[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

no crisol da muito skill pra passar de level??

porque ta difícil upar... esse jogo da poucos skills... ta foda./..

tem MUITA coisa que não entendo no jogo.. pra que comprar NAVE melhor?? pra que serve os itens que se encontra espalhado nas missões??

dá, e tem uns contratos do crisol, que são tipo, vença 5 partidas, ou mate 25 titans, mó fácil rsrs ... vai dando xp a rodo .....
 
galera quem quiser jogar junto no PS3 me adiciona ai..

Estou lvl 20 (light level 24), tenho h7 e to procurando outros lvl 20+ pra fazer as strikes fodas.

PSN ID: Dimeluz

Vou add. To no 20 também, querendo começar a farmar pra light level :awesome:

Minha ID daniel2512
 
Aqui em três partidas mateis os 25 hunters para completar a missão, já para os titans está mais complicado, em 2 partidas não matei nenhum, parece que o pessoal está preferindo hunter e warlock.

é verdade, comigo tb foi assim, warlock até achei mais ...
 
eu invejo todo mundo que está jogando Destiny agora, é a coisa que eu mais queria na vida, mas meus pulsos estão doendo:feelbad: de tanto jogar o dia inteiro,
mal consigo digitar, vou esperar um pouco pra ver se passa rs
 
no crisol da muito skill pra passar de level??

porque ta difícil upar... esse jogo da poucos skills... ta foda./..

tem MUITA coisa que não entendo no jogo.. pra que comprar NAVE melhor?? pra que serve os itens que se encontra espalhado nas missões??

Nave é só pra se mostrar. Não faz diferença.
E não gastem comprando nave e sparrow. Tem missões mais pra frente que te dão outra nave e uma versão melhor do sparrow.

Eu não achei difícil pegar level. Fiquei fazendo missões de patrol nos mapas e peguei vários bounties. Além das missões de história. Estou level 22 e ainda não terminei a história.
 
Algo que nunca entendi, o tesão que brasileiro tem em colocar BR no nome, nunca vi tantos BR's assim :lol2::lol2::lol2::lol2:

No meu caso é parte do meu nome :fuckyeah:, não br de brasil huehuehue... os outros não sei :coolface:
 
Ainda estou no lvl 13. A sensação de atirar nesse jogo...que delícia :mondie:

Esse jogo tem um potencial enorme. Sinto como se a Bungie tivesse desenvolvido uma brilhante ideia, mas na hora de executar, ficou faltando algumas coisas, principalmente quanto à história...

Enfim, estou me divertindo muito, e torço pra que o jogo seja melhorado cada vez mais com patches e com as expansões.

Tou vendo algumas imagens aqui da versão PS4...nossa, como a versão do PS3 é feia em comparação haha. Tou vendo se pego um PS4 até o final do ano pra jogar pelo menos as expansões.
 
Ainda estou no lvl 13. A sensação de atirar nesse jogo...que delícia :mondie:

Esse jogo tem um potencial enorme. Sinto como se a Bungie tivesse desenvolvido uma brilhante ideia, mas na hora de executar, ficou faltando algumas coisas, principalmente quanto à história...

Enfim, estou me divertindo muito, e torço pra que o jogo seja melhorado cada vez mais com patches e com as expansões.

Tou vendo algumas imagens aqui da versão PS4...nossa, como a versão do PS3 é feia em comparação haha. Tou vendo se pego um PS4 até o final do ano pra jogar pelo menos as expansões.

Concordo com você em relação ao potencial do game e suas "ausências" que fazem o jogo perder um pouco daquele gás, um brilho.

As batalhas são épicas, recomendo que vocês joguem nas dificuldades mais complicadas logo do início para pegar o jeito certo do game... é sensacional.

Às vezes o Destiny passa a estranha sensação de ser extenso e ao mesmo tempo cru. Na verdade isso é muito normal se tratando de um MMORPG (Que é um dos elementos, além do FPS, que o Destiny se apega). A minha duvida é mais ou menos entender o que a Bungie vai fazer com esse jogo... investir nele com atualizações constantes, novas missões, mapas de crisol ou simplesmente lançar duas DLCs para dar uma sobrevida simples e pensar logo em uma sequência para 2015.

Veremos
 
Pra quem esta reclamando da história até entendo, ela é entregue de forma muito dispersa, lendo algumas cartas do grimoire você consegue pegar algumas coisas, mas a estoria é contada igual ao Halo, se for querer saber dela apenas pelo jogo, vai ser somente um corre e atira, agora se for atrás de referências, vai ver que a estoria é bem profunda
------------
Concordo com você em relação ao potencial do game e suas "ausências" que fazem o jogo perder um pouco daquele gás, um brilho.

As batalhas são épicas, recomendo que vocês joguem nas dificuldades mais complicadas logo do início para pegar o jeito certo do game... é sensacional.

Às vezes o Destiny passa a estranha sensação de ser extenso e ao mesmo tempo cru. Na verdade isso é muito normal se tratando de um MMORPG (Que é um dos elementos, além do FPS, que o Destiny se apega). A minha duvida é mais ou menos entender o que a Bungie vai fazer com esse jogo... investir nele com atualizações constantes, novas missões, mapas de crisol ou simplesmente lançar duas DLCs para dar uma sobrevida simples e pensar logo em uma sequência para 2015.

Veremos

Durante o jogo eu senti muitas pontas soltas, algo que me pareceu proposital para criar elos para próximas expansôes. Alem das duas ja previstas (e devidamente compradas).

PS: Depois de quase uma semana eu finalmente fui dar uma espiada no PVP, achei que ia passar vergonha, mas acabei foi me dando muito bem, depois de 3 partidas ja estava era terminando em primeiro e dando show em mortes Corpo a corpo (a ombrada e joelhada do titan são os golpes com as melhores animações, fora o efeito sonoro, elas dão um impacto muito grande, fico imaginando a cara do warlock que tava ajoelhado escondido capturando o ponto e eu cheguei estrondando com a ombrada :megusta: )
 
No normal é tranquilo, pra level 12 :mao:

O problema é no Hard, que libera na lista de vanguarda no level 20.

Dura fácil fácil umas 2 horas o strike :haha:

Agora imagine o vault of glass que vai ser liberado dia 16, pessoal da bungie falou que é raid pra durar 6 horas, quero estar level 25 pelo menos até lá


Bem que o pessoal do Xone podia formar um grupo dos whatsup pra marcar as jogatinas, ja que o vault of glass é raid pra 6 pessoas
 
Agora imagine o vault of glass que vai ser liberado dia 16, pessoal da bungie falou que é raid pra durar 6 horas, quero estar level 25 pelo menos até lá


Bem que o pessoal do Xone podia formar um grupo dos whatsup pra marcar as jogatinas, ja que o vault of glass é raid pra 6 pessoas

6 horas? Isso não vai dar certo.

6 horas sem levar um disconnect é mito! Por mais que os servidores estejam otimos, vez ou outra, a cada umas 2~3 horas, eu levo um kick, o que não é ruim, so que iria fuder com essa raid de 6 horas.

So se a Bungie implementar checkpoints temporarios do tipo: levou disconnect tem 2 minutos pra voltar para o respawn que estava. Se for do jeito que é hoje, 0,00001% dos players vão conseguir fazer.
 
6 horas? Isso não vai dar certo.

6 horas sem levar um disconnect é mito! Por mais que os servidores estejam otimos, vez ou outra, a cada umas 2~3 horas, eu levo um kick, o que não é ruim, so que iria fuder com essa raid de 6 horas.

So se a Bungie implementar checkpoints temporarios do tipo: levou disconnect tem 2 minutos pra voltar para o respawn que estava. Se for do jeito que é hoje, 0,00001% dos players vão conseguir fazer.

Terão check points sim, e tambem a opção de se retomar a raid depois, ja que elas são muito longas
 
Bicho folgado :haha::haha:

Destiny_20140914015915_zps46376a76.jpg



O que um ajuste na TV não faz na imagem do jogo. Deixou muito mais bonito, pena que na foto não saiu legal :haha::haha:

Destiny_20140914021213_zps1780cdf4.jpg


IMG_20140914_021253265_HDR_zps62ad7755.jpg
 
Pra quem esta reclamando da história até entendo, ela é entregue de forma muito dispersa, lendo algumas cartas do grimoire você consegue pegar algumas coisas, mas a estoria é contada igual ao Halo, se for querer saber dela apenas pelo jogo, vai ser somente um corre e atira, agora se for atrás de referências, vai ver que a estoria é bem profunda

Na minha opinião, isso de ter que ver as cartas do grimório pra entender a história melhor é horrível. Primeiro porque, como você mesmo disse, deixa o próprio jogo com pontas soltas, e esse é o produto principal. Segundo porque só mostra que faltou criatividade na hora de realizar alguma coesão. Sério, se o jogador não prestar muita atenção, acaba se perdendo facilmente. A maneira como a história é contada é muito ruim. Eu diria que o jogo tem um excelente pano de fundo, mas um enredo pobre demais. Bem, as bases já estão aí, pelo menos, e vejo potencial pra melhora.

Mas essa nem é a minha principal reclamação quanto ao jogo. Na verdade, ainda estou tentando entender por que ele só é online. Justificavam isso dizendo que era pra dar uma interatividade maior entre os jogadores, mas não há comunicação nenhuma na Torre, além de pessoas acenando/dançando umas com as outras. Ok, talvez nos planetas, mas acho que só isso não explica o porquê de ser somente online. Dava muito bem pra ter modo offline também. Se o cara quisesse fazer Assaltos, Incursões ou PvP, não haveria problema nenhum no jogo entrar online pra fazer matchmaking.

Pra quem ficava só falando do aspecto social do jogo, a Bungie deixou muito a desejar nisso.
 
Na minha opinião, isso de ter que ver as cartas do grimório pra entender a história melhor é horrível. Primeiro porque, como você mesmo disse, deixa o próprio jogo com pontas soltas, e esse é o produto principal. Segundo porque só mostra que faltou criatividade na hora de realizar alguma coesão. Sério, se o jogador não prestar muita atenção, acaba se perdendo facilmente. A maneira como a história é contada é muito ruim. Eu diria que o jogo tem um excelente pano de fundo, mas um enredo pobre demais. Bem, as bases já estão aí, pelo menos, e vejo potencial pra melhora.

Mas essa nem é a minha principal reclamação quanto ao jogo. Na verdade, ainda estou tentando entender por que ele só é online. Justificavam isso dizendo que era pra dar uma interatividade maior entre os jogadores, mas não há comunicação nenhuma na Torre, além de pessoas acenando/dançando umas com as outras. Ok, talvez nos planetas, mas acho que só isso não explica o porquê de ser somente online. Dava muito bem pra ter modo offline também. Se o cara quisesse fazer Assaltos, Incursões ou PvP, não haveria problema nenhum no jogo entrar online pra fazer matchmaking.

Pra quem ficava só falando do aspecto social do jogo, a Bungie deixou muito a desejar nisso.
Acho que o problema da Bungie foi que ela pensou de mais no universo de Destiny e menos na história do jogo.

Sobre a questão de estar sempre online, acho que é pela questão da história, onde fala que não é um guardião e sim um exército, e nada mais normal que você encontrar outros lutando também, junto ou não de você.
Outro motivo que eu acredito é que como o jogo tem uma integração maior com o mp, para evitar quaisquer problema, eles te obrigam a sempre estar conectado.
 
Todo dia leio esse topico, mas vai começar as provas... Vou comprar esse jogo daqui um mes, será que ainda vai ter pessoal jogando? O tópico do diablo deu uma esfriada por ex depois de 15 dias.

Preciso passar de semestre :(
 
As pontas soltas são propositais.

Também vi muita gente reclamando que "Ah, mas só tem uma área explorável na Terra?".
A premissa do jogo é a exploração espacial. Aposto que a Bungie deverá/poderá abordar também as questões do passado como, por exemplo, a "Grande Guerra" na qual o porta voz do Viajante citou em nosso primeiro contato com ele.

A origem de nossos inimigos diretos do primeiro jogo também devem ser exploradas, assim como a questão dos Despertos (talvez até mesmo na próxima DLC, já que aborda a rainha).

Assim como qualquer obra de ficção científica espacial, o conteúdo que pode ser abordado é basicamente sem limites. Vou citar aqui StarWars que tem um universo escrotamente gigante e super, mega, ultra abordável e maleável...

Destiny é uma baita franquia que está começando a engatinhar, para nossa sorte é a Bungie quem está coordenando ela. Esperem por muitos e muitos bons jogos, acredito que Halo tenha sido um laboratório para a empresa... agora sim o negócio vai começar a ficar mais sério.

----------

Não sou nenhum Fanboy da empresa, porém, admiro muito a arte.
O forte desse jogo INFELIZMENTE não está sendo a história, porém a trilha sonora, ambientação e as características oferecidas pelos seus desenvolvedores é de deixar qualquer um louco!

Espero também que o jogo possa continuar sendo lançado em todas as plataformas disponíveis, inclusive no PC. Um jogo lindo desses e com conteúdo totalmente online não pode ficar de fora dos PCs na minha humilde opinião... é bom para a comunidade, para a cultura de um modo geral. Não se sei os caras vão conseguir fazer o Destiny ser tão impactante quando LOTR ou SW, mas a sua capacidade é inegável.

PS: Vou aproveitar o domingão porque durante a semana fica complicado de jogar.

Me adicionem na Live: Welsh294
 
Última edição:
Todo dia leio esse topico, mas vai começar as provas... Vou comprar esse jogo daqui um mes, será que ainda vai ter pessoal jogando? O tópico do diablo deu uma esfriada por ex depois de 15 dias.

Preciso passar de semestre :(
Esfriada vai dar porque vai diminuindo as novidades, mas se o pessoal parar de jogar já daqui um mês, aí nem vale a pena comprar mesmo pois o jogo é ruim:haha:
 
Esfriada vai dar porque vai diminuindo as novidades, mas se o pessoal parar de jogar já daqui um mês, aí nem vale a pena comprar mesmo pois o jogo é ruim:haha:
Por conta do atraso do game não comprei ,agora o pessoal todo falando que não ficou tudo aquilo que prometeram vou esperar dia 30 mesmo e pegar shadow of mordor....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo