Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os goblins sumiram do jogo, sempre tinha 1 ou 2 lá em terras altas no ato 1 e desapareceram :(
 
Eu ainda atrás da cindercoat e furnace... vou voltar pra season capaz de dropar lá a furnace, já que a cindercoat já droparam 3 >.<

E quem foi o infeliz que postou aquela magefist 750int, 20%fire, 10%cc, 100%cd, 7% as ontem a noite? Sonhei com ela dropando pra mim :poker::forever:

É 50% CD.... kkk ... É do Juhhbbs. Eu tava junto qdo ele tirou na Kadala..muito cagado...
------------
Alguém sabe onde tem uma tabela atualizada 2.1 de todos os breakpoints de todas as classes num lugar só ???
 
Peguei lvl 70(14) com meu bárbaro, o que é melhor agora:
Ficar em uma nível mais baixo matando rápido ou ir para um nível mais matando lentamente?
Atualmente estou fazendo rifts no nível perito mas esta um pouco lento pra matar elites.
 
Peguei lvl 70(14) com meu bárbaro, o que é melhor agora:
Ficar em uma nível mais baixo matando rápido ou ir para um nível mais matando lentamente?
Atualmente estou fazendo rifts no nível perito mas esta um pouco lento pra matar elites.

se tu estiver morrendo muito no tormento
coloca uma build/gear mais tanker e vai em T1 publico mesmo pra catar shards e quem sabe uns sets
gear pra t1 tu consegue rapidao
 
Surpresinha agradável.

Montei a build de Falanges e.... funciona!
Mais uma build viável para jogar! Finalizei lv.32 usando a minha que está bem paia. Tentar ir aperfeiçoando enquanto espero os drops do set de rola nd.

Sem dó nem piedade queimei meu segundo Ralamandis em um mangual montando a build e.... nas primeiras runs de teste drop o Terceiro Ralamandis.

Esse terceiro Ralamandis agora vou queimar em uma arma que linkei esses dias que já tem 4.007 DPS e vai cair como uma luva na build de rola nd.
 
Me digam caras, eu sofro em T1 com um WD com 500k de dano. O que eu devo fazer pra melhorar meu char?
 
Me digam caras, eu sofro em T1 com um WD com 500k de dano. O que eu devo fazer pra melhorar meu char?
posta seus equips aí.....fica melhor pra ajudar se soubermos o que vc tem xD
 
a battle.net caiu?

Edit: Não caiu, deve ter dado uma travada apenas
 
Última edição:

Não sei nem o que dizer..tem que troca quase tudo... Começa craftando Ombreria/Armadura/Braçadeira Aughild. Use um mojo com uma boa arma de UMA mão. E use tb calça e bota Blackthorne pra comba com

seu cinto. Esses dropam muito. Amuletos e anéis com CC ou IAS / CD ( vai guardando alguns com Slot pras gemas lendárias ). Tenta arruma um Anel da grandeza nos tesouros de Horadrim. Tá chovendo deles atualmente...E por fim pede ajuda pro povo do clan. Vai na cola de rift T6 e Grift que sempre sobra algum item pra vc :coolface:. Elmo tem que ser a máscara Jeram...Esse vai de Kadala...na sorte...ou quem sabe

dropa no teu pé qq hora. Quanto as Skills não tem muito o que fazer com seus itens atuais. Boa Sorte..
 
bvnq7.jpg
 
Última edição:
Surpresinha agradável.

Montei a build de Falanges e.... funciona!
Mais uma build viável para jogar! Finalizei lv.32 usando a minha que está bem paia. Tentar ir aperfeiçoando enquanto espero os drops do set de rola nd.

Sem dó nem piedade queimei meu segundo Ralamandis em um mangual montando a build e.... nas primeiras runs de teste drop o Terceiro Ralamandis.

Esse terceiro Ralamandis agora vou queimar em uma arma que linkei esses dias que já tem 4.007 DPS e vai cair como uma luva na build de rola nd.

Me conte mais dessa build de falange :conte:
É necessário ter aquele atributo que multiplica os falanges?

Seria essa?
[video=youtube;Mz9TDo8XiKM]https://www.youtube.com/watch?v=Mz9TDo8XiKM[/video]
 
Última edição:
Me conte mais dessa build de falange :conte:
É necessário ter aquele atributo que multiplica os falanges?

Seria essa?
[video=youtube;Mz9TDo8XiKM]https://www.youtube.com/watch?v=Mz9TDo8XiKM[/video]

Não é. E infelizmente o vídeo aí do rapaz não serve de parâmetro. Ele demonstrou em T1... no mínimo tem que funfar em T6 para ter alguma base para as Grifts.

A build que estamos montando se baseia no falanges de consumo e não de cdr.

Acredito que Falanges de Cdr deva ser útil na build de Roland.

Infelizmente ter que usar Unidade está dificultando a montagem.
Para usar a luva TT é necessário usar RoRG. O que faz tirar o SoJ da build e assim lá se vai o dano contra elites.
Usando o anel Eternal Union (ainda não tenho) + RoRG vai por sequência tirar o Unidade e SoJ.

Apesar de funcionar em T6 a que montamos, no Guardian ela não ajuda em nada.

Durante o rift os cavalos saem atropelando diversos mobs critando 25kk. Como são duas manadas, 50kk.
No guardian é 50kk por utilização. Só que ele tem mais de 1.bi de life....

Já na shotgun a média que tiro é 35kk por rajada. Três rajadas 105kk. No guardian acho que faz mais efeito.
 
Como o DH está muito forte e o pessoal está se interessando bastante, vou passar a build M6 e algumas dicas:

Build: http://www.diablofans.com/builds/1162-marauders-6set-cold-rocket-build

Tem algumas coisas que devem ser modificadas para GR35+, mas o guia é prático e objetivo.

Fato importantíssimo, breakpoint das sentries:

Min APS......Max APS........Sentry FPA.........Sentry APS
------------------------------------------------------------------------------------
0.98182........1.10204...........54............... .......1.1
1.10205........1.25581...........48............... .......1.25
1.25582........1.45945...........42............... .......1.42857
1.45946........1.74193...........36............... .......1.66666
1.74194........2.16.................30............ ..........2.0
2.16001........2.84210...........24............... .......2.5
2.84211........4.15385...........18............... .......3.33333
4.15386........Cap.................12............. .........5

Lembrando que a velocidade de ataque final = Seu AS x AS Tasker, então se vc tem 1.5 de AS e sua tasker tem 45%, fica 1.5 x 1.45 = 2.175, ou seja, suas sentinelas irão atacar a 2.5.

Em resumo, se vc usa xbow tem q estar com 2.17, se vc usa bow tem q estar com 2.85.

Aqui tem uma calculadora dos breakpoints: http://www.speedyshare.com/bsXvE/T-T-Calculator.xlsx


E um vídeo de dicas. A galera mais experiente já deve saber de tudo, mas para o pessoal mais novo é muito interessante.

[video=youtube;qApQB5NN5WA]https://www.youtube.com/watch?v=qApQB5NN5WA[/video]

PS: [CITAR]Redentor[/CITAR], se vc puder colocar na primeira página seria ótimo, grande abraço! :joia:
 
Bem legal a iniciativa Godoy, como sempre fui DH nos diablos, considero a classe mais divertida de se jogar=)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo