Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é. E infelizmente o vídeo aí do rapaz não serve de parâmetro. Ele demonstrou em T1... no mínimo tem que funfar em T6 para ter alguma base para as Grifts.

A build que estamos montando se baseia no falanges de consumo e não de cdr.

Acredito que Falanges de Cdr deva ser útil na build de Roland.

Infelizmente ter que usar Unidade está dificultando a montagem.
Para usar a luva TT é necessário usar RoRG. O que faz tirar o SoJ da build e assim lá se vai o dano contra elites.
Usando o anel Eternal Union (ainda não tenho) + RoRG vai por sequência tirar o Unidade e SoJ.

Apesar de funcionar em T6 a que montamos, no Guardian ela não ajuda em nada.

Durante o rift os cavalos saem atropelando diversos mobs critando 25kk. Como são duas manadas, 50kk.
No guardian é 50kk por utilização. Só que ele tem mais de 1.bi de life....

Já na shotgun a média que tiro é 35kk por rajada. Três rajadas 105kk. No guardian acho que faz mais efeito.

Cara não entendi mto oq vc quis dizer...
Eu ia testar essa build do video, mais pelo visto não compensa....vc tem alguma sugestão pro meu char?
Segue tag na assinatura.
Estou solando T5 fácil e T6 em grupo. Mais acho que posso melhorar

Vlw
 
Última edição:
Cara não entendi mto oq vc quis dizer...
Eu ia testar essa build do video, mais pelo visto não compensa....vc tem alguma sugestão pro meu char?
Segue tag na assinatura.
Estou solando T5 fácil e T6 em grupo. Mais acho que posso melhorar

Vlw

Sua build e arma já são para jogar em T6 eficiente.

Não sei se a skill Punição com o seu cinto é boa opção porque não testei ainda.

Para essa build aí costumamos usar a braçadeira Reaper que você pode craftar. Ela restaura Ira nos globos de vida.

Nos anéis você pode optar por um Stone of Jordan e Unidade para jogo solo.
 
Depois de 1 ano deixando a conta comendo poeira, resolvi voltar a jogar esse game novamente.... :fovhappy:

alguem ae pode me passar uma combinação de skills para monk?

só que eu ainda não tenho a expansão :feelbad:

Sei que não tem "receita de bolo" para essas coisas, mas queria apenas 1 norte para começar...

To lvl 60+24 paragon
 
Que apelação esse marauder 6 partes :seferrou: dano gratuito everywhere :megusta: tentar refinar a gear mas do jeito que ta já faz t6 com os 2 pés e mãos nas costas, literalmente :haha: pets e sentrys fazem todo o trabalho e eu só fico zanzando longe pra ganhar os 20% de dano da passiva. :coolface:
 
Última edição:
wizzards de plantão, gostaria de saber qual a build mais popular atualmente

resolvi ver como o game ficou após um tempinho parado, e decidi deixar o wd de lado um pouco e começar pela wiz... peguei uma build random do diablofans, e fui testar...

comecei pelo t6 antes de ir pros grifts, pra ajustar a build, acostumar com ela e tal, e tive uma bela de uma surpresa, minha wiz que não fazia nem t6 tranquilamente como o wd antes do patch, tava passeando e derretendo tudo como se fosse t1, muito melhor que o wd inclusive

no trial eu só consegui uma key pro 28, foi de boa, e no final upou a key pro 30, que também foi de boa, até o rift guardian pelo menos, que praticamente levou mais tempo pra morrer do que o tempo que precisei pra limpar o rift, até pq não to podendo usar a the furnace ainda, devido a falta de outra parte do firebird pra substituir a off-hand, e por isso nem upei mais a key

gemas lendárias droparam 3 nesses dois grifts que fiz, todas horríveis e não se encaixam na build (eu acho), então to sem nenhuma ainda

eu to usando o firebird com hydras e blizzard... furnace ta sendo obrigatório ou existem alternativas? a partir de que level unity começa a ser necessário? eu não to podendo usar nem um nem outro por enquanto, pois não tenho chest e gloves do set, então preciso usar a source e o rorg ainda, e a build que to seguindo usa 6 partes sem o rorg e com a the furnace

pelo jeito fire ainda continua supremo? eu li em algum lugar que tinha build de cold top também, mas tava sem tempo pra pesquisar e depois acabei esquecendo
 
Ontem fazendo Uber dropei um amuleto da Disney com cc e slot. :hmm:

Enchi os olhos ao ver "blá-blá-blá, usar Voodozão "hipnotiza" por 07 segundos..." :insane:

Ritos tribais + vantagem sombria + algum CDR + SMK = Perma Dancers. :nothing:

Só que não!

Essa pleura não funciona em Elites. :feelbad:
 
Greater Rifts XP exploit - 70+b xp/hour

Pra quem quiser testar, não sei é legitimo

Edit: é legitimo, tem nego fazendo streaming do exploit, usem e abusem... duvido que a blizz vai banir contas

Edit2: Pra dar XP bonus o leecher tem dar pelo menos um hit nos mobs/elites etc e da TP de volta pra base, assim o XP é multiplicado

Edit3: Retiro o que disse referente a blizzard não banir contas, acredito que nesse caso é Season e tem competição entre players... cara que já tem Para 400~500 é fato que abusou desde o inicio, ou seja, tem boas chance de serem banidos.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/14277908074

I take no credit for this.

"Benair" is the original poster at Daiblofans.com

A user at diablo fans was so nice to post:

There's currently a XP exploit available in greater rifts being used by many top lvl paragon and streamers. Posting here so everyone can use it so it can be fixed soon.

I used it myself in seasons and got paragon 1-277 in under 4 hours. Gabynator and many others are using this as well to boost their paragon lvl.

Exploit consist of the following :

Make a greater rift lvl 27-36 (the one you can clear faster) with 4 players(can be done with 3 as well). Player A will be the leecher. Players B-C-D will clear the rift.

Once the rift is opened, Player A will zone in with the group to kill 10 + mobs. after 10+ mobs he will port to town and stay there for the whole rift while players B-C-D clears the rift. For some reasons, you get 50x+ more xp while in town than while in the rift. You get even more XP with an XP pool and +XP gear (hellfire ring, leoric crown with ruby, etc). Once the rift is cleared you switch roles.. Player B becomes the leecher and players A-C-D clear the next rift.

Please spread the word and post this everywhere. Abuse of it while you still can !
 
Última edição:
wizzards de plantão, gostaria de saber qual a build mais popular atualmente

resolvi ver como o game ficou após um tempinho parado, e decidi deixar o wd de lado um pouco e começar pela wiz... peguei uma build random do diablofans, e fui testar...

comecei pelo t6 antes de ir pros grifts, pra ajustar a build, acostumar com ela e tal, e tive uma bela de uma surpresa, minha wiz que não fazia nem t6 tranquilamente como o wd antes do patch, tava passeando e derretendo tudo como se fosse t1, muito melhor que o wd inclusive

no trial eu só consegui uma key pro 28, foi de boa, e no final upou a key pro 30, que também foi de boa, até o rift guardian pelo menos, que praticamente levou mais tempo pra morrer do que o tempo que precisei pra limpar o rift, até pq não to podendo usar a the furnace ainda, devido a falta de outra parte do firebird pra substituir a off-hand, e por isso nem upei mais a key

gemas lendárias droparam 3 nesses dois grifts que fiz, todas horríveis e não se encaixam na build (eu acho), então to sem nenhuma ainda

eu to usando o firebird com hydras e blizzard... furnace ta sendo obrigatório ou existem alternativas? a partir de que level unity começa a ser necessário? eu não to podendo usar nem um nem outro por enquanto, pois não tenho chest e gloves do set, então preciso usar a source e o rorg ainda, e a build que to seguindo usa 6 partes sem o rorg e com a the furnace

pelo jeito fire ainda continua supremo? eu li em algum lugar que tinha build de cold top também, mas tava sem tempo pra pesquisar e depois acabei esquecendo

Furnace é a melhor alternativa. Todavia, p/ quem não tem (como no meu caso) você pode usar a Sunkeeper com o Firebird's Eye.. Daí você pode trocar algum dos itens (se vc não usa o RoRG) colocando a Cincercoat, por exemplo, p/ buffar seu dano ígneo.
 
Furnace é a melhor alternativa. Todavia, p/ quem não tem (como no meu caso) você pode usar a Sunkeeper com o Firebird's Eye.. Daí você pode trocar algum dos itens (se vc não usa o RoRG) colocando a Cincercoat, por exemplo, p/ buffar seu dano ígneo.

então, atualmente eu PRECISO do rorg, pois só tenho 5 partes do firebird, inclusive a cindercoat e magefist são os items que estou usando enquanto não acho glove e chest do set, pra aí sim aposentar o rorg

eu tava usando a serpent's sparker, mas vou testar com o sk pra ver se melhora
 
Greater Rifts XP exploit - 70+b xp/hour

Pra quem quiser testar, não sei é legitimo

Edit: é legitimo, tem nego fazendo streaming do exploit, usem e abusem... duvido que a blizz vai banir contas

Edit2: Pra dar XP bonus o leecher tem dar pelo menos um hit nos mobs/elites etc e da TP de volta pra base, assim o XP é multiplicado

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/14277908074

pqp, :mesa: preciso compra essa expansão :bwahaha::bwahaha:
 
Greater Rifts XP exploit - 70+b xp/hour

Pra quem quiser testar, não sei é legitimo

Edit: é legitimo, tem nego fazendo streaming do exploit, usem e abusem... duvido que a blizz vai banir contas

Edit2: Pra dar XP bonus o leecher tem dar pelo menos um hit nos mobs/elites etc e da TP de volta pra base, assim o XP é multiplicado

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/14277908074
Pelo amor de Deus, bora montar uma party! :nooo:
Estarei ON daqui uns 15min. Vamo fazer essa parada ae, 70bi é muita XP!
 
Vai ser arrumado já já. Entretanto, duvido que ela vai retirar o XP/Level adquirido. Essa primeira seasson é justamente para acabar com a bugaiada que vei o com lançamento do patch.
 
Pelo amor de Deus, bora montar uma party! :nooo:
Estarei ON daqui uns 15min. Vamo fazer essa parada ae, 70bi é muita XP!

Como esse exploit é game breaking, é possivel sair um hotfix hoje mesmo, dou até amanha na manutenção pra arrumarem.

Só vou poder testar hoje as 18:30, vou tentar pegar uns 50 para levels.. mesmo com chance de ser banido:hihi:
 
Eu nem cheguei nos 400 paragon ainda no normal. :haha:
 
Vou ver se tento isso hoje a noite.

-------------------------------------------

Galera, aquele item que coloca o socket nas coisas, é tão raro assim? Ainda não caiu nenhum pra mim, preciso pra colocar na minha arma *-*.
Qual o melhor modo de pegar ela, Grift? Rift?
 
Última edição:
só jogo a noite :feelbad:

mas qual o paranaue desse xploit ai? aqui na fiRRRRRRma não tenho acesso

"Make a greater rift lvl 27-36 (the one you can clear faster) with 4 players(can be done with 3 as well). Player A will be the leecher. Players B-C-D will clear the rift.

Once the rift is opened, Player A will zone in with the group to kill 10 + mobs. after 10+ mobs he will port to town and stay there for the whole rift while players B-C-D clears the rift. For some reasons, you get 50x+ more xp while in town than while in the rift. You get even more XP with an XP pool and +XP gear (hellfire ring, leoric crown with ruby, etc). Once the rift is cleared you switch roles.. Player B becomes the leecher and players A-C-D clear the next rift."


relativamente simples, só precisa achar grupo que limpe com eficiência esse nível de grift
 
Eu simplesmente não consigo usar esse tipo de "ajuda", depois vou olhar o char e desanimar pois ele tem uso de exploit, ainda mais em Plvl que é irreversível.
 
"Make a greater rift lvl 27-36 (the one you can clear faster) with 4 players(can be done with 3 as well). Player A will be the leecher. Players B-C-D will clear the rift.

Once the rift is opened, Player A will zone in with the group to kill 10 + mobs. after 10+ mobs he will port to town and stay there for the whole rift while players B-C-D clears the rift. For some reasons, you get 50x+ more xp while in town than while in the rift. You get even more XP with an XP pool and +XP gear (hellfire ring, leoric crown with ruby, etc). Once the rift is cleared you switch roles.. Player B becomes the leecher and players A-C-D clear the next rift."


relativamente simples, só precisa achar grupo que limpe com eficiência esse nível de grift
Foda, eu não consigo completar nem rift 21 solo :feelbad:
 
Alguem podia tirar uns prints do antes e depois do esquema ae e postar aqui. :seferrou:

Deve ser muito insano ver a barra de xp encher rapidamente. :lol2:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo