• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sabe aquele muleke chato que vem e tudo q ele sabe falar .... mas pq... mas pq.. mas pq.... esse era eu :seferrou:

vdd! nunca vi um viciado q nao sabe o q ta usando aheiuaehuioaehiouaeheiouh

mas ontem foi show! finalizamos uma grift lvl 30 quando o tempo acabou aehehoiaueh foi du kct!
 
como assim?:damn:
eu fiz 2 ontem...o guardian é aquele boss que vem depois de finalizar a rift, certo?

vou fazer uns rifts no suplicio I hoje para conseguir umas pedras

Não é garantido o drop da pedra da Fenda Maior, tem que ir tentando.
 
como assim?:damn:
eu fiz 2 ontem...o guardian é aquele boss que vem depois de finalizar a rift, certo?

vou fazer uns rifts no suplicio I hoje para conseguir umas pedras
Normalmente o pessoal faz em T6 e dropa na primeira tentativa. No final da rift normal, depois de matar o guardian (pode) dropar uma pedra nova chamada de "Provações".
Ao abrir uma nova fenda utilizando esta pedra provações, você faz um teste para o sistema informar no final em que nivel de dificuldade vc vai comecar a Fenda Maior, 10,15, 20? Vai depender até onde c vai nesse teste. No final do teste ele te dá uma nova pedra (com a numeracao escrita nela) da fenda maior que voce poderá abrir.
De forma sucinta seria isso para você conseguir entrar numa Fenda Maior.
 
Ahhh, sinto um alivio maior. achei que era falta de inteligência minha! Obrigado

consigo farmar a pedra em suplicio I e jogar grift em suplicio III?

A dificuldade no grift não é a mesma do jogo normal, ela é independente.
 
vdd! nunca vi um viciado q nao sabe o q ta usando aheiuaehuioaehiouaeheiouh

mas ontem foi show! finalizamos uma grift lvl 30 quando o tempo acabou aehehoiaueh foi du kct!
Foi lindo terminar aquela GRift faltando "0 Minutes and 0 seconds"!:haha:
Vou passar a hora do almoço upando a Enforcer. :megusta:
 
Normalmente o pessoal faz em T6 e dropa na primeira tentativa. No final da rift normal, depois de matar o guardian (pode) dropar uma pedra nova chamada de "Provações".
Ao abrir uma nova fenda utilizando esta pedra provações, você faz um teste para o sistema informar no final em que nivel de dificuldade vc vai comecar a Fenda Maior, 10,15, 20? Vai depender até onde c vai nesse teste. No final do teste ele te dá uma nova pedra (com a numeracao escrita nela) da fenda maior que voce poderá abrir.
De forma sucinta seria isso para você conseguir entrar numa Fenda Maior.

ótima explicação! provavelmente em T6 a chances de drop devem aumentar bastante. como sou low level (70/62), preciso farmar em T1 ainda...obrigado pela dica
 
Gente, joguei um bocado ontem e não entendi uma coisa. :okay:

Peguei a pedra do Grift (a primeirona) e fui jogando até upar ao lv30. Caso eu morra nessa run ou não upe no final eu perco a pedra e teria que farmá-la novamente no Rift normal?

E no caso dela for muito alta pra minha gear, como faço pra voltar no nível anterior? :haha:
 
Gente, joguei um bocado ontem e não entendi uma coisa. :okay:

Peguei a pedra do Grift (a primeirona) e fui jogando até upar ao lv30. Caso eu morra nessa run ou não upe no final eu perco a pedra e teria que farmá-la novamente no Rift normal?

E no caso dela for muito alta pra minha gear, como faço pra voltar no nível anterior? :haha:

CAso você queira começar denovo é só fazer uma rift e começar tudo de novo, você guarda essa do lvl 30 para depois e começa uma lvl 1 novamente pegando na rift normal caso vc n tenha a pedra roxa mais,.

Pode pegar várias roxas.
 
Última edição:
Guardian do rift normal nao me dropou a gema das trials agora.... Mas me dropou uma Shard of Hate bacana... Minha primeira hihi. Montar um barb com tfury e shard agora :freddy:
 
CAso você queira começar denovo é só fazer uma rift e começar tudo de novo, você guarda essa do lvl 30 para depois e começa uma lvl 1 novamente pegando na rift normal caso vc n tenha a pedra roxa mais,.


Hummm, entendi.... então na rift normal sempre dropa aquela com o símbolo do infinito.

Valeu, Norum!
 
Joguei um pouco ontem à noite com o monge, até cair geral.
Rift T6 solo monge tá muito bem, atropelando tudo. Consegui fazer GRift solo até 29 bem tranquilo e provavelmente aguentaria o 30, que eu iria tentar se não tivesse caído tudo.
Com relação aos drops, eu dropei uns 10 itens, mas nada do que queria, como as pedras de espírito novas ou a calça escavadores das profundezas ou a coroa de Leoric. E olha que estes eram itens que me caíam direto antes.
Peguei umas 5 gemas também, mas ainda não sei qual é a melhor, estou usando uma que aumenta a velocidade do ataque e testando a dos 20% de dano. Uma que dá dano sagrado, que eu vi o pessoal usando ainda não caiu.
 
Eu tou querendo drops novos de firebird para poder usar com tal rasha e fazer build com torrente arcana ou desintegrar.
E também preciso da maldita cindercoat que não tenho ainda :damn:
 
Galera, tentei criar um char de temporada e não aparece a opção pra selecionar isso, tem apenas a box pra colocar em HC, olhei no site da blizz e lá tem a opção.

ZZPZRM5BG5J41408120797741.jpg


Estou fazendo algo errado?
 
Galera, tentei criar um char de temporada e não aparece a opção pra selecionar isso, tem apenas a box pra colocar em HC, olhei no site da blizz e lá tem a opção.

https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/gallery/zz/ZZPZRM5BG5J41408120797741.jpg

Estou fazendo algo errado?

Só dia 29 :D

Greetings, nephalem!

We're pleased to announce that our first Diablo III Season is scheduled to begin this Friday, August 29th. To ensure the roll-out process goes as smoothly as possible for all players, we're planning both a delayed and staggered release, with different gameplay regions launching the season at different times after patch 2.1.0 ships.
For reference, below are the current launch times for Season 1:

Asia: 9:00 a.m. PDT (1:00 a.m. KST, UTC +9)
Europe: 12:00 p.m. PDT (9:00 p.m. CEST, UTC +2)
Americas: 6:00 p.m. PDT (UTC -10)
For time zone assistance, visit: http://everytimezone.com/
To learn more about Seasons, visit: http://*******/1rBFf9D

Please note that these times are tentative and subject to change. If they do, we will be sure to update this thread.

Thanks!
 
Só dia 29 :D

Greetings, nephalem!

We're pleased to announce that our first Diablo III Season is scheduled to begin this Friday, August 29th. To ensure the roll-out process goes as smoothly as possible for all players, we're planning both a delayed and staggered release, with different gameplay regions launching the season at different times after patch 2.1.0 ships.
For reference, below are the current launch times for Season 1:

Asia: 9:00 a.m. PDT (1:00 a.m. KST, UTC +9)
Europe: 12:00 p.m. PDT (9:00 p.m. CEST, UTC +2)
Americas: 6:00 p.m. PDT (UTC -10)
For time zone assistance, visit: http://everytimezone.com/
To learn more about Seasons, visit: http://*******/1rBFf9D

Please note that these times are tentative and subject to change. If they do, we will be sure to update this thread.

Thanks!

Começa dia 29 a season :hmm:

Vlw ai, não tinha visto a data :fovhappy:

Bora ajeitar minha monk agora :megusta:
 
A idéia é o seguinte:

Faça fenda NORMAL, quando matar o BOSS tem chance (Alta) de cair uma pedra para uma "Fenda maior".
Com a pedra da fenda maior, você poderá fazer ela. Dai, ao abrir uma fenda maior, o sistema te jogará num mapa para calcular qual level ele poderá te jogar para você não começar no level 1 que é muito facil. Porém, a melhor coisa a se fazer é dar TP para cidade, deixar o tempo acabar e começar a fenda no level 1 SEMPRE. Porque? Porque voce vai matar o guardião mais vezes até chegar no level máximo que voce aguenta numa fenda e não consegue terminar ela. Tipo level (30)

Quando o tempo acaba e voce ainda não terminou a fenda. o Guardião aparece e vc tem que matar ele. Quando matá-lo. Sua pedra de level atual (30) por exemplo sumirá, e o NPC só vai deixar você upar as jóias. Quando terminar e fechar a fenda maior. Terá que repetir o processo novamente. Fazendo rifit Normal, quando para dropar uma pedra de fenda maior.

Você pode fazer o processo quantas vezes quizer. Acumular quantas pedras quizer, em quaisquer leveis que elas estejam.

A idéia é repetir esse processo inúmeras vezes com intúito de upar suas gemas até elas subirem ao rank máximo. Quando a gema é upada ela aumenta os bonus por ela oferecidos.
 
Qual o bizú das Depth Diggers? Tenho umas 2 bem boas no baú...

Sobre as pedras das grift, dropei na 1° tentativa T6.

Percebi que os carrancos estão mais agressivos... Alguém mais percebeu isso? Jogo de SMK e o cooldown dá skill está mais rápido que antes...

Quero dropar um "remelento" pra topar ainda mais minha SMK :seferrou:
 
Mais uma ajuda pessoal....

Estou me sentindo um idiota por ter ficado uns 4 meses sem jogar o D3...

Como funciona esse esquema de ou upar a pedra ou upar a gema? Qual gema vocês estão se referindo? Podem me ajudar?
Alguém sabe uma boa build de DH? Eu dou 1k de dano no atk normal, e me sinto ridiculo com isso :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo