Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, gastei mais de 800 estilhaços na kadela, e não veio nenhum elmo de Akkhan. Em compensação armor e legs, vem aos montes :trollfail:

800 cara? Gastei 3500 e exatamente na última dessas 3500 veio o meu e com as rolls top. Sorte ducarai! :haha: A truco e teo já foram 7000 shards e nada... lol

Povo, estou configurando meu WD e apesar de estar 1,4m de DPS não acho que estou dando o dano correto/necessário, afinal fui colocando o que me deram nas runs e o que peguei...

Alguém sabe algum tuto legal?
 
Parecem promissoras as mudanças do monk :notbad:
SW vai gerar spirit :wat:

Quem já testou aí?
 
Parecem promissoras as mudanças do monk :notbad:
SW vai gerar spirit :wat:

Quem já testou aí?

Inner Storm sempre gerou espírito, só aumentou a geração de 4 para 8.

Será que o estilo clássico do monk vai voltar? Dashing Strike pra entrar no bolo e depois sentar a porrada pra subir o espírito e finalizar com uma chuva de sinos? Iria ser :magico:
 
Última edição:
Poxa, gastei mais de 800 estilhaços na kadela, e não veio nenhum elmo de Akkhan. Em compensação armor e legs, vem aos montes :trollfail:

Realmente o drop do D3 é deficiente, 2000 shards e não veio nenhuma bota pra mim. Elmo ja dropei 2 --'
 
Parecem promissoras as mudanças do monk :notbad:
SW vai gerar spirit :wat:

Quem já testou aí?
Aumentaram o proc do FoT - thunderclap , o AS no geral com a nova passiva e a nova gema lendaria que dá AS. Deu pra chegar de volta nos 3 APS. Geração de espirito só fica legal se usar passivas com os novos bônus ou o FoT- Quikening , tem também outras skills ques estã proporcionando mais espirito.
Armas de duas mãos agora sim podem ser usadas em algumas builds em conjunto com o set do Rei macaco, o TR foi buffado lindamente basta tentar aguenta o gasto de recurso.
 
Parecem promissoras as mudanças do monk :notbad:
SW vai gerar spirit :wat:

Quem já testou aí?

Consegui logar ontem mas já era tarde, testei por uns 10 minutos apenas.
O SW que gera espírito é aquele que com a runa sagrada, acho que é Tempestade Interior o nome. Já gerava 4, aumentaram pra 8.
Eu gostei bastante da nova Toma a Iniciativa. Ela funciona até 75% da vida dos inimigos, então quando você está cercado, a runa praticamente renova sempre. Eu testei em T6 (que está muito mais fácil pro monk no PTR), usando um anel com uma pedrinha que atinge com 500% de dano elétrico. Os raios iam atingindo os inimigos e mantendo constante os 30% a mais de velocidade, aumentando muito o dano, isto que meu char tinha apenas 1000dps e uns 80% de dano elétrico. Um monk igual ao do RedenTor devem vaporizar tudo sem nem fazer nada. Usando ela em conjunto com uma outra que aumenta até 4% do dano a cada inimigo próximo, podendo chegar a 20%, você pode ficar com até 50% a mais de dano quase constante.
Eu quero testar também um monk sagrado, com set do Rei Macaco e Inna. Hoje com mais 1000 de dps, com um Pedra de Jordan anel perfeito (20% de dano sagrado e 30% contra elites), quase 80% de dano sagrado, solando em T3 demora muito pra matar inimigos mais fortes. A geração de espírito é insuficiente, não permitindo dar o dano do set do Rei Macaco direto.
 
Quem é o lider da Guild do Adrena? Chato jogar sempre com random aqui, não conheço nenhum amigo que joga D3 se quiser me add lá meu tag é Raz0rTHC#1171
http://us.battle.net/d3/en/profile/Raz0rTHC-1171/hero/50269794

O clã do Adrena está com problema de super lotação.

Acredito que ainda possa ter muitas pessoas no clã que abandonaram o jogo na época do vanilla e nem chegaram a comprar a expansão.

Acho que pra corrigir isso o certo seria criar um novo clã e começar a adicionar todo mundo novamente nele dando prioridade em quem já estava no antigo.
 
O clã do Adrena está com problema de super lotação.

Acredito que ainda possa ter muitas pessoas no clã que abandonaram o jogo na época do vanilla e nem chegaram a comprar a expansão.

Acho que pra corrigir isso o certo seria criar um novo clã e começar a adicionar todo mundo novamente nele dando prioridade em quem já estava no antigo.

Só ontem eu tirei uns 10 do clã... jogadores que nem tinham char lv70... E ainda tem mais que não estão jogando que podem sair...
A tendência agora é diminuir a quantidade de jogadores que frequentam o fórum, não vejo necessidade para um segundo clã...
 
Só ontem eu tirei uns 10 do clã... jogadores que nem tinham char lv70... E ainda tem mais que não estão jogando que podem sair...
A tendência agora é diminuir a quantidade de jogadores que frequentam o fórum, não vejo necessidade para um segundo clã...

Estava conversando com o modera ai ele estava me falando da dificuldade em excluir gente do clã que não jogavam mais por não mostrar o tempo fora do jogo ai pensei que criando outro clã seria a melhor forma de fazer esse limpa.

Mas se ainda ta tranquilo de liberar vagas então não há problemas.

Agora uma boa hora de fazer isso que falei vai ser quando lançar a ladder já que muita gente vai voltar a jogar e outras vão querer entrar no clã.
 
Estava conversando com o modera ai ele estava me falando da dificuldade em excluir gente do clã que não jogavam mais por não mostrar o tempo fora do jogo ai pensei que criando outro clã seria a melhor forma de fazer esse limpa.

Mas se ainda ta tranquilo de liberar vagas então não há problemas.

Agora uma boa hora de fazer isso que falei vai ser quando lançar a ladder já que muita gente vai voltar a jogar e outras vão querer entrar no clã.

Exatamente... eu continuo vindo aqui no forum, eu parei de jogar e estou esperando o patch pra começar um char novo na season.
 
Só ontem eu tirei uns 10 do clã... jogadores que nem tinham char lv70... E ainda tem mais que não estão jogando que podem sair...
A tendência agora é diminuir a quantidade de jogadores que frequentam o fórum, não vejo necessidade para um segundo clã...

Cara isso é uma coisa tão simples deles implementarem que me deixa absmado. Só pegar a função que é exbida no friends e jogar na lista que exibe os membros do clan. Não tem dificuldade nisso. Já era para ter lançado isso a muito tempo. :feelbad:
 
Cara isso é uma coisa tão simples deles implementarem que me deixa absmado. Só pegar a função que é exbida no friends e jogar na lista que exibe os membros do clan. Não tem dificuldade nisso. Já era para ter lançado isso a muito tempo. :feelbad:

É aquele famoso detalhe que ninguém liga mas que faz toda diferença. hehehe

No mais eu acho que as comunidades são muito underrated, o adrena mesmo podia ter uma comunidade aberta pra geral.
 
Povo, de novo eu fazendo perguntas... hauhahuahuauh

Alguém sabe como mudar a pasta da instalação do jogo? É que comprei um SSD e não queria baixar tudo de novo... Queria aproveitar a pasta que está no HD e colocá-la no SSD.
 
Povo, de novo eu fazendo perguntas... hauhahuahuauh

Alguém sabe como mudar a pasta da instalação do jogo? É que comprei um SSD e não queria baixar tudo de novo... Queria aproveitar a pasta que está no HD e colocá-la no SSD.

Basta copiar a pasta do jogo para o SSD e instalar novamente o desktop app da Blizzard caso use e indicar onde está a pasta do jogo. Se não usar, é só executar o jogo que será verificada a instalação e se necessário baixará algo.
 
Basta copiar a pasta do jogo para o SSD e instalar novamente o desktop app da Blizzard caso use e indicar onde está a pasta do jogo. Se não usar, é só executar o jogo que será verificada a instalação e se necessário baixará algo.

Vou tentar depois, vlw!
 
Por falar em clã , eu estou de volta. Talvez eu consiga trazer sorte pro clã inteiro kkkkk, mandem o Danilo jogar que agora ele vai conseguir os itens que precisa:awesome:.

@Red
O monge esta batendo rápido de novo , será que da pra bater a 3.4 APS?
 
Quem é o lider da Guild do Adrena? Chato jogar sempre com random aqui, não conheço nenhum amigo que joga D3 se quiser me add lá meu tag é Raz0rTHC#1171
http://us.battle.net/d3/en/profile/Raz0rTHC-1171/hero/50269794

Opa, sou eu, dá uma olhada no segundo post deste tópico!
:)

Por falar em clã , eu estou de volta. Talvez eu consiga trazer sorte pro clã inteiro kkkkk, mandem o Danilo jogar que agora ele vai conseguir os itens que precisa:awesome:.

@Red
O monge esta batendo rápido de novo , será que da pra bater a 3.4 APS?

Acho que dá sim, já tinha o desejo de usar novamente um peitoral do tal rasha's no monge, assim como fazia no vanilla, agora a vontade aumentou, junto com a Depth Diggers fica lindo :p

olha esse monge

http://eu.battle.net/d3/en/profile/cmapuk-2531/hero/43215793

Olha o Peitoral mais lindo de todos :lindo:, só faltou resist elemental....

#partiu comprar peitoral com meu wizard kkkkk

ainda tem uns 3-4 itens que não consegui no jogo :ohgod: :mas:
 
Amigos que entendem de bárbaro. Tentei fazer uma build diferente das que já existem por ai, pelo menos não vi nada parecido com o que estou jogando. Faço t5 até que tranquilamente. O bicho pega no t6, não tenho tanta facilidade, tem algo que posso melhorar ou pra fazer t6 viável somente com as builds ja conhecidas, leap e etc..... Chego a ficar com 2.5k de dps com o berseker, e 1.2 normal com os buffs, tough 13k com buffs. 18k de armor com buffs tambem.

Segue abaixo meus equips, stats e build.

Tenho os sets completos do raekor, earth. Valeu!

Fiz uma alteração aqui, coloquei o dano pra dividir com os ancients, e tá +ou- "tranquilo" agora no t6. Hitando 30~46kk com o seismic slam e berseker ativo.

DETAILS/STATS
Iy64OWd.jpg
MgWyt2L.jpg
6P2U4OO.jpg

EQUIPS
kQNdYRL.jpg
40j3Nkz.jpg
JYEicc1.jpg
RCs00DK.jpg
2NXURRB.jpg
gUCY1Lf.jpg
O02HTCt.jpg
rQjas6b.jpg
4MQ8oqF.jpg
NYrkQob.jpg
0f9af1t.jpg
kP9dvjL.jpg
gTz8QCg.jpg

BUILD
MpJxGug.jpg
 
Última edição:
Estava até animado a voltar a jogar, mas depois que lembrei da necessidade de pedrinhas pra abrir fendas deu uma desanimada aqui.

Poxa, atualmente só as fendas tem utilidade no D3 e mesmo assim você tem que pagar para abri-las.

Podiam retirar essa necessidade chata.
 
Achei estranho o peitorial com 5 atributos primários :yuno:

kkkkk

Pô, era bug de visualização? Agora está aparecendo os itens que ele modificou na mística. Antes não aparecia e realmente tinha 5 primários no peitoral. Que bug é esse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo