• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
foda :damn: :mondie:

s2cx5.jpg


arfr5.jpg
 
pelo o que os videos mostram, a skill irá ser efetiva apenas contra magias, ou os bixos vão ficar "slow" quando entrar na bolha tbm ?

Slow em tudo dentro da bolha. :megusta:
 
edit: é vi agora que postaram o video ali encima :haha:

--

Um fã perguntou no Twitter do Jay Wilson @Angryrobotics se o modo de dificuldade Inferno já foi fechado por algum jogador do time de testes internos da Blizzard.

Alguém do time de testes interno da Blizzard já conseguiu fechar o modo de dificuldade Inferno de Diablo 3?

Jay Wilson: “Não.”


:challenge:

N!ghT, como vc tocou nesse assunto sobre as dificuldades eu tenho uma duvida que para muitos é uma pergunta idiota, mas como nuca joguei DIABLO e começarei no terceiro não sei como funciona a questão de ir avançando nas dificuldades....

Todos começarão na dificuldade "normal" para avançar para a próxima dificuldade é necessário zerar o jogo e começar tudo de novo ? :hmm:
 
N!ghT, como vc tocou nesse assunto sobre as dificuldades eu tenho uma duvida que para muitos é uma pergunta idiota, mas como nuca joguei DIABLO e começarei no terceiro não sei como funciona a questão de ir avançando nas dificuldades....

Todos começarão na dificuldade "normal" para avançar para a próxima dificuldade é necessário zerar o jogo e começar tudo de novo ? :hmm:

sim, tudo de novo
 
N!ghT, como vc tocou nesse assunto sobre as dificuldades eu tenho uma duvida que para muitos é uma pergunta idiota, mas como nuca joguei DIABLO e começarei no terceiro não sei como funciona a questão de ir avançando nas dificuldades....

Todos começarão na dificuldade "normal" para avançar para a próxima dificuldade é necessário zerar o jogo e começar tudo de novo ? :hmm:

Sim, tu começa jogando no modo normal, depois de virar o jogo nessa dificuldade, tu pode escolher entre jogar na normal ou na nightmare, se optar pela nightmare, tu vai começar desde o início, mas mantendo o teu personagem, stats e itens, mas vai precisar realizar as quests e tal desde o início, tudo de novo.
 
Última edição:
N!ghT, como vc tocou nesse assunto sobre as dificuldades eu tenho uma duvida que para muitos é uma pergunta idiota, mas como nuca joguei DIABLO e começarei no terceiro não sei como funciona a questão de ir avançando nas dificuldades....

Todos começarão na dificuldade "normal" para avançar para a próxima dificuldade é necessário zerar o jogo e começar tudo de novo ? :hmm:

Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.
 
Eu acho que ter Diablo 2 + Lod na conta já mostra que no mínimo o cara gosta de diablo e vai dar uma boa filtrada.

Por favor, sem essa de ter que ter 2048320984092 posts :damn: uhaeuhaeuh

Tem muita gente bacana que não fica postando toda hora mas joga a série desde 98, assim como eu :hihi:

quem tem diablo 2 e LOD na conta provavelmente já fez a pre order de Diablo III(como eu fiz....)
 
Beta acabou, e agora? 13 dias é mta coisa :mas::mas::cuti:
 
REAL-MONEY AUCTION HOUSES BY GAME REGION
GAME REGION CURRENCY-BASED AUCTION HOUSE(S)
The Americas U.S. Dollar (USD), Mexican Peso (MXN), Brazilian Real (BRL), Argentine Peso (ARS), Chilean Peso (CLP), Australian Dollar (AUD)

:hmm:

EDIT:

The Americas Game Region
USD Auction House – Battle.net Balance and PayPal
MXN Auction House – Battle.net Balance and PayPal
AUD Auction House - Battle.net Balance and PayPal
BRL Auction House - Battle.net Balance only
CLP Auction House - Battle.net Balance only
ARS Auction House - Battle.net Balance only

Diablo III Auction House - Regional Information - Battle.net Support

:damn:

po, eu nao entendo isso, pra américa do sul eles botam só como battlenet balance wtf? qual é a explicação pra isso? Sério vai ter gente vendendo item, e daí depois q vc compra todos os jogos disponiveis na battle.net vc vai fazer oq como o dinheiro na conta?????? Se pelo menos pudesse usar esse dinheiro para comprar outros itens na AH, será q dá??
 
sim, tudo de novo

Sim, tu começa jogando no modo normal, depois de virar o jogo nessa dificuldade, tu pode escolher entre jogar na normal ou na nightmare, se optar pela nightmare, tu vai começar desde o início, mas mantendo o teu personagem, stats e itens, mas vai precisar realizar as quests e tal desde o início, tudo de novo.

Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.

AAAA, eu estava imaginando que teria que chegar no lvl 60 na dificuldade normal e depois começar tudo denovo, lvl 1, lvl 2 na dificuldade Nightmare, mas pelo o que vc falou não será assim, até o lvl 30 normal, se eu quiser mais emoção a partir do lvl 31 jogo no nightmare... é isso ?
 
po, eu nao entendo isso, pra américa do sul eles botam só como battlenet balance wtf? qual é a explicação pra isso? Sério vai ter gente vendendo item, e daí depois q vc compra todos os jogos disponiveis na battle.net vc vai fazer oq como o dinheiro na conta?????? Se pelo menos pudesse usar esse dinheiro para comprar outros itens na AH, será q dá??
Se da para você vender itens por dinheiro real, é óbvio que da para comprar itens com dinheiro real :slap:
 
Se da para você vender itens por dinheiro real, é óbvio que da para comprar itens com dinheiro real :slap:

é mas esse "dinheiro real" está na sua conta da battle.net, então não é "real" pq vc n pode simplesmente "sacar esse dinheiro" como vc poderia fazer se fosse em uma conta paypal.
 
AAAA, eu estava imaginando que teria que chegar no lvl 60 na dificuldade normal e depois começar tudo denovo, lvl 1, lvl 2 na dificuldade Nightmare, mas pelo o que vc falou não será assim, até o lvl 30 normal, se eu quiser mais emoção a partir do lvl 31 jogo no nightmare... é isso ?
nao..:poker:

zera no normal, pra liberar o nightmare
zera no nightmare pra liberar o hell
zera no hell pra liberar o inferno

isso com o mesmo char de sempre..
 
é mas esse "dinheiro real" está na sua conta da battle.net, então não é "real" pq vc n pode simplesmente "sacar esse dinheiro" como vc poderia fazer se fosse em uma conta paypal.

até onde eu sei, tem como sacar sim, mas tem de pagar uma taxa pra isso.

Edit: agora que vi a tabela ali em cima.. já era pra nóis... MAS tem a esperança do paypal BR fazer acordo com a blizz né.. afinal, já temos o bendito funcionando aqui
 
Última edição:
nao..:poker:

zera no normal, pra liberar o nightmare
zera no nightmare pra liberar o hell
zera no hell pra liberar o inferno

isso com o mesmo char de sempre..

Então eu não entendi o que o marcelodba falou....

Postado originalmente por marcelobda
Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.
 

:mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother:

Então eu não entendi o que o marcelodba falou....

Postado originalmente por marcelobda
Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.

Mas se vc zera por exemplo com o barbaro ele vai estar super equipado pro proximo level..mas os outros chars nao estariam certo? Ou liberaria outros levels somente para o Barbaro nesse caso??

valeu
 
AAAA, eu estava imaginando que teria que chegar no lvl 60 na dificuldade normal e depois começar tudo denovo, lvl 1, lvl 2 na dificuldade Nightmare, mas pelo o que vc falou não será assim, até o lvl 30 normal, se eu quiser mais emoção a partir do lvl 31 jogo no nightmare... é isso ?

É isso mesmo NiGhT BR... depois que vc terminou o NORMAL vc pode jogar no Nightmare para continuar evoluindo seu char... vc não perde nada na transição, ou seja, vc "começa" o jogo novamente porem no lvl que vc terminou a dificuldade anterior e os aparecem monstros com habilidades novas e itens diferentes com stats melhores. :awesome:
------------
:mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother:



Mas se vc zera por exemplo com o barbaro ele vai estar super equipado pro proximo level..mas os outros chars nao estariam certo? Ou liberaria outros levels somente para o Barbaro nesse caso??

valeu

O seu char só pode ir para outra dificuldade se terminar a anterior.
 
Então eu não entendi o que o marcelodba falou....

Postado originalmente por marcelobda
Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.

Na real funciona assim, tu começa no level 1 e no modo normal. Vai jogando, vai evoluindo, vai fazendo as quests e termina o jogo no modo normal, habilitando, assim, o modo nightmare, independente do teu level. No nightmare, tu continua com o teu char exatamente como tu terminou o modo normal, mesmo level, mesmos itens, mesmos stats, mas começa o jogo desde o início, ou seja, precisa completar o jogo todo novamente, com a diferença dos monstros serem mais fortes agora (obviamente :coolface:)
 
Cada um cada um, mas minha [R]nerdice[/R] "hardcorice" não chega a esse ponto de gastar grana por causa de itens mas nem aqui nem em Timbuktu... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo