• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

PQP cara... cheguei ontem em casa tarde e fui seco pra jogar pelo menos uma horinha antes de dormir... tinha esquecido da pach de atualização...:megusta:

Só que algo acontece na minha internet que não consegui baixar ainda... ficava parando toda hora. E eu vendo na lista a galera online jogando :trollfail:. Então configurei o console para continuar as atualizações em modo repouso e fui dormir... acordei hoje e antes de sair pro escritório fui dar uma olhada, na esperança de ter terminado pra jogar um pouco hoje a noite qdo chegar, mas: 1,08Gb/2,44gb :damn::damn::damn:

Não sei se é a internet ou o servidor saturado :poker: ... alguém mais aí teve problema pra baixar?
 
Comecei a jogar e pqp, que jogo difícil!

Tô no LV 6 agora e teve umas fases lá que não morri no final com uma onda de inimigos por pura cagada!!!

Comecei jogar na lua agora e tô penando também!

É difícil ganhar LV nesse jogo mesmo? Tem que matar um milhão de inimigos...
 
Comecei a jogar e pqp, que jogo difícil!

Tô no LV 6 agora e teve umas fases lá que não morri no final com uma onda de inimigos por pura cagada!!!

Comecei jogar na lua agora e tô penando também!

É difícil ganhar LV nesse jogo mesmo? Tem que matar um milhão de inimigos...

O ideal é fazer os contratos disponíveis na torre, que ajudam a ganhar exp. Se precisar de ajuda to com um arcano no nível 13, que preciso fazer as missões.
 
O ideal é fazer os contratos disponíveis na torre, que ajudam a ganhar exp. Se precisar de ajuda to com um arcano no nível 13, que preciso fazer as missões.

Valeu pela disposição, mas o Destiny peguei foi para o XONE.

Ontem que descobri esses contratos com um robô lá. Peguei 4, inclusive um deles de matar 100 inimigos sem morrer...:haha:

Tô com o Arcano também.
 
Mu :magico::muchwin:

Perdi muitas horas da minha vida jogando esse jogo, melhor MMO que já joguei.
Que servidor jogava?
------------


Mas eu nunca matei ele de lá mesmo :fuckyeah:, sempre matei da pedra ali por onde entramos, tem um cantinho lá em cima que da tem visão por cima dele.

Eu joguei bastante o Oficial mas começou a ficar muito cheio de hacker,
a Webzen parecia uma empresa morta, não tinha updates, ninguém corrigia os problemas.
Dai acabei migrando pra servidores alternativos, mas não lembro o nome de nenhum, eram tudo
nomes muito genéricos hahahaha. Depois de um tempo parece que a Webzen foi comprada ou algo
assim, dai o Oficial recebeu as atualizações devidas. Bons tempos.
------------
Será se acabaram com os locais dos outros assaltos também?

Não verifiquei, mas o patch notes não comentou nada.
 
A semanal dessa semana esta bem facil. Acho que fizeram alteração no Drop tambem pq hoje eu fiz 3 X heroica, 3 x anoitecer semanal , e subi de rank em 2 facções e consegui 7 Armas Lendarias e 2 Armaduras lendarias (mas exotico que me interessa nada :feelbad:).Vou ter que revisar minhas armas pq algumas vou quebrar pra ter espaço no bau :haha: .

Alguem sabe quanto precisa de xp cada rank do iron banner ? . Pelo que vi a bota é rank 3 e a luva rank 4 custando cerca de 10.000 glimer cada (pela primeira vez vou ter que farmar esse dinheiro) :hmm:
 
Última edição:
Alguém tem alguma dica de como matar o boss que vem logo depois dos oráculos, no level 30 ?
Vlw
 
Alguém tem alguma dica de como matar o boss que vem logo depois dos oráculos, no level 30 ?
Vlw

O Templário ? Pega o escudo a atira o especial nele pra quebrar o escudo protetor dele.
Ele vai prender todo mundo em um escudo redondo, atira no escudo até ele quebrar,
atira no boss até ele voltar a ter o escudo.
Repita esse processo até ele morrer.

Esse é o modo oficial, tem uns modos alternativos, que é derrubando ele.
 
Mas faz isso lá de cima, do mesmo local onde passa a parte dos oráculos ?
 
Mas faz isso lá de cima, do mesmo local onde passa a parte dos oráculos ?

O que nós fazemos no lvl 26.. (Não chegamos a fazer o 30).
Quando o escudo aparece, todo mundo vai pra área onde o boss fica, na frente da porta gigante.
1 cara pega o escudo (De preferencia o Hunter que não tem granada efetiva).
O boss vai spawnar la do outro lado, no final da escada. Geral fica atirando no escudo
dele com bazooka e granada que empurra ele pra trás. Em uns 5 minutos ele cai.

PS: Cuidar pra não levar ele muito pra esquerda ou direita, senão ele fica preso na pedra,
ai tem que consertar empurrando ele pro lado oposto.

PS2: Se virem o oraculo, matem ele pra evitar trabalho de ter que tirar a maldição de todo mundo.

PS3: Conforme ele for indo pra trás, vão indo mais pra perto dele pra fazer mais efeito.

PS4: O cara com o escudo fica matando as arpias.

Aqui eles fizeram, mas o cara é meio ruim, ele foi pra muito perto do templario muito cedo e morreu. Mas a idéia é essa.

 
Essa bungie é uma comedia , ainda piorou algumas exoticas por "engano" , vamos descobrir se foi engano mesmo no proximo patch :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.

"Bastante esperadas pelos jogadores de Destiny, as mudanças aos armamentos exóticos prometidos pela Bungie finalmente foram feitos através do patch 1.0.3. No entanto, as mudanças promovidas pelo estúdio se provaram desagradáveis — e o pior, sequer foram listadas entre as modificações trazidas pela atualização.

Entre os armamentos prejudicados está Thorn, um canhão que teve reduções em seu dano básico e em seu efeito de envenenamento. Outro prejudicado foi o rifle Pocket Infinity, que ganhou um novo sistema de mira e viu o ritmo-base de seus tiros ser diminuído.

Através de sua conta oficial no Twitter, a Bungie afirmou que as mudanças realizadas nos equipamentos exóticos não foram intencionais. Segundo a empresa, as verdadeiras alterações programadas por ela devem ser implementadas na próxima atualização semanal do jogo, que deve acontecer na próxima quinta-feira."


http://www.baixakijogos.com.br/noticias/piora-armas-exoticas-destiny-acidental_800063.htm

De acordo com a eurogamer teve outras afetadas.

"Pouco tempo depois da chegada da atualização, os jogadores começaram a reportar esta alteração. Alguns dos casos são a Thorn e Ice Breaker. Aparentemente a Atheon's Epilogue, que não é uma arma exótica, também teve o seu dano reduzido."


http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-18-atualizacao-para-destiny-piorou-as-armas-exoticas


È possivel que vamos ver varios nerfs nesse balanceamento da bungie

8239a205574c9ac94886d11801352939f6a25f3c560a33a6ad0b46ccfcc10e11.jpg
 
Última edição:
O ideal é fazer os contratos disponíveis na torre, que ajudam a ganhar exp. Se precisar de ajuda to com um arcano no nível 13, que preciso fazer as missões.

sou low lvl também, bora fechar um squad uai!
psn id: Borjao_
ps4
 
Os servers estão off agora?

Estou tentando entrar aqui e nada.

EDIT
Voltou!
 
Última edição:
Se alguém quiser semanal ou me carregar no nightfall ou RAID no ps4 pedro_levi vlw ahhaha
 
Esse Destiny tá soda... alcancei ontem o Rank 1 de Vanguarda... até o 2nd nível, vai demorar muito... Joguei ontem o Bandeira de Ferro esperando que fosse me dar alguma coisa interessante e.... NADA!!

E pior, só tem Águia, Víbora, Tigre de Vanguarda pra fazer...
Já não sei quantas vezes eu destruí o Val'Tauarc (sei lá qual o nome dele...kkk), o Sepktis Prime, etc...

Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.
Finalmente liberaram alguns emblemas exóticos, aquelas faixas de testa...
Mas tá foda passar sempre pela mesma fase.
Quero fazer o evento com 6 jogadores (raid), mas não tenho amigos na Live pra fazer isso comigo.

Quando vai começar a liberar itens exóticos? Só quando eu alcançar ranking 2 de vanguarda?

Os itens que dá mais luz pararam de aparecer. Estou travado no level 24 e não saio de lá.
 
Esse Destiny tá soda... alcancei ontem o Rank 1 de Vanguarda... até o 2nd nível, vai demorar muito... Joguei ontem o Bandeira de Ferro esperando que fosse me dar alguma coisa interessante e.... NADA!!E pior, só tem Águia, Víbora, Tigre de Vanguarda pra fazer...Já não sei quantas vezes eu destruí o Val'Tauarc (sei lá qual o nome dele...kkk), o Sepktis Prime, etc...Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.Finalmente liberaram alguns emblemas exóticos, aquelas faixas de testa...Mas tá foda passar sempre pela mesma fase.Quero fazer o evento com 6 jogadores (raid), mas não tenho amigos na Live pra fazer isso comigo.Quando vai começar a liberar itens exóticos? Só quando eu alcançar ranking 2 de vanguarda?Os itens que dá mais luz pararam de aparecer. Estou travado no level 24 e não saio de lá.
Itens da vanguarda so são lendários, pra vc conseguir exóticos e so em raids eu acho, ou semanal, se tiver sorte, ou moeda estranha, comprei um item exótico semana passada com isso
 
Esse Destiny tá soda... alcancei ontem o Rank 1 de Vanguarda... até o 2nd nível, vai demorar muito... Joguei ontem o Bandeira de Ferro esperando que fosse me dar alguma coisa interessante e.... NADA!!

E pior, só tem Águia, Víbora, Tigre de Vanguarda pra fazer...
Já não sei quantas vezes eu destruí o Val'Tauarc (sei lá qual o nome dele...kkk), o Sepktis Prime, etc...

Os itens que dá mais luz pararam de aparecer. Estou travado no level 24 e não saio de lá.

:thatfeel:

É dois então...
Estou fazendo os víboras da vanguarda e etc para ganhar marcas da vanguarda, para comprar itens e finalmente subir de nível, acho que consigo fazer isso hoje ainda.
Vou tentar comprar alguma coisa do Xur no final de semana para aumentar o nível também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo