Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem finalmente apareceu o "Senhor dos Sinos" na fenda Nefalem, mas não dropou nada, só almas. Fiz umas 4 fendas e de útil só instrução para uma ombreira lendária lá. Corruption.
 
Isso pode ser bom, porque vai obrigar a Blizzard a lançar content novo em patches como acontece no WoW.

Concordo......ainda espero algo tipo os charms do Diablo II. Quem sabe os bosses poderiam ter uma chance mínima de dropar uns troféus que deixando no inventário dariam algum tipo de bônus...ia ficar legal.
Tipo "Diablo's Head" :awesome:
E acho que está faltando mais variedade de lendários e sets :fovhappy:
 
Sei sim.

Mesmo não estando como antes, ainda assim é um set fodástico. O unico problema dele é tentar deixá-lo com um minimo de resistência (hp, armor e resist all), pois se torna canhão de vidro.

Estou fazendo testes com helms e armas com qualidades especificas. Acho que dá pra fechar a build de formas diferentes.
 
Galera, alguem sabe se dá pra copiar a instalação do D3? Pergunto porque meu SSD está chegando essa semana :muchwin:
e não quero baixar tudo de novo..
o BF4 já sei que da pra fazer isso :forever:
 
Uma coisa q eu percebi é a diferença q dropa de gold fazendo t3 e fazendo t5, a diferença eh BRUTAL

Uso aquela luva lá q chove ouro qdo mata X inimigos..
no t3 dropa 3k, 5k (juntando os 3 packs de ouro q dropa)
no t5 dropa 30, 40k o_O
 
Galera, alguem sabe se dá pra copiar a instalação do D3? Pergunto porque meu SSD está chegando essa semana :muchwin:
e não quero baixar tudo de novo..
o BF4 já sei que da pra fazer isso :forever:

Dá sim. É só copiar a pasta e executar o launcher que ele faz a verificação dos arquivos.
 
Monks and Their Sets Getting A Lot Of Changes In 2.1 (Blue Post)

Hello, Monks!

I've been keeping a close eye on this thread (and others) so when it came time to talk a little bit about patch 2.0.5, and the future of Monks, this seemed like a good place to do it. I’ve updated the posting limit in this thread, so feel free to keep it alive.

I'd like to start by pointing out that patch 2.0.5 wasn’t really intended to focus much on class balance when it first was scheduled, but there were some circumstances that resulted in it including a lot of class changes, particularly for the Crusader. The Crusader is not only the newest class in Diablo III (and a big feature of Reaper of Souls), but was in a state that (we felt) merited some immediate tuning and balancing, so 2.0.5 did end up featuring a lot of Crusader changes.

That said, while 2.0.5 didn’t include many changes to Monks, it doesn’t mean we feel there isn’t room for improvement (or that your feedback has fallen on deaf ears). Instead, we have many changes planned for patch 2.1.0, which is our first big content patch for Reaper of Souls and first big opportunity to do some meaningful evaluations for each class, Monk included.

Our future goals for the Monk in 2.1.0 focus improving core class attributes, class abilities, and addressing Legendaries that need improvement. You should all be able to see (and test out) these changes soon™ on the 2.1.0 PTR once its live. (Note: Initially, the PTR will not have all the changes we want to do for 2.1.0, but as the PTR progresses, more changes will be added. Also note that we do not have an ETA for the 2.1.0 PTR at this time.)

We also want to let you all know that we will be improving some of the underwhelming Set items. The following Sets will be receiving buffs or redesigns to their full-Set bonuses in 2.1.0 and will be retroactive, so keep those pieces:

• Firebird’s Finery
• Raiment of a Thousand Storms
• Monkey King’s Garb
• Thorns of the Invoker
• The Shadow’s Mantle


Massa!!! Essas porcarias que eu guardo vão valer pra alguma coisa (eu acho)!!
 
Mas sabe que no meu ponto de vista isso nem é tão bom... e depois que todos tivermos tudo completinho e os chars montados do jeito que sempre quisemos?

Qual o intuito de farmar? Eu por exemplo... não penso em upar outro char de outro mainstat.

é tem esse lado tb


Só sei que esse jogo me odeia :yuno:
Além de não dropar nada de bom, ontem acabei quebrando meu ammy trifecta sem querer :mesa::mesa::mesa:

já fiz umas cagada dessa
a ultima foi um anel regia, eu acho q foi isso pq ele sumiu do meu bau
se bem q o vigarista é bem malandro tb hauahuah
 
Brincando de ser DPS aqui pra agregar valor ao adrena :bat:

Só em usar esmeralda na gear, subiu um pouco :awesome::awesome:
opa_zps26089d32.jpg~original


Só tem 1 monge de lightning na minha frente nas americas, o resto é fire...

Se a mistica ajudasse, dava pra aumentar mais :yuno:



--------------------

FWWM6DMDE9GP1400106585473.jpg


Começando hoje e vai até o dia 22....

Parece que advinham que vou passar o final de semana viajando :mas: :mas::mas:
 
Última edição:
Bem, estou tentando melhorar a minha Arcanista e gostaria muito de saber onde é mais fácil dropar partes do set Vyr, pois depois de trocentas horas de jogo nunca dropou uma sequer nem mesmo do set lá da Paula Fernandez, ops... pássaro de fogo... Com a build atual consigo brincar na paz no Sup2 e até Sup3, mas no 3 já demora um pouco para matar certos elites...

A criança: http://us.battle.net/d3/pt/profile/icasemiro-1284/hero/24279305
 
O pior que não, tava com o bronus, tgodoy e o gantz :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:



kkkkkk
o pior que não é a primeira vez que acontece :feelbad::feelbad::feelbad:
Bola pra frente , já já vc vai estar com amuleto melhor ainda:fovhappy:. Agora quero só ver o que a blizzard vai fazer por nós (monges), e ainda teremos que esperar ate o patch 2.1 aff
 
Só sei que esse jogo me odeia :yuno:
Além de não dropar nada de bom, ontem acabei quebrando meu ammy trifecta sem querer :mesa::mesa::mesa:

Aposto que foi logo após o evento de degustação de cerveja :bwahaha:
 
Última edição:
Só sei que esse jogo me odeia :yuno:
Além de não dropar nada de bom, ontem acabei quebrando meu ammy trifecta sem querer :mesa::mesa::mesa:

Use só tóxicos alcoólicos low level da próxima vez kkkkkkkkk :seferrou::damn::feelbad:
 
Mais alguém ainda tendo crashes??

Aconteceu 1x antes do patch, e agora acabou de acontecer outra vez. :feelbad:

Em 2 anos nunca havia acontecido (mesmo PC todo esse tempo)
 
Brincando de ser DPS aqui pra agregar valor ao adrena :bat:

Só em usar esmeralda na gear, subiu um pouco :awesome::awesome:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/opa_zps26089d32.jpg~original

Só tem 1 monge de lightning na minha frente nas americas, o resto é fire...

Se a mistica ajudasse, dava pra aumentar mais :yuno:



--------------------

http://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/blog_header/FWWM6DMDE9GP1400106585473.jpg

Começando hoje e vai até o dia 22....

Parece que advinham que vou passar o final de semana viajando :mas: :mas::mas:

Tem streammer que já dropou mais de 20 lendários :damn::damn:
 
Bola pra frente , já já vc vai estar com amuleto melhor ainda:fovhappy:. Agora quero só ver o que a blizzard vai fazer por nós (monges), e ainda teremos que esperar ate o patch 2.1 aff

Do jeito que eu tenho sorte... tá difícil...
Mas só tava usando o outro ammy pra suporte, por causa do IAS... esse de lightning atual dava mais dano 'oculto'

Espero que as mudanças desse patch 2.1 não sejam tão decepcionantes quando esse ultimo... mesmo com DPS altíssimo, qualquer Dh, Wiz, Wd meia boca mata mais rapido que a gente :yuno:

Aposto que foi logo após o evento de degustação de cerveja :bwahaha:

Pior que foi... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Use só tóxicos alcoólicos low level da próxima vez kkkkkkkkk :seferrou::damn::feelbad:

Mais low level que cerveja, só se for um suco... :poker::poker::poker:
Se bem que qnd as cervas tem mais de 10% de alcool, já complica... :bwahaha::bwahaha:

Tem streammer que já dropou mais de 20 lendários :damn::damn:

:ohgod:
tenho que arrumar tempo pra farmar kkk
 
Brincando de ser DPS aqui pra agregar valor ao adrena :bat:

Só em usar esmeralda na gear, subiu um pouco :awesome::awesome:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/opa_zps26089d32.jpg~original

Só tem 1 monge de lightning na minha frente nas americas, o resto é fire...

Se a mistica ajudasse, dava pra aumentar mais :yuno:



--------------------

http://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/blog_header/FWWM6DMDE9GP1400106585473.jpg

Começando hoje e vai até o dia 22....

Parece que advinham que vou passar o final de semana viajando :mas: :mas::mas:

Partiu jogar sem parar até semana que vem!! :allgoods:

E dropar só item lixo....:true:
 
Do jeito que eu tenho sorte... tá difícil...
Mas só tava usando o outro ammy pra suporte, por causa do IAS... esse de lightning atual dava mais dano 'oculto'

Espero que as mudanças desse patch 2.1 não sejam tão decepcionantes quando esse ultimo... mesmo com DPS altíssimo, qualquer Dh, Wiz, Wd meia boca mata mais rapido que a gente :yuno:



Pior que foi... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Mais low level que cerveja, só se for um suco... :poker::poker::poker:
Se bem que qnd as cervas tem mais de 10% de alcool, já complica... :bwahaha::bwahaha:



:ohgod:
tenho que arrumar tempo pra farmar kkk

:okay: :feelbad::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo