[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Por conta do atraso do game não comprei ,agora o pessoal todo falando que não ficou tudo aquilo que prometeram vou esperar dia 30 mesmo e pegar shadow of mordor....
No meu caso é como falei, só não me empolguei com a história do jogo, mas de resto estou gostando bastante, o complicado é que o pessoal é tudo apressado e já acabaram o jogo, enquanto isso estou na lua ainda:haha:
Mas no geral qualquer jogo co-op. eu tenho dificuldade de prestar atenção na história, borderlands 2 comecei a prestar mais atenção só quando entrei no modo vault mode

Ah, outro problema é a fórmula das missões serem muito parecidas, ir até ponto x, soltar o ghost para checar um objeto e aparece uma onda de inimigos, mas mesmo assim é sempre bem empolgante as batalhas.
 
No meu caso é como falei, só não me empolguei com a história do jogo, mas de resto estou gostando bastante, o complicado é que o pessoal é tudo apressado e já acabaram o jogo, enquanto isso estou na lua ainda:haha:
Mas no geral qualquer jogo co-op. eu tenho dificuldade de prestar atenção na história, borderlands 2 comecei a prestar mais atenção só quando entrei no modo vault mode

Ah, outro problema é a fórmula das missões serem muito parecidas, ir até ponto x, soltar o ghost para checar um objeto e aparece uma onda de inimigos, mas mesmo assim é sempre bem empolgante as batalhas.

já joguei umas 20 horas e ainda to na lua tb rs
 
Pessoal do Xone, bora marcar uma jogatina pra hoje, fazer o weekly strike e mais os outros lá, pra poder ir se equipando pro vault of glass.

GT: N7 Waynner
 
No meu caso é como falei, só não me empolguei com a história do jogo, mas de resto estou gostando bastante, o complicado é que o pessoal é tudo apressado e já acabaram o jogo, enquanto isso estou na lua ainda:haha:
Mas no geral qualquer jogo co-op. eu tenho dificuldade de prestar atenção na história, borderlands 2 comecei a prestar mais atenção só quando entrei no modo vault mode

Ah, outro problema é a fórmula das missões serem muito parecidas, ir até ponto x, soltar o ghost para checar um objeto e aparece uma onda de inimigos, mas mesmo assim é sempre bem empolgante as batalhas.
o jogo não tem história envolvente, nem personagem carismático....é da natureza dele...nesse sentido, acho que deve-se esquecer o que a Bungie fez em Halo pra aproveita-lo....
 
Todo dia leio esse topico, mas vai começar as provas... Vou comprar esse jogo daqui um mes, será que ainda vai ter pessoal jogando? O tópico do diablo deu uma esfriada por ex depois de 15 dias.

Preciso passar de semestre :(

Sei como é, estou com a grana para comprar meu PS4 e o Destiny, mas agora no meio do semestre ia me fuder total. :fuuu:
 
o jogo não tem história envolvente, nem personagem carismático....é da natureza dele...nesse sentido, acho que deve-se esquecer o que a Bungie fez em Halo pra aproveita-lo....
Quanto a personagem carismático, eles desenvolveram muito mal o ghost, ele não tem carisma nenhum, faz uma ou outro piada mas no geral sinto como se ele estivesse sempre cansado, deveriam colocar mais personagens em contato com você, acho que ajudaria bastante a te envolver mais na história.
 
Quanto a personagem carismático, eles desenvolveram muito mal o ghost, ele não tem carisma nenhum, faz uma ou outro piada mas no geral sinto como se ele estivesse sempre cansado, deveriam colocar mais personagens em contato com você, acho que ajudaria bastante a te envolver mais na história.

Vc joga em portugues?

Em inglês ele até que é mediano.
 
Quanto a personagem carismático, eles desenvolveram muito mal o ghost, ele não tem carisma nenhum, faz uma ou outro piada mas no geral sinto como se ele estivesse sempre cansado, deveriam colocar mais personagens em contato com você, acho que ajudaria bastante a te envolver mais na história.

Nem o Peter Dinklage conseguiu salvar mesmo...

Acredito que eles não souberam nem apresentar os personagens, de fato. Não tenho certeza do que é o Ghost ou até mesmo o Viajante.
 
Nem o Peter Dinklage conseguiu salvar mesmo...

Acredito que eles não souberam nem apresentar os personagens, de fato. Não tenho certeza do que é o Ghost ou até mesmo o Viajante.

Acho que isso deve ter sido de proposito, com certeza eles vão soltar alguma missão ou evento que explique

ÇLembrando que ao final da campanha após destruir o Coração Negro, é falado que o viajante ja começou a se recuperar, então deveremos ter eventos ou até mesmo dlc explicando o que ele é
 
o Save do PS3 e do PS4 é o mesmo? por exemplo, se eu for jogar online, posso jogar com o mesmo personagem nos dois consoles ou é diferente ?
 
Pessoal do Xone, bora marcar uma jogatina pra hoje, fazer o weekly strike e mais os outros lá, pra poder ir se equipando pro vault of glass.

GT: N7 Waynner

Acho que vc me add lá na Live...Mas, eu tô começando (Lvl. 6)...Queria até jogar junto, mas jogar com Lvls mais alto, minhas armas nem dá dano...:feelbad:

Ontem, fui tirar onda com o [CITAR]Paul Soc[/CITAR]; só que mais atrapalhei do que ajudei!!! :lol2::lol2::lol2:
 
Alguém está com problemas de conexão hoje? Não consigo jogar o dia todo, não sei se é a porcaria da minha internet da NET ou problema dos servidores.
 
oh galera , tem como vender as roupas antigas e armas?
 
Warlock Level 21

PS3

Procuro pessoas pra farmar light armor e itens em geral.

PSN: tesla1903
 
Acho que vc me add lá na Live...Mas, eu tô começando (Lvl. 6)...Queria até jogar junto, mas jogar com Lvls mais alto, minhas armas nem dá dano...:feelbad:

Ontem, fui tirar onda com o Paul Soc; só que mais atrapalhei do que ajudei!!! :lol2::lol2::lol2:
da nada não..qdo é assim, se faz as missões de level adequadas...e eu tava só tirando uma onda na terra pra upar umas coisas..:haha3:
 
Estou jogando em inglês mesmo:feelbad:

Pode sim

Então não tem jeito. Em portugu~es fui testar e a dublagem está sofrível e inclusive com problemas na tradução que ficou uma bosta.
 
oh galera , tem como vender as roupas antigas e armas?

Vai no equipamento que você quer descartar e pressiona X (No XONE, quadrado no PS4).

----------

Tentei entrar agora na Live e... está fora? o.o
 
15225498701_1b336931be_b.jpg


Pegar lançamento assim nas Americanas faz ate esquecer o preço salgado de 200tao

E a goldengun? :damn::damn::damn::damn::damn: DILIÇA

VIDEO:
http://gameclipscontent-d2002.xboxl..._=1410738621_addc806671ce95fbb5a6e5c53e85531b
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo