[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Solicitei entrada no clan do Adrena:fovhappy:

Cara, umas páginas atrás tu comentou que estava no level 20 e procurava pessoas pra strike no PS3.

Eu tentei adicionar pela id que tu passou (daniel2512) e não foi encontrado tal usuário. :/

Adicionei outra pessoa que também estava afim.

PS3 / Warlock Level 21 / psn id: tesla1903


 
Cara, umas páginas atrás tu comentou que estava no level 20 e procurava pessoas pra strike no PS3.

Eu tentei adicionar pela id que tu passou (daniel2512) e não foi encontrado tal usuário. :/

Adicionei outra pessoa que também estava afim.

PS3 / Warlock Level 21 / psn id: tesla1903



Ja te add na PSN. Meu ID é diferente do do forum, é danber2512.

Inclusive acabei de entrar no jogo e entrar no seu esquadrão mas você devia ta afk.

Acabando um strike aqui eu dou join no seu squad.
 
Ja te add na PSN. Meu ID é diferente do do forum, é danber2512.

Inclusive acabei de entrar no jogo e entrar no seu esquadrão mas você devia ta afk.

Acabando um strike aqui eu dou join no seu squad.

Tava no banho... hahah

Agora estamos aí.

------------
Daniel, precisamos arranjar um terceiro pra fazer essa heroic.
 
Olha, não curto FPS.. Não jogo no PC muito menos em console..
Mas comprei Destiny para o XONE e estou achando ANIMAL !!
O jogo foi muito bem planejado, tem tudo feito nos mínimos detalhes..
Os cenários são fantásticos, a trilha sonora é de deixar qualquer um jogando de pé,
os chefes na fases de Assalto são de deixar o cara irritado, de tão tenso que é a batalha..

Do jeito que o jogo foi desenvolvido ele pode ser facilmente expandido, dá pra ampliar os planetas,
da pra liberar planetas novos.. Espero que a empresa não largue o jogo agora que foi lançado.. e que tenha
coisas novas constantemente.. Obviamente deve levar tempo pra fazer um planeta com o nível de detalhe dos que existem hoje..

Essas várias moedas que existem dentro do jogo, pra comprar tipos diferentes de itens, na minha opinião,
é meio que a dica de que o jogo vai ter micro-transações no futuro.


Joguei pouco em grupo, mas as vezes que joguei foi bem bacana. Normalmente faço todas as missões solo,
Entrei em Marte no Level 14, e estou fazendo missão por missão com o nível mostrando "Difícil" ou "Muito Difícil",
mas isso deixou o jogo bem mais desafiador. Não sei nada sobre o fim do jogo, mas como acabou os planetas, e do jeito
que a história está desenrolando, acredito que deva faltar umas 2 missões pra fechar..

Alguém me explica se tem alguma "manha" pra jogar as partidas PVP ? Parece totalmente desbalanceado,
eu dou 2 tiros na cabeça de um cara e não tira quase nada de dano.. ai o caro da 1 tiro de sniper e me mata na hora..
Não aguento jogar PVP muito tempo, estou achando muito desproporcional o nível das partidas..
 
Última edição:
To apanhando no PvP também.. provavelmente é questão de armadura e armas. Cheguei no lvl 18 aqui.. devo começar a fazer as missões de vênus amanhã. Por enquanto estou só no crisol pra pegar itens melhores e completando alguns contratos.

Quem quiser add: PS4 ID: pedrinhofran
 
PVP é p2p. Lag pra cacete. Tem partidas que o jogo nem registra meus tiros. As vezes o cara me mata e morre pra mim um segundo depois.
Sem contar que sempre dá algum problema de conexão. Acho que nunca consegui jogar 3 partidas seguidas.
Pelo que entendi o dano das armas é nivelado. Então uma arma lendária não vai te dar vantagem. Mas tem as habilidades do char e das armas que fazem a diferença.

Bom, terminei o jogo praticamente sem querer. Rolando a última cena e eu "ué, acabou?" Titan, level 23. E ainda não achei nenhum item lendário.

Gostei muito do jogo. Tem defeitos sim. É raso, pouco conteúdo, história fraca. Mas o gunplay é ótimo. Tive várias batalhas épicas.
Do jeito que está eu dou uma nota 7. Mas acredito que a bungie vá dar um bom suporte ao jogo e adicionar bastante coisa.

O pvp é divertido, mas acho que falta um modo de jogo mais diferenciado. Não pode cair no mesmo erro do titanfall. Conquest, TDM, free for all, isso é muito básico.
Podia ter um modo de jogo com 4 fireteams de 3 jogadores se enfrentando num mapa aberto como no singleplayer. Com objetivos, IA, etc.

Edit: Estou com o pulso doendo de tanto jogar. Meu ps4 nunca foi tão usado.
 
PVP é p2p. Lag pra cacete. Tem partidas que o jogo nem registra meus tiros. As vezes o cara me mata e morre pra mim um segundo depois.
Sem contar que sempre dá algum problema de conexão. Acho que nunca consegui jogar 3 partidas seguidas.
No PvP o lag é bem visível mesmo, tanto que direto eu morro e depois vejo o inimigo morrendo também depois, sendo que eu tinha dado um soco nele e nem completou a animação pois morri antes:haha:
Só queda de conexão que ainda não tive
 
Olha, não curto FPS.. Não jogo no PC muito menos em console..
Mas comprei Destiny para o XONE e estou achando ANIMAL !!
O jogo foi muito bem planejado, tem tudo feito nos mínimos detalhes..
Os cenários são fantásticos, a trilha sonora é de deixar qualquer um jogando de pé,
os chefes na fases de Assalto são de deixar o cara irritado, de tão tenso que é a batalha..

Do jeito que o jogo foi desenvolvido ele pode ser facilmente expandido, dá pra ampliar os planetas,
da pra liberar planetas novos.. Espero que a empresa não largue o jogo agora que foi lançado.. e que tenha
coisas novas constantemente.. Obviamente deve levar tempo pra fazer um planeta com o nível de detalhe dos que existem hoje..

Essas várias moedas que existem dentro do jogo, pra comprar tipos diferentes de itens, na minha opinião,
é meio que a dica de que o jogo vai ter micro-transações no futuro.


Joguei pouco em grupo, mas as vezes que joguei foi bem bacana. Normalmente faço todas as missões solo,
Entrei em Marte no Level 14, e estou fazendo missão por missão com o nível mostrando "Difícil" ou "Muito Difícil",
mas isso deixou o jogo bem mais desafiador. Não sei nada sobre o fim do jogo, mas como acabou os planetas, e do jeito
que a história está desenrolando, acredito que deva faltar umas 2 missões pra fechar..

Alguém me explica se tem alguma "manha" pra jogar as partidas PVP ? Parece totalmente desbalanceado,
eu dou 2 tiros na cabeça de um cara e não tira quase nada de dano.. ai o caro da 1 tiro de sniper e me mata na hora..
Não aguento jogar PVP muito tempo, estou achando muito desproporcional o nível das partidas..

Não acredito muito nas microtransações para essa versão, mas se tiver vai ser alguma coisa cosmética apenas.

O tiro de Sniper no PvP se for na cabeça é fatal. Cada tipo de arma tem um valor X de dano... recomendo o Rifle Automático para quem está começando agora, mire no peito / cabeça que é sucesso.

Tomara que eles trabalhem realmente no jogo e lancem novos conteúdos que não sejam pagos sempre. Mas sinceramente não vou gerar esperanças, já lançaram o Season Pass com apenas duas DLC's e aparentemente vai ser só isso mesmo, veremos.
 
PVP é p2p. Lag pra cacete. Tem partidas que o jogo nem registra meus tiros. As vezes o cara me mata e morre pra mim um segundo depois.
Sem contar que sempre dá algum problema de conexão. Acho que nunca consegui jogar 3 partidas seguidas.
Pelo que entendi o dano das armas é nivelado. Então uma arma lendária não vai te dar vantagem. Mas tem as habilidades do char e das armas que fazem a diferença.

Bom, terminei o jogo praticamente sem querer. Rolando a última cena e eu "ué, acabou?" Titan, level 23. E ainda não achei nenhum item lendário.

Gostei muito do jogo. Tem defeitos sim. É raso, pouco conteúdo, história fraca. Mas o gunplay é ótimo. Tive várias batalhas épicas.
Do jeito que está eu dou uma nota 7. Mas acredito que a bungie vá dar um bom suporte ao jogo e adicionar bastante coisa.

O pvp é divertido, mas acho que falta um modo de jogo mais diferenciado. Não pode cair no mesmo erro do titanfall. Conquest, TDM, free for all, isso é muito básico.
Podia ter um modo de jogo com 4 fireteams de 3 jogadores se enfrentando num mapa aberto como no singleplayer. Com objetivos, IA, etc.

Edit: Estou com o pulso doendo de tanto jogar. Meu ps4 nunca foi tão usado.

Estou com meu char assim: Hunter.
Eu encontrei um item que mostrava LENDÁRIO, achei em um baú dourado em Marte, mas era um item Criptografado..
Dai quando levei lá na cidade pra descriptografar, virou um item Incomum
:feelbad:
 
Estou com meu char assim: Hunter.
Eu encontrei um item que mostrava LENDÁRIO, achei em um baú dourado em Marte, mas era um item Criptografado..
Dai quando levei lá na cidade pra descriptografar, virou um item Incomum
:feelbad:

Não tenho certeza, mas acredito que o seu nível nele que fez isso acontecer.

Quanto mais alto o nível que você tem com o "descriptografador" mais chances você tem de conseguir bons itens. Deve até mesmo ter um limite para tal, por isso seu item virou um mero incomum, infelizmente :/

--------

Meu personagem é esse:

http://www.bungie.net/en/Legend/1/4611686018430356882/2305843009216846888#gear
 
Se acostume com isso. Já catei uns 4 engrams roxos e não consegui nenhum item lendário. :D
Meu char: http://www.bungie.net/en/Legend/2/4611686018429101258/2305843009215632397#gear

O loko, char top já :) Qual é a da sub classe ? Liberei antes mas tem que uppar todas as skills novamente,
pensei que seria algo como ganhar novas habilidades adicionais, não sei se é muito jogo usar ela agora pq perde um monte de benefícios..


Não tenho certeza, mas acredito que o seu nível nele que fez isso acontecer.

Quanto mais alto o nível que você tem com o "descriptografador" mais chances você tem de conseguir bons itens. Deve até mesmo ter um limite para tal, por isso seu item virou um mero incomum, infelizmente :/

--------

Meu personagem é esse:

http://www.bungie.net/en/Legend/1/4611686018430356882/2305843009216846888#gear

Top também !!! Galera tudo com item raro hahaha.
Vocês curtem essas armas de Pulso ?? Não consigo usar nenhuma, me da uma agonia ter que ficar carregando pra atirar sempre..
 
Última edição:
Ooo to indo bem ate dois lendarios e o resto raro. Lv 24 preciso fazer missao semanal alguem ajuda?
 
O loko, char top já :) Qual é a da sub classe ? Liberei antes mas tem que uppar todas as skills novamente,
pensei que seria algo como ganhar novas habilidades adicionais, não sei se é muito jogo usar ela agora pq perde um monte de benefícios..

Um macete que usei pra upar (odeio essa palavra) a sub classe foi trocar pra ela na hora de entregar os contratos (bounty).
Fiz isso até liberar as coisas básicas. Granada, pulo e especial. No meu titan geralmente uso defender no pve e striker no pvp.
 
To curtindo demais!!

Alguem sabe me dizer onde consigo uma "marcva do titan" aquele adorno da cintura?

To no LvL 12 e nao tenho ainda :(
 
não sei qual o nome em português, mas seria a missão que você tem que jogar com mais 2 pessoas obrigatoriamente.
E crisol é o PvP

Mas acho que é aleatório isso, não acho que sempre caia no mesmo lugar.

Entendi...

Bom, estou refazendo as missoes da terra :)
mas sou ruizinho no Crisol... vamos ver quando vou ganhar isso... :)
 
Galera, quem joga entre 18h e 22h me adiciona aí pra PVE. :awesome:

Tasks diárias/semanais/strikes e raids!
 
Ooo to indo bem ate dois lendarios e o resto raro. Lv 24 preciso fazer missao semanal alguem ajuda?

Onde acha essas missões semanais?
 
Cara eu achei o pvp desse jogo bem equilibrado até, so vejo umas apelações de vez em quando, como um hunter invisivel acertando tiro de sniper do outro lado do mapa, mas o titan tambem é bem apelão, eu so mato no corpo a corpo praticamente, muito dificil minhas mortes com armas.

So pra falar de novo, aquela investida dele com o ombro ou com a joelhada, é one hit kill, e o impacto visual dela é foda demais :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo