[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Pena, to vendo que vou ter que recomeçar quando comprar meu PS4 se continuar desse jeito..
Esses caixistas fanboys de Halo
:bwahaha:

Me adiciona na live (Xone) cgleco85. Tenho jogado todo o dia, o Paul e o Welsh jogam direto tb. Ontem fizemos o desafio de fazer um assalto sem morrer e fazer um assalto com pessoas do clan. Foi molezinha. O único porem é que ja estamos com level na casa dos 15-20.

Na minha lista de amigos tem pelos menos uns 5 que jogam destiny direto e no proprio jogo é só vc chamar pro grupo que as pessoas aceitam.
 
Última edição:
Por exemplo a Jogabilidade de Destiny é perfeita, imaginem que eu não tive nem um PS 2 então sou praticamente novo em jogos de tiro no controle e estou aprendendo jogar no controle fps, porque a jogabilidade do Destiny é muito boa fora a integração de players. Se vc jogar esse jogo sozinho ele é meio chato agora em 3 fica show de bola, não tive nenhuma desconexão jogando campanha apenas no Crisol que cai de vez em quando, e vc vê claramente que na verdade o que se vê no jogo é apenas um pedaço da história e essa é praticamente a ponta do iceberg, se eu fosse esperar os Reviews não teria comprado esse jogo e estou me divertindo mais nele no que no TLOU(Que é um baita jogo), se eu jogar pelo menos umas 50 horas de jogo me divertindo pra mim já valeu apena.

Arrancar a cabeça dos "Marcianos" com Headshot não tem preço!!!!
 
PEssoal tudo bem?

Tenho PS4 e entrei no clan do adrena! Dá para invitar vocês dentro do jogo para fazer coop?

to só no lvl 4 ainda, mas curtindo muito o jogo :D
 
Por exemplo a Jogabilidade de Destiny é perfeita, imaginem que eu não tive nem um PS 2 então sou praticamente novo em jogos de tiro no controle e estou aprendendo jogar no controle fps, porque a jogabilidade do Destiny é muito boa fora a integração de players. Se vc jogar esse jogo sozinho ele é meio chato agora em 3 fica show de bola, não tive nenhuma desconexão jogando campanha apenas no Crisol que cai de vez em quando, e vc vê claramente que na verdade o que se vê no jogo é apenas um pedaço da história e essa é praticamente a ponta do iceberg, se eu fosse esperar os Reviews não teria comprado esse jogo e estou me divertindo mais nele no que no TLOU(Que é um baita jogo), se eu jogar pelo menos umas 50 horas de jogo me divertindo pra mim já valeu apena.

Arrancar a cabeça dos "Marcianos" com Headshot não tem preço!!!!
Depois experimenta o multiplayer do Killzone que a jogabilidade dele também funciona perfeita no controle, você só vai estranhar porque Halo e Destiny são jogos bem mais rápidos(me lembram ut, só que equilibrados para controle)
PEssoal tudo bem?

Tenho PS4 e entrei no clan do adrena! Dá para invitar vocês dentro do jogo para fazer coop?

to só no lvl 4 ainda, mas curtindo muito o jogo :D
não dá não, você tem que adicionar o pessoal na lista de amigos da psn para isso.
Depois me adiciona: humelhor
 
Me adiciona na live (Xone) cgleco85. Tenho jogado todo o dia, o Paul e o Welsh jogam direto tb. Ontem fizemos o desafio de fazer um assalto sem morrer e fazer um assalto com pessoas do clan. Foi molezinha. O único porem é que ja estamos com level na casa dos 15-20.

Na minha lista de amigos tem pelos menos uns 5 que jogam destiny direto e no propri jogo é só vc chamar pro grupo que as pessoas aceitam.

Vou te adicionar.. Vocês jogam a noite durante a semana ?
To precisando pegar uns níveis.. Passei sozinho de 3 missões de Marte no level 14 ~ 15..
Foi tenso, porque marcava como Difícil e Super Difícil, mas consegui..
Mas acho que não devo conseguir passar das próximas sem pegar 18, já que o jogo está chegando no final.
To no 16 agora..
 
Tem como entrar em Clan no Destiny? Me adicionem lá!!! Id: leandrosla2.:coolface:
 
galera quem quiser jogar junto no PS3 me adiciona ai..

Estou lvl 20 (light level 24), tenho h7 e to procurando outros lvl 20+ pra fazer as strikes fodas.

PSN ID: Dimeluz

add ae q daqui do trampo n consigo kkkkk, RafaelOSilva

sou lvl 22, tem problema? :giggity:
 
Não sei se o pessoal sabe disso, eu não sabia, mas tem um vendedor na cidade
que só aparece nos finais de semana, e ele troca aquelas "Strange Coins" por itens exóticos..
Eu bem que ganhei uma esse final de semana e fiquei sem saber para que servia.

 
certeza? no xbox dá pra jogar, mas crisol e missões coop precisa de gold ...

Tens razão. Eu que confundi. Achei que era só online. Pq o jogo inteiro é online.

Mas algumas coisas como PvP, coo-op etc.. só assinando a plus.
 
Outra coisa que achei legal..

No jogo você pode comprar uns "Shaders" para meio que estilizar seu personagem,
Mas não tem como fazer preview pra ver como fica e alguns são bem caros.

Tem um site onde o pessoal faz o preview para você ver.. É só digitar seu gamertag e selecionar um estilo pra ver
como ficaria no seu personagem. Segue o link
O site como um todo tem bastante coisa útil..

Aqui tem um vídeo mostrando onde o vendedor fica, e como funciona.
Aparentemente só libera após o level 20..

 
Última edição:
Acabei de receber um email da ShopB oferecendo pra trocar o destiny nacional (que sai dia 29) pelo importado, que eles já têm em estoque.. mas a diferença de preço dá 30 paus.. :damn: e agora?

Ah.. sim, eu sabia que iria atrasar.. :haha:
 
quem quiser jogar ai no ps3 me add.. Dimeluz a id.

Estou lvl 25.

Peguei uma bounty especial que ganha uma arma epica qnd termina.. fiz a 1 parte (terminar a weekly strike) e qnd fui terminar a parte 2 da bounty (completar 25 strikes). peguei 2 luvas lendarias no ultimo strike haha..

agora to indo pa city entrega a bounty..acredito q falta mais uma parte e dps ganho a arma!
 
quem quiser jogar ai no ps3 me add.. Dimeluz a id.

Estou lvl 25.

Peguei uma bounty especial que ganha uma arma epica qnd termina.. fiz a 1 parte (terminar a weekly strike) e qnd fui terminar a parte 2 da bounty (completar 25 strikes). peguei 2 luvas lendarias no ultimo strike haha..

agora to indo pa city entrega a bounty..acredito q falta mais uma parte e dps ganho a arma!

Afinal, qual o level máximo no Destiny? Podia explicar aí?
 
Acabei de receber um email da ShopB oferecendo pra trocar o destiny nacional (que sai dia 29) pelo importado, que eles já têm em estoque.. mas a diferença de preço dá 30 paus.. :damn: e agora?

Ah.. sim, eu sabia que iria atrasar.. :haha:
Aí é complicado, pior que pelo que explicaram, a versão nacional também é importada.
Tem que ver pela sua vontade de jogar, mas 30 reais a mais é bem caro
 
Acabei de receber um email da ShopB oferecendo pra trocar o destiny nacional (que sai dia 29) pelo importado, que eles já têm em estoque.. mas a diferença de preço dá 30 paus.. :damn: e agora?

Ah.. sim, eu sabia que iria atrasar.. :haha:

Não rola comprar digital ?...
Paguei 110 reais na Live Americana do XONE..
E o jogo está dublado.
 
Já tem uns 26! :damn:

E tem umas missões 28! :damn:

Malz, me enganei, o leaderboard não é por level..
O segundo colocado está no 26.. o primeiro no 25
:trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo