Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha, eu não seria exatamente muito amigo se falasse quem é né huahauhaa

mas bem, esse é exatamente o único motivo que ainda me segura de começar a usar bot, eu adoro o jogo e se perdesse a conta, não teria moral nenhuma pra começar tudo do zero, sem chance hauhauaa

Vou observar o seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Se ele ficar mais do que eu saberei quem é o bendito hehe
 
Vou observar o seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Se ele ficar mais do que eu saberei quem é o bendito hehe

ele diz que é fácil saber pq sempre tem nego on em horários incomuns fazendo runs bizarras por horas, tipo chest runs ou ghom, jogando solo quietinhos na deles ahuahauahua
 
[2]

Teve um player do clã que linkou o set de Jade e do Zunimassa. Leo é o nome se não me engano.

Fechei o Zunimassa semana passada, mas esse patch de ontem meio que zuou o bônus dele por causa da nova mecânica da passiva. Você usa o Fetish Army e eles ficam ali até morrerem, porém conforme vão aparecendo os fetishes da passiva, estes vão substituindo os do Fetish Army... e quando você percebe só tem 1 ou 2 te seguindo :poker:
 
Quem ainda estiver meio fraquinho e quiser farmar S1 e S2 manda um convite. BadFun#1966. Passei do 1kk de dps com a minha DH, mas ainda tá osso farmar S3. Aceito ajudas. :megusta::megusta:
 
Eu sou contra bot, mas cada um sabe o que faz neh Zeh! Cada um sabe como usa o seu $$$$$$!!! Ele corre o risco de perder a conta dele =(

Qual o nome do seu amigo ?

Também sou contra uso de bot. Nunca usei em nenhum jogo na minha vida, e acho que muita gente da guild também não usa.... Então está afirmação de que a guild acabaria, acho infundada
 
Também sou contra uso de bot. Nunca usei em nenhum jogo na minha vida, e acho que muita gente da guild também não usa.... Então está afirmação de que a guild acabaria, acho infundada

Concordo...nunca usei e nunca usarei....não vejo graça nenhuma....jogo quando tenho vontade, para me divertir.....não para deixar um bot fazendo tudo por mim :genio:
 
Também sou contra uso de bot. Nunca usei em nenhum jogo na minha vida, e acho que muita gente da guild também não usa.... Então está afirmação de que a guild acabaria, acho infundada

não faço parte do clã, mas com certeza ele deu aquela exagerada basica quando falou que acabaria, duvido que tenha tantos assim... a maioria dos botters não participa de clã algum e deixam a friends list vazia, fazem o possível pra não ter contato com mais ngm

mas no clã que faço parte, 3 eu tenho certeza que usam, inclusive um já admitiu que usa "um script pra pegar baús automaticamente quando ele não pode jogar" huahauauaha
 
Li as ultimas páginas sobre os bugs do patch de ontem, já teve manutenção para resolvê-los? se sim, o drop ainda está como ontem? (até eu dei sorte ontem dropando um Mempo e mais 2 lendários em 1h de jogo :haha:), ou já nerfaram de novo?
 
Fui jogar ontem a tarde (14:00 as 16:00) e tal, fazendo minhas bounties de sempre, daqui a pouco abro um baú, ouço o barulho e vejo o raio verde, pensei comigo (opa, uma pecinha para eu começar a ter um bonus no meu set BT) daí ponho o mouse e era a receita para o set do Cain. Jogo mais 5 minutos, abro outro baú, outro barulho, raio verde daí falei "É agora", ponho o mouse em cima, era a receita do set Aughild. Pensa em alguem que ficou sem nem saber o que fazer.
Mas farmando antes do Torment, acho que nao dá para esperar muita coisa mais. :feelbad:
 
Nomezinho bem diferente hein!?

Não faço nem ideia de quem seja...

:coolface:

Você está no clan do adrena, nunca sei quem tu és ...=(
------------
Li as ultimas páginas sobre os bugs do patch de ontem, já teve manutenção para resolvê-los? se sim, o drop ainda está como ontem? (até eu dei sorte ontem dropando um Mempo e mais 2 lendários em 1h de jogo :haha:), ou já nerfaram de novo?

Fala isso não, sem nerf :)
 
Estou enjoando do Diablo 3 por não conseguir mudar de build, cansado de jogar de meteoro.

Ta difícil aqui completar o set do Vyr, olha que já tem 2 semanas que só falta uma peça.

Dropar a Woh então nem em sonho.

É mais ou menos como estava comentando com um amigo meu, se o jogo fosse competitivo até entenderia esse tipo de dificuldade, mas para um jogo PvM casual é complicado.
 
Alguém tem ideia que horas começa o evento de aniversário amanha ?
 
olha, eu não seria exatamente muito amigo se falasse quem é né huahauhaa

mas bem, esse é exatamente o único motivo que ainda me segura de começar a usar bot, eu adoro o jogo e se perdesse a conta, não teria moral nenhuma pra começar tudo do zero, sem chance hauhauaa

po cara mas vir aqui e soltar a bomba de que tem muita gente que usa bot no clã e não falar quem, é dureza né hauhauhauha
não vejo motivo pra usar bot , não tem como ganhar grana com isso



algum bug pos-manutenção?
é sempre bom perguntar
edit: que burro a manutenção é agora
 
Última edição:
Estou enjoando do Diablo 3 por não conseguir mudar de build, cansado de jogar de meteoro.

Ta difícil aqui completar o set do Vyr, olha que já tem 2 semanas que só falta uma peça.

Dropar a Woh então nem em sonho.

É mais ou menos como estava comentando com um amigo meu, se o jogo fosse competitivo até entenderia esse tipo de dificuldade, mas para um jogo PvM casual é complicado.


Com a Kadala dando Zunimassa , Jade , com certeza tu arruma vyr cara... só fazer o lance dos rift , entra num jogo pega os shards ,reabre pra alguém , entra em outro pega , reabre e assim vai :haha:

Sorte que agora eles mudaram o esquema do Archon... cada runa adiciona um elemento , depois com vyr so adiciona o efeito na skill , não o elemento...

Dai não precisa se desfazer de todos os itens do set pra fazer um de Arcane.
 
Última edição:
pessoal, rola fazer monge de shield? eu dropei um amarelo mto massa
dex vit 90+ all res, 9,5% cc... porém só 18% block.... mas da um buff q eu fico com 22kk de robustez, porém o damage que ta complicado, só 470k dps! se puderem ver ai e me dar alguma dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:forever:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/TheKorruptor-1908/hero/32088189
 
Última edição:
Estou enjoando do Diablo 3 por não conseguir mudar de build, cansado de jogar de meteoro.

Ta difícil aqui completar o set do Vyr, olha que já tem 2 semanas que só falta uma peça.

Dropar a Woh então nem em sonho.

É mais ou menos como estava comentando com um amigo meu, se o jogo fosse competitivo até entenderia esse tipo de dificuldade, mas para um jogo PvM casual é complicado.

Agora está facil pegar o set de vyr, comprei luvas ontem e veio uma =), até pq a kadala está dando item de acordo com a classe, aproveite :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo