• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Deus Ex: Human Revolution - [ TÓPICO OFICIAL ]

ele pede 2k pra te dar a informação de onde a garota está, se não me engano é isso.
mas vc pode se recusar a pagar e achar ela na raça.
ou...
paga o cara e depois da um takedown nele e pega sua grana de volta. :haha:

da pra persuadir tb....facim facim...o cara é alpha..so usar um estilo de persuasao que encaixe no perfil alpha!!!
estou ha 3 dias em Hengsha...pqp que jogasso!!!!
explorando cada detalhe da cidade!
 
Tradução ?

Tipo uns 2 anos com sorte? ou há esperança?

acredito que a tradução saia ainda esse ano. o pessoal da tribo dos renegados tão correndo com o projeto, e tem bastante gente ajudadando.
 
Ah mais é sempre assim, tem jogo que a galera se anima rapidão, nos 3 primeiros meses Vão fundo na tradução...nas primeiras encrencas já largo o prejeto. GV tem dezenas de bom exemplos.
 
então espero que com esse jogo não seja assim.
to jogando ele, mas uma tradução seria MUITO bem vinda.
 
Ah mais é sempre assim, tem jogo que a galera se anima rapidão, nos 3 primeiros meses Vão fundo na tradução...nas primeiras encrencas já largo o prejeto. GV tem dezenas de bom exemplos.
concordo, mas só pra GV mesmo, TDR ta diferente, eles ja tão com quase tudo do witcher 2 traduzidos, só falta testar e tals, deus ex ja tem 24% traduzido, eles mandam bem, por enquanto..
pra quem quer acompanhar ou até ajudar
http://forum.tribodosrenegados.com.br/viewtopic.php?f=10&t=4135&sid=df40229d84799fb16edd509a85f530bc

ficar reclamando ai é facil...
 
Não é nem reclamar, e sim a falta de comprometimento as vezes com os projetos.

Eu particularmente ja ajudei, tanto que na epoca do NeverWinter Nights & Shadows of Undrentide e Hordes of the Underdark ajudei uma amigo que era do GV, foi no minimo 3 meses, traduzindo com ele, os texto que cabia a ele, e no final tinha uns quantos que abandonaram o prejeto, sei que só saiu uns 5 anos depois.
 
Não é nem reclamar, e sim a falta de comprometimento as vezes com os projetos.

Eu particularmente ja ajudei, tanto que na epoca do NeverWinter Nights & Shadows of Undrentide e Hordes of the Underdark ajudei uma amigo que era do GV, foi no minimo 3 meses, traduzindo com ele, os texto que cabia a ele, e no final tinha uns quantos que abandonaram o prejeto, sei que só saiu uns 5 anos depois.
isso é foda mesmo, mas sempre foi assim la, GV só traduz jogo pequeno, com pouco texto, qql coisa que passe de 1000 linhas demoooora...
mas ainda bem que apareceu a TDR, até agora estão de parabens, traduziram jogos que a GV dizia ser impossivel como os bioshocks, dead space...
só esperando a tradu pra jogar de novo e pegar todos os achievements...
 
Como que faço pra vender minhas coisas na clinica LIMB? Vejo a opção de sell lá, mas não consigo acessar.
 
Finalizei ele hoje.

Um bom jogo que poderia ser genial se não fossem alguns aspectos (como as "Boss Fights") e a parte final, em que a história fica meio boba e decepcionante. Dá a sensação que os devs encheram o saco lá pela terça parte do jogo e pensaram "ah vamo terminar logo essa p0rra que não aguento mais!" XD. Por causa disso minha avaliação final desceu de nota 10 pra nota 8,5.

O primeiro Deus Ex continua o melhor da série.
 
Finalizei ele hoje.

Um bom jogo que poderia ser genial se não fossem alguns aspectos (como as "Boss Fights") e a parte final, em que a história fica meio boba e decepcionante. Dá a sensação que os devs encheram o saco lá pela terça parte do jogo e pensaram "ah vamo terminar logo essa p0rra que não aguento mais!" XD. Por causa disso minha avaliação final desceu de nota 10 pra nota 8,5.

O primeiro Deus Ex continua o melhor da série.

Cara, o primeiro DX sempre vai ser o melhor... Mesmo que no final eu já estivesse tão de saco cheio de DX1 que simplesmente saí matando todos. =p

Mas os Boss Fights em DXHR estão simplesmente insanos. Sério, foi quase brochante o primeiro, já que eu estou indo no modo stealth e jogando na dificuldade "Give me Deus EX".

i-jJRZhDr-XL.jpg
 


Minha felicidade no jogo. :D
 
Cara, o primeiro DX sempre vai ser o melhor... Mesmo que no final eu já estivesse tão de saco cheio de DX1 que simplesmente saí matando todos. =p

Mas os Boss Fights em DXHR estão simplesmente insanos. Sério, foi quase brochante o primeiro, já que eu estou indo no modo stealth e jogando na dificuldade "Give me Deus EX".

http://art.penny-arcade.com/photos/i-jJRZhDr/0/L/i-jJRZhDr-XL.jpg
Estou jogando aqui na última dificuldade. Acabei de passar pelo primeiro boss e realmente foi difícil. Não conheço os outros Deus Ex mas estou achando esse jogo muito bom. O jogo tem bastante elementos de RPG com um sistema stealth muito bem feito além da história que me parece bem interessante. Minha reclamação fica no quesito gráfico principalmente nas animações que são tristes.
 
Minha reclamação fica no quesito gráfico principalmente nas animações que são tristes.

Ah, não tem o que fazer com o gráfico... estou rodando com tudo no máximo, filtros e tudo e não cai de 60fps nem em explosões. Fazer o que, é um jogo multiplataforma e eles nunca dariam atenção suficiente para a versão PC a ponto de fazer gráficos de fato bons para o que os sistemas atuais aguentam. Eu fiquei meio decepcionado no começo mas depois meio que passou.
 
Não sei porque o pessoal tá reclamando dessa coisa dos chefes não poderem ser mortos com stealth ou hacking... Isso não faz sentido, nunca joguei um jogo em que isso fosse possível! Um jogo que você joga com uma party, tipo dragon age, ai você pode variar os personagens e colocar uns especificos pra tarefas... Mas um jogo que se joga sozinho o tempo todo, não investir em possibilidades de causar dano é burrice. As pessoas que investem em stealth tornam o jogo mais fácil, como menos enfrentamento, mas não tem jeito, chega uma hora que o tiroteio acontece. Eliminar certos personagens inimigos faz parte da temática do jogo, se fosse assim, seria fácil demais, só ficar evitando todo mundo.
E acho que os chefes não estão tão dificeis assim, acho que algumas pessoas se acostumaram mal com esses jogos ridículos da atualidade em que zerar é só uma questão de tempo e não mais de habilidade ou inteligencia.
 
bannerdeusxhuman.gif


Acho que vou esperar !
icon_rimkuk2.gif
 
Não sei porque o pessoal tá reclamando dessa coisa dos chefes não poderem ser mortos com stealth ou hacking... Isso não faz sentido, nunca joguei um jogo em que isso fosse possível! Um jogo que você joga com uma party, tipo dragon age, ai você pode variar os personagens e colocar uns especificos pra tarefas... Mas um jogo que se joga sozinho o tempo todo, não investir em possibilidades de causar dano é burrice. As pessoas que investem em stealth tornam o jogo mais fácil, como menos enfrentamento, mas não tem jeito, chega uma hora que o tiroteio acontece. Eliminar certos personagens inimigos faz parte da temática do jogo, se fosse assim, seria fácil demais, só ficar evitando todo mundo.
E acho que os chefes não estão tão dificeis assim, acho que algumas pessoas se acostumaram mal com esses jogos ridículos da atualidade em que zerar é só uma questão de tempo e não mais de habilidade ou inteligencia.

Os chefes não estão "tão difícies assim", estão facílimos, é diferente.
 
Os chefes não estão "tão difícies assim", estão facílimos, é diferente.

Po, nas últimas páginas vi a galera reclamando da dificuldade... E nuns sites gringos que também falam isso nos reviews. Isso pra galera que joga muito stealth e não aumenta muito alguns atributos legais pra se usar arma de fogo e ter resistencia. E pelo menos nos 2, 3 primeiros chefes que se teve ainda possibilidade de ter muitos pontos pra dar upgrade, creio que um sujeito que aumentou hacking e steath vá ter dificuldades sim nos chefes. Ainda mais que não carrega arma de fogo.
 
Não vejo essa dificuldade toda do pessoal no jogo. Passei do 1° boss aqui na dificuldade "give me Deus Ex" com upgrades somente no hacking, aumentar o inventário e pular de lugares altos sem sofrer dano. Claro que estou usando armas de fogo. Foi difícil sim mas nada de outro mundo.

Como eu passei:

Me escondi atrás de um pilar, joguei uma granada de EPM. Ele fica atordoado então joguei 3 bombas daquelas azuis e detonei todas de uma vez. Depois disso joguei uma concussion bomb para atordoá-lo novamente, me aproximei e descarreguei um pente do rifle na cara dele.
 
Última edição:
Po, nas últimas páginas vi a galera reclamando da dificuldade... E nuns sites gringos que também falam isso nos reviews. Isso pra galera que joga muito stealth e não aumenta muito alguns atributos legais pra se usar arma de fogo e ter resistencia. E pelo menos nos 2, 3 primeiros chefes que se teve ainda possibilidade de ter muitos pontos pra dar upgrade, creio que um sujeito que aumentou hacking e steath vá ter dificuldades sim nos chefes. Ainda mais que não carrega arma de fogo.

na verdade fica difícil se tu querer encarar o boss no peito, como eu mesmo fiz da 1ª leva de surra que tomei...:lol: mas o segredo é usar itens do cenário, que acaba facilitando muito no combate e algumas skills ajudam muito também!! a parte que achei mais foda até agora foi salvar a Malik, tiver que dar retry várias vezes, mas no geral jogar em stealth é fácil mesmo, o que acho mais tosco é que as vezes o cara derruba um malandro do lado do outro, e outro finge que não escuta...:bwahaha:
 
Alguma previsão? Parei de jogar por causa do DI (maldito!!!), e se for daqui um tempinho, recomeço tudo!
não, mas eu chuto novembro, vai saber, depende da vontade dos tradutores e revisor...
 
[JT];1065307217 disse:
não, mas eu chuto novembro, vai saber, depende da vontade dos tradutores e revisor...

No caso da TR eu boto fé, os caras até então mandaram bem. De qualquer maneira, este é um belo jogo para replay. Veremos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo