[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

to ansioso por este novo patch. :awesome:
no site já tem a versão pt-br do patch 2.3.0
 
Sinceramente,

Não me animou em nada. Não vi 10% do que a galera sugeriu em vários topicos por ae. Coisas tão simples e ignoradas. O que eu quero realmente ver é se vão resolver a disparidade de life/dano dos mobs que causa HK, a mudança de controle de grupos que eles vão acabar com perma CC, perma fear em GR.

Se isso funcionar eu até animo de tentar GR. Agora farmar GR perfeito eu não perco meu tempo não. O mesmo papo de mudar itens, adicionar mais lendários bla bla bla não adianta cara. Não mudou nada o end game. NADA. :feelbad:
------------
Vai ter T7 a T10 !!! :coolface:

Entre outras coisas... mas achei muito pouco...

Pouco é nada. Não mudaram absolutamente nada. Tanta coisa continua quebrada. Né possível que só mudarão isso no próximo patch. Ridículo isso. A porra da mystica e kadala vão continuar quebradas? :feelbad:
 
Espero poder tirar o pó do D3 e voltar a jogar, mas do jeito que anda tá foda :trollfail:
 
Estarei de mudança de cidade e estado na semana q vem... aproveitar pra descansar desse jogo q tá cada dia mais sem oq fazer... ficar sempre na esperança de dropar o item q mudaria completamente seu gameplay, mais esperança pro RNGesus te ajudar e mais esperança pra sair aquela Grift perfeita enche o saco.
 
O tal cube lá é ainda mais complexidade no jogo (ao invez de melhorar pode piorar como as gemas,etc)... mas pode vir a ser legal pois uma das graças no jogo pra mim eh montar config pra meu wiz e isso pode abrir novas possibilidades. Tirar CC no jogo é ÓTIMO se for para todas as classes! Akele elmo do WD desde o inicio falei q ia ser OP, agora com o ring Obsidian é absurdo... isso termina forçando a criação de grupos sem variações no jogo e dificulta a jogatina no geral... é um dos motivos óbvios pq o jogo tá fraco. Lembrar que no vanilla TODAS as classes tinham seu valor e jogar em grupo era diversão PURA!
Para mim não é ranking q gera diversão... é poder jgar em grupo com diversas possibilidades, com nível de dificuldade condizente e com diversidade de desafios... morrer qdo se pega um pack bem doido faz parte da graça do jogo pra mim... entrar em jogo público e ver variedade é tudo de bom hahahahah Senão fica só na repetição de tentar pegar GR solo ou em grupo com a config ideal... isso MATA o jogo!
 
Última edição:
Quando sairá esse ptr?
o novo t10 sera equivalente a qual lvl de grift na opinião de vocês?
 
Tentei acessar agora e não está entrando no game, alguma problema com os servidor?
 
Bom dia

[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]@PardalBR: There's been some confusion about how these passives work, so let me clarify.

With the current plan, the passives you get by breaking down Legendary items with special effects in Kanai's Cube do not replace passive skills on your character, but are instead part of a separate set of passives that are specifically stored within the cube. You can store as many special effects as possible in the cube, but only a limited number can be active at a given time (currently, this is three: one weapon effect, one armor effect, and one jewelry effect). Hope that helps!

Parece que vai ser interessante, usar uma arma TOP com a passiva do krider, fornalha, smk...

Vamos ver

Abraço a todos
 
O que me interessa é:

Como vai ser o RNG nesses T7-T10???

Não vira nada coloca T424 e dropar item que voce consegue dropar em T6 :kidding:

No minimo, o drop de tudo nesses T7+ tem que ser escalonado, se possivel no T10 somente dropar ancestrais.
 
Se for igual era o level inferno 10 deve ser próximo á uma Gr 50 eu acho.

Acho que vai ser GR 50 que é o top hoje. Só que a galera viaja velho. Qual sentido de ter um T10 se a porra dos items vão cair com mesma taxa de drop? Igual jogar GR 50 100 vezes e só cair porcaria. Na minha visão é masoquisto isso. Pessoal gosta de sofrer. Só vale a pena farmar em dificuldades altas de o drop for proporcional a dificuldade, e sabemos que não é bem assim.

Se eu fizesse GR 50 e o item quando caise viese sempre TOP, Atributos, CC, DC, secundária etc seria irado. Mas não é assim. Quando cai ainda cai porcaria. Não rola perder tempo assim não. Já passei por isso correndo atras de uma SMK, 1 ano para cair uma arma top. Ta doido.
 
Acho que vai ser GR 50 que é o top hoje. Só que a galera viaja velho. Qual sentido de ter um T10 se a porra dos items vão cair com mesma taxa de drop? Igual jogar GR 50 100 vezes e só cair porcaria. Na minha visão é masoquisto isso. Pessoal gosta de sofrer. Só vale a pena farmar em dificuldades altas de o drop for proporcional a dificuldade, e sabemos que não é bem assim.

Se eu fizesse GR 50 e o item quando caise viese sempre TOP, Atributos, CC, DC, secundária etc seria irado. Mas não é assim. Quando cai ainda cai porcaria. Não rola perder tempo assim não. Já passei por isso correndo atras de uma SMK, 1 ano para cair uma arma top. Ta doido.

Isso é uma grande verdade.

1 ano para cair um item?, ta tudo errado....para e faz de novo.

Não tem como pedir para a comunidade ter paciencia com um negocio desse, eu mesmo tem partes do set inna e do set swk que nunca vi um ancestral, ammy swk mesmo nunca vi um ancestral.

Ano passado quando foi lançado RNG era bom pois ja estava ruim os drops, mas muita coisa muda de 1 ano para cá, agora mais que depressa algo tem que ser feito, senão a comunidade vai para o buraco sem dó.

Já tem 2 meses que não sei o que é jogar D3, é chato porque a comunidade é legal, o pessoal que joga aqui é bacana mas o jogo fode tudo, sendo que voce tem outros titulos fantasticos ai que podem entrar no lugar.
 
Opa.. Patch novo chegando.... só assim pra dar uma acordada no jogo.

O pior é que entro sempre na pagina oficial mas não tem nenhuma noticia nova. Acho que o site em pt-br demora demais a informar as coisas.
 
O que me interessa é:

Como vai ser o RNG nesses T7-T10???

Não vira nada coloca T424 e dropar item que voce consegue dropar em T6 :kidding:

No minimo, o drop de tudo nesses T7+ tem que ser escalonado, se possivel no T10 somente dropar ancestrais.

Quanto à taxa de drop não é específica como de T1 a T6. A EXP, obviamente será upada, a % de gold em T7 está o mesmo de T6, como podemos notar na foto:

3PXVFBI08F041434998784855.jpg
 
Blizzard fica entupindo o jogo de item e não aumenta o espaço do baú. :conte:
 
Boa tarde

Realmente Godoy, esse cubo tem um potencial enorme....pessoal jah esta ate imaginando...

Carnevil, com a passiva da Jeram (100% dano nos pets), com a passiva do Convençao de Elementos... e o melhor de tudo não preciso dropar uma Adaga de dardos perfeita, posso usar uma selvágea TOP que tenho com a passiva dela...

Tambem, espero liberar um pouco de espaço no baú, porque posso ter somente as passivas dos lendarios, nao precisando guardar eles, apenas os TOPs...

Concordo, o jogo tem muito o que melhorar ainda, mas acredito que esta muito melhor do que antigamente, e vamos torcer para que se torne o jogo que todos esperamos, talvez em 2018....hehehehe

Abraço
 
Esse cube tem um potencial muito grande.

Mas em poucas semanas vamos ter uma build top com as passivas já escolhidas e o povo todo caçando os itens necessários pra retirar a passiva.

No final das contas vai ficar tudo igual, farm de item pra equipar e agora farm de item pra retirar passiva.

Mas mesmo assim tem um potencial pra diversão bem grande.
 
Fd Ancestral + Passiva Fornalha = :megusta:
Daibo General Quang + Passiva FD = :megusta: (Build TR volta com força)
Ammy Hellfire + imunidade = :megusta:
Braçadeira Defensores Nephalen + Passiva da braçadeira da Season 3 do monje = :megusta:

é da para brincar legal.
 
Já to até vendo deixarem esse cubo o ptr todo e tirarem no dia do lançamento. :haha:
 
po e qdo sai essa bagaça??? ate eu volto a jogar
 
Pessoal que falou que nada mudou não entendeu bem o funcionamento do Cube:

http://i.imgur.com/l6bdoMv.png

http://i.imgur.com/MlB5jMI.png

:mother::mother::mother:

Então. Volto a repetir que não me empolgou. Basicamente a Blizzard deu uma saída "de leve" da idéia de fixação de poderes em únicos items e voltando a runas mistas ou vários poderem em um item. É um bom caminho para não travar builds em items com roll podre.

Não ví nada deles falando sobre a grande mudança que farão nos GRs, no balanceamento dos tipos de mobs, dano e life em relação ao level. E nos boss para acabar com o farm de GR. Isso é mais importante que tudo. É o "end game" do jogo.

Se não sair mais novidades sobre mais coisas nesse patch, a mudança é mínima resultando em mais "builds com mais dano". Volto a dizer, isso NÃO É RUIM, o problema é que é pouco pela situação atual do game.
 
Bom dia

[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]@PardalBR: There's been some confusion about how these passives work, so let me clarify.

With the current plan, the passives you get by breaking down Legendary items with special effects in Kanai's Cube do not replace passive skills on your character, but are instead part of a separate set of passives that are specifically stored within the cube. You can store as many special effects as possible in the cube, but only a limited number can be active at a given time (currently, this is three: one weapon effect, one armor effect, and one jewelry effect). Hope that helps!

Parece que vai ser interessante, usar uma arma TOP com a passiva do krider, fornalha, smk...

Vamos ver

Abraço a todos

CA RA LHOW!

Acabou o inferno de craft, foda é ter quebrado vários itens, ruins :haha:
Usar Woh + Serpent Sparker! usar um efeito do RING ELEMENTAL + BONUS FOCUS E RESTRAINT ??? Onde vão parar os dmg!
------------
Esse cube tem um potencial muito grande.

Mas em poucas semanas vamos ter uma build top com as passivas já escolhidas e o povo todo caçando os itens necessários pra retirar a passiva.

No final das contas vai ficar tudo igual, farm de item pra equipar e agora farm de item pra retirar passiva.

Mas mesmo assim tem um potencial pra diversão bem grande.

Não vai ter o excessivo farm mais, só vai ter a necessidade de UM DROP, ai você extrai... tem armas craftaveis, arcos por exemplo que servirão igualmente a um Krider! e o melhor! é muito mais facil craftar um arco ancient do que dropar um krider ancient por exemplo...
O farm agora vai ser para extrair os poderes... não pela qualidade do item!
 
Última edição:
passiva do krider utilizando windforce e strongarm
passiva convention of elements


se leoric crown virar passiva vai dobrar o efeito de todas gemas equipadas ou só do elmo?
depth diggers conta com krider?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo