[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Tópico com sugestões para melhorias no game. Feito pelo jogador Francês "Porco", com diversas sugestões com imagens.
PT-BR
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194081125

Hi All.
I’ve made a suggestion work last month.
I don’t really expect anything from this work, I’ve done it because I like do this kind of things, but its done, so, why do not post it?
I tried to make it as short and clear as possible. Lot of suggestions come with a picture to explain it.
In order to keep this first short and clear, some of thoose ideas are develloped in post #3.
Note that I am a French player, so please excuse my English, many pictures are in French too, but I think the ideas are clear.

Com essas mudanças seria um tchau pra minha vida social.:sefu:


Mas todos sabemos que é impossível a equipe do D3 fazer mudanças drásticas assim no game.
 
Com essas mudanças seria um tchau pra minha vida social.:sefu:


Mas todos sabemos que é impossível a equipe do D3 fazer mudanças drásticas assim no game.

Rapaz. A blizzard tomou um tapa na cara agora em. PQP quanta mudança irada. :awesome:
 
Eu nem logo mais AIUSHEUIAHSEUIAHSEIUASEUIASHE

Vou fazer um teste agora, com PC novo FX8320E e uma R9 280X <3
 
Pessoal viciado aqui do adrena tem interesse em montar uma equipe do adrena mais forte após patch (se vier bom é claro) para focar em pegar rank ou algo assim?

Acho que vai depender do patch...

Pela primeira vez desde que lançaram o jogo, eu to dando uma "pausa" de basicamente 1 mês... Peço até desculpas a todos, por ser líder do clã e estar ausente.

Mas o que eu vejo, é a comunidade toda caindo, vários jogadores bons parando de jogar e os mais "hardcore" estão migrando para clãs gringos (que juntam pessoas de vários países). Acho que além da necessidade de ter um jogo bom, a comunidade e os jogadores são os que prendem as pessoas no jogo. Se a comunidade cair, o jogo cai junto.

Rank é uma coisa que precisa de muito muito tempo disponível e uma pitada de sorte. Como só jogo de monge, acabo ficando só no "solo", mas se tivesse uma config competitiva de monge em grupo eu já estaria abusando muita gente pra tentar rank.. hahahaha

Bom, se com o patch o pessoal se animar, eu topo Rank.

:bat:
 
Tópico com sugestões para melhorias no game. Feito pelo jogador Francês "Porco", com diversas sugestões com imagens.
PT-BR
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194081125

Hi All.
I’ve made a suggestion work last month.
I don’t really expect anything from this work, I’ve done it because I like do this kind of things, but its done, so, why do not post it?
I tried to make it as short and clear as possible. Lot of suggestions come with a picture to explain it.
In order to keep this first short and clear, some of thoose ideas are develloped in post #3.
Note that I am a French player, so please excuse my English, many pictures are in French too, but I think the ideas are clear.


O cara é um gênio.
Pode mandar embora a equipe toda atual e deixar só ele :bwahaha::bwahaha::sefu::sefu:.

Bora dar like no post original do cara galera:challenge:
 
Acho que vai depender do patch...

Pela primeira vez desde que lançaram o jogo, eu to dando uma "pausa" de basicamente 1 mês... Peço até desculpas a todos, por ser líder do clã e estar ausente.

Mas o que eu vejo, é a comunidade toda caindo, vários jogadores bons parando de jogar e os mais "hardcore" estão migrando para clãs gringos (que juntam pessoas de vários países). Acho que além da necessidade de ter um jogo bom, a comunidade e os jogadores são os que prendem as pessoas no jogo. Se a comunidade cair, o jogo cai junto.

Rank é uma coisa que precisa de muito muito tempo disponível e uma pitada de sorte. Como só jogo de monge, acabo ficando só no "solo", mas se tivesse uma config competitiva de monge em grupo eu já estaria abusando muita gente pra tentar rank.. hahahaha

Bom, se com o patch o pessoal se animar, eu topo Rank.

:bat:

eu tambem dei uma pausa no game.

No ultimo mes eu só loguei para não perder meu lugar no clã. :sefu:

Só jogando o bruxão3 ja são mais de 45hrs e nem cheguei em 25%. :banderas:

---

Sobre a queda do D3, percebe-se pelo grupo do whatsapp o Manda Nudes tá mais forte do que screens do d3. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Para quem não participa, manda uma MP ai que eu adiciono.
 
Acho que vai depender do patch...

Pela primeira vez desde que lançaram o jogo, eu to dando uma "pausa" de basicamente 1 mês... Peço até desculpas a todos, por ser líder do clã e estar ausente.

Mas o que eu vejo, é a comunidade toda caindo, vários jogadores bons parando de jogar e os mais "hardcore" estão migrando para clãs gringos (que juntam pessoas de vários países). Acho que além da necessidade de ter um jogo bom, a comunidade e os jogadores são os que prendem as pessoas no jogo. Se a comunidade cair, o jogo cai junto.

Rank é uma coisa que precisa de muito muito tempo disponível e uma pitada de sorte. Como só jogo de monge, acabo ficando só no "solo", mas se tivesse uma config competitiva de monge em grupo eu já estaria abusando muita gente pra tentar rank.. hahahaha

Bom, se com o patch o pessoal se animar, eu topo Rank.

:bat:

Sussa chefe. O grupo no whatsapp lá está ativo. A Blizzard está matando o jogo aos poucos. Com a demora em lançar conteúdo. Não é falta de grana como eu já mencionei. Parece ser falta de interesse ou relocação da equipe. Os outros jogos dão mais grana e mensalmente. D3 só da grana quando sai Exp.

Eles estão testando os cosméticos e talz. Mas não vai adiantar. Se não lançarem conteúdo a cada temporada (4 em 4 meses) galera some e vai para outros jogos. Não tem o que fazer. Eles precisam enxergar isso e tomar a decisão. Vai vir news do próximo patch já já e como sempre vai gerar um hype infernal. Isso é bom, o problema é quanto tempo teremos que esperar pelo próximo patch.:feelbad:
 
as ideias do cara lá no fórum do D3 são realmente boas, estou apoiando cada um delas....dei meu like lá no fórum.
 
porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

1618 Não tem vida. Jogar desde o começo dos paragorn :coolface:

O papai deve trabalhar na Hyundai ! Cargo alto... :coolface:

O que vcs tão fazendo com os SoJs? Viraram foguinho? A situação tá tão feia que vou ser obrigado a queimar item bom ou que "era" bom... nem sei por onde começar...:feelbad: Ainda mais agora que dropei a varinha das hidras ANC com minha WD, montei wiz e fechei GR 48 solo de prima... :awesome:

Edit: Portanto fiz rank nas 6 classes e tenho item demais... além de ter 15 chars... vou ter que fazer uma faxina e deletar char lvl 70 pra poder ir pra próxima Season...

Meus recordes GR solo tão assim:

Barb - 52
DH - 48
Wiz - 48
Sader - 46
WD - 51
Monk - 52

Agora é só melhorar aos poucos... :damn:
 
Última edição:
O papai deve trabalhar na Hyundai ! Cargo alto... :coolface:

O que vcs tão fazendo com os SoJs? Viraram foguinho? A situação tá tão feia que vou ser obrigado a queimar item bom ou que "era" bom... nem sei por onde começar...:feelbad: Ainda mais agora que dropei a varinha das hidras ANC com minha WD, montei wiz e fechei GR 48 solo de prima... :awesome:

Edit: Portanto fiz rank nas 6 classes e tenho item demais... além ter 15 chars... vou ter que fazer uma faxina pe deletar char lvl 70 pra poder ir pra próxima Season...

Meus recordes GR solo tão assim:

Barb - 52
DH - 48
Wiz - 48
Sader - 46
WD - 51
Monk - 52

Agora é só melhorar aos poucos... :damn:

Rapaz te confesar que estou desanimado de jogar. Tenho jogado Dota 2 e agora com a summer sale comprei uns 5 jogos. Age 3, trine 2, TW2, CSGO e USF4. Quem quiser jogar umas lutas de street fighter só add lá no steam (Serial-killer com a imagem do olho de Sauron)
 
Da um desanimo olhando esse vídeo. A fluidez do game rodando no console. PQP

Comprei no console para jogar com uns amigos, me diverti bastante, gostei mais no console do que no pc, mas nunca fui jogador HC. Mas no console é muito zuado, tem várias armas bugadas rolando solta, descobri isso esses dias depois de pegar level 100 em paragon no console. Todo mundo naquele jogo tem 10.000 de excelência. Até peguei as armas, mas perdeu a graça o jogo :feelbad:
 
[/COLOR]
Comprei no console para jogar com uns amigos, me diverti bastante, gostei mais no console do que no pc, mas nunca fui jogador HC. Mas no console é muito zuado, tem várias armas bugadas rolando solta, descobri isso esses dias depois de pegar level 100 em paragon no console. Todo mundo naquele jogo tem 10.000 de excelência. Até peguei as armas, mas perdeu a graça o jogo :feelbad:

Por isso que jamais a Blizzard vai permitir que Diablo 3 seja jogado offline em PC, mesmo com milhares de pedidos... caso isso ocorresse, em questão de horas já ia ter tanto cheater que destruiria o jogo de vez...
 
Última edição:
[/COLOR]
Comprei no console para jogar com uns amigos, me diverti bastante, gostei mais no console do que no pc, mas nunca fui jogador HC. Mas no console é muito zuado, tem várias armas bugadas rolando solta, descobri isso esses dias depois de pegar level 100 em paragon no console. Todo mundo naquele jogo tem 10.000 de excelência. Até peguei as armas, mas perdeu a graça o jogo :feelbad:

Volta para o PC no modo HC. Aí vc vai ver o que é desafio...rsrs
 
PQP... P1618... só mais q o dobro do q eu tenho... Muito sem noção...
 
[/COLOR]
Comprei no console para jogar com uns amigos, me diverti bastante, gostei mais no console do que no pc, mas nunca fui jogador HC. Mas no console é muito zuado, tem várias armas bugadas rolando solta, descobri isso esses dias depois de pegar level 100 em paragon no console. Todo mundo naquele jogo tem 10.000 de excelência. Até peguei as armas, mas perdeu a graça o jogo :feelbad:

Paragorn 10000 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Deixa eu respirar :lol2::lol2::lol2::lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O jogo já ficou no esquecimento mesmo né: haha:

Sairão atualizações pro PTR em breve e ng comentou

http://us.battle.net/d3/en/blog/19802338/patch-230-ptr-preview-6-23-2015

Opa, aqui pra facilitar


PATCH 2.3.0 PTR PREVIEW

Tyvalir 6/23/2015 46
OMQHOAQZZQRM1434997319516.jpg

The Public Test Realm for Patch 2.3.0 is right around the corner! Are you ready to feast your eyes on all the new goodies that await you in the world of Sanctuary? There’s a lot to cover, so let’s get started.
Table of Contents

As always, please note that this is only a preview. The below information does not reflect all changes available in Patch 2.3.0 and is subject to change. Some images represent works in progress, and may not be representative of the final product.

New Zone: Ruins of Sescheron

In Patch 2.3.0, the frozen wasteland that is the Ruins of Sescheron will open for exploration. Here you’ll face off against strange new enemies and perilous environmental hazards, all while unearthing new mysteries from the lore of the mighty Barbarians. Those brave enough to make it through in one piece will discover curious new points of interest, including the lost Tomb of King Kanai and his ultimate treasure—Kanai’s Cube.

New Artifact: Kanai’s Cube

Those who played Diablo II might remember the Horadric Cube, a unique device which allowed you to combine items. Useful as it was, it was easily surpassed in power by the item from which it originated, Kanai’s Cube. In Patch 2.3.0, players will be able to discover this powerful ancient relic and utilize its incredible potential, including the ability to break down Legendary items and equip their special effects as passive skills, convert crafting materials from one type to another, and so much more.

Crafting System Updates

For those who eagerly gather crafting materials on their journey to level 70, we’ve got good news you’ll especially enjoy. Starting in Patch 2.3.0, the same crafting mats you use at max level will be available as you level up! We’ve also crunched down the number of crafting recipes, making the process easier and more fluid than ever as your results now dynamically adjust to your character’s level. Whether you’re bashing skulls on the highest difficulty or have just started your career and killed your first Champion or Elite pack, your crafting mats will never go to waste.

Adventure Mode Updates

This patch also includes changes designed to improve the pacing of Adventure Mode while encouraging players to explore Bounties across a variety of Acts. In addition to removing the Realm of Trials, we’re improving Bounty rewards by adding new Act-specific crafting mats to Horadric Caches. Completing Bonus Acts in Adventure Mode games will also now grant a bonus Horadric Cache stuffed with crafting materials, gold, and additional Act-specific crafting mats.

New Feature: Season Journey

Every player’s Seasonal journey is different—and so are their accomplishments. Starting in Season 4, you'll be able to track your individual progress through the Season Journey interface. This helpful feature is divided into Chapters, which include major milestones that are achievable by most players, and Tiers, which are designed for advanced players. Completing Tiers unlocks new portrait frame rewards, and the highest Tier includes challenges which will take effort to achieve for even the most powerful nephalem.

New Difficulty Levels

As players continue to discover powerful new gear, the current hardest difficulty level—Torment VI—can begin to feel less challenging. To help keep hardened battle veterans on their toes, we’re adding four new Torment levels with appropriate reward rates, including Torment X. We’ll be iterating on these new difficulties and rewards as the PTR progresses, so we look forward to hearing your feedback!

New Legendary and Set Items

For all you dedicated loot hunters, we’re also adding lots of shiny new Legendary and Set effects to the game. Aside from doing this through introducing new items, we’re also revamping special effects on some existing items, and granting new effects to some items which don’t currently have one. As in other patches, changes to Legendary items are not retroactive, so you’ll need to find them once more to use their updated form. Overall, this should result in more build options for you to explore.

Combat Changes

Several changes to monsters are coming to the game as well. Along with reducing the amount of crowd control the game’s tougher monsters will tolerate, we’ve adjusted the experience and Rift progress granted by killing monsters so they better reflect the effort required to kill them. For example, monsters that take more time or effort to kill now provide more experience, and those that are especially easy to kill will provide less. We’ve also made changes that create a better balance between the time you spend exploring and clearing Nephalem or Greater Rifts, and the time you spend facing the Rift Guardian. With these changes, more of the emphasis will be on your journey as you explore and clear the Rift.

Prepare Yourself!

New zone, new Cube, new items, new difficulty levels, new Adventure Mode changes—the list goes on and on! We hope you’re looking forward to trying out all these new features and leaving your valuable feedback once the PTR hits.
Out of all that you’ve seen above, which of these changes are you most excited to experience for yourself? Let us know in the comments, and we’ll see you on the Public Test Realm!

 
Um Horadric Cube! :mdr2::lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo