Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava querendo ver como fica uma build de hidra com a luva truco e teo, já que agora aumenta a "velocidade de ataque" delas.... Seria interessante.... Isso faz lembrar a que peguei umas semanas atrás que veio com DEX!!:mesa:, o roll tava perfeito se não fosse este "pequeno" defeito....

Realmente... deve ficar o bicho.

Também já tive umas trollagens bizarras. Um RoRG com Str, por exemplo. :vader:
------------
Não sei se já postaram, mas de a partir de amanhã até dia 22/05 os drops de lendários e shards vão aumentar 100%, em comemoração ao aniversário do D3.

Não sei se comemoro ou choro. :true:

Ou será como as Black Fridays? :coolface:
 
E que bug era esse ae de shard lvl 1? o_O
 
O "bug" de lvl 1 T6 era tipo:
Um char criava um jogo no T6 e chamava a galera level 70. AI o cara do char lvl 1 trocava pro char dele level 70.
Fazendo isso, o jogo continuaria sendo (1)T6. Então o drop de shard era aumentado (cerca de 100 por rift).
COmo o jogo tava level 1, dava pra fazer a rift em 2 minutos + ou -..

Na hora do almoço fiz 1500 shards haha
 
O "bug" de lvl 1 T6 era tipo:
Um char criava um jogo no T6 e chamava a galera level 70. AI o cara do char lvl 1 trocava pro char dele level 70.
Fazendo isso, o jogo continuaria sendo (1)T6. Então o drop de shard era aumentado (cerca de 100 por rift).
COmo o jogo tava level 1, dava pra fazer a rift em 2 minutos + ou -..

Na hora do almoço fiz 1500 shards haha

mas dropam itens do lvl 1 né?? ou itens do lvl 70?

arrumaram o bug?
 
O "bug" de lvl 1 T6 era tipo:
Um char criava um jogo no T6 e chamava a galera level 70. AI o cara do char lvl 1 trocava pro char dele level 70.
Fazendo isso, o jogo continuaria sendo (1)T6. Então o drop de shard era aumentado (cerca de 100 por rift).
COmo o jogo tava level 1, dava pra fazer a rift em 2 minutos + ou -..

Na hora do almoço fiz 1500 shards haha

e já foi consertado?? :coolface:
 
Quando sobrar uma vaga no clã, poderiam me adicionar? b0xBR#1777. Valeu =P
 
Quando sobrar uma vaga no clã, poderiam me adicionar? b0xBR#1777. Valeu =P

Funciona assim:

Ingresso no clã


O clã foi criado com o objetivo de reunir os jogadores antigos e novos que frequentam o fórum. Nós daremos preferência a jogadores que participam do fórum.


A única forma de ingresso, é adicionando ou entrando em uma party com algum dos officers do clã.

Redeemer#1952
Daniloi7#1586
Deitri#1653
Dingao#1561
Kmiecih#1519
MummRa#1413
onurb666#1880
norum#1752

NÃO DÁ PARA ADICIONAR ATRAVÉS DA BATTLETAG, então não adianta ficar colocando no fórum.
 
Fala galera, sou novo no fórum. Estou procurando uma galera para jogar t1 ou t2. Já to de saco cheio dos pugs do d3 , vira e mexe aparece um maluco nú querendo ser carregado. (Não ligo, mas toda hr é flórida)
No mais é isso, ROS na veia. Fico online à noite, se estiver logado antes disso, deve ser minha irmã que está jogando (shareio a acc com ela). Battletag balax#1464. Beijo no ombro.
 
Concordo. Sem a Wand conseguimos levar a build, mas sem a Mirror, não. :okay:

Mas independente disso, as Hydras Gigantes "critam" forte, mesmo com minha wand fraca já vi elas darem tics de 30kk.

Quando dei os exemplos das wands na verdade quis dizer todos os itens que servem pra iniciar uma build satisfatória.

Você não vai conseguir fazer T6 só por causa de uma Woh ou uma Mirror Ball.

Por isso que Diablo 3 ta difícil nesse sentido.

Seria muito melhor itens dropando mais vezes porém a dificuldade seria dele vir bom ou ruim, pois o que queremos é variar o nosso gameplay, nada adianta jogar no T6 com uma build que não gosta, as vezes é mais divertido jogar no T3 com uma build que você gosta.
 
Mu... Muu.. Muu.. Muu


Primeira vez que vejo as vacas no D3:awesome:
 
interessante, hj nao vai dar, mas sexta-feira vou testar novamente e ver se pego alguns lendários melhores q os atuais :awesome:
 
Comecei a jogar o reaper ontem a noite, estou meio pra trás no D3 por ter ficado away por meses...
Estou jogando o ato V, estou na terceira parte.

Oq devo priorizar? Fazer runs de xp? Onde?

Por enquanto estou jogando com meu irmão (eu dh ele sorc) até deixar o char fortinho pra começar a acompanhar a galera do Adrena que estão tudo 400+ .-.

Pois bem, hoje a noite terminarei ato V e depois disso?? Run rift??
 
Fala pessoal,

Como disse anteriormente comecei a jogar novamente e agora sim o jogo está ótimo . Não tive qualquer problema com lag até o momento, o que me deixou chateado na época do lançamento. Enfim, estou jogando com o Cruzado e achando muito legal, mas antes mesmo de terminar o jogo pela primeira vez e chegar no level 70 com essa classe, já penso em jogar novamente com as outras. Queria saber qual a classe que tem o maior dano, aquela que numa skill detona o inimigo. Eu gosto demais de danos absurdamente altos.
Depois disso queria saber também a classe com o maior DPS.
Imagino que tudo isso seja relativo, afinal depende de alguns fatores (e eu ainda conheço poucos) e dos equipamentos, porém, deve haver uma classe que se sobressai num desses quesitos. Ou não?

Obrigado.
 
O nível das vacas é mentira!!
IxlvnK3.jpg

jygEzDp.jpg

jP3swpu.jpg

enY01zJ.jpg

30M0lhl.jpg

O45X1t6.jpg

PfjyiaO.jpg


Tem até um evento que dá muita xp como podem ver nas fotos. E o chefe valeu uma conquista :)
 
Passando para registrar meus agradecimentos ao Norum, maior flooder desse tópico e mais cagado ingame, pela Thunderfury de cortesia! :mondie:

Abraço.
 
Fala pessoal,

Como disse anteriormente comecei a jogar novamente e agora sim o jogo está ótimo . Não tive qualquer problema com lag até o momento, o que me deixou chateado na época do lançamento. Enfim, estou jogando com o Cruzado e achando muito legal, mas antes mesmo de terminar o jogo pela primeira vez e chegar no level 70 com essa classe, já penso em jogar novamente com as outras. Queria saber qual a classe que tem o maior dano, aquela que numa skill detona o inimigo. Eu gosto demais de danos absurdamente altos.
Depois disso queria saber também a classe com o maior DPS.
Imagino que tudo isso seja relativo, afinal depende de alguns fatores (e eu ainda conheço poucos) e dos equipamentos, porém, deve haver uma classe que se sobressai num desses quesitos. Ou não?

Obrigado.
Se quer a classe com maior dano , vai ter que jogar de Monge, não existe classe mais roubada. O monge ta tão forte que acho que seremos nerfados no próximo patch, aproveite a boa fase da classe. To ritando 500 milhões só nos sinos elétricos, ta bom demas sô:coolface:.
:feelbad: acabei de acordar do um sonho. PQP:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo