja você uma Nova Luz ou fã de longa data, esse parece ser um dos períodos mais instigantes da história de Destiny.

Obrigado por juntarem-se a nós nesta jornada e fazerem parte das histórias que ainda não vivemos.

 


ATUALIZAÇÃO 3.3.1 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​


A Corrompida
  • Reduzimos o bônus de impacto do modificador de atividade "Confinamento de Sedia" na dificuldade de Anoitecer de +40% para +20%, o que pode ajudar a concluir o Anoitecer na dificuldade Grão-mestre.
  • Removemos um Campeão Irrefreável de Falange do confronto com o Ogro Saqueador.
    • Durante tal confronto, esse Campeão surgia no Plano Ascendente quando o Chefe Ogro atingia 50% de vida.
      • Não era fácil acertar o Campeão, e não era possível voltar para derrotá-lo após eliminar o Ogro.
      • Depois desse Campeão ter arruinado centenas de tentativas de conclusões de platina, mandamos ele dessa para a melhor.
      • Já era.
      • Virou poeira.
      • Destruído.
      • Jamais verá a luz do dia novamente.
      • Foi merecido.
  • Corrigimos um erro que impedia a conclusão do triunfo que pontuava para o Anoitecer "A Corrompida".

Cidade Onírica
  • Corrigimos um erro que colocava uma parede de miasma Possuído em uma passagem de Rheasilvia durante Exploração.

Desafios
  • O bloqueio das recompensas em moeda para as terceira, quinta e sétima vitórias não é mais destravado no reinício do passe.
  • Uma janela com informações sobre a lista de jogos foi adicionada para indicar que a Integração de Plataformas deve ser ativada para acessar os Desafios de Osíris.
  • Os passes dos Desafios de Osíris só exibem mensagem de aviso se a conta em uso possuir um passe.

Controle de Impulso
  • Removemos "Anomalia" e "Os Penhascos Mortos" da rotação de Controle de Impulso.
    • Observação: Estamos investigando ofertas de mapas em todas as listas de jogos 6v6, e esperamos modificações em uma próxima atualização.


UI/UX​

Interface de usuário
  • Adicionamos mais especificidades às configurações do filtro de profanidade do bate-papo de texto.
  • Atualizamos o processo de entrada para que exiba apenas uma notificação após a seleção de personagem, caso haja um ou mais pedidos de Amizade Bungie pendentes, em vez de uma notificação para cada pedido pendente.
    • Nada mudou quanto ao recebimento de pedido de Amizade Bungie enquanto se joga.
    • Problema conhecido: Essa notificação pode aparecer em branco para alguns jogadores, mas os pedidos não são afetados. Esse problema já está sendo investigado.
  • A interface de busca por jogador, agora, tem sinal sonoro.
  • Revertemos o valor padrão do auto-ocultar no bate-papo de texto para aquele lançado com a 15ª Temporada.
    • O valor padrão voltou a ser "Ativo".
  • Corrigimos o problema que revertia a configuração de auto-ocultar do bate-papo de texto para o valor padrão "Inativo", da 15ª Temporada, sob diversas condições.
  • Corrigimos o problema que impedia a visualização das configurações do bate-papo de voz em plataformas que não o PC.
  • Corrigimos o erro que ocupava, com um perfil em branco, a posição anteriormente destinada a um membro expulso do esquadrão, na interface do Elenco ou do Esquadrão.
  • Corrigimos o erro, Xbox Series X|S e PlayStation 5, que diminuía demais o cabeçalho na aba, Gerenciar Convites, do Elenco.
  • Corrigimos o erro que impedia a ordem alfabética na organização dos contatos do Elenco on-line para amigos e companheiros de clã.
  • Corrigimos o erro que impedia a ocultação das opções de interação quando um jogador fosse bloqueado através de um convite de esquadrão.
  • Corrigimos o erro que impedia a visualização do texto em vermelho das notificações, quando se tentava convidar um jogador para o esquadrão, caso as configurações de privacidade dele não permitissem juntar-se a equipe.
  • Corrigimos o erro que exibia a aba padrão na tela principal quando se acessava uma subtela ou se trocava de aba. Esse erro afetava várias telas das Coleções e dos Triunfos.
    • Essa correção melhora a uniformidade ao consultar abas nas subtelas da categoria Coleções.


INVESTIMENTO E HABILIDADES​

Armas
  • O fuzil de pulso, O Mínimo dos Horrores, não será mais concedido com zero de Poder.
  • Aumentamos para 100%, a chance de concessão de arma adepta de Anoitecer, para Anoitecer Grão-mestre de Platina.
  • Corrigimos o erro que dobrava o tamanho do carregador de certos arquétipos de armas através das vantagens Transbordamento e Tiro de Coleta.
    • Observação: Identificamos um erro que impede a recarga de munição através da vantagem, Demolicionista, ao usar uma granada, e esperamos corrigi-lo no Conserto 3.3.1.1.

Habilidades
  • Corrigimos o erro que impedia os jogadores de usar o ataque leve, Terremoto Glacial, e de ativar a corrida depois do ataque pesado, Terremoto Glacial.

Vendedores
  • Agora, é possível pré-visualizar os equipamentos que são focados com São-14.
  • Quem reiniciar qualquer das reputações rituais (Crisol, Artimanha ou Vanguarda) pela segunda vez sem coletar o ornamento de reputação ritual, agora, pode resgatar o ornamento com o respectivo vendedor.
  • As Medalhas da Vanguarda e os Materiais de Destino descontinuados (Io, Marte, Titã, Mercúrio), que permanecem nos inventários dos jogadores, tiveram suas descrições atualizadas de modo a indicar que perderam o valor e podem ser desmontados com segurança.

 
Última edição:
CONSERTO 3.3.1.1 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

  • A Corrompida
    • Corrigimos o problema que impedia a interação com o console do elevador.
    • Corrigimos o problema que regenerava os escudos de Sedia rápido demais em alguns níveis de dificuldade dos Anoiteceres.
      • Agora, os escudos dela se regeneram de acordo com o nível de vida nos Anoiteceres, assim como na entrada direta e na Lista de jogos da Vanguarda.
  • Desafios de Osíris
    • A captura de zonas nos Desafios de Osíris já não concede energia de super.
    • Agora, os Desafios de Osíris restringem o acesso de líderes de esquadrões que ainda não alcançaram o nível de Poder necessário para os equipamentos.
    • Adicionamos uma janela com descrição para Poder do Artefato – desabilitado.
    • Corrigimos o problema que priorizava a organização de partidas entre jogadores impecáveis nas duas primeiras vitórias do passe, para os jogadores impecáveis que reiniciassem seus passes.
    • Esse problema ocorria mesmo que a opção "Impecável" estivesse desabilitada nas configurações da organização de partida.
    • Viajar até o Farol simulado já não reinicia as sequências das atividades principais.

UI/UX​

  • Amizades Bungie
    • Corrigimos o problema que exibia uma notificação em branco sobre 1 ou mais pedidos de Amizade Bungie pendentes, imediatamente após a seleção do personagem.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

JORNADAS​

  • A 7ª etapa da jornada da Campanha Renegados teve seu objetivo reduzido. Agora, é preciso concluir 4 contratos do Aranha, em vez de 5, o que torna possível concluir essa etapa em um dia.

ARMAS​

  • Corrigimos o problema que impedia Demolicionista de recarregar a arma após o lançamento de uma granada.
  • Corrigimos o problema que causava a duplicação de munição caso uma relíquia fosse apanhada durante a animação da recarga.
    • Agora, as armas serão recarregadas corretamente a partir das reservas.
  • Agora, as armas do Festival dos Finados (Verde Jurássico, Lobisomem BrayTech e História de Terror) são concedidas com o nível de Poder correto.

FANTASMAS​

  • Corrigimos o problema que impedia a exibição das cores nas orelhas do Fantasma da Profecia.

 
CONSERTO 3.3.1.2 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​


Anoiteceres
  • Mudamos o comportamento dos Mini-hediondos do modificador Ruptura Putrefata para criar uma experiência de jogo mais coerente.
  • Isso deve impedir que eles se abriguem sob o solo e terminem uma rodada potencialmente perfeita do Anoitecer.

Competitivo
  • Os Desafios de Osíris (e outras atividades organizadas) não desencadearão mais erros Baboon caso jogadores saiam entre as rodadas ou durante a eliminação de toda a equipe.


UI/UX​

Descrições
  • A descrição do Desafio Sazonal de alto nível foi atualizada de modo a guiar melhor os jogadores às recompensas de alto nível.


TELESTO​

Telesto
  • Alguns problemas com o Telesto foram corrigidos.
    • Nota do editor: Reiniciando o cronômetro
  • Já não se prende aos aliados. Agora, detona com o impacto.
  • Os raios não podem mais ser disparados e destruídos
  • A duração do raio foi reduzida de 10 para ~5 segundos quando surgem no ambiente (a proximidade aos inimigos ainda detona)


HABILIDADES​

Geral
  • Corrigimos o problema que permitia o congelamento e o dano ao jogadores aliados pela Lança de Diamante.
  • Corrigimos o erro que aumentava, não intencionalmente, a drenagem da energia de super do Escudo de Sentinela por ataques de atiradores de elite Desprezados.


Telesto sua vagabunda! :fire: :bem:
 
 
CONSERTO 3.3.1.3 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

Jornadas
  • Corrigimos o problema que exigia a derrota de três oponentes, em vez de dois, para a concessão da medalha Submetralhada.


HABILIDADES​

Vantagens
  • Corrigimos o problema que ativava involuntariamente vantagens para algumas armaduras de subclasse e exóticas, ao danificar cristais de estase.


GERAL​

Localização
  • Corrigimos a tradução em polonês das vantagens Frenesi e Chacina. Ambas haviam sido traduzidas como "Szał", o que causava confusão.

 
Está na hora de tirar a teias de arranha do Destiny!




DESTINY 2 UPDATE 3.4.0

Change log muito grande, segue o link!

 
 
ATUALIZAÇÃO DE DESTINY 3.4.0.1

ATIVIDADES​

DESAFIOS DE OSÍRIS​

  • Corrigimos o problema que impedia a entrada no grupo impecável da organização de partida após alcançar um passe impecável.

DOMÍNIO DA AVAREZA​

  • Corrigimos o problema que impedia o ícone de facção de Grisprax de aparecer.
  • Corrigimos o bloqueio de recompensas de modo que cada confronto possa ser explorado por novas combinações sem um limite de vezes por semana, como devido. Novos itens entre as possibilidades de espólios e Poder são limitados a uma vez por semana para cada classe.
  • Corrigimos o travamento que ocorria ao eliminar Servidores no confronto Covil Submerso.
  • Corrigimos o erro que ocorria próximo aos cristais e prendia os jogadores que descessem da Caverna de Espólios.
  • Os jogadores já não podem continuar gerando engramas amaldiçoados durante a fase de dano.
  • Corrigimos o erro que impedia a exibição do efeito visual de explosão das bombas de Servidores ao fim do cronômetro.
  • Corrigimos a informação errônea sobre recompensas de alto nível por desafios semanais que era exibida ao trocar de classe ou criar um novo personagem.
  • Corrigimos o erro que impedia o desaparecimento de combatentes nos confrontos do Ogro e da Caverna de Espólios.
  • Corrigimos o erro que impedia a reanimação de parceiros de esquadrão que fossem eliminados pela armadilha na plataforma de partida da seção de Pardais.
  • Atualizamos o mapeamento para evitar que engramas amaldiçoados deixados pelo Vândalo Saqueador caiam em um fosso.

DESAFIOS DA ETERNIDADE​

  • Corrigimos o erro que impedia o dano causado aos Aspectos de Crota de se alinhar com o marcador de bônus da equipe.
  • Corrigimos o erro que permitia que crânios Vex causassem dano a outros jogadores.

ASSALTOS​

  • Lago das Sombras
    • Para deixar este confronto com o chefe mais alinhado em relação a outros assaltos e à nossa moderna sandbox, a vida de Grask foi diminuída em 34%, um total de 134% do valor anterior. Ele pode durar no mínimo um ou dois minutos contra a maior parte dos esquadrões, mesmo quando se o usa o bom e velho Gjallarhorn.
    • Corrigimos o erro que impedia o surgimento de diversos combatentes caso um jogador destruísse a segunda e a terceira Mácula antes da primeira. Além de terem o comportamento normalizado, agora, eles surgem quando se tenta subir o beco, independente do que ocorra com as Máculas.
  • A Fortaleza Escarlate
    • Corrigimos um erro que tornava o cristal necessário para continuar o assalto permanentemente invencível, caso os jogadores se aproximassem da Feiticeira na primeira parada do elevador e a matassem antes que o cristal surgisse.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMAS​

  • Adicionamos concessões garantidas de armas da Cidade Onírica por concluir o evento, Poço Cego.
  • Corrigimos o erro que impedia a aplicação de ornamentos ao arco exótico, Destruidor de Desejos.

HABILIDADES​

  • A Esquiva do Atirador e a Esquiva Arriscada, agora, interrompem o rastreamento dos projéteis em modos PvE.
  • Corrigimos o erro que causava danos aos cristais de estase durante seu surgimento.
  • Corrigimos o desaparecimento de granadas magnéticas e de fluxo ao atingir aliados. Agora, elas se prendem aos aliados ao atingi-los.
  • Corrigimos o erro que causava a supressão de ataques de corpo a corpo não carregados por 1,5 segundos após o fim da super Fúria do Inverno.
  • Aumentamos a área que a Granada Gélida usa para encontrar o alvo inicial de 10 para 20m.
  • Corrigimos o erro que impedia a Explosão Penumbral de criar consistentemente Raios Álgidos se o dano de impacto ou da detonação eliminasse o alvo imediatamente.

CONTRATOS E JORNADAS​

  • Modificamos o objetivo de eliminação de Campeões na jornada por fragmentos de estase, Chamas Umbrais, de modo que exija eliminações de Campeões usando uma subclasse de estase, em vez do elemento estase.
  • Quem descartar a jornada, Xenologia, poderá obtê-la novamente com Xûr.

RECOMPENSAS​

  • Corrigimos o erro que permitia aos jogadores resgatar o Pacote de Recompensas Resplandecente de Xûr diversas vezes e com vários personagens.
    • Os detentores do Pacote do 30º Aniversário, agora, ganharão o Pacote de Recompensas Resplandecente a primeira vez que concluírem "Aos Desafiantes os Espólios", e o pacote não poderá ser resgatado com Xûr antes de ser conquistado na jornada.
    • Quem comprar o Pacote do 30º Aniversário após concluir a atividade pode obter o pacote com Xûr na Eternidade.
  • Agora, os jogadores podem resgatar os pacotes de Conjuntos de Moda de Rua específicos de classe se esses forem enviados para a Chefe do Correio, onde podiam ser apagados caso não houvesse espaço. Esses pacotes podem ser resgatados com Xûr na Eternidade se o Pacote de Recompensas Resplandecente tiver sido obtido, mas o Conjunto de Moda de Rua não estiver no inventário do jogador.
  • É possível resgatar a Chave Estranha com Xûr na Eternidade caso ela tenha sido desmontada antes do uso na jornada Magnum Opus. A Chave Estranha pode ser resgatada por jogadores que já a tiverem obtido naturalmente e desmontado-a, contanto que estejam na etapa correta da jornada.
  • Corrigimos o erro que permitia a conquista de recompensas do baú gratuito, na Câmara de Tesouros de Xûr, sem a Chave do Tesouro.

GERAL​

  • Corrigimos o erro que exibia diversas mensagens de clã ao mesmo tempo quando se reabilitava o bate-papo de texto.
  • Cifras dos Renegados
    • A troca de Cifras dos Renegados por Fragmentos Ascendentes no Monumento às Luzes Perdidas, agora, só fica disponível para quem já tiver obtido as exóticas das masmorras de Renegados.
    • O Monumento às Luzes Perdidas, agora, exibe um indicador se os jogadores tiverem Cifras dos Renegados a coletar.
    • A troca de Cifras dos Renegados por Fragmentos Ascendentes, agora, tem uma contagem de quatro segundos para prevenir compras acidentais. Compradores arrependidos durante as minhas festas? É mais provável do que você pensa.

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo