[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

This is a very large patch so we were unable to fit ALL the awesome changes into the preview blog. There are changes to the Hellfire event structure coming in the next patch. Keywardens will now directly drop Infernal Machines instead of Keys and the Hellfire Amulet now has a socket built in.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/18194644512
------------
Esse cubo vai ser bom até pra quem não entende nada do game, fornalha com passiva de 'UI'...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tava na cara q iam abrir as pernas pra o hellfire event! ammy Hell vai vir sempre brocado e pode ter 2 passivas adicionando a do cube, mas pra Wiz passiva eh lixo então no muda nada kkk)... pq não fazem isso pra TODAS as joias logo? As gemas ficaram tão importantes no jogo que jgar sem 3 não tem sentido algum!De qq forma tem vários sets q tem ammy como item ( como o TR do wiz ) que vai continuar restringindo o uso desse ammy.

Esse tal cube vai abrir 3 (TRESSSS) passivas para um char?!? pqp kkkkkkkk já tava complexo eles controlarem com as gemas e a diversidade atual de itens/sets no jgo imagina agora com 3 passivas a mais pra combinar rs QDO vão entender q o simples ganha do complicado nesse tipo de jogo ?!? Imagina a situação assim: Vc só pode jgar GR 85+ ( vai imediatamente pra isso ae rs) se tiver as passivas X Y Z + o set W com a arma T e gemas A B C rs Vão fazer um jogo onde só gênios da matemática vão poder jgar o end game em grupos de players mais hardcore. Isso restringe a qtade de grupos possíveis infinitamente... entrem numa comunidade como GR 60 atualmente e vejam como é complicado montar um grupo por lá.
 
Última edição:
se possivel no T10 somente dropar ancestrais.

Já discordaria de vc,o jogo perderia totalmente a graça.
Quem comprar o jogo completo agora,poderia entrar em qualquer clã,seria rushado no Suplício X,dropando tudo e ficando tunado,perderia a graça para ele,e para quem vê...é podre isso...
Acho justo fazer esses níveis novos para quem joga à muito tempo(jogadores veteranos),exigindo certo nível de paragon para cada qual.aí sim dando mais chance de se dropar Ancestral tbm,tipo mais 10%em um 20% em outro...
 
Pessoal não sei quem já viu mas olhem o ping de vocês, aqui e mais alguns do clã está na casa do 60ms pra baixo...:magico::magico::magico::magico::magico:
V9z2Rkh.jpg
 
hahaha, vou conferir meu ms tbm....parece que a blizz tomou vergonha na cara, ou seria isso o reflexo dos futuros lançamentos de Lost Arc e Lineage eternal? :awesome:
 
ping baixo é bom
mas tem arrumar mesmo são as quedas grotescas de FPS ae sim ia ser fino
 
Ping 32 dentro da rift. :mother:
 
Aki de 400+ foi pra 100+ 400% de ganho hahaha mesmo assim aki eh foda... geralmente ainda acima de 200 e tendo picos de 300+. Fibra q não chega :-(
 
Godoy ou red criar adrenaline 2 porque tem cara pedindo invite pra mim pelo menos uns 8 inativo eu tirei hj pra colocar novos no clã.
Prevejo adrenaline com 150 membros online à partir das 18:30...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nem dei muita atenção pro vindouro Cubo, pq no D2 era praticamente inútil pros players que tinham gear única e/ou formuladas com runas. Eu usava apenas pra ganhar uns slots a mais no baú. Lembro que os resultados das formulas, com raríssimas exceções não serviam pra nada, além de ser totalmente randômicos. Agora somar efeitos passivos de vários legs é outra estória... Se for isso mesmo, e duvido que some mais que 2 efeitos, já seria revolucionário... Acontece que esse tipo de alteração de item no game é randômico... Estou curioso pra ver como como isso vai funcionar. Lembrem-se que a única alteração de item fixa que temos é o gift... Sei lá, estou meio cético quanto a isso...

Achei que vcs estavam tirando onda quanto ao ping... loguei agora pra testar e deu apenas 24ms !!! Vou testar pra ver se não é algum bug...:

Screenshot006_zpssfyaxk5g.jpg
 
PingBaixo aprovado :joia:
 
O PTR que esta disponível pra baixar pelo app já é o do patch novo? Mesmo que não de pra jogar ainda?
 
Godoy ou red criar adrenaline 2 porque tem cara pedindo invite pra mim pelo menos uns 8 inativo eu tirei hj pra colocar novos no clã.
Prevejo adrenaline com 150 membros online à partir das 18:30...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Seria uma boa, já estava na fila do clan a alguns meses, mas como ta sempre full e nunca mais encontrei um officer onc, heguei a desistir de pedir invite.
 
HYPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
32~50ms!!!!!!!!!!!!!
:awesome::awesome::awesome:
 
Nenhuma vaguinha no clã ainda? :feelbad:
 
Ganhei de vcs no ping... bate aí... :haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mvaNn8b.jpg
 
Deu ate vontade de voltar , mas como não tem nada novo ainda. No mais, só logar pra testar o ping mesmo.:haha:
 
Nem dei muita atenção pro vindouro Cubo, pq no D2 era praticamente inútil pros players que tinham gear única e/ou formuladas com runas. Eu usava apenas pra ganhar uns slots a mais no baú. Lembro que os resultados das formulas, com raríssimas exceções não serviam pra nada, além de ser totalmente randômicos. Agora somar efeitos passivos de vários legs é outra estória... Se for isso mesmo, e duvido que some mais que 2 efeitos, já seria revolucionário... Acontece que esse tipo de alteração de item no game é randômico... Estou curioso pra ver como como isso vai funcionar. Lembrem-se que a única alteração de item fixa que temos é o gift... Sei lá, estou meio cético quanto a isso...

Achei que vcs estavam tirando onda quanto ao ping... loguei agora pra testar e deu apenas 24ms !!! Vou testar pra ver se não é algum bug...:

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/Screenshot006_zpssfyaxk5g.jpg

São 3 efeitos simultâneos que podem ser ativados. 1 de Arma, 1 de Armadura e 1 de Jóia. Aqui consta todas as informações confirmadas até o presente momento:

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3azusf/megathread_everything_about_kanais_cube/

Sobre o Server BR, segue abaixo rastreio das portas confirmando que fica em SP, Capital. Em breve deveremos ter o anúncio oficial. Mas podemos comemorar pq enfim chegou!! :magico::magico::muchwin::hihi:

Network AS16509 Amazon.com, Inc.
City São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Latitude/Longitude -23.4733,-46.6658
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo