• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vejo pessoas falando a mesma coisa neste tópico :yellowface:

Cada um cada um, mas minha [R]nerdice[/R] "hardcorice" não chega a esse ponto de gastar grana por causa de itens mas nem aqui nem em Timbuktu... :p

ce pode nào ser nerd de comprar.

Mas vai que rola de vender umas coisinhas interessantes né
 
Então eu não entendi o que o marcelodba falou....

Postado originalmente por marcelobda
Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.

Os lvls são a margem aproximada q vc vai jogar em cada nivel de dificuldade.
As dificuldades são abertas com cada personagem qdo vc termina o jogo na anterior, ou seja, terminou normal, abre o nightmare, terminou nightmare abre o hell, e depois do hell, inferno.
Vc vai terminar o jogo no normal por volta do lvl 30, o nightmare por volta do lvl 50 e o hell no lvl 60. O inferno foi feito pra jogar no lvl 60, todos inimigos terão lvl 61+, ou seja, ce soh vvai conseguir jogar no inferno depois de farmar muito equipamento no hell antes.

Se tiver mais alguma duvida ou nao tiver entendido soh perguntar novamente, sendo um pouco mais especifico pls.
 
é mas esse "dinheiro real" está na sua conta da battle.net, então não é "real" pq vc n pode simplesmente "sacar esse dinheiro" como vc poderia fazer se fosse em uma conta paypal.
Sua resposta teve nada a ver com o que eu respondi da sua mensagem, mas tudo bem.

Quanto a ser ou não dinheiro real, independentemente de nós podermos ou não sacar (br, pois americano por exemplo pode), ele é real, pois só circula se as pessoas gastarem dinheiro no jogo.
 
Sim, as dificuldades são feitas dessa forma no diablo, para ter acesso a proxima vc tem q terminar o jogo na anterior.

No Normal vai do lvl 1 ao 30, no Nightmare 30>50, Hell 50>60 e Inferno todos monstros são lvl 61+, sendo 60 o max lvl do personagem.
Os itens continuam progredindo pelas dificuldades e vao tendo visuais novos.
Os monstros ficam mais rapidos e c/ novas habilidades.

É isso mesmo NiGhT BR... depois que vc terminou o NORMAL vc pode jogar no Nightmare para continuar evoluindo seu char... vc não perde nada na transição, ou seja, vc "começa" o jogo novamente porem no lvl que vc terminou a dificuldade anterior e os aparecem monstros com habilidades novas e itens diferentes com stats melhores. :awesome:
------------


O seu char só pode ir para outra dificuldade se terminar a anterior.

Na real funciona assim, tu começa no level 1 e no modo normal. Vai jogando, vai evoluindo, vai fazendo as quests e termina o jogo no modo normal, habilitando, assim, o modo nightmare, independente do teu level. No nightmare, tu continua com o teu char exatamente como tu terminou o modo normal, mesmo level, mesmos itens, mesmos stats, mas começa o jogo desde o início, ou seja, precisa completar o jogo todo novamente, com a diferença dos monstros serem mais fortes agora (obviamente :coolface:)

Os lvls são a margem aproximada q vc vai jogar em cada nivel de dificuldade.
As dificuldades são abertas com cada personagem qdo vc termina o jogo na anterior, ou seja, terminou normal, abre o nightmare, terminou nightmare abre o hell, e depois do hell, inferno.
Vc vai terminar o jogo no normal por volta do lvl 30, o nightmare por volta do lvl 50 e o hell no lvl 60. O inferno foi feito pra jogar no lvl 60, todos inimigos terão lvl 61+, ou seja, ce soh vvai conseguir jogar no inferno depois de farmar muito equipamento no hell antes.

Se tiver mais alguma duvida ou nao tiver entendido soh perguntar novamente, sendo um pouco mais especifico pls.

No normal irei zerar la pelo lvl 30, começarei na dificuldade Nightmare com todos os equipamentos que já tinha, e no lvl 30, terei que fazer todas as quests desde o inicio (como foi na dificuldade normal) novamente, porém com os bixos mais agressivos e rápidos, e o que vai mudando de uma dificuldade para a outra são os leveis dos bixos e os itens que vão ficando cada vez mais fortes...

Porém, em toda essa estoria, eu matarei o azmodan e os outros demônios pelo menos 5 vezes para zerar o jogo por completo ? ou esses BOSSES irão aparecendo gradativamente, dependendo da dificuldade do jogo ?
 
Última edição:
No normal irei zerar la pelo lvl 30, começarei na dificuldade Nightmare com todos os equipamentos que já tinha e no lvl 30, terei que fazer todas as quests lvl 1 (normal) novamente, porém com os bixos mais agressivos e rápidos, e o que vai mudando de uma dificuldade para a outra são os leveis dos bixos e os itens que vão ficando cada vez mais fortes...

Porém, em toda essa estoria, eu matarei o azmodan e os outros demônios pelo menos 5 vezes para zerar o jogo por completo ? ou esses BOSSES irão aparecendo gradativamente, dependendo da dificuldade do jogo ?

Os mesmos bosses, vc mata os 4 bosses em todas dificuldades. As quests, monstros, bosses todos ajustados a nova margem de lvl sim. É repeteco, mas mesmo assim eh muito bom. Quem jogou Diablo 2 ou (e agora sobre risco de ser linxado) Titan Quest sabe como é.
 
pelo jeito o povo nao jogo d2, EHHEHE mesmo esquema zera o jogo no modo normal depois vai liberando as dificuldades.
------------
Cada um cada um, mas minha [R]nerdice[/R] "hardcorice" não chega a esse ponto de gastar grana por causa de itens mas nem aqui nem em Timbuktu... :p

Pelo menos em Timbuktu foi aonde se conhecemos! Uiii

:magico::magico::magico:
 
O seu char só pode ir para outra dificuldade se terminar a anterior.

Isso q eu queria saber....valeu!!

Continha rapida: 5 classes x 4 levels + Cada level diferente anterior = :magico::magico::magico::magico::magico:
 
tem uma galerinha aí que poderia usar essas duas semaninhas aí pra jogar o diablo 2, pelo menos, kkkkk.. mais perdidos que cego em tiroteio, kkkk


"O acesso à casa de leilões baseada em dinheiro real é determinado pelo país de residência registrado na conta Battle.net então saiba que apesar de ser possível acessar a RMAH em USD com uma conta brasileira, você não terá acesso à opções avançadas do PayPal se sua conta estiver registrada no Brasil."

Sem PayPal no Brasil? - Fóruns - Diablo III
 
Os mesmos bosses, vc mata os 4 bosses em todas dificuldades. As quests, monstros, bosses todos ajustados a nova margem de lvl sim. É repeteco, mas mesmo assim eh muito bom. Quem jogou Diablo 2 ou (e agora sobre risco de ser linxado) Titan Quest sabe como é.

Vlw Marcelobda e aos outros que me ouviram e ajudaram a mim e aos outros players, vlw pela paciência de explicar tudo direitinho, tristeza para aqueles que só pq jogaram o D1,D2 e já sabem como funciona o jogo fica esnobando os players mais novos.:dad:
 
Vlw Marcelobda e aos outros que me ouviram e ajudaram a mim e aos outros players, vlw pela paciência de explicar tudo direitinho, tristeza para aqueles que só pq jogaram o D1,D2 e já sabem como funciona o jogo fica esnobando os players mais novos.:dad:

Tentei qualificar, mas...

"Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde."
 
Vlw Marcelobda e aos outros que me ouviram e ajudaram a mim e aos outros players, vlw pela paciência de explicar tudo direitinho, tristeza para aqueles que só pq jogaram o D1,D2 e já sabem como funciona o jogo fica esnobando os players mais novos.:dad:

não sei se foi diretamente pra mim, mas... já respondi muita, muita pergunta aqui e ajudei muita gente no tópico.

um pouquinho de senso de humor não mata ninguém não cara..

bejinho no seu coração!

@topic: não sei se já postaram aqui, entrevista com o Jay Wilson, no gamespot.

Perfectly Executed - Diablo III Interview With Jay Wilson - GameSpot.com
 
Última edição:
to vendo o topico aqui da discussão sobre transferir dinheiro pro br da RMAH, como não comprei o jogo ainda o jeito seria cadastrar com um proxy a conta da bnet e paypal como se fosse la de fora?
 
Galera adrenalítica, só hoje que eu fui descobrir a parte de lore no site oficial, poxa, tem coisa pacas lá! Dezenas e dezenas de páginas, e ainda tem um recurso para salvar em PDF. Tudo em PT-BR!

Exemplo: Pirilampo - Guia de Jogo - Diablo III
 
Galera adrenalítica, só hoje que eu fui descobrir a parte de lore no site oficial, poxa, tem coisa pacas lá! Dezenas e dezenas de páginas, e ainda tem um recurso para salvar em PDF. Tudo em PT-BR!

Exemplo: Pirilampo - Guia de Jogo - Diablo III

Sempre que uma classe era liberada tinha um botão bem grande na parte de baixo escrito Conto.

Já li todos.:fuckyeah:
 
Pelo menos em Timbuktu foi aonde se conhecemos! Uiii

:magico::magico::magico:

Hahahaha, por isso que eu não troco o Adrena por nada. O clima aqui aqui é muito show!... :D


Galera adrenalítica, só hoje que eu fui descobrir a parte de lore no site oficial, poxa, tem coisa pacas lá! Dezenas e dezenas de páginas, e ainda tem um recurso para salvar em PDF. Tudo em PT-BR!

Exemplo: Pirilampo - Guia de Jogo - Diablo III

Droga, não posso te qualificar ainda.

Vou imprimir isso à noite e devorar a leitura. ;)
 
Sempre que uma classe era liberada tinha um botão bem grande na parte de baixo escrito Conto.

Já li todos.:fuckyeah:

Poxa, passou despercebido mesmo. :( Mas antes tarde do que nunca. Show de bola, agora falta traduzir todos os livros!
 
Pessoal, sobre os seguidores;

No beta eu tive um seguidor quando joguei sozinho era o Templar, ele vai até o final do jogo comigo evoluindo comigo?

Em tempo... o tópico voa taloco!!! :mesa:
 
Poxa, passou despercebido mesmo. :( Mas antes tarde do que nunca. Show de bola, agora falta traduzir todos os livros!

Essa era a parte que eu mais esperava quando um personagem ia ser liberado. Conta a história de quem é e o motivo por trás da chegada de cada um desses heróis ter ido à New Tristram. Gostei tanto que vou nomear meus personagens e escolher o sexo deles por esses contos logo de cara, depois eu faço a versão de sexo oposto de cada classe.

Pra quem não leu ainda:

Valla - Caçadora de Demônios
Kehr - Bárbaro
Zhota - Monge
Feiticeiro
Li-Ming - Arcanista
------------
Pessoal, sobre os seguidores;

No beta eu tive um seguidor quando joguei sozinho era o Templar, ele vai até o final do jogo comigo evoluindo comigo?

Em tempo... o tópico voa taloco!!! :mesa:

Sim.
 
Mas em qualquer momento eu posso dispensa-lo correto?

Pelo que eu entendi sim.

Na verdade tu já deve saber que haverão 3 companions não? Então você é quem escolhe com quem vai seguir sua aventura.

Só não me pergunte onde eles vão ficar te esperando quando você os dispensar.

Abraço.
 
Pelo que eu entendi sim.
Na verdade tu já deve saber que haverão 3 companions não? Então você é quem escolhe com quem vai seguir sua aventura.
Só não me pergunte onde eles vão ficar te esperando quando você os dispensar.
Abraço.
vai sim
você pode ter até três tipos de follower, e pode equipá-lo também, ele vai evoluindo junto contigo.
aqui tem um trailer:
Diablo 3 - Follower System - Announcement - YouTube

Opa, eu vi sim que serão três, mas me expliquem uma coisa;

O Primeiro vai ser o Templar ai depois aparece os outros dois Enchantress e Scoundrel, não sei qual vai ser o segundo ou o terceiro... vou poder ficar com os três ou vou ter que escolher entre um ou outro?

Valeu pelo vídeo koz mas aqui não da para ver!

Não posso mais qualificar nenhum dos dois... :feelbad:

---

Em tempo, matéria do G1 sobre a casa de leilões: http://g1.globo.com/tecnologia/noti...real-em-transacao-de-itens-em-diablo-iii.html
 
Última edição:
Só um de cada vez, assim como no D2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo