Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que todo mundo vai concordar comigo que as placas de metal super realistas do paladino no diablo 2 eram melhores, mas vamos ver ingame, talvez isso ai fique bom...So curti as do bárbaro.

Eu pelo menos concordo. Achei essas armors ali muito ao estilo fantasia de carnaval. Será que todas essas essas são itens comuns ou algumas são sets raros?
 
nem eh tãão ruim assim velho, tão massa até, não sou player de mU nem nada do genero, mas me lembra Cavaleiros do Zodiaco algumas das armors... imagina pegar e pintar de amarelo ouro aquela armadura toda cinza da sorc... fica igual cavaleiros do zodiaco, mesmo sem pintar fica.:haha:

escroto não ficou não, mas achei muito exagerado. Tanto o diablo I quanto o II tinham uma direção de arte voltada ao realismo, sem exageros. Este ficou muito fantasioso.
 
escroto não ficou não, mas achei muito exagerado. Tanto o diablo I quanto o II tinham uma direção de arte voltada ao realismo, sem exageros. Este ficou muito fantasioso.

é... sem duvidas ficou meio colorida as armors, mas eu achei interessante a proposta dos ''detalhes'' das armors, quanto ao colorido é aquilo né... quem usa Nvidia pode baixar o ''digital vibrance'' nas configs dos drivers e jogar com o jogo um pouco menos colorido, qm usa ati, não sei:haha:
 
os sets(itens verdes do d2) terão skin própria ou só vai mudar a corzinha desses daí mesmo hien? :hmm:

As imagems dessa screen sao sets pelo o que eu entendi.

os items mais simples vao ter outra aparencia


Edit: Entendi errado, eles sao sets formados por items simples do mesmo Tier

Logico que os sets(items verdes) vao sim ter aparencia unica, assim como eles tem no Diablo 2
 
Última edição:
escroto não ficou não, mas achei muito exagerado. Tanto o diablo I quanto o II tinham uma direção de arte voltada ao realismo, sem exageros. Este ficou muito fantasioso.

se você reparar bem, existem vários sets que puxam pro realismo, principalmente os primeiros.
mas de fato existem outros que fantasiam muito.

o ultimo set do barbarian parece aquele robo do power rangers
 
o do wd ficou fera msm, o do monk n sei o que rolou mais até achei legal, mais n me impressionou, mais ficou louco do msm jeito FODA-SE DE NOVO dia 15 to on do msm jeito AUSHUSHUSHU
 
contrataram o designer de MU online pra fazer essas armors? :impossibru::yuno::argh::tenso:

Queria saber de onde o senhor tirou isso..., primeiro q quem jogava MU tem q jogar lineage pq so serve pra upa...
 
As imagems dessa screen sao sets pelo o que eu entendi.

os items mais simples vao ter outra aparencia


Edit: Entendi errado, eles sao sets formados por items simples do mesmo Tier

Logico que os sets(items verdes) vao sim ter aparencia unica, assim como eles tem no Diablo 2

que eu me lembre era a skin normal só mudava a cor. por exemplo o sigon era a armadura normal só que toda branca.
 
Pra quem quiser ver as armaduras(homem e mulher) em vídeo:

[video=youtube;3i3gAg7vP7o]http://www.youtube.com/watch?v=3i3gAg7vP7o&feature=g-user-u[/video]
 
que eu me lembre era a skin normal só mudava a cor. por exemplo o sigon era a armadura normal só que toda branca.

Po eu lembro sets mais raros terem aparencia unica sim, mais enfim, acredito que hj em dia os sets raros vao ter sim aparencia unica, ja que nao existe mais barreira tecnologica e esse tipo de coisa e o que mais vai movimentar dimdim na RMAH

uma SS brinde

images

------------
Pra quem quiser ver as armaduras(homem e mulher) em vídeo:

[video=youtube;3i3gAg7vP7o]http://www.youtube.com/watch?v=3i3gAg7vP7o&feature=g-user-u[/video]

2:44-2:48 Shiryu de Dragao!
 

Essas cores qaue variam são o que? cores personalizaveis ou é dependendo das caracteristicas que ela ja vem?
 
Essas cores qaue variam são o que? cores personalizaveis ou é dependendo das caracteristicas que ela ja vem?

Essas cores é as que serão possíveis de modificar no jogo, algumas tinturas serão vendidas nas lojas, outras serão items raros de se achar. Agora se muda algum status eu não sei...
 
:yuno:

tenta agora



tem essa de algumas armors do jogo em todos os chars

armorf.jpg

Todas as armaduras da Splint Cuirass para baixo são animais !! Na Jazeraint Nail o WD ta parecendo uma samambaia e na Archon Armor ta igual a um demonio. ! AMAZING

Pessoal, alguem sabe como será o processo para pegar a armadura por completa (todo o SET), digo, se vai ser por Drop em BOSS, Craft, Quests ?
 
Última edição:
Duvida.... Eu vou conseguir jogar o modo Tormento antes de jogar o modo Normal???

Não. E nem faria sentido já que os inimigos teriam uns 30 lvls a mais você.

http://img220.imageshack.us/img220/3366/armorf.jpg
Todas as armaduras da Splint Cuirass para baixo são animais !! Na Jazeraint Nail o WD ta parecendo uma samambaia e na Archon Armor ta igual a um demonio. ! AMAZING

Pessoal, alguem sabe como será o processo para pegar a armadura por completa (todo o SET), digo, se vai ser por Drop em BOSS, Craft, Quests ?

Esses sets ali são os normais, acredito que dê pra fazer no Blacksmith.
 
Ae povo, vcs ja andaram pensando em builds e criando na calculadora da Blizzard? Não vi discussão sobre builds aqui, e considerando-se a proximidade do lançamento, creio q é uma boa. Ai vai minha build de barbarian tank q pretendo fazer Barbarian - Game Guide - Diablo III

Obviamente não vai ser do começo por causa do lvl requerido das skills e tb q no começo vo moldar minha build de acordo com os equips q forem caindo, mas no momento essa foi uma combinação q gostei e q provavelmente testarei no endgame, caso minha opnião não mude até lá.

Comentem e mandem as suas, ou não. Hehe.
 
Po eu lembro sets mais raros terem aparencia unica sim, mais enfim, acredito que hj em dia os sets raros vao ter sim aparencia unica, ja que nao existe mais barreira tecnologica e esse tipo de coisa e o que mais vai movimentar dimdim na RMAH

uma SS brinde

https://encrypted-tbn0.google.com/i...WnF387eFUyAgkPIAh7uyhLCRLKou7pagwj5QauXbz4Yk_
------------


2:44-2:48 Shiryu de Dragao!

Shiryu de dragão KKKKKKKKK ri muito agora... porra cara to ficando grilado os sets de monk n ficou legal so o ultimo q da uma salvada...
 
Vazou...


brincadeirinha.gif

--------------------
Não sei vocês, mas esse lance de calculadora pra mim só depois que eu terminar o jogo pelo menos uma vez. Eu gosto de ir testando durante o gameplay mesmo.
 
Ae povo, vcs ja andaram pensando em builds e criando na calculadora da Blizzard? Não vi discussão sobre builds aqui, e considerando-se a proximidade do lançamento, creio q é uma boa. Ai vai minha build de barbarian tank q pretendo fazer Barbarian - Game Guide - Diablo III

Obviamente não vai ser do começo por causa do lvl requerido das skills e tb q no começo vo moldar minha build de acordo com os equips q forem caindo, mas no momento essa foi uma combinação q gostei e q provavelmente testarei no endgame, caso minha opnião não mude até lá.

Comentem e mandem as suas, ou não. Hehe.
Ah sei la Marcelobda, eu acho que nao vai adiantar mto ficar montando Build antes de testar as magias no jogo, só o gameplay vai mostrar qual combinação de magia vai ser melhor, e depende mto do tipo de monstro que virá pela frente, acredito que a BUILD terá que ser montada e combinada inumeras vezes durante o jogo.
 
Última edição:
Não tinha gostado das armaduras a um tempo atrás, mas olhando melhor agora gostei de muitas delas, apenas as de demon hunter estou achando um pouco fora do contexto, sei lá tinha que ter mais um feeling mais dark sabe...

Anyway, tava pensando aqui, o mundo vai entrar em crise no dia 15, já pararam pra pensar em quantas pessoas vão faltar ao trabalho só pra ficar jogando D3? crise mundial,caos,fim dos tempos está próximo :coolface:
 
Ae povo, vcs ja andaram pensando em builds e criando na calculadora da Blizzard? Não vi discussão sobre builds aqui, e considerando-se a proximidade do lançamento, creio q é uma boa. Ai vai minha build de barbarian tank q pretendo fazer Barbarian - Game Guide - Diablo III

Obviamente não vai ser do começo por causa do lvl requerido das skills e tb q no começo vo moldar minha build de acordo com os equips q forem caindo, mas no momento essa foi uma combinação q gostei e q provavelmente testarei no endgame, caso minha opnião não mude até lá.

Comentem e mandem as suas, ou não. Hehe.

Eu acho essa calculadora bem inútil, pois como já foi mencionado, muitas skills nao estavam no beta, então não dá pra saber qual skill vai se adaptar melhor ao seu gameplay. E se considerarmos que agora dá pra mudar a build na hora que quiser e sem gastar nada, bem, é perca de tempo planejar personagens agora.
 
Alguém ai está com problemas pra jogar?
Aqui quando tento criar ou entrar em uma partida diz que os servidores estão cheios e eu entro em queue que não termina nunca, faz 8 minutos agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo