Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com a Kadala dando Zunimassa , Jade , com certeza tu arruma vyr cara... só fazer o lance dos rift , entra num jogo pega os shards ,reabre pra alguém , entra em outro pega , reabre e assim vai :haha:

Sorte que agora eles mudaram o esquema do Archon... cada runa adiciona um elemento , depois com vyr so adiciona o efeito na skill , não o elemento...

Dai não precisa se desfazer de todos os itens do set pra fazer um de Arcane.

Digo o que eu acho fodaa da Blizzard é querer dar raridade alta pra itens que são obrigatórios para se jogar com uma certa build.

Ai você é obrigado a ficar jogando com a mesma build muito tempo até cair um desses itens.

Por exemplo a Wand of Woh nos Wizards, extremamente rara sem motivo, pois ela sozinha não faz milagres, não tem necessidade de tamanha raridade.

A wand das Hidras e da Desintegração até agora não vi nem o cheiro.

Acho que são peças importantes que deveriam cair mais vezes para você constantemente conseguir trocar de build e se divertir mais com o jogo.
 
Digo o que eu acho fodaa da Blizzard é querer dar raridade alta pra itens que são obrigatórios para se jogar com uma certa build.

Ai você é obrigado a ficar jogando com a mesma build muito tempo até cair um desses itens.

Por exemplo a Wand of Woh nos Wizards, extremamente rara sem motivo, pois ela sozinha não faz milagres, não tem necessidade de tamanha raridade.

A wand das Hidras e da Desintegração até agora não vi nem o cheiro.

Acho que são peças importantes que deveriam cair mais vezes para você constantemente conseguir trocar de build e se divertir mais com o jogo.

Já tive uma das hydras , quebrei , 2 da slorak , quebrei também ...

Cara , tem um staff que seria a coisa mais overpower do jogo , o staff dos furacões lá... que fazem eles andarem em linha reta , o furacão é arcano e tem uma runa que se colidirem 2 aumenta pra quase 2000 o dmg em cima do dano da arma... e é uma *****... não se baseie por skills na arma , a única que faz diferença é a Woh.
Nunca vi uma build que prestasse de hydras ... são horriveis...

Eu uso a Orpheu , veio com 20% de Arcane 2000dps e tal... veio mais ou menos.

Eu não concordo com a kadala dar items torment e também não acho que tem que ser facil o drop dos itens , bem ou mal , perde a graça conseguir tudo rapido... levei um tempo , mas finalizei meu Vyr , com todas as peças do set e agora tenho 3 do firebird.

Eu agora coleciono fontes lendarias AHAHAHAH , tenho quase todas , falta fazer uma e a firebird , a que falta fazer só falta material.
 
Até que enfim dona mística...

http://i.imgur.com/PVNgSEV.jpg

Na 58ª tentativa :mao:

Parabéns! :dog:

É absurdo o quanto gastamos em materiais as vezes pra deixar um item do jeito que queremos. :okay:

Já quebrei itens que até poderiam ser úteis futuramente nessa corrida pra acertar.

Sabem alguma coisa se o jogo vai ficar assim em definitivo ?

O jogo nunca ficará do mesmo jeito, Norum. Sempre alguma mudança rola, seja nerf ou um buff. A Blizzard sempre está "tentando" equilibrar o jogo.

galera, uma pergunta besta: vcs reportam o pessoal do clã do adrena que usa bot? no meu clã tem alguns, mas parece que ngm se importa, outro dia rolou uma discussão sobre isso, alguns pareciam ser contras, mas no geral, ngm ligava muito, e o principal argumento era de que do jeito que está hj, vc não interfere no jogo de ninguém, pois não pode dar trade em nada

eu tenho um amigo que está no clã do adrena, que usa bot direto, e falou que se for reportar o pessoal do clã que usa bot, o clã acaba hauhauhaa

Não interfere mesmo, porém, é algo proibido e pode manchar a imagem do clã. Por isso, não podemos permitir jogadores com esse princípio lá.


po cara mas vir aqui e soltar a bomba de que tem muita gente que usa bot no clã e não falar quem, é dureza né hauhauhauha
não vejo motivo pra usar bot , não tem como ganhar grana com isso

Motivo tá claro, pô! Ter e-penes maior que os outros em menos tempo, nada mais. Agora se a pessoa se sente feliz conquistando itens dessa forma é outro papo.
 
Parabéns! :dog:

É absurdo o quanto gastamos em materiais as vezes pra deixar um item do jeito que queremos. :okay:

Já quebrei itens que até poderiam ser úteis futuramente nessa corrida pra acertar.



O jogo nunca ficará do mesmo jeito, Norum. Sempre alguma mudança rola, seja nerf ou um buff. A Blizzard sempre está "tentando" equilibrar o jogo.



Não interfere mesmo, porém, é algo proibido e pode manchar a imagem do clã. Por isso, não podemos permitir jogadores com esse princípio lá.




Motivo tá claro, pô! Ter e-penes maior que os outros em menos tempo, nada mais. Agora se a pessoa se sente feliz conquistando itens dessa forma é outro papo.

Reedemer não viu meu nome como officer do clan, magoei heheuh!!! Aguardando ele colocar na primeira página :p
 
Reedemer não viu meu nome como officer do clan, magoei heheuh!!! Aguardando ele colocar na primeira página :p

Não merece!!

Ontem fiquei achando q tu tinha saido da party pra se juntar com outra (com a panela de sempre) sem nem ter falado nada depois de me mandar pm pedindo party pq vc tava sem crack pra abrir rift!
Fiquei de cara contigo te axando uma mera putinha de party! Eis que eu tbm comecei a tomar dc direto e vi q nao era vc :haha:

Então merece! :bwahaha:
 
Nunca vi uma build que prestasse de hydras ... são horriveis...

Nem todas.

Usando MirrorBall + Serpent Sparker + Mammoth Hydra + Conflagrate fica bacana. Minha segunda wiz está com essa build e gear, porém, minha wand veio bem fraca.

Esse vídeo não é meu, mas dá pra vc ter uma ideia.

 
Não merece!!

Ontem fiquei achando q tu tinha saido da party pra se juntar com outra (com a panela de sempre) sem nem ter falado nada depois de me mandar pm pedindo party pq vc tava sem crack pra abrir rift!
Fiquei de cara contigo te axando uma mera putinha de party! Eis que eu tbm comecei a tomar dc direto e vi q nao era vc :haha:

Então merece! :bwahaha:

Rapaz manera nas palavras, tomei crash umas 10vzs depois que sai daquela. Então só iria atrapalhar! Se você ler a regra principal lá na primeira página, verá que está errado como está falando aqui, não preciso das suas pedras, preciso de alguém que jogue em Team/party.

A amizade continua!
 
E a manutenção, já foi? Arrumaram os crashes?
 
Rapaz manera nas palavras, tomei crash umas 10vzs depois que sai daquela. Então só iria atrapalhar! Se você ler a regra principal lá na primeira página, verá que está errado como está falando aqui, não preciso das suas pedras, preciso de alguém que jogue em Team/party.

A amizade continua!

Serio q tu nao entendeu a brincadeira?? Jesus norum... o jogo ta te estressando? :conte:
 
Nem todas.

Usando MirrorBall + Serpent Sparker + Conflagrate fica bacana. Minha segunda wiz está com essa build e gear, porém, minha wand veio bem fraca.

Esse vídeo não é meu, mas dá pra vc ter uma ideia.

http://www.youtube.com/watch?v=yBSqPs6w56A

Mas o que salva a build é a Mirrorball , não a Wand , Mirrorball , wand of woh , são itens que todo Sorc tem que ter pelo menos guardado...

A Mirror é a source mais dahora , que garante o melhor efeito... triplica seu DMG de Skill primaria.
 
Crash ? coloca o jogo em estero , escolhe nas opções de som , funciona , aqui parou.

Aqui nao funcionou nao, alem de tomar crash, uma hora a party inteirinha tomou e perdemos a rift :feelbad:
 
Crash ? coloca o jogo em estero , escolhe nas opções de som , funciona , aqui parou.

Aqui não resolveu, levei uns 5 crashes ou mais ontem. Inclusive em um deles a party toda levou crash :poker:
 
Mas o que salva a build é a Mirrorball , não a Wand , Mirrorball , wand of woh , são itens que todo Sorc tem que ter pelo menos guardado...

A Mirror é a source mais dahora , que garante o melhor efeito... triplica seu DMG de Skill primaria.

Concordo. Sem a Wand conseguimos levar a build, mas sem a Mirror, não. :okay:

Mas independente disso, as Hydras Gigantes "critam" forte, mesmo com minha wand fraca já vi elas darem tics de 30kk.
 
Pelo menos aqui parou :seferrou:

Po , pelo jeito vão fixar já monte de coisa hoje , principalmente o lance dos Rifts T6 LVL 1.


Fiz uns 2000 shards hoje e não ganhei 1 helm lendário , tentando pegar o tal rasha pra fechar e nada :bwahaha:
 
pensei que essa manutenção era pra parar de deixar o jogo mais facil e concertar o bug dos shard criado com char level 1
 
Concordo. Sem a Wand conseguimos levar a build, mas sem a Mirror, não. :okay:

Mas independente disso, as Hydras Gigantes "critam" forte, mesmo com minha wand fraca já vi elas darem tics de 30kk.

Tava querendo ver como fica uma build de hidra com a luva truco e teo, já que agora aumenta a "velocidade de ataque" delas.... Seria interessante.... Isso faz lembrar a que peguei umas semanas atrás que veio com DEX!!:mesa:, o roll tava perfeito se não fosse este "pequeno" defeito....
 
Não sei se já postaram, mas de a partir de amanhã até dia 22/05 os drops de lendários e shards vão aumentar 100%, em comemoração ao aniversário do D3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo