Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também tive a sorte de pegar o Lord of Bells como Rift Guardian :lol2:

 
que houve? pastel de flango hackeou sua conta e usou pra farmar gold pra vender? xD

Fui banido por hack tem 1 ano e pouco.. pra mais..

Ai a uns 5 meses atrás, paguei 6 meses de WoW e joguei 2, deixei a conta parada, até que eu recebo um email de que minha conta do WoW tinha sido banido e bloqueada por 72h por Hack.
Abri ticket, falei que estava a meses sem jogar, eles analisaram, viram que tinha alguém jogando na minha conta, sendo que nunca passei minha senha pra ninguém.

Quando desbloquearam a conta do WoW, a do D3 tbm foi unlocked AEUIHEIOuAEHa
 
o nivel da vaca ta vindo mto mais agora... eu tinha pego antesd ( umas 10 paginas atras) e hj pegamos novamente, eu, onurb666, vitao e o snasuki sei lá o nick dele ahoiuehaiueh

alias!!! agradecimento monstro pro onurb666 q me deu uma estilhaço de ódio q dropou pra ele (ele usa int e ela caiu com força) AHUAHUAHUAhAUh
 
o nivel da vaca ta vindo mto mais agora... Eu tinha pego antesd ( umas 10 paginas atras) e hj pegamos novamente, eu, onurb666, vitao e o snasuki sei lá o nick dele ahoiuehaiueh

alias!!! Agradecimento monstro pro onurb666 q me deu uma estilhaço de ódio q dropou pra ele (ele usa int e ela caiu com força) ahuahuahuahauh


whaaaaaaaaaaat ??!?!?!


D:
 
Fui banido por hack tem 1 ano e pouco.. pra mais..

Ai a uns 5 meses atrás, paguei 6 meses de WoW e joguei 2, deixei a conta parada, até que eu recebo um email de que minha conta do WoW tinha sido banido e bloqueada por 72h por Hack.
Abri ticket, falei que estava a meses sem jogar, eles analisaram, viram que tinha alguém jogando na minha conta, sendo que nunca passei minha senha pra ninguém.

Quando desbloquearam a conta do WoW, a do D3 tbm foi unlocked AEUIHEIOuAEHa

foda....ja fui hacked no wow......desde q coloquei autenticador n fui mais.....1 colega foi hackeado e o pastel de flango upou 1 monk e deixou paragon 95 na epoca q o max era 100, foda q esse meu colega n quer pedir desban....ele ficou puto com a ***** de jogo q tinha sido lançado
 
Monks and Their Sets Getting A Lot Of Changes In 2.1 (Blue Post)

Hello, Monks!

I've been keeping a close eye on this thread (and others) so when it came time to talk a little bit about patch 2.0.5, and the future of Monks, this seemed like a good place to do it. I’ve updated the posting limit in this thread, so feel free to keep it alive.

I'd like to start by pointing out that patch 2.0.5 wasn’t really intended to focus much on class balance when it first was scheduled, but there were some circumstances that resulted in it including a lot of class changes, particularly for the Crusader. The Crusader is not only the newest class in Diablo III (and a big feature of Reaper of Souls), but was in a state that (we felt) merited some immediate tuning and balancing, so 2.0.5 did end up featuring a lot of Crusader changes.

That said, while 2.0.5 didn’t include many changes to Monks, it doesn’t mean we feel there isn’t room for improvement (or that your feedback has fallen on deaf ears). Instead, we have many changes planned for patch 2.1.0, which is our first big content patch for Reaper of Souls and first big opportunity to do some meaningful evaluations for each class, Monk included.

Our future goals for the Monk in 2.1.0 focus improving core class attributes, class abilities, and addressing Legendaries that need improvement. You should all be able to see (and test out) these changes soon™ on the 2.1.0 PTR once its live. (Note: Initially, the PTR will not have all the changes we want to do for 2.1.0, but as the PTR progresses, more changes will be added. Also note that we do not have an ETA for the 2.1.0 PTR at this time.)

We also want to let you all know that we will be improving some of the underwhelming Set items. The following Sets will be receiving buffs or redesigns to their full-Set bonuses in 2.1.0 and will be retroactive, so keep those pieces:

• Firebird’s Finery
• Raiment of a Thousand Storms
• Monkey King’s Garb
• Thorns of the Invoker
• The Shadow’s Mantle
 
Última edição:
Monks and Their Sets Getting A Lot Of Changes In 2.1 (Blue Post)
Hello, Monks!
I've been keeping a close eye on this thread (and others) so when it came time to talk a little bit about patch 2.0.5, and the future of Monks, this seemed like a good place to do it. I’ve updated the posting limit in this thread, so feel free to keep it alive.
I'd like to start by pointing out that patch 2.0.5 wasn’t really intended to focus much on class balance when it first was scheduled, but there were some circumstances that resulted in it including a lot of class changes, particularly for the Crusader. The Crusader is not only the newest class in Diablo III (and a big feature of Reaper of Souls), but was in a state that (we felt) merited some immediate tuning and balancing, so 2.0.5 did end up featuring a lot of Crusader changes.
That said, while 2.0.5 didn’t include many changes to Monks, it doesn’t mean we feel there isn’t room for improvement (or that your feedback has fallen on deaf ears). Instead, we have many changes planned for patch 2.1.0, which is our first big content patch for Reaper of Souls and first big opportunity to do some meaningful evaluations for each class, Monk included.
Our future goals for the Monk in 2.1.0 focus improving core class attributes, class abilities, and addressing Legendaries that need improvement. You should all be able to see (and test out) these changes soon™ on the 2.1.0 PTR once its live. (Note: Initially, the PTR will not have all the changes we want to do for 2.1.0, but as the PTR progresses, more changes will be added. Also note that we do not have an ETA for the 2.1.0 PTR at this time.)
We also want to let you all know that we will be improving some of the underwhelming Set items. The following Sets will be receiving buffs or redesigns to their full-Set bonuses in 2.1.0 and will be retroactive, so keep those pieces:
• Firebird’s Finery
• Raiment of a Thousand Storms
• Monkey King’s Garb
• Thorns of the Invoker
• The Shadow’s Mantle

Good News :notbad:
Mas espero que tenha mudanças significativas nas skills, pq se depender de eu dropar lendário de Set :ohgod:
 
o nivel da vaca ta vindo mto mais agora... eu tinha pego antesd ( umas 10 paginas atras) e hj pegamos novamente, eu, onurb666, vitao e o snasuki sei lá o nick dele ahoiuehaiueh

alias!!! agradecimento monstro pro onurb666 q me deu uma estilhaço de ódio q dropou pra ele (ele usa int e ela caiu com força) AHUAHUAHUAhAUh

Ontem o RNGesusssss sorriu pra mim como nunca. Em minha vida toda de jogatina no Diablo nunca peguei um dia tão "gordo" de drops.

A Blizz quer que eu vicie de novo. :mao:

[CITAR]Gildenlöw[/CITAR] Dropei a Tal Source. :seferrou:
 
Ontem o RNGesusssss sorriu pra mim como nunca. Em minha vida toda de jogatina no Diablo nunca peguei um dia tão "gordo" de drops.

A Blizz quer que eu vicie de novo. :mao:

Gildenlöw Dropei a Tal Source. :seferrou:

Putz hoje será denovo assim :D e depois e depois e depois...Mucho boa!!!
 
Ontem o RNGesusssss sorriu pra mim como nunca. Em minha vida toda de jogatina no Diablo nunca peguei um dia tão "gordo" de drops.

A Blizz quer que eu vicie de novo. :mao:

Gildenlöw Dropei a Tal Source. :seferrou:

Foi por causa da party onurb! heaiuoheaoiuhe
Party com o Vitao eh quase um trevo de 4 folhas bixo! aheuioheoiaue
 
o nivel da vaca ta vindo mto mais agora... eu tinha pego antesd ( umas 10 paginas atras) e hj pegamos novamente, eu, onurb666, vitao e o snasuki sei lá o nick dele ahoiuehaiueh

alias!!! agradecimento monstro pro onurb666 q me deu uma estilhaço de ódio q dropou pra ele (ele usa int e ela caiu com força) AHUAHUAHUAhAUh

Nunca tinha pego o Cow Level até ontem...Aí vieram logo 3 na mesma noite haha...

"The cow level seems to appear more frequently as a Nephalem Rift now"
 
Última edição:
Consegui completar ontem meu set Jade. :fovhappy:

Falta apenas o anel do ato 1, para não precisar usar o helmo.

Quem tiver a fim de farmar bountyes, estarei hoje a partir das 15:30h.

Me chamem na guild: DruidWolf
 
Ontem o RNGesusssss sorriu pra mim como nunca. Em minha vida toda de jogatina no Diablo nunca peguei um dia tão "gordo" de drops.

A Blizz quer que eu vicie de novo. :mao:

Gildenlöw Dropei a Tal Source. :seferrou:

Sem comentários essas cagadas de vocês.
Falam no item e dropa no mesmo dia. :seferrou:
 
Sem comentários essas cagadas de vocês.
Falam no item e dropa no mesmo dia. :seferrou:

Da uma olhada nas streams dos caras que jogam D3. Nego dropando mais de 18 lendários. E ví lendário foda no meio só pelo desígn.
 
ontem a deusa do RNG ouviu minhas preces, pelo menos na quantidade

na pt tava eu o fagner , kant e o natsu pqp mas foi um festival de feixe de luz

se for assim nessa semana de aniversario acho que vai ter gente morrendo por ficar umas 100hrs jogando direto kkkk
 
Eu só quero que drope uma Calamity, mas tenho certeza que não vai acontecer. :haha:
Vida dura de DH com o drop mais difícil do jogo.
 
Eu só quero que drope uma Calamity, mas tenho certeza que não vai acontecer. :haha:
Vida dura de DH com o drop mais difícil do jogo.

Tenha fe na kadela! ela me dá td q preciso! eahiaehiuoaeheihae
 
Foi por causa da party onurb! heaiuoheaoiuhe
Party com o Vitao eh quase um trevo de 4 folhas bixo! aheuioheoiaue
O problema é esse: dou sorte para os outros, mas pra mim... :feelbad:
Bora outra hj! :mao:
 
ontem a deusa do RNG ouviu minhas preces, pelo menos na quantidade

na pt tava eu o fagner , kant e o natsu pqp mas foi um festival de feixe de luz

se for assim nessa semana de aniversario acho que vai ter gente morrendo por ficar umas 100hrs jogando direto kkkk

Mas sabe que no meu ponto de vista isso nem é tão bom... e depois que todos tivermos tudo completinho e os chars montados do jeito que sempre quisemos?

Qual o intuito de farmar? Eu por exemplo... não penso em upar outro char de outro mainstat.
 
Consegui completar ontem meu set Jade. :fovhappy:

Falta apenas o anel do ato 1, para não precisar usar o helmo.

Quem tiver a fim de farmar bountyes, estarei hoje a partir das 15:30h.

Me chamem na guild: DruidWolf

Muita calma nessa hora!

Não vá com sede ao pote.

Já sabe que a build está nerfada né!?

Em se ainda causa um belo estrago, mas não mais como antes porque agora Haunt e Locust NÃO dão mais críticos. Segundo o patch notes, elas eram "instáveis". Hahaha.

Na minha estou usando o elmo do próprio set porque ainda não consegui o elmo que acelera Locust e Haunt.
Quando conseguir eu tento dropar a ombreira.

Meu WD:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/27736156
 
Mas sabe que no meu ponto de vista isso não é tão bom... e depois que todos tivermos tudo completinho e os chars montados do jeito que sempre quisemos?

Qual o intuito de farmar? Eu por exemplo... não penso em upar outro char de outro mainstat.

Isso pode ser bom, porque vai obrigar a Blizzard a lançar content novo em patches como acontece no WoW.
 
me parece que o 2.0.5 ta dropando mais coisas.. Plans entao meu deus.. ja caiu uns 8 huaeuhea

Pra fechar meu DH no HC só falta o cindercoat que ta dificil :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo