Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não assisti o vídeo do Faster mas quero ver o que ele diz depois.

Tem que ver se não é apenas mimimi não sou mais o cardboy top e por isso não sou mais o lider dos DH.

Fato que tem uma galera nas primeiras posições com paragon menor que 500 e que no fim das contas faz pouca diferença quando mesmo tendo os itens não tem habilidade.
Um exemplo que me surpreendi foi quando vi o Gabynator que possue ótimos itens e com todo aquele paragon exatamente no lv.34 junto comigo...


O difícil pra mim foi a Blizzard ter matado as fendas normais.

T6 não deveria ser fácil como está, absurdo isso.

Não da pra sobreviver só fazendo grifts.

Outra coisa que me incomoda é o drop ser igual pra quem joga em todas as dificuldades, tinham que ter corrigido isso. Nego rala pra fazer grift no lvl 35+ e dropar o mesmo que no lvl 20.

E chega de burrice na hora de equilibrar as classes, atualmente há somente 1 build (que geralmente é de fogo) viável em cada uma.

Calma aí garotão. Não generaliza porque não está bem assim não

TIRANDO as joias sobram as builds todas viáveis em T6:

WD: Jade e Pets
Barb: Leapquake e Raekor
Sader: Shotgun, Firestater, Falanges, Shieldbash
DH: Marauder, FaK e Aquela de Shadow+Natalya (não sei o nome).

No Monk não estou por dentro e Wizz estão usando Firebird. Estas duas classes acabaram de ser recicladas.
 
Li tudo o que disseram... A opinião do Faster, concordo com algumas coisas...

Masssssssss.... se tá tão facil assim, pq ele não passa do GR 42 solo com sua DH? Se acha que é questão de sorte... farma um GR com Conduit no final....

T6 agora é pra farma gold e item mesmo.. Acabou o desafio.. To matando boss em 5s com monk.

E duvido que todo mundo fará GR 50 !!! D U V I D O !!!

Problema não é fazer grift lvl 50.

E sim ter saco pra ter que ficar fazendo grift lvl baixo até chegar na 50 toda hora, isso se tiver sorte de só pegar grifts boas.
 
Última edição:
Não assisti o vídeo do Faster mas quero ver o que ele diz depois.

Tem que ver se não é apenas mimimi não sou mais o cardboy top e por isso não sou mais o lider dos DH.

Fato que tem uma galera nas primeiras posições com paragon menor que 500 e que no fim das contas faz pouca diferença quando mesmo tendo os itens não tem habilidade.
Um exemplo que me surpreendi foi quando vi o Gabynator que possue ótimos itens e com todo aquele paragon exatamente no lv.34 junto comigo...




Calma aí garotão. Não generaliza porque não está bem assim não

TIRANDO as joias sobram as builds todas viáveis em T6:

WD: Jade e Pets
Barb: Leapquake e Raekor
Sader: Shotgun, Firestater, Falanges, Shieldbash
DH: Marauder, FaK e Aquela de Shadow+Natalya (não sei o nome).

No Monk não estou por dentro e Wizz estão usando Firebird. Estas duas classes acabaram de ser recicladas.

Tem wizz com rimeheart tb...tá batendo 170kk-200kk+ ehhehe (BUILD COLD)
 
Problema não é fazer grift lvl 50.

E sim ter saco pra ter que ficar fazendo grift lvl baixo até chegar na 50 toda hora, isso se tiver sorte de só pegar grifts boas.

É um saco ter que ficar fazendo provação e rezando pra cair em uma grift com muitos elites seguidos.

É um saco jogar o Spider do Windows !!!
 
[video=youtube;Ga3x_O4_T5A]https://www.youtube.com/watch?v=Ga3x_O4_T5A[/video]

Video do Faster
Muitas verdades, principalmente sobre a facilidade do jogo hoje em dia, realmente ta um jogo casual...

Então, visto que o vídeo tem conteúdo controverso e gerou uma discussão, gostaria de emitir aqui o meu parecer:

Primeiramente, já vou dizer que a única parte em que concordo com ele é o fato das GRifts estarem muito randômicas e a sorte ser um fator determinante, nisso ele está correto, todavia recém foi implantada esta opção e provavelmente a Blizzard irá nivelar a densidade e variação de mobs, tornando a sorte um fator irrelevante ou, pelo menos, não determinante.

Quanto a todo o resto do vídeo, com o perdão do termo, acho uma chuva de asneiras. Eu tenho 2mil horas jogadas, então de casual não tenho nada, e mesmo assim, no vanilla (jogo desde o primeiro dia) nunca dropei uma Fúria Ecoante com dano alto, Socket e LS, nunca dropei um Mempo com CC, nunca dropei uma Manticora que prestasse, e nunca usei um maldito drop no meu char, tudo vinha da AH. Portanto quando vejo vídeos de viúvas da AH me dá uma agonia, pq aquilo era deprimente, uma bolsa de valores, nego passava o dia inteiro jogando AH no lugar de jogar o jogo, patético.

Continuando no assunto AH, minha gear do Monk no vanilla custava uns 7-10 Bi, mas somente a arma de um cara top custava 30 Bi, hj não existe isso, eu olho nas leaderboards e muitas vezes meus itens são melhores daqueles caras q estão lá em cima, e essa sensação é muito legal, coisa que jamais exsitiria com a AH, os streamers recebiam doações e compravam o que queriam.

Em resumo, eu detesto o Vanilla, e até hj não sei como joguei por tanto tempo, seguindo uma fórmula pay to win horrível, e ele ainda diz q era muito mais difícil, difícil nada, tudo dependia de qto seria sua fatura do cartão no final do mês.

Ele responde que o jogo ficou casual e não tem mais nada pra fazer. Aí eu pergunto:

- Ele é o primeiro de alguma leaderboard? Não
- Ele tem um char de outra classe? Não
- Ele iniciou um char na season? Não

Então não é que não tenha mais o que fazer, é que não tem mais o que fazer que ele goste, isso é totalmente diferente.


Pra mim o jogo nunca esteve em um momento tão divertido, as competições saudáveis do clã pra ver quem está na frente, o fine tuning da gear pra ele ficar realmente perfeita, a descoberta de novas classes, isso é que faz o jogo ser legal, é como eu sempre digo, Diablo não importa o fim, mas sim o meio pra chegar nele, e aí que vc se diverte, quem não entende esta filosofia não pode jogar este tipo de jogo.

Sei que alguns vão concordar cmg, outros não, mas só queria deixar a minha humilde opinião. :joia:
 
Só hoje tive a chance de testar a Boon of the Hoarder level 25.

USEM ESSA GEMA. Tá dando um gold absurdo, consegui 100m em ~12 minutos. Os melhores lugares são aqueles com vários mobs fáceis de matar (zumbis em Weeping Hollow e Festering Woods, escaravelhos em Corvus, baús de evento...).

A única coisa que compete com ela é o portal dos gobs, fora isso, é a melhor forma de conseguir gold no jogo. Geralmente quando algo se destaca desse jeito, logo a blizzard dá um jeito de "balancear". Sugiro que aproveitem enquanto ainda dá! :haha:
 
Última edição:
Então, visto que o vídeo tem conteúdo controverso e gerou uma discussão, gostaria de emitir aqui o meu parecer:

Primeiramente, já vou dizer que a única parte em que concordo com ele é o fato das GRifts estarem muito randômicas e a sorte ser um fator determinante, nisso ele está correto, todavia recém foi implantada esta opção e provavelmente a Blizzard irá nivelar a densidade e variação de mobs, tornando a sorte um fator irrelevante ou, pelo menos, não determinante.

Quanto a todo o resto do vídeo, com o perdão do termo, acho uma chuva de asneiras. Eu tenho 2mil horas jogadas, então de casual não tenho nada, e mesmo assim, no vanilla (jogo desde o primeiro dia) nunca dropei uma Fúria Ecoante com dano alto, Socket e LS, nunca dropei um Mempo com CC, nunca dropei uma Manticora que prestasse, e nunca usei um maldito drop no meu char, tudo vinha da AH. Portanto quando vejo vídeos de viúvas da AH me dá uma agonia, pq aquilo era deprimente, uma bolsa de valores, nego passava o dia inteiro jogando AH no lugar de jogar o jogo, patético.

Continuando no assunto AH, minha gear do Monk no vanilla custava uns 7-10 Bi, mas somente a arma de um cara top custava 30 Bi, hj não existe isso, eu olho nas leaderboards e muitas vezes meus itens são melhores daqueles caras q estão lá em cima, e essa sensação é muito legal, coisa que jamais exsitiria com a AH, os streamers recebiam doações e compravam o que queriam.

Em resumo, eu detesto o Vanilla, e até hj não sei como joguei por tanto tempo, seguindo uma fórmula pay to win horrível, e ele ainda diz q era muito mais difícil, difícil nada, tudo dependia de qto seria sua fatura do cartão no final do mês.

Ele responde que o jogo ficou casual e não tem mais nada pra fazer. Aí eu pergunto:

- Ele é o primeiro de alguma leaderboard? Não
- Ele tem um char de outra classe? Não
- Ele iniciou um char na season? Não

Então não é que não tenha mais o que fazer, é que não tem mais o que fazer que ele goste, isso é totalmente diferente.


Pra mim o jogo nunca esteve em um momento tão divertido, as competições saudáveis do clã pra ver quem está na frente, o fine tuning da gear pra ele ficar realmente perfeita, a descoberta de novas classes, isso é que faz o jogo ser legal, é como eu sempre digo, Diablo não importa o fim, mas sim o meio pra chegar nele, e aí que vc se diverte, quem não entende esta filosofia não pode jogar este tipo de jogo.

Sei que alguns vão concordar cmg, outros não, mas só queria deixar a minha humilde opinião. :joia:
Falou tudo e mais um pouco do que eu queria ter dito e tava com preguiça (e não tinha tantas horas de jogo) para dizer... :coolface:

E realmente, a minha diversão nesse jogo é tentar pegar item perfeito.... Até hoje caço uma magefist 500int, 10%cc, 20%fire, 50%cd, 7%as e só vou parar quando conseguir essa maldita... :haha:
 
Então, visto que o vídeo tem conteúdo controverso e gerou uma discussão, gostaria de emitir aqui o meu parecer:

Primeiramente, já vou dizer que a única parte em que concordo com ele é o fato das GRifts estarem muito randômicas e a sorte ser um fator determinante, nisso ele está correto, todavia recém foi implantada esta opção e provavelmente a Blizzard irá nivelar a densidade e variação de mobs, tornando a sorte um fator irrelevante ou, pelo menos, não determinante.

Quanto a todo o resto do vídeo, com o perdão do termo, acho uma chuva de asneiras. Eu tenho 2mil horas jogadas, então de casual não tenho nada, e mesmo assim, no vanilla (jogo desde o primeiro dia) nunca dropei uma Fúria Ecoante com dano alto, Socket e LS, nunca dropei um Mempo com CC, nunca dropei uma Manticora que prestasse, e nunca usei um maldito drop no meu char, tudo vinha da AH. Portanto quando vejo vídeos de viúvas da AH me dá uma agonia, pq aquilo era deprimente, uma bolsa de valores, nego passava o dia inteiro jogando AH no lugar de jogar o jogo, patético.

Continuando no assunto AH, minha gear do Monk no vanilla custava uns 7-10 Bi, mas somente a arma de um cara top custava 30 Bi, hj não existe isso, eu olho nas leaderboards e muitas vezes meus itens são melhores daqueles caras q estão lá em cima, e essa sensação é muito legal, coisa que jamais exsitiria com a AH, os streamers recebiam doações e compravam o que queriam.

Em resumo, eu detesto o Vanilla, e até hj não sei como joguei por tanto tempo, seguindo uma fórmula pay to win horrível, e ele ainda diz q era muito mais difícil, difícil nada, tudo dependia de qto seria sua fatura do cartão no final do mês.

Ele responde que o jogo ficou casual e não tem mais nada pra fazer. Aí eu pergunto:

- Ele é o primeiro de alguma leaderboard? Não
- Ele tem um char de outra classe? Não
- Ele iniciou um char na season? Não

Então não é que não tenha mais o que fazer, é que não tem mais o que fazer que ele goste, isso é totalmente diferente.


Pra mim o jogo nunca esteve em um momento tão divertido, as competições saudáveis do clã pra ver quem está na frente, o fine tuning da gear pra ele ficar realmente perfeita, a descoberta de novas classes, isso é que faz o jogo ser legal, é como eu sempre digo, Diablo não importa o fim, mas sim o meio pra chegar nele, e aí que vc se diverte, quem não entende esta filosofia não pode jogar este tipo de jogo.

Sei que alguns vão concordar cmg, outros não, mas só queria deixar a minha humilde opinião. :joia:

Concordo com você em tudo.

Só acrescentaria que falta a Blizzard dar ainda uma recheada no bolo.

Por exemplo achei errado retirarem totalmente as receitas para fazer os lendários no ferreiros, existiam várias formas de fazer o farm desses itens ser divertido, mas preferiram cortar o mal pela raiz.

O drop não pode ser igual também em todas as dificuldades, quanto mais difícil mais fácil tinha que ser pra dropar itens mais raros.

Não podiam ter acabado também com as rifts normais, deveriam sim continuar sendo desafiantes.

A provação nas grifts não é a melhor forma de se criar um ponto de partida.

E as classes precisam de mais builds viáveis.
 
T_Godoy !!! Podemos fundar uma religião ! Vc pode ser o Messias ! Coberto de razão.. o game tá show de bola e quem não está satisfeito ou acha um saco isso ou aquilo vai joga The Sims, monta uma vadia e que o Diablo a carregue...:fovhappy:
 
Concordo com você em tudo.

Só acrescentaria que falta a Blizzard dar ainda uma recheada no bolo.

Por exemplo achei errado retirarem totalmente as receitas para fazer os lendários no ferreiros, existiam várias formas de fazer o farm desses itens ser divertido, mas preferiram cortar o mal pela raiz.

O drop não pode ser igual também em todas as dificuldades, quanto mais difícil mais fácil tinha que ser pra dropar itens mais raros.

Não podiam ter acabado também com as rifts normais, deveriam sim continuar sendo desafiantes.

A provação nas grifts não é a melhor forma de se criar um ponto de partida.

E as classes precisam de mais builds viáveis.

Claro, em jogos deste tipo sempre há "room for improvement" como dizem os americanos, sempre tem como melhorar algo aqui, ajeitar outro ali, mas em uma comparação com ele mesmo, a diferença do início e de agora é oceânica.

T_Godoy !!! Podemos fundar uma religião ! Vc pode ser o Messias ! Coberto de razão.. o game tá show de bola e quem não está satisfeito ou acha um saco isso ou aquilo vai joga The Sims, monta uma vadia e que o Diablo a carregue...:fovhappy:

KKKKKKKKKKK, Messias foi f...

Mas já seguimos Ytar, Akarat e tantos outros, mais um não vai fazer diferença :haha::haha:
 
Concordo com você em tudo.

Só acrescentaria que falta a Blizzard dar ainda uma recheada no bolo.

Por exemplo achei errado retirarem totalmente as receitas para fazer os lendários no ferreiros, existiam várias formas de fazer o farm desses itens ser divertido, mas preferiram cortar o mal pela raiz.

O drop não pode ser igual também em todas as dificuldades, quanto mais difícil mais fácil tinha que ser pra dropar itens mais raros.

Não podiam ter acabado também com as rifts normais, deveriam sim continuar sendo desafiantes.

A provação nas grifts não é a melhor forma de se criar um ponto de partida.

E as classes precisam de mais builds viáveis.

reza pra eu não ti ver morrendo no T6....:awesome:
 
Concordo com você em tudo.

Só acrescentaria que falta a Blizzard dar ainda uma recheada no bolo.

Por exemplo achei errado retirarem totalmente as receitas para fazer os lendários no ferreiros, existiam várias formas de fazer o farm desses itens ser divertido, mas preferiram cortar o mal pela raiz.

O drop não pode ser igual também em todas as dificuldades, quanto mais difícil mais fácil tinha que ser pra dropar itens mais raros.

Não podiam ter acabado também com as rifts normais, deveriam sim continuar sendo desafiantes.

A provação nas grifts não é a melhor forma de se criar um ponto de partida.

E as classes precisam de mais builds viáveis.

Excelente colocação, principalmente pelos pontos de variação nas builds, é o que sinto mais falta em D3.
Fazendo comparativo com D2, você tinha no minimo 2 builds para cada classes....tinha druid mage, druid bear, javazon, bowzon, wiz orb+hydra, wizeletric e por ai vai...

Hoje, todas as classes em D3 seguem padrão...vide o DH, onde todos usam marauder.

Isso também se deve ao fato de não ter distribuição de skills nem stats...como a maioria dos jogos estão virando casuais, a tendencia sempre será essa, dar opção a pessoas que não tem muito tempo de jogar. Me enquandro nessas pessoas pois trabalho das 09 às 19 de seg à sexta
 
Última edição:
Excelente colocação, principalmente pelos pontos de variação nas builds, é o que sinto mais falta em D3.
Fazendo comparativo com D2, você tinha no minimo 2 builds para cada classes....tinha druid mage, druid bear, javazon, bowzon, wiz orb+hydra, wizeletric e por ai vai...

Hoje, todas as classes em D3 seguem padrão...vide o DH, onde todos usam marauder.

Isso também se deve ao fato de não ter distribuição de skills nem stats...como a maioria dos jogos estão virando casuais, a tendencia sempre será essa, dar opção a pessoas que não tem muito tempo de jogar. Me enquandro nessas pessoas pois trabalho das 09 às 19 de seg à sexta

Talvez o publico alvo do D3 sejam os jogadores "casuais" que eram hardcore no D2. D2 foi lançado em 2000, a maioria não trabalhava, se passou 12 anos até vir o D3 e provavelmente a blizzard tem informações muito mais concretas que nós sobre conexões simultâneas, usuários ativos etc e com isso foi "facilitando" para chamar aquele povo que jogava D2 mas hoje em dia não tem mais tanto tempo de farmar como tinha há 12 anos atrás. Enfim, eu acredito que isso tenha um pouco a ver com a facilitação de drop etc.
 
Talvez o publico alvo do D3 sejam os jogadores "casuais" que eram hardcore no D2. D2 foi lançado em 2000, a maioria não trabalhava, se passou 12 anos até vir o D3 e provavelmente a blizzard tem informações muito mais concretas que nós sobre conexões simultâneas, usuários ativos etc e com isso foi "facilitando" para chamar aquele povo que jogava D2 mas hoje em dia não tem mais tanto tempo de farmar como tinha há 12 anos atrás. Enfim, eu acredito que isso tenha um pouco a ver com a facilitação de drop etc.

Concordo, se tem alguém que conhece bem o perfil dos seus players é a Blizzard.
 
O que eu não aguento é a choradeira da comunidade.

"mimimi T6 ta difícil, quero minha classe matando tudo no easy mode"

Poxa tem a opção de jogar no T1, até a chance de drop é a mesma!

Não entendo esse choro da necessidade de matar tudo facilmente até na dificuldade mais alta.

Tem que existir level de dificuldade no Diablo, sempre foi assim desde o 1 descendo os andares.

Agora o difícil é ter só a grift como opção de dificuldade.

Quero fazer bounty e rifts normais em dificuldades elevadas também pra variar, mas a Blizzard quebrou o jogo por causa de choro.
 
Impossível um jogo agradar gregos e troianos, pois obviamente você como produtor tem que pensar em agradar os "gamers" e os "casuais". Dito isto, eu concordo que 99% do tempo rift T6 ficou brincadeira de criança depois do 2.1, só não coloco 100% porque tem o diabo de um mapa Etéreo-não-sei-das-quantas que é o inferno por causa da combinação de mobs (todos os que reduzem cura e armadura), além da grande quantidade de elites complicados (anjos corrompidos, por exemplos). Jogo de bárbaro e antes do patch T6 era com Unidade e se fosse em grupo tinha que ir com escudo, Cassius + IP e o escambau.

Acho que a Blizzard pecou/peca principalmente em duas coisas:

1) Deixar tudo nas "mãos" da sorte e sem premiar os "azarados", mas que tem muitas horas de jogo (tenho quase duas mil horas de jogo, quantidade considerável de 2.1, mas não dropa o "bagulho do slot" nem com reza brava) com um "drop por merecimento"

2) Não promover variações de builds (só ver o que os devs disseram no Theorycraft)

Óbvio que eu não concordo com tudo que o Faster disse, pra mim tem muito mimimi ali, mas não tiro a razão nos pontos que eu justamente citei acima.
 
Concordo com quase tudo dito pelo Faster, Blizzard facilitou demais o jogo e acabou deixando o jogo casual demais.
 
A maioria das coisas que o Faster fala é asneira, o cara é prepotente e arrogante, tanto que só aceitaram ele num fórum, quando ele mesmo criou um :bwahaha:
 
AH , volta plz :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
fknnlv.png

Odeio estar no trabalho e não poder postar a imagem diretamente:coolface: , agora sim estou em casa lol
 
Última edição:
o jogo esta mais facil, sim é fato.
deixa o jogo ruim, nem tanto

esse tipo de jogo grind, com horas de jogatina pra um drop +- , não vende mais

das poucas coisas que concordo com o que ele falou no video, é que ele sente falta da RMAH :bwahaha::bwahaha:
 
Assisti o vídeo.


Várias contradições.
Como se ele não tivesse se aproveitado de todas facilidades do jogo para chegar na situação atual dos itens dele.


Quando muitos (inclusive eu) sentem falta da AH por causa da grana extra que se podia ganhar, ele sente falta por ser quem comprava os itens e assim tinha os melhores itens que o cartão poderia pagar.


Só concordo com a questão da aleatoriedade das Grifts mesmo. Como ele disse: um rank não pode depender da sorte.


Já pensei várias vezes também em deletar a conta.
Mas o jogo virou há tempos um hobby de descanso! Assim como pessoas gostam de novela, futebol, etc.
 
Me diverti jogando D3...nao dropei tudo ainda mesmo, meu char n ta perfeito ainda tem muito o que fazer...:fovhappy:
 
Eu ainda atrás da cindercoat e furnace... vou voltar pra season capaz de dropar lá a furnace, já que a cindercoat já droparam 3 >.<

E quem foi o infeliz que postou aquela magefist 750int, 20%fire, 10%cc, 100%cd, 7% as ontem a noite? Sonhei com ela dropando pra mim :poker::forever:
 
Só hoje tive a chance de testar a Boon of the Hoarder level 25.

USEM ESSA GEMA. Tá dando um gold absurdo, consegui 100m em ~12 minutos. Os melhores lugares são aqueles com vários mobs fáceis de matar (zumbis em Weeping Hollow e Festering Woods, escaravelhos em Corvus, baús de evento...).

A única coisa que compete com ela é o portal dos gobs, fora isso, é a melhor forma de conseguir gold no jogo. Geralmente quando algo se destaca desse jeito, logo a blizzard dá um jeito de "balancear". Sugiro que aproveitem enquanto ainda dá! :haha:

Bem que eu gostaria, o problema é conseguir a gema. :poker: :poker: :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo